sexta-feira, 25 de julho de 2014

MENSAGENS DE MESTRE HILARION: O momento presente no mundo e o interior do discípulo


SÃO 3 MENSAGENS DO GRANDE MESTRE HILARION DO QUINTO RAIO DA VERDADE, INTELIGÊNCIA, CONHECIMENTO, JUSTIÇA E CURA RECEBIDAS POR MIM VALTER, ENTRE ONTEM E HOJE...
NESTES MOMENTOS DE COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL ME PERMITO FICAR COMPLETAMENTE A DISPOSIÇÃO DA ESPIRITUALIDADE, MESMO QUANDO ESTOU EM MEUS AFAZERES, DAI QUE A COMUNICAÇÃO FLUI COM NATURALIDADE. 
É ÓBVIO QUE PARA ISTO HÁ QUE SE TER UMA REGULARIDADE DE MEDITAÇÃO E ORAÇÃO CONTÍNUAS POIS QUANTO MAIS DESOBSTRUÍDO O CANAL MAIS CLARA E ASSERTIVA É A MENSAGEM...
DEPOIS QUE PASSAM ESTES PERÍODOS DESAPARECE POR UM TEMPO O SENSO DE URGÊNCIA DOS MESMOS, MAS ENQUANTO DURAM O RIO DE INSPIRAÇÃO CORRE E PELO QUE TENHO RECEBIDO DELES É PROVÁVEL QUE OUTROS POSSAM VIR MANIFESTAREM-SE TAMBÉM NOS DIAS QUE VIRÃO POIS O MOMENTO ATUAL NOS ÚLTIMOS 20 DIAS É BEM DELICADO.
QUE ASSIM SEJA!

NAMASTÊ

VALTER TALIESIN

https://plus.google.com/u/0/b/103392989867149673923/103392989867149673923/posts

Amados filhos, 

Na força de um novo dia que se inicia venho a vós para aliviar-vos a dor do coração contra as ilusões que os magnatas da fé tem construindo contra vós dentro de vossas mentes e corações.

A humanidade tem sido engodada a milênios por uma força oculta de entidades mascaradas que se oferecem de encarnação para encarnação para serem os guias, os veículos condutores de suas vidas diante dos desafios terrestres.

O preço que exigem segundo eles, é mínimo, quase nada; somente vossa vontade, vosso livre arbítrio, o direito de escolha e para completar o quadro, uma veneração explícita ao veículo personalístico deles já que sobrevivem de vida em vida com este tipo de energia.

Tais entidades vampiras gostam de púlpitos, gostam de palanques, gostam do palco, gostam da claque como em teatro e cinema, gostam dos holofotes que a mídia traz para eles através da devoção de seres descerebrados e minados em suas vontades.

Este vampirismo explícito de energia tem tomado nomes radiantes em vosso meio; celebridade, ídolo, astro, estrela, venerando, reverendo, excelência, eminência, santidade...e por ai vai...a desculpa é que os cargos exigem tais deferências, o cargo que os tais ocupam, mas quando analisados profundamente o que vemos de retorno destes para o bem daqueles que ousam venerá-los?

O que passam em troca de tanta devoção?

Nós mestres da sagrada hierarquia também somos conhecidos por nomes pomposos, os humanos adoram usá-los quando se direcionam à nós. Gostam de, como dizem em vosso mundo, inflar-nos...dizem que o mestre se sentirá desonrado, ultrajado se rituais não forem feitos, etiquetas não forem seguidas e afins.

Veja bem, nós gostamos de respeito, qualquer pessoa gosta de ser respeitada e claro, se estamos envolvidos seriamente no projeto de evolução humana respeitamos e gostamos de nos fazer respeitar. E mais; temos SIM uma hierarquia, abaixo, ao lado e acima de nós os quais merecem todo o respeito e consideração MAS...

Entre um discípulo que muito promete, muito faz em rituais, muito usa em deferências mas pouco realiza de concreto em si e entre vós de luz e bençãos e aquele meio displicente, às vezes até um pouco acintoso, meio avoado mas que quando cai em si arrepende-se, vai e faz o que se espera dele, obviamente preferimos o segundo pois melhor que promessas são o cumprimento das mesmas.

Realizar é melhor que projetar!

Criar é melhor que sonhar!

Construir é melhor que imaginar!

O mundo esta cheio, repleto de imaginativos, sonhadores e projetistas e carente, muito carente de construtores, criadores e realizadores.

Sim, com certeza, os melhores realizadores, criadores e construtores projetam, sonham e imaginam antes de fazer qualquer coisa mas quando as pessoas gastam horas, dias, meses, anos sonhando, imaginando, projetando sem nada fazer faltou ligar um fio condutor entre uma atitude passiva e outra ativa para que A OBRA venha realmente a manifestar-se em vosso meio.

Assim, qual a melhor forma de discernir quando um líder seja de que área for é realmente digno de vossa admiração, de vossa atenção de vossa devoção?
Quando ele alia o passivo ao ativo, quando ele não só recebe passivamente as energias de amor dirigidas à ele quanto atua, transmuta e ministra este mesmo amor a todos os que tem contato no dia a dia em forma de bençãos.

Quando isto se faz encontramos no mundo os verdadeiros servidores da grande hierarquia e vocês podem consequentemente se beneficiar de tal instrutor ou de tal pessoa.

Orar e vigiar é portanto necessário para que escapem das malhas dos lobos vestidos em pele de ovelhas em todos os setores de vossas vidas.

Em amor e luz Eu Sou Hilarion em vós...por Valter Taliesin


Amados filhos,

Nós membros atuantes da Irmandade de Chipre um foco importante de luz dentro da Grande Fraternidade Branca vós saudá-nos na luz do Cristo Vivo em nós.

Meus queridos, olhando para o quadro em vosso mundo percebemos o quanto nossas lições tem sido ignoradas pela maioria dos que se dizem servidores da luz.

Diante dos diversos focos de dissenção, dissociação, covardia, medo e dor não existe meio termo; Vós deveis vos aliar À VERDADE!

Esta está embutida, oculta dentro de tudo o que se manifesta como mentira em vosso mundo dual como ÚNICA REALIDADE!

A mentira é a pura distorção da Verdade genuína de Deus em cada coração!

E é na mentira que estes corações em conflitos estão, distorcendo a mais não poder a Verdade essencial da vida.

E qual é esta Verdade em questão?

A fraternidade essencial de todos os homens!

Cada polo de discórdia e dor em vosso mundo advém da perca gradual deste sentido.

Vossos líderes quer sejam egomaníacos insensíveis ou asseclas contumazes das trevas só podem ter  poder se o grosso de vós, da população, ouvirem suas mentiras e derem a eles poder.

Do contrário são cisternas rotas como disse o Cristo, nada mais!

Enquanto palestinos e israelenses, russos e ucranianos, sírios de vertentes rivais, iraquianos de polos diversos, turcos idem, nigerianos de miríades de correntes etc...estiverem engodados pelas mentiras de seus líderes nefastos ocultando a Verdade maior que é a fraternidade absoluta entre todos vós estarão sendo usados por estes para interesses pessoais de vã glória e soberbia e uma agenda nefasta cuja pontinha só captais no raso.

Não se iludam!

Existe muito mais oculto nestes confrontos que coisas vãs e simples que meramente um tomar de posição vosso para um lado ou outro autoriza.

Vossa posição firme deve ser pela VERDADE!

E a Verdade quando conhecida liberta!

E a Verdade é a fraternidade, a irmandade de todos os seres e é nisto que deveis focar quando falardes destes conflitos e vibrarem luz para os envolvidos nestes conflitos.

Não permitam que a tendenciosidade impere em vós pautando vossas decisões por um ou outro lado como se um sofresse mais ou menos que o outro.

Nestes casos TODOS estão a perder incluso vós quando assumem posições por a ou b.

Numa guerra todos perdem!

Vosso mundo atual é resultado de uma longa guerra mundial perpetrada em dois momentos conhecidos como primeira e segunda guerra mundial!

Daquele hediondo conflito entre irmãos resultou o mundo em que vocês se encontram!

Permanecereis ainda mais criando novas ondas de  dor e violência ao apoiarem a ou b nestes atuais conflitos?

Ou seria mais producente assumirem posição absoluta em prol da vida e da fraternidade pura e simples não questionando quem o o que tem razão?

Porque?

Porque a razão de há muito fugiu destas pessoas e o que sobrou é um ódio visceral, ancestral e sem sentido a não ser aquele que beneficia as trevas!

Nesta sintonia de Verdade vos deixo na paz do Cristo para que ela tudo cure e corrija.

Amor, Paz, Verdade e Luz, Eu sou Hilarion em vós por Valter Taliesin

Amados filhos,

Já se ouve no horizonte o chamado para que haja na terra uma nova revolução de eras.

Estamos constantemente vos conscientizando que isto se aproxima, já esta progressivamente acontecer e o epicêntrico se torna mais claro mas muitos estão a brincar com suas vidas.

O que vale ao homem ganhar o mundo inteiro mas perder sua alma? Perguntou o Cristo?

O que é perder sua alma?

Perder sua individualidade!

Deixar de ser um ente consciente, livre e vibrante por Deus!

É impossível que uma entidade consciente retroaja em sua evolução enquanto reinos mas não é impossível que um ente humano perca sua alma como acontece nas histórias dos tais vampiros de vossa tradição que são bem reais para nós que tudo vemos e observamos.

No mito e na lenda destas entidades sem alma e sem luz oculta o mistério daqueles que amaram mais as trevas que a luz, o caos do que a ordem. Estas entidades ao morrerem na terra 'renascem' para uma 'outra vida' uma vida onde a individualidade e o apreço pelo bem se torna como morto, amortecido. Nos encarnes subsequentes eles se tornam predadores de seus irmãos, aliados das entidades trevosas deste orbe e de fora daqui mas que aqui estão insidiosamente propagando dor e males no mundo.

Assim na lenda desta criaturas da noite esta oculto o mistério daqueles que amaram o mundo todo, toda a ilusão e futilidade da vida e perderam a alma, aquilo que diferencia um ente que busca o sagrado do profano.

Isto poderá ser revertido um dia?

Bem, não se esqueçam que em vossas lendas estas entidades podem num raio de lucidez voltarem atrás e imolarem-se no altar do amor e assim resgatarem o que foi perdido. Portanto respondendo, SIM pode ser revertido! Mas o trabalho quanto a isto é centuplicadamente mais difícil do que uma conversão comum, de uma entidade humana comum perdida em seus erros e desacertos.

Vale salientar ainda que entidades que 'perdem sua alma' são extremamente raras, são seres que alcançaram tal grau de impiedade e separatividade consciente de Deus que o mal nelas funciona por opção não por coerção ou tentação, dai a perca da alma é a última e mais terrível consequência.É o estágio último da queda espiritual dos humanos!

Portanto enquanto é DIA ouça a vós de sua alma que diz; - escuta-me não vá por este caminho!

Pois ela é o canal seguro de ligação com Deus dentro de cada um de vós.

Deixe a luz fluir e a alma se tornar cada vez mais forte e robusta em vós.

Somente isto vos preparará para os culminantes e palpitantes eventos que estão a chegar!

E CHEGARÃO se nada mudar em vosso quadro evolutivo pois o velho e o roto deverá ceder lugar ao novo através da transmutação dos elementos e isto só é suave se suave for a vibração do grupo de almas que dele participa!

Desta forma TUDO só depende de vós, mais ninguém!

Em amor, vida e luz Eu sou Hilarion em vós por Valter Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

ANDRE CECHELERO

ROBERT HAIG COXON

RAVI SHANKAR & CHATUR

FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...