quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NAS GRAÇAS DAS MUSAS DO AMOR E DA FELICIDADE....

Quando mais nada se tem e só resta o amor, então pela primeira vez se percebe que o amor...
...É tudo!

Sofia de Melo Volante


O mais brilhante olhar para teu coração me faz enxergar a vida que pode ser pois que és, sou, somos, pleno potencial para amor e vida verdadeiros. 


Valter Taliesin


Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.


Sofia de Melo Volante


O mais secreto é o mais visado mas dificilmente encontrado e quando o é seu segredo fatalmente mata a vida velha. No que busca tem que haver absoluta temeridade, esta aqui não é defeito é virtude.


Valter Taliesin

Quando dois corações se encontram pulsam no mesmo ritmo... Quando duas almas se encontram e se reconhecem... O tempo é mera ilusão.... E todo o sofrimento é um pequenino espinho no caminho...


Sofia de Melo Volante


O Desejo só é o Mal quando simplesmente não envolve as vontades de todas as vidas que poderão ser afetadas por ele. Uma paixão só é lícita quando há reciprocidade quando não há o apaixonado tem que se localizar e segurar seu fogo para quem o mereça e esteja interessando nele e JAMAIS se tornar um grude na vida dos outros. Ninguém tem culpa de apaixonar-se, de desejar, de querer mas tem quando assedia, quando gruda, quando se torna um estorvo à liberdade dos outros.


Valter Taliesin


Quando compreendemos a Presença de Deus em nós,

iluminamo-nos espiritualmente...
é o Reino do Céu, a Harmonia, dentro de nós...
E deste Reino, desta consciência espiritual,
flui tudo o que nós poderia-mos desejar em nossas vidas.

Sofia de Melo Volante


A força instintiva quando bem utilizada pode nos livrar de sérios apuros. Nosso tal 'lado animal' domado pelos anos de processo de individuação e evolução espiritual não pode ser descartado como lixo, deve ser transmutado e utilizado sabiamente nos momentos de crise quando os totens animais sagrados de cada um de nós exige passagem para nos ajudar nas lides da vida.


Valter Taliesin


Quando há pureza os outros não ficam com medo de nós nem nós ficamos com medo dos outros.

Não há ameaça de perda ou dano, somente amor puro.
Amor puro reconhece a individualidade inerente
de cada pessoa e a respeita. Não há categorias.
Não há rótulos. Deus nunca nos rotula.
Ele vê cada um de nós como seres humanos únicos.
Ao conhecer nossa singularidade eterna ele nunca
tenta nos tornar algo diferente do que somos.
Nossa felicidade está em ser o que somos.

Sofia de Melo Volante


Exato, outro dia alguém me encontrou e disse: - meu Deus, como você esta conservado!
Bem, se ela soubesse pelo que eu passei nestes últimos 10 anos veria que realmente é um MILAGRE eu estar conservado rs...isto só mostra a FORÇA DIVINA presente e atuante em mim e que eu permito cada vez mais que ocupe todos os espaços PRINCIPALMENTE O DAS PREOCUPAÇÕES E MÁGOAS PASSADAS!


Valter Taliesin


Quando dobro os meus joelhos

para conversar com Deus, piso
Em todas as minhas desesperanças.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, sinto
todos os meus temores fugirem.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, morrem
todas as oportunidades de fracasso.

Quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, deixo
os meus ouvidos bem abertos.

Pois quando dobro os meus joelhos
para conversar com Deus, encontro
um amigo que também fala comigo.


Sofia de Melo Volante



Mãe Kwan Yin

Que vossa luz de misericórdia nos toque.

Que vossa luz de amor e compaixão nos envolva.

Neste mundo de tantas contradições que sejamos
luz e amor, que sejamos canais de misericórdia e
compaixão.

Que a luz sagrada da chama violeta nos envolva
e transmute tudo aquilo que não seja luz, tudo
aquilo que não seja vida, tudo aquilo que não seja
amor divino em nós.

Que a sagrada chama trina que une e mescla em
e ao redor de nós a vontade divina, o amor divino,
a sabedoria divina possa brilhar no centro de nosso
coração e a partir dali expandir-se e envolver todos
os nossos sistemas de corpos.

Que nesta luz possamos estar que através de ti
Deusa da Compaixão e Misericórdia o Pai/Mãe de
toda a vida possa abençoar o mundo inteiro,
aqueles pontos onde há mágoa, rancor, divergência,
violência, doença, crimes, insanidade, desumanidade,
que sejam tocados pela luz divina pulsante através de
ti e consequentemente através de nós que nos oferecemos
e nos permitirmos sermos canais da graça divina.

Que assim seja, que assim seja, que assim seja!

Valter Taliesin




VÍDEOS SAGRADOS

BONNIE TYLER


AIR SUPPLY

THE CORRS

JANIS IAN

CHICAGO

IL DIVO

FONTE YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...