quarta-feira, 3 de setembro de 2014

VOCÊ...



Você, uma linha de poesia...

Você, um rio cristalino de magia...

Você, um lago calmo e plácido de amor...

Você, um mar revolto de paixões...

Você, um oceano profundo de sentimentos...

Você, um toque de criatividade no opaco...

Você, meu beijo mais sincero...

Você, meu olhar mais focado...

Você, minha rima, minha imagem...

Você, minha fada, minha ninfa...

Você, minha nau, meu caminho entre caminhos...

Você, beleza e sabedoria...

Você, canção e romance...

Você, sinceridade e verdade...

Você, sonhos e realizações...

Você, palavra e verso...

Você, ingrediente e tempero...

Você, essencial e vital...

Você, perfeito toque de eternidade...

Você...

Simplesmente e tão somente...

Você...

Valter Taliesin

Você me faz tão bem...
Você me toca e me faz vibrar...
Você me é som e sonho...
Realidade e Divindade...
Mulher e Deusa...
Folguedo e Sinfonia...
Paixão e Amor...
Sedução e Sintonia...
Você me faz no mundo um rei.
E como um rei caminho no mundo
criando em cada canto que chego
um raio de luz e amor para ser meu
e seu ninho, meu e seu lugar.
Tudo e todo lugar se torna UM para
nós. 
Cada canto e recanto do mundo
se ilumina com o nosso amor.
Nada me faz mais feliz do que fazer-te
feliz, do que iluminar-te a vida, do que
trazer a teus lindos lábios um belo
sorriso e ver-te os olhos brilhantes,
radiante de vida.
Feliz do homem e da mulher que veem
um no outro um canal de fazer felicidades.
Mas para fazer primeiro precisamos ser.
E eu percebo nitidamente em mim e em ti
este desejo de sermos dia a dia felicidade
para que então esta transborde e refulja
em nós e através de nós mundo afora,
vida afora, curando o mundo de seu males.
Você assim é meu toque de magia e minha
principal canção temática.
Você é o meu Amor!


Valter Taliesin


Você é como a noite mais recheada de estrelas...
Como o dia mais envolvente no quente do sol mas
com a brisa fresca, gostosa do vento...
Você é como o riacho cristalino que corre por entre
estreitos e pedras enchendo de vida tudo que toca...
Você é como o plácido e calmo lago onde vem sem abrigar
as mais  belas aves dentre elas os mais luminosos cisnes...
Você é como o rio caudaloso que enche de vida o mundo ao
redor por onde passa...
Você é como o mar em suas mais belas e revoltas ondas...
Você é como o oceano, um mistério que me toca,
que se insinua, profundo e vasto mas poderosamente
atraente...
Você é rica em aromas, cheiros e em essência...
Você é um belo poema da Mãe natureza e o do Pai das Luzes...
Você é o que é, e por ser assim mexes com o imaginário de
muitos(as)...mas somente quem é apto em ler almas
tem algum vislumbre dos seus segredos...vislumbres, bem dito.
Você é um pensamento divino em forma de gota de magia...
Você é um lindo hino e festim de sabedoria...
Você é, e simplesmente nada pode te deixar menor ou maior a
não ser você mesma quando te diminuis por medos
ou quando te tornas
uma aura infinita de luz e vida...
Assim é você que ditas teus ritmos tuas idas e vindas, teu
caminho, subidas e descidas...
Poucas pessoas no mundo podem dizer isto de si mesmas,
que são absolutamente responsáveis por si e conscientes
disto...você é uma delas.
Não basta sabermos que todos nós somos responsáveis
por nossas ditas e desditas, há que se fazer internamente
esta descoberta e agir externamente com o que se encontrou...
Você é assim...
E por tudo e por seres quem sois... 
TE AMO!

Valter Taliesin



Você é como a via láctea...
Iluminada, curvilínea, cheia, geradora...
Majestosa, graciosa, repleta de vida.

Você é meu desejo mais ardente...
Você é minha frase mais poética...
Você é meu secreto anseio das eras...

Você lava minha alma das desditas,
Você me inibe o medo e afasta o receio,
Você me dá forças para lutar porque acredita.

Você é meu coração pulsante e fremente...
Você é minha mente repleta de sonhos...
Você é minha alma cantando feliz, realizada.

Você me faz feliz...
Você me faz ver e manifestar Deus...
Você é a Deusa em forma de Mulher.

Você é um ninho de felicidades,
Você é uma redoma de carinhos,
Você é um leito onde me deito e descanso em paz.

Você é magia e maga...
Você é realeza e rainha...
Você é religião e sacerdotisa.

Você me anima os dias,
Você reforça o certo e transmuta o errado,
Você se me dá pura simplesmente por amor.

Você assina minha alma como sua,
Você conquista minha personalidade nua e crua,
Você inunda meu corpo de paixão e desejo.

Você me faz um bem completo,
um bem intenso, verdadeiro, sagrado,
onde intensidade e qualidade não podem ser mesuradas.

Valter Taliesin

Você esteve comigo em tantas aventuras, por tantas vidas... quando te vi pela primeira vez percebi como o mundo seria novamente iluminado consigo a meu lado.

Claro, de início o medo, o receio de estar-se novamente vendo demais, sentindo demais, mas cada dia que passa mais vejo-te como um toque de benção, de eternidade, de vida em minha vida.

Estes sentimentos de vidas passadas é algo bem interessante.

A princípio pensamos que estamos diante de alucinações, de criações de nossas mentes, dos desejos de nossos corações, das necessidades de nossas almas em tocar-se o infinito através daquilo que se convencionou chamar de outra metade.

A princípio muitas vezes nem cremos nestas coisas, nossas crenças em verdade estão bem distantes de tudo isto, mas conforme o tempo passa, conforme a vida nos traz aquelas almas que foram importantes em outras vidas, até àquela que por vidas e vidas é A IMPORTANTE, vamos percebendo que a vida não pode ser um pequeno ponto dentro de Cronos, uma gotinha de um aborto, 1 dia de um infante morto prematuro, 15 de uma adolescente que se vai na flor da idade ou 100 anos de quem viveu sobejamente o bom ou o mal da dualidade!

Que em verdade a vida é uma onda pontilhada de pontinhos, esta onda é a alma e os pontinhos as personalidades que assumimos vida após vida. Como o próprio universo, sua manifestação básica: onda e partícula...
E então um dia esta onda recheada de pontinhos uma onda que forma uma espiral em si ascenderá para um outro nível de ser quando aquele círculo, aquela roda se fechar em si mesma e cada um destes pontinhos contribuírem com sua parte nesta ascensão, para uma nova ronda, uma nova roda recheada de novas possibilidades evolutivas neste novo nível de ser.

Assim meu encontro com você, neste momento da vida representa mais um pontinho em nossa onda de vida. Mais um pontinho que sinaliza; ESTOU AQUI...SEMPRE...mais um pontinho que demonstra o quanto te amo e sou amado por ti era após era!

Dia a dia, momento a momento, segundo a segundo vamos caminhando neste mundo, sentindo dentro de nossas almas estas ondas espiraladas de vida o poder de nossos encontros vida após vida, pontinho após pontinho, sabendo que estamos a tecer uma enorme teia de interatividade entre nós dois e outras almas afins, ligadas por laços extremamente íntimos conosco.

Poderíamos neste sentido inclusive falarmos de grupo de almas sagradas, gêmeas, grupo de entidades tão ligadas entre si que o termo SOMOS UM não é mera semântica traduzindo significados, mas uma realidade plena, irrefutável...um caminhar pleno para que um dia todas almas e mônadas sejam de fato UM no amor pleno!

Você é um céu de possibilidades ilimitadas querida...

Um véu de possibilidades que me enche de alegria...

Te amo!

Valter Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

SHANIA TWAIN - FROM THIS MOMENT ON


PAULA FERNANDES - UM SER AMOR



LANA DE REY - SUMMERTIME DARKNESS



SARAH BRIGHTMAN - DELIVER ME

LOREENA MCKENNITT - THE DARK NIGHT OF THE SOUL

KELLY CLARKSON - BREAKAWAY


CELINE DION - THE POWER OF LOVE

DULCE PONTES - CANÇÃO DO MAR


FONTE YOUTUBE








FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...