terça-feira, 19 de agosto de 2014

...O SUSPIRO DA ALMA...O SOPRO NO CORAÇÃO...

Porque às vezes o silêncio que se mantém traduz-se em medo de dizer o que realmente sentimos.

Sofia de Melo Volante

PODEROSA FORÇA DO UNIVERSO;
DAI-ME A SERENIDADE ,PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR.
A CORAGEM PARA MODIFICAR AS COISAS QUE POSSO.
E A INTELIGÊNCIA PARA SABER EVITAR PREOCUPAÇÕES.


Sofia de Melo Volante

Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza.. ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso carácter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos correctos. Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos.

Sofia de Melo Volante

Procurava alguém como eu só em pensamento, fechei os olhos e passei a olhar para dentro, sim descobri, descobri rostos e imagens nítidas dentro da minha cabeça, viajei dentro do meu cérebro, as imagens de pessoas começaram a sumir e restou apenas um azul violeta, e ramificações amarelas, então vi formar-se uma imagem em movimento de uma bela paisagem com pessoas se movimentando, adormeci em pensamento.

Sofia de Melo Volante

Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou. Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião minha.

Sofia de Melo Volante

Que hoje haja paz interior. 
Que você confie no seu mais alto poder, você está exactamente aonde você deve estar. 
Que você não se esqueça das infinitas possibilidades que nascem da fé. 
Que você use os dons que você recebeu e transmita aos outros todo o amor que foi dado a você. 
Que você se alegre de saber que é filho de Deus. 
Deixe que Sua presença penetre seus ossos e dê à sua alma a liberdade de cantar,dançar,elogiar e amar. 
Ela está à disposição de cada um de vocês.


Sofia de Melo Volante

Por vezes, sentimos que estamos sozinhos remando em rebeldes ondas... Ondas que vêm todas ao mesmo tempo... Acumulando redemoinhos... Incompreensões... Falta de carinho... Remos que quebram... Forças que faltam... Lágrimas que embaçam... Fé questionada... Dor profunda... Julgamentos de fraqueza... Falta de amor dos que mais esperamos... Mas, nesses momentos é que sentimos o quanto de forças nós temos.. Se num primeiro momento a tristeza aportou, Logo se desfaz... E buscamos, agora sim, aportar o barco... Vencer as ondas... Limpar os olhos úmidos, Esquecer as incompreensões... Consertar os remos, Fazermo-nos plenos, Retomar à fé... Arrumar uma portinha no peito para a dor... E se fazer nova pessoa... Com marcas, não nego. Mas, com força para a luta, Com o susto e pavor superados, remando agora, rumo à vitória... Rumo a porto seguro, Rumo à vida... Numa infinita força resgatada, Residente o tempo todo em nós. Tal qual visita inesperada, Tal qual água num deserto, Tal qual alimento para a alma... Um gladiador benéfico da vida, Um vencedor!

Sofia de Melo Volante

Procuro um mar verde
Verde esmeralda
Esmeralda de sonho
Sonho de ouro
Ouro de força
Força de amar
Amar e viver
Viver e aprender
Aprender e ensinar
Ensinar a sentir
A viver
A amar
A sorrir
A valorizar...
A prata da lua
Os diamantes do sol
O veludo da noite
A seda dos dias
Os cristais das estrelas
A preciosidade da Vida...
O mar de esmeraldas
As esmeraldas de sonho
Os sonhos de ouro
O ouro da força...
A magia da vida...!


Sofia de Melo Volante

Por todas as vezes que você está ao meu lado,
Por toda a verdade que você me faz ver,
Por toda a alegria que você traz para a minha vida,
Por tudo de errado que você torna correto,
Por todo sonho que você torna realidade,
Por todo amor que encontro em você,
Serei eternamente agradecido.

Você é minha força quando eu estou fraco,
Você é minha voz quando eu não posso falar,
Você é meus olhos quando eu não posso ver.

Você vê o melhor que há em mim,
Me levanta quando eu não posso alcançar.
Você me dá fé porque você acredita.

Eu sou tudo o que sou porque você me ama.
Você me dá asas e me faz voar,
Segura minha mão e eu consigo tocar o céu.
Perco a minha fé,você a traz de volta

Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance,
Com você do meu lado eu me sinto maior,
Eu tenho o seu amor e tenho tudo.
Eu fui abençoado porque sou amado por você

Você é minha inspiração,
Entre as mentiras você é a verdade.
Meu mundo é um mundo melhor por sua causa .

Por isto eu te amo!


Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADOS

KIKA

SHANIA TWAIN


DEBBIE GIBSON

FOREIGNER

THE SCRIPT



FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...