sábado, 5 de julho de 2014

MOMENTOS...PRECIOSOS MOMENTOS...

Devemos ver em cada acontecimento o seu lado bom.
Vendo o bem em tudo estaremos vibrando na atmosfera do bem,
respirando no clima do bem e,
consequentemente, nossas acções também serão para o bem.
Mudando nossa forma de observar a vida
todo nosso ser mudará também.

Sofia

É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo pode mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e apreender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe viver.

Os brotos da esperança crescem alimentados pelo sonho. Aproveite o momento!

Sofia

Tentar é arriscar-se ao fracasso. Mas os riscos têm de ser corridos, pois o maior perigo na vida é não arriscar nada.

A pessoa que não arrisca nada não faz nada, não tem nada e não é nada. Pode evitar o sofrimento e o pesar, mas não pode aprender, sentir, mudar, crescer, viver, amar.

Acorrentado por suas certezas é um escravo. Sacrificou seu maior predicado, que é a sua liberdade individual. Só a pessoa que é livre arrisca. Para arriscar é necessário ser livre.

Manter-se escondido, prender-se devido a ideias castradoras é morrer. Não deixe que isto aconteça. A sua maior responsabilidade é tornar-se tudo aquilo que você pode ser, não só em seu benefício, mas de todos.

Você tenta ou espera as coisas acontecerem?

Sofia

Diante de um jardim belo, coberto de roseiras perfumadas, o dono do jardim as espera florescer. Não pensa na quantidade enorme de espinhos que seu tronco possui, toma cuidado com eles, mas espera o florir das rosas. Quando uma única rosa brota, enfeitando toda aquela roseira cheia de espinhos, o dono do jardim olha, avidamente, outros que podem surgir, sabendo que serão rosas a enfeitar amanhã. 

Nós trazemos cravados na alma muitos espinhos do ontem, mas somos rosas, na essência sublime de Deus; nós também vamos florir em alegria. Se essas alegrias são poucas e as dores são muitas, alegrias aconteceram em nossas vidas e alegrias acontecerão sempre. Mesmo que sejam momentos, dias, algum tempo, mas como as roseiras, o sorriso brota, a paz chega e nós nos transformamos num canteirinho de paz...

Sofia

Quando a lágrima surge nos olhos,
uma dor nos oprime o coração,
a desilusão nos vem como escolhos...
Existe uma esperança na oração!...

Quando a vida nega o que almejamos
e se desfaz algo que se objetiva,
se pensamos que não alcançamos...
Há sempre a esperança que ameniza!

Culto, que veneramos noite e dia.
Prece mística, divina que acalma,
nas asas dos anjos em harmonia...
Tranquiliza e conforta a nossa alma!

Luz, que ilumina e nos eleva.
Calor, que nos aquece e irradia.
Ar, que nos mantém e nos preserva.
És tu ESPERANÇA que nos guia!

Sofia

Deus me deu Você
Para que eu me enxergasse,
Para manter-me forte
E ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Você
Para aceitar-me como sou,
Para entender minhas dificuldades
Para que eu tivesse
Um Amigo de verdade.
Deus me deu Você
Para trazer-me lições,
Ajudar-me a crescer
E fortalecer meu espírito.
Deus me deu Você
Para dar-me esperanças
Clarear meus pensamentos
E encorajar os meus sonhos.
Deus me deu Você
Para inspirar-me a ser
O melhor que eu possa,
Para mostrar-me a importância
Da verdade e da alegria
De oferecer meu coração
Ao conforto de um outro coração.
Deus me deu Você
Para ensinar-me a deixar
As tristezas de lado,
Para eu declarar-me vulnerável
Quando assim estou
E para mostrar meu verdadeiro eu
E minhas ocultas esperanças.
Ele me deu Você
Deus trouxe você para
ME ABENÇOAR COM A SUA AMIZADE

Sofia



VÍDEOS SAGRADOS

NELLY FURTADO

LANA DEL REY

BEYONCE KNOWLES

FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...