sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PROVÉRBIOS ESCATOLÓGICOS...

Promessas não cumprem mandato. Mandato não é sinal de honra mas de confiança. Confiança se conquista e Honra é o resultado desta conquista.

Valter Taliesin


Uma imagem salta aos meus olhos neste instante. Um mundo que brota de dentro de outro mundo. Como camadas de um repolho. E percebo entre as folhas gasta deste velho mundo, um mundo novo em cores, sons e imagens.

Valter Taliesin


Um grande arcanjo circula o planeta neste instante e leva uma mensagem sagrada a cada coração amante: - Falta pouco tempo.

Valter Taliesin


Qual é sua prioridade de vida?
Pela sua prioridade serás agraciado com os dons e talentos absolutamente sintônicos com ela e com certeza: com os resultados também.

Valter Taliesin


É a partir deste centro, desta tua Presença que minha presença se fará sentida em todo o mundo. É a partir de tua Glória que minha imagem irá refletir a paz que excede compreensões e entendimentos.

Valter Taliesin


Uma nova humanidade nasce do útero aquoso da Mãe Universal rumo ao Sol da Justiça de uma Nova Era. Uma humanidade humano/divinizada em toda a Esperança do Amor que flui sem medidas.

Valter Taliesin


O Arcanjo da Nova Aliança, da Aliança entre o sagrado dentro e fora de nós esta neste instante sobre o planeta. de suas asas fluem toda a luz do Novo Pacto entre os humanos e a divindade em si morante.

Valter Taliesin


Eu Sou o Eu Sou. Em mim não há dolo. Em mim não há mentiras. Eu Sou a plenitude, A Verdade, a Vida, a Causa que cura os efeitos, o Centro de onde procede aquilo que te anima e que te eleva.

Valter Taliesin


As almas se unem porque se amam...se amam porque se reconhecem...se reconhecem porque vibram na mesma sintonia...vibram na mesma sintonia porque se permitem manifestar seus melhores predicados interiores.

Valter Taliesin


De uma terra velha, gasta, cansada e estéril brotará um Renovo que transformará este mundo em um novo oásis de bençãos. Este Renovo chama-se TRANSMUTAÇÃO e ela já esta operando nos corações estéreis mas sequiosos de vida.

Valter Taliesin


Sois imenso e não percebeis. Vosso corpo na verdade são corpos. Corpos que se manifestam em diversos graus de evolução e glória em diversas dimensões do Ser. Quando contatas estas partes de teu Ser mais profundas e evoluídas recebeis em si, de ti mesmo, a graça de vossa relação com Deus em todas as esferas do Ser mais profundas.

Valter Taliesin


Há uma imagem dentro de ti que fala mais alto que todas as imagens que se manifestam a partir de si. Ela é o elemento dourado do teu Ser e tua missão é permitir que todas as camadas vibrem o máximo que puderem para que este elemento dourado seja finalmente UM SÓ em ti e a partir de ti com toda expressão de vida.

Valter Taliesin


No centro de teu peito, ali onde pulsa o coração do mundo, esta a imagem mais maravilhosa de paraíso que você possa ter. Quando somos amorosos nossos paraísos, nossas imagens de mundos ideais não conflituam mas se complementam e convivem um com o outro como dimensões alternativas da felicidade.

Valter Taliesin


O que vês pergunta a Voz dentro de ti? O que observas?
Qual será tua resposta? Como e onde seu olho focado esta?
Onde estiver teu olhar ali estará teu coração e teu destino.

Valter Taliesin


A alquimia do Ser é o processo de transmutação que você por livre escolha se compromete a fazer em ti mesmo. Todavia é um trabalho de duas mãos tua e do divino morante em ti. Tu estendes a mão e Ele te segura te levando pelo Caminho que te tornará uno com Ele.

Valter Taliesin


O Templo sempre foi você. Teu corpo o grande edifício, tua personalidade ou ego o diácono servidor, tua alma o grande sacerdote, tua consciência o veio da inspiração e ligação e o Eu Sou o Santo dos Santos onde mora todo o mistério átmico/búdico/crístico e sagrado do Ser. 

Valter Taliesin


Almas de dois mundos, de duas dimensões e entretanto se tocam, se reconhecem, se equivalem, se complementam. Os mundos não são barreiras para quem realmente sente a vida verdadeira pulsante dentro e ao redor de si.

Valter Taliesin



Justiça e Amor 
Duas colunas sagradas entre as quais se manifestam os mundos e a vida.
Uma não pode existir sem a outra. E aqui não há dualidade há unicidade, há coexistência de atributos que sintetizam o Ser pleno, a coluna central.

Valter Taliesin


Uma nova estrutura de DNA esta sendo forjada dentro daqueles que despertam e progressivamente vão permitindo que a iluminação do sagrado tome conta de sua vida. Os humanos assim descritos JÁ SÃO de uma outra esfera de Ser e constituição diversa da humanidade dita normal.

Valter Taliesin


Há diretamente envolvida neste transmutar de energias e mutações de DNA uma entidade arcangélica , como disse antes, o Arcanjo da Nova Aliança, esta entidade atua não só na esfera planetária mas dentro das criaturas terrestres que aqui caminham, inclusive em nossos corpos. Algo novo esta a surgir, algo diverso do usual e que desencadeará um novo mundo.

Valter Taliesin


O grande dançarino cósmico baila no centro de todo este processo de mudanças. Shiva/Shakti a manifestação divina da alegria do viver...Shiva nataraj...Deus(a) em sua múltiplas faces contudo exala o cheiro da unicidade em cada canto e em cada movimento.

Valter Taliesin


Caia de cabeça dentro do mistério. Sinta a energia divina chamando-te, atraindo-te para a grande aventura que se apresenta com diversas imagens, cores e formas. Tem um momento que o grande salto precisa ser dado em direção ao desconhecido. E quando ele chega...a alma...salta...

Valter Taliesin




VÍDEOS SAGRADOS

KRISHNA DAS








FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...