sábado, 23 de agosto de 2014

ENCONTRANDO DEUS DENTRO E ATRAVÉS DE SI...

Quando tudo está perdido, resta o coração. É de lá e somente de lá que a vida pode recomeçar. E ela somente recomeçará de um coração refeito.

Sofia de Melo Volante

Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota.

Sofia de Melo Volante

Quando não temos o que amamos, devemos amar o que temos,saber criar bons motivos para que nos amem e ver bons motivos nos outros, para podermos ama-los também.

Sofia de Melo Volante

Quando penetras o aposento interior da alma guiado pela luz da oração, logras comungar com Deus ali presente, podendo alimentar-te nessa poderosa Força geradora de valores elevados.

Sofia de Melo Volante

Quando pensas que tudo te corre mal, que todos te abandonaram e que não tens amigos... Descobres que aqueles que achavas serem OS TEUS AMIGOS na realidade não o são e aqueles que nunca imaginaste mostram-se Verdadeiros Amigos... A todos aqueles que se mostraram Meus Amigos de Verdade o meu Muito Obrigado pelo apoio que me tem dado...

Sofia de Melo Volante

Quando não souber o que fazer ou o caminho a seguir, SORRIA... Isso fará sua mente descansar, levando os
raios de luz e orientação à sua alma.
A felicidade não está no fim da jornada,e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.


Sofia de Melo Volante

Quando me vi fracassada você estava ali para me apoiar e me ajudar a levantar a cabeça!
Quando me sentir sozinha você apareceu em minha vida como um anjo!
Quando achei que para mim era o fim tive você ao meu lado!
Quando pensei que todos tinham me virado as costas, você mais uma vez estava ao meu lado!
Quando pensei que não tinha amigos, você me deu a sua amizade!
Quando achei ia cair você estava ao meu lado para não me deixar cair!
Meu Deus , quantas você esteve ao meu lado!
Quero que você sempre esteja ao meu lado!
Você é muito especial para mim!


Sofia de Melo Volante

Quando o sonho se desfaz...DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças...DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor...DEUS o faz nascer!
Quando a maldição é certa...DEUS a transforma em benção!
Quando parecer ser o final...DEUS dá novo começo!
Quando a aflição quer persistir...DEUS nos envolve com paz!
Quando a doença assola...DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levanta...DEUS nos pega no colo!
Quando faltam palavras...DEUS sabe o q queremos dizer!
Quando todas as portas estão fechadas...DEUS abre uma nova janela!
Quando você diz:“Não vou conseguir“...DEUS diz:“Não temas, pois, estou contigo!
Quando o coração é machucado por alguém...DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando parece impossível..DEUS faz o milagre!
Quando só há morte...DEUS nos da a vida!
Quando a noite parecer não ter fim...DEUS faz nascer o amanhecer.
Quando a gente não tem ninguem...Deus me apresenta vc
Acredite...DEUS tem o melhor pra vc

Sofia de Melo Volante

Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...

É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo e penso em você...

Sofia de Melo Volante

Seja no trabalho na rua,
ou numa mesa de bar
Esteja bem ou mal vestida
Esteja mal ou bem humorada

Nem a pressa nem a ansiedade
vai fazer ele chegar
muito menos a angustia pela espera
No Lugar e hora certa ele vai te achar

O amor vê com olhos
diferentes dos nossos
Ele vê com os olhos do coração
Bem diferente do sentido da visão

Ele vê com o olhar da intuição
que vê comportamentos, atitudes e emoção
Vê com os sentimentos da alma
que enxerga com seu olhar todo misterioso

E quando você acorda de um toque de mão
você já esta nos cheiros e toques da sedução
Nos mistérios e labirintos da atração
Sem pensar com a Razão, e sim com o coração

Nos colos da Paixão ninando para o Amor o Coração

Quando com um silêncio o seu efeito for maior que mil palavras... é porque encontramos o coração certo para comunicar.

Sofia de Melo Volante

Quando o outro não faz..
É preguiçoso.
Quando você não faz...
Está muito ocupado.
Quando o outro fala...
É intrigante.
Quando você fala...
É crítica construtiva.
Quando o outro se decide a favor de um ponto...
é "cabeça dura".
Quando você o faz...
Está sendo firme.
Quando o outro não cumprimenta,
é mascarado.
Quando você passa sem cumprimentar...
É apenas distração.
Quando o outro fala sobre si mesmo,
é egoísta.
Quando você fala...
É porque precisa desabafar.
Quando o outro se esforça para ser agradável,
tem uma segunda intenção.
Quando você age assim...
É gentil.
Quando o outro encara os dois lados do problema,
está sendo fraco.
Quando você o faz...
Está sendo compreensivo.
Quando o outro faz alguma coisa sem ordem,
está se excedendo.
Quando você faz...
É iniciativa.
Quando o outro progride,
teve oportunidade.
Quando você progride...
É fruto de muito trabalho.
Quando o outro luta por seus direitos,
é teimoso.
Quando você o faz...
É prova de caráter.
Quando você manda um e-mail com esse texto,
é porque gosta dos amigos.
Quando o outro manda...
É um desocupado.
Quando pensar em julgar o outro... Olhe primeiro para dentro de
você.... Em muitos julgamentos mesquinhos, julgamos a nós mesmos na figura do outro


Sofia de Melo Volante

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. DEUS proverá uma solução. Ele é um DEUS fiel e te guardará de todo mal. Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Portanto anime-se. Quando estiveres triste, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se DEUS foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu... Seus problemas não são maiores do que DEUS. Faça como os tri atletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga eu vou vencer! Se estiveres tristes, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! JESUS fala: “alegra-te! Tem bom ânimo que eu sou contigo!” Busque a DEUS de todo o seu coração! Lembre-se que buscar a DEUS tem que ser uma busca constante, diária. DEUS tem a solução para todos os seus problemas! Para DEUS nada é impossível ! Tenha uma vida de comunhão com DEUS! Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... afaste-se! As más companhias corrompem os bons costumes! Tenha sonhos! É nos sonhos que DEUS age e revela o seu infinito poder. Nunca deixe de sonhar! Tenha objetivos! Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”! Irão falar que você é incapaz ... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. Não desista! O DEUS que servimos é o Senhor do universo. Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso. Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fará.

Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADOS 

PETER CETERA

GLORY OF LOVE

HARD TO SAY I'M SORRY

NEXT TIME I FALL & AMY GRANT

NO EXPLANATION

FOREVER TONIGHT & CRYSTAL BERNARD

ONE GOOD WOMAN

YOU'RE THE INSPIRATION & AZ YET


IF YOU LEAVE MY NOW


FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...