sexta-feira, 18 de julho de 2014

SEMENTES DE VIDA...

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Sofia

O tempo é lento demais para aqueles que esperam...
Rápido demais para aqueles que tem medo...
Longo demais para aqueles que estão felizes...
Mas, para aqueles que estão se amando...
O TEMPO É ETERNO!


Sofia

O silêncio é a gentileza
do PERDÃO...que se cala,
e espera o tempo.
Por isso é uma poderosa
ferramenta para construir e 
MANTER A PAZ...


Sofia


Os obstáculos surgem em nossas vidas para reavivar nossa
fé no ser supremo, que não nos abandona jamais.
Que testa sim nossa capacidade de luta e empenho.
É um desafio que deve ser vencido, sem merecimento, sem
que o desânimo amanheça connosco, mesmo quando nossos
esforços forem vistos com indiferença, existirá sempre uma
força oculta, que nos livrará das aflições, tornando-nos
muito mais fortes.
Para tanto basta percebemos que quando o sol nasce dá um
espectáculo muito especial, enquanto nós continuamos
adormecidos e nunca por isso ele deixou de nascer.
É tempo de acreditarmos que nunca se está só em
nenhum momento.


Sofia

Observe as flores...
Amanhecem felizes, não têm nenhum 
tipo de ansiedade, porque não competem entre si,
cada uma tem o seu papel, e a sua
importância na beleza da vida!
Vivem em harmonia e por isso
constroem um cenário harmonioso e inesquecível!!
Tudo a nossa volta festeja
o novo dia que começa!
Tudo é benção!
Tudo é Luz!
Tudo é Vida!
Torne este momento inesquecível,
Repleto de silêncio e gratidão!
Gratidão á existência, que lhe deu
esta oportunidade, gratidão a todos
os que o auxiliam nesta jornada.
Estar vivo é o grande Milagre!
Você não precisa de mais nada,
Para ser sentir a pessoa, mais feliz do mundo!!!
Coração agradecido fala directamente com Deus!


Sofia


O verdadeiro sentido da vida é 
ter a impressão que se tem tudo, 
mesmo quando falta muito. 
É ter esperança mesmo quando a 
tristeza insiste em nos alcançar. 
É saber a hora de parar e 
escolher outros caminhos. 
É tentar conhecer um pouco de você. 
É expandir tudo que você tem de bom. 
É enfrentar as lágrimas e
delas buscar um sorriso.
E acreditar que tudo pode acontecer,
que cada experiência é única
e cada amanhecer é mágico.
Te desejo nesta semana:
paciência para as dificuldades,
tolerância para as diferenças,
benevolência para os equívocos,
misericórdia para os erros,
perdão para as ofensas,
equilíbrio para os desejos,
sensatez para as escolhas,
sensibilidade para os olhos,
delicadezas para as palavras,
coragem para as provas,
fé para as conquistas e
amor para todas as ocasiões...


Sofia

Os amigos 

São tão amigos, que voltam.
São tão fraternos, que se unem.
São tão simples, que cativam.
São tão desprendidos, que doam.
São tão dignos, que amam, compreendem e perdoam.

Os amigos 
São tão necessários, que sempre se fazem presentes.
São tão grandes, que se distinguem.
São tão dedicados, que edificam.
São tão preciosos, que se conservam.
São tão irmãos, que partilham.
São tão sábios, que ouvem, iluminam e calam.

Os amigos
São tão raros, que se consagram.
São tão frágeis, que fortalecem.
São tão importantes, que não se esquecem.
São tão fortes, que protegem.
São tão presentes, que participam.
São tão sagrados, que se perenizam.
São tão santos, que rezam.
São tão solidários, que esquecem de si mesmos.
São tão felizes, que fazem a festa.

Os amigos
São tão responsáveis, que vivem na verdade.
São tão livres, que crêem.
São tão fiéis, que esperam.
São tão unidos, que prosperam.
São tão amigos, que doam a vida.
São tão amigos, que se ETERNIZAM...

Sofia


Obrigado pelo amor em minha vida
Obrigado pelo amor que me rodeia
A cada dia da minha vida
Obrigado pelo amor que Eu Sou. 

Obrigado pelo meu corpo perfeito
Obrigado pela minha saúde e vitalidade
Obrigado pelo milagre da vida que eu sou
Obrigado pelo presente da vida que eu vejo reflectida ao meu redor. 

Obrigado pela abundância que eu sou.
Obrigada pela abundância que a Deusa Terra reflecte em mim a cada dia.
Obrigada pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.
Obrigada pelas facilidades e conforto de minha vida.

Obrigado pelas maravilhosas possibilidades e probabilidades.
Obrigado pela beleza e harmonia.
Obrigado pela alegria.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado pela aventura de minha vida e
Obrigado por eu poder me maravilhar.
Obrigado pela paz e tranquilidade.
Obrigado pela Paz que Eu Sou.


Sofia






VÍDEOS SAGRADOS

HADDAWAY - I MISS YOU


OLIVER SHANTI - SHAMBOO WOKATONKA


BRAVEHEART - SOUNDTRACK

LAURA POWERS - CIRCLE OF STONE

NANA MOUSKOURI - ONLY LOVE

REI ARTHUR - SOUNDTRACK - ALL OF THEM

FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...