domingo, 21 de dezembro de 2014

KWAN YIN...A Mãe de Compaixão e Misericórdia: Mantra e Novena...



KWAN YIN

Kwain Yin é a grande face da Mãe do grande Oriente...
Se identificando com a Tara da misericórdia
equivale à figura de Maria(Virgem) no Ocidente sendo que
ambas são verdadeiras hipóstases da ancestral figura
da Deusa, do Sagrado Feminino.

Na tradição teosófica e a posterior onda new age
sua figura ficou associada à Grande Fraternidade Branca
assim como a de Maria sendo que elas seriam responsáveis pelo
Grande Conselho cármico e Kwan Yin estreitamente ligada
a 3 dos raios de expressão do sagrado:

O VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO E LIBERTAÇÃO...

O DOURADO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA E ILUMINAÇÃO...

E O ROSA DO AMOR E COMPAIXÃO...

Mas pela grandeza de seu coração e seu altíssimo grau de evolução
e luz em verdade Kwan Yin, assim como Maria podem ser associadas
a todos os raios de expressão que não estaríamos errados.

Figuras como elas são como Isis, Cibele, Afrodite, Palas Atena,
Gaia etc..

Personalidades humanas que encarnam em si o grande
ideal de SOPHIA, a Sabedoria Divina...

A MÃE DA VIDA...

Embaixo uma oração mantra e uma novena dedicada à Deusa...
a primeira recebida a por mim e a segunda desconheço a autoria.

Valter Taliesin


KWAN YIN

Sagrada Mãe envolva meu ser com vossa Presença..
Inunda-me com sua Misericórdia e Amor.
Oh! Sagrada Tara de Vida!
Face Revelada de Sophia na Terra!
Não nos deixe penetrar no escuro das incompreensões
e maldições negativas do Karma mas nos ajude a
promovermos em nós e através de nós o reino divino
em toda Terra através da positividade deste mesmo
Karma cumprindo a unidade do Dharma divino em tudo
e em todos.
Divina Mãe permiti que em todas as esferas e dimensões
do Ser de Gaia flua luz violeta transmutando e libertando
todas as situações onde há conflito e contrastes.
Permita que a luz dourada de uma nova consciência ilumine,
dignifique e faça prosperar o bem e o bom em toda existência.
Que o Róseo amor divino envolva mentes e corações no sagrado
mistério de sermos uma unidade no sagrado.
Possas tu o Mãe abrir os caminhos de novos tempos para
este mundo turbado e conturbado pelos que rejeitam a luz.
A própria luz divina morante em suas almas, optando e
preferindo o medo, o caos e a dor nascida do egoísmo.
Que venha a nós uma Nova Era de Paz e Amor.

Assim foi, Assim é, Assim será!!!

 OM TARE TUTTARE TURE SOHA

Valter Taliesin

Obs:

OM: contém três sons: ah, oh e mm, e significa as imensuráveis qualidades dos corpos, da fala e das mentes dos seres iluminados.

TARE: "Aquela que liberta."

TUTTARE: " Que elimina todos os medos".

TURE: " Que concede todo o sucesso".

SOHA: Soha por si mesmo significa "Possam as bênçãos de Tara que estão contidas no mantra om tare tuttare ture se enraizarem nos nossos corações.


Novena de Kuan Yin

Bem Amada Kwan Yin Invoco Tua soberana Luz Divina Joia do Lótus Sagrado Habitai meu Coração.

Divina Deusa do Amor Resplandece Tua Divina luz em meu caminho Ilumina meus passos Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina Despertai Tua Divina Luz em meu coração Transforma meu mundo com Tua Divina Benção Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Joia do Lótus Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão Que vossa Divina Misericórdia Resplandeça em meu coração hoje e sempre.

Divina Mãe Kwan Yin Eu reverencio Tua Divina Compaixão Que flui em meu coração na forma Da Divina e Eterna Canção:

OM MANI PADME HUM

OM MANI PADME HUM

OM MANI PADME HUM

Luz do Lótus Cósmico



VÍDEOS SAGRADOS

MANTRAS

DEVA PREMAL - OM TARE TUTTARE


KWAN YIN MANTRA

MANTRA DAS 33 MANIFESTAÇÕES DE KWAN YIN

FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...