segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DAQUILO QUE INTERESSA À ALMA...

Personalidade tem o poder de abrir as portas... Mas só o caracter tem o poder de mantê-las abertas.

Sofia de Melo Volante

Por medo de diminuir
É que deixamos de crescer...
Por medo de chorar 
É que deixamos de sorrir!


Sofia de Melo Volante

Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que, para qualquer problema, há sempre uma saída e alguém lá em cima torcendo por vc. Não desista, não entregue os pontos, não deixe se deixe derrotar. Vá em frente apesar de td e tds creia que vc pode conseguir.

Sofia de Melo Volante

Que DEUS esteja sempre em nosso caminho, que tudo de bom seja possível, que as tristezas nos tornem fortes, que as mágoas sejam esquecidas no mesmo dia em que nasceram, que amanhã estejamos melhores que hoje, que Deus ilumine o caminho daqueles que querem nosso mal para que eles encontrem a felicidade!

Sofia de Melo Volante



Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver.
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. 
A felicidade é o caminho!
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.


Sofia de Melo Volante


Pessoas Importantes Não Dependem...

De um sobrenome,
De uma raça, cor ou religião,
Da presença ou ausência,
Da situação social
Da riqueza ou pobreza...

" Pessoas Importantes Marcam a nossa vida... "

Pelos fatos,
Pelos grandes gestos,
Pelos sentimentos,
Pelos ideais,
Pelos momentos,
Pelo que fazem,
Pelo que sentem,
Pelo que nos ensina.
Pelo que nos deixa de si...

Sofia de Melo Volante

Suas dificuldades beneficiarão você na medida que você aceitar a responsabilidade para superá-las. O sucesso começa quando você pára de procurar alguém para culpar e passa a pensar numa solução. Tenha interesse pela solução dos problemas, e não em culpar os demais. Não pense que perdeu o controle de sua vida e não culpe o mundo por ele ser o que ele é. Tais preocupações são improdutivas e frequentemente pioram a situação. Designara culpa poderia ser útil se você conseguisse inverter o fluxo do tempo, mas você não pode. Agora mesmo, você pode agir ou pode esperar a vida melhorar. Mas nunca haverá caminho a seguir que não seja de sua responsabilidade. Seus desafios são seus. Eles podem ser os maiores bens que você possui se você aceitá-lose trabalhar para vencê-los.Jamais perca tempo culpando outras pessoas por suas faltas ou as desgraças do mundo. Compreenda que o que importa na vida é aquilo que está sob seu controle. Você pode encontrar falhas nos atos dos demais e nos seus, mas em vez de distribuir censuras ou culpas pessoais, aja para eliminá-las.

Sofia de Melo Volante

Pensar em você é tentar fazer a razão sobrepor o coração. 
É tatuar o seu rosto em minha mente. 
É lembrar do mar,dos teus olhos e do teu olhar. 
É fechar os olhos e sentir sua boca e seus lábios macios. 
É desejar não acordar de um sonho. 
É sentir um frio na barriga,o coração já na boca querendo explodir. 
É querer estar sempre do teu lado. 
É querer te ver,mesmo que de longe. 
É querer chamar a sua atenção com qualquer coisa. 
Pensar em você é voltar a viver.
Pensar em você é olhar fixamente pro nada.
É desejar ser a lua,é desejar ser o sol.
Pensar em você é tentar de novo,é ter esperança.
É tentar acertar,é ficar insegura.
É só querer agradar,e até exagerar.
É ter medo,é ter coragem,é querer arriscar podendo se machucar.
É algo que me deixa abobada,meio apaixonada.
É uma sensação adorável.
Pensar em você é um pouco e tudo isso.
Isso é um pouco do que é:
PENSAR EM VOCÊ!


Sofia de Melo Volante

Existem duas dores de amor.
A primeira é quando a relação termina e a gente,seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro,
com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva,já que ainda estamos tão embrulhados na dor
que não conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.

A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços,
a dor de virar desimportante para o ser amado.
Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida:a dor de abandonar o amor que sentíamos.
A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre,
sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também.
Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou.
Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém.
É que, sem se darem conta, não querem se desprender.
Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir,
lembrança de uma época bonita que foi vivida.
Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual
a gente se apega. Faz parte de nós.
Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis,
mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo,que de certa maneira entranhou-se na gente,
e que só com muito esforço é possível alforriar.
É uma dor mais amena, quase imperceptível.
Talvez, por isso, costuma durar mais do que a dor-de-cotovelo
propriamente dita. É uma dor que nos confunde.
Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: Eu amo, logo existo.
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou,
externamente, sem nossa concordância,
mas que precisa também sair de dentro da gente.
E só então a gente poderá amar, de novo.
FIQUEM COM DEUS...


Sofia de Melo Volante

O CAMINHO AO EU SUPERIOR O caminho ao Eu Superior segundo os Kahunas (guardiões do segredo) está na compreensão dos "Eus" ou Espíritos A) No corpo físico B) Nos corpos espirituais C) Nos corpos etéricos OBS.: Os corpos espirituais são chamados de "Eus" ou ainda, "consciências". A) Corpo Físico " Os "Eus" estão ligados ao corpo físico interpenetrando as células totalmente. OBS.: Apenas o Eu inferior e o Eu médio é que tem essa capacidade de atuação, pois possuem um corpo "AKA" que trabalha para essa interligação. O Eu Superior fica de fora se ligando apenas ao Eu Inferior pelo "cordão de prata", composto de uma substância etérica. O importante é entender que essa energia quando bem trabalhada é captada e transformada pelo Eu inferior a partir da alimentação, do ar, dos pensamentos, que ingeridos são compartilhados com os outros "Eus". Podemos aumentá-la pela ação da mente. B) Corpos Espirituais ou Eus ou Consciências (todas são entidades separadas) 1. Eu Inferior (subconsciente) é a sede da memória, das emoções. Controla as funções corporais e está sujeito às sugestões. Muito cuidado com o que você pensa! Está ligado ao Eu Médio como um irmão mais velho. Impregna todas as células, deslizando com seu corpo "AKA" ora para dentro ora para fora. Como foi explicado, o Eu inferior capta essa força (também conhecida como prana, mana, Ki, energia onozone, energia vital, etc.) da alimentação, do ar e da luz do sol. Essa sobrecarga é usada para fazer as "formas-pensamento", para recarregar as forças de uma pessoa doente, cansada, etc. OBS.: Essa força é usada nos fenômenos de transporte e levitação. 2. Eu Médio (Espírito que fala " nosso consciente). Transforma a força vital do Eu Médio para uma voltagem mais alta. Essa energia precisa ficar forte o tempo todo para fazer com que o Eu inferior obedeça as ordens transmitidas a ele pelo Eu médio. Aí está todo o segredo das nossas preces e realizações. Saber pedir e ordenar com força de vontade, fé, conhecimento do bem e do mau em benefício do próximo, da humanidade e em seu próprio benefício. Nunca deixe que seu Eu inferior fuja do seu controle. Quem controla o Eu inferior através da força de vontade imprimindo nele noções de bem e mau, certo e errado é o Eu médio que tem a tarefa de trabalhar com o Eu inferior e o Eu Superior. 3. Eu Superior (super consciente) " É considerado o anjo da guarda e o seu símbolo é o Sol e a Luz. Durante o sono, ele se encarrega da cristalização do nosso futuro. Aprender a contatá-lo corretamente é uma tarefa importante para nós. Os benefícios do contato com o Eu Superior são: construir um futuro melhor, maior e melhor prosperidade e saúde. As preces e pedidos passam por ele, pelo cordão de prata, o qual o Eu inferior está encarregado de mandar toda a energia acumulada para o Eu Superior. Ele nos ama incondicionalmente o tempo todo, portanto, devemos amá-lo também da mesma forma. Ele transforma em uma voltagem mais alta nossa energia enviada a ele. Essa força é usada na solidificação das formas-pensamento em forma de pedidos ou preces garantindo um futuro forte e saudável para nós. Eis algumas instruções para se conectar melhor com o seu Eu Superior. - Elaborar bem o pedido que se deseja fazer em todos os detalhes e bem visualizado. - ter fé. - aprender a armazenar a energia (mana, prana, ki, etc.) - perdoar sempre - usar a prece-ação. Meditar com o Eu Superior. - Pedir ao Eu inferior com amor que entre em contato com o "Eu Superior". A vida normal é aquela em que os 3(três) "EUS" vivem em harmonia. 

Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADOS

SARAH BRIGHTMAN


THE SCRIPT & WILL. I. AM

DULCE PONTES

BRUNO MARS

SHANIA TWAIN

SHANIA TWAIN & PAULA FERNANDES

ANDRE RIEU & BOND

ANDRE RIEU & MELISSA VENEMA

FONTE YOUTUBE










FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...