domingo, 6 de julho de 2014

FLUINDO COM A VIDA...

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Sofia

Está escrito no Talmud Hebreu, livro onde se recopilam os ditados dos rabinos, através dos tempos...e termina dizendo:

”Tome muito cuidado ao fazer chorar uma mulher...
Pois Deus conta as suas lágrimas!!
A Mulher saiu da costela do homem,
Não dos seus pés, para ser pisada,
Nem da cabeça para ser superior,
Mas do seu lado... para ser igual
... debaixo do braço, para ser protegida...
e do lado do coração...para ser amada!”


Sofia

Especial é usado para descrever algo lindo,
Como um anoitecer,
Um pôr do sol,
Uma pessoa que transmite o amor
Com um sorriso ou um gesto amável.
Especial é quem age com um coração puro,
E mantém na mente os corações de outros.
Especial aplica se a algo admirado,
Que não pode nunca ser substituído.
Especial é a palavra
Que tenho para descrever
“Você!”


Sofia

Esqueça os dias de nuvens escuras... 

Mas lembre-se das horas passadas ao sol . 

Esqueça as vezes em que você foi derrotado... 
Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias. 

Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos... 
Mas lembre-se das lições que você aprendeu. 

Esqueça as infelicidades que você enfrentou...
Mas lembre-se de quando a felicidade voltou.

Esqueça os dias solitários que você atravessou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou...

Esqueça os planos que não deram certo...
Mas lembre-se de
SEMPRE TER UM SONHO...


Sofia

VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo...
SOL, para fazer brilhar os que não possuem Lua...
LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão...
CHUVA, para correr toda a terra e molhar os campos secos e devastados...
LÁGRIMA, para fazer chorar os corações insensíveis...
VOZ, para fazer falar os que sempre se ocultaram...
CANTO, para alegrar os que vivem na tristeza...
LUAR, para brilhar na noite dos amores incompreendidos...
FLOR, para enfeitar os jardins no outono...
SILÊNCIO, ..para fazer calar as vozes que atordoam o coração do homem. ..
SINOS, para repicar nos Natais dos que possuem recordação amarga...
GRITO, para gritar a dor dos que sofrem no silêncio...
OLHOS, para fazer enxergar os cegos de Verdade...
FORÇA, para fugir dos que a utilizam para o mal...
SORRISO, para encantar os lábios dos amargurados...
SONHO, para colorir o sono dos realistas petrificados...
VEÍCULO, para trazer de volta os que partiram deixando saudades...
AMANHECER, para fazer um dia a mais de felicidade sobre a Terra...
NOITE, para acalentar os que lutam durante o dia...
AMOR, para unir as pessoas e lhes dizer que sou apenas uma delas...mas que com a fé tudo pode mudar.


Sofia

Escolhe amar...em vez de odiar.

Escolhe rir...em vez de chorar.

Escolhe criar...em vez de destruir.

Escolhe perseverar...em vez de desistir.

Escolhe louvar...em vez de difamar. 

Escolhe curar...em vez de ferir.

Escolhe dar...em vez de roubar.

Escolhe agir...em vez de lamentar.

Escolhe crescer...em vez de apodrecer.

Escolhe orar...em vez de amaldiçoar.

Escolhe viver...em vez de morrer.


Sofia


AOS MEUS FILHOS LINDOS!

És meu céu,
és meu mar.
se és meu céu
és meu infinito.

Sendo meu infinito
és minha estrela
se és minha estrela
és minha constelação

Sendo minha constelação
Abrigas minha estrela guia
Se me guias
Tens a chave do meu destino
Da minha paz e da minha vida.


Sofia

AOS MEUS FILHOS LINDOS!

Estar com você
é mergulhar no infinito,
voar até o céu
e tocar nas nuvens e estrelas.

Estar com você
é voltar no tempo
e me sentir uma criança
no colo da mãe.

Estar com você
é viajar até o paraíso
acompanhado por anjos
e querubins.

Estar com você
é sentir-se como
um marinheiro em alto mar,
um passarinho a voar.
Por isso
como um marinheiro
quer o mar
como um passarinho
quer voar
quero você para mim.
feliz assim....


Sofia


VÍDEOS SAGRADOS

Budha Bar

Josh Groban

Charlene Church

Lighthouse family

Celtic Woman

Fonte Youtube






Fonte de imagens Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...