quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A RADIANTE BELEZA DO EU SOU...




 
O que é a beleza?
A beleza é aquilo que torna agradável nosso olhar...
E assim ela varia de pessoa para pessoa.
Mas o conceito de belo é algo abstrato enquanto manifestação terrestre e algo absolutamente real enquanto realidade celeste.
Porque a beleza nos mundos superiores é o grau de vibração...
Ou de glória, como diz as escrituras!
Assim de glória em glória, do diferencial de glórias percebe-se o grau de belezas e belezas.
Engana-se quem pensa que um ser trevoso aparecerá envolto em imagens hediondas...não, ele se manifesta como ele é, e se for belo externamente(ou o que se entende por belo) enganará a muitos que não vibram na essência, no essencial do Ser.
Assim, somos o que somos, não interessa a imagem que trazemos estampada do lado de fora.
O belo sendo este subjetivo, vem de dentro, da alma e expressa-se para fora...pois o que realmente é belo é o que esta NO OUTRO MUNDO, o que a alma é em outras esferas do ser.
E quando isto é visto na carne do humano com olhar que vê nas profundezas percebe-se o que de fato é a beleza.

Valter Taliesin 

A sua Merkabah é sua carruagem sagrada, a carruagem de Elias, de Ezequiel, os carros do Senhor que são milhares de milhares...
A Merkabah pessoal é o que nos faz mover através dos mundos, e quanto mais desenvolvida é a alma mais luminosa, poderosa e ativa é sua Merkabah.
A Merkabah também são naves espirituais que levam as hierarquias cósmicas através dos mundos em conjunto.
Ou seja; uma Merkabah tanto pode ser aquilo que volteia uma pessoa, a formatação de sua aura propiciando-a viajar entre as dimensões, como naves espirituais gigantescas, extra corpóreas ou seja; sem serem auras do corpo de ninguém mas que são sagradas carruagens das grandes hierarquias.
Por outro lado e num sentido ainda mais profundo, a Merkabah é o próprio reflexo, ou 'aura' do próprio Deus, sua imagem manifesta em toda a criação, os mundos da manifestação, da criação, da fundação e da encarnação.
Toda a manifestação de vida de todos os universos, mundos e dimensões são partes desta praticamente infinita merkabah chamada imagem de Deus, ou Adan Kadmon...
Na Bíblia o nome desta imagem do divino em sua criação chama-se KADOSH....
Outros interpretam SHEKINAH também como um contexto de carruagem, apesar dela aparecer mais como A NUVEM DIVINA que a volteia, ou volteia A KADOSH divina...
KADOSH portanto em um nível cabalístico nada mais é que Adan kadmon e SHEKINAH nada mais é que Lilith/Eva....as expressões macho e fêmea do divino, da Fonte nos mundos de manifestação, criação, fundação e encarnação.
Individualmente manter sua Kadosh, sua Shekinah, sua Merkabah atuante é você estar em profunda sintonia com o sagrado em si.
Isto transpira e reflete na glória divina que te rodeia, pois o que te volteia nasce e brota em verdade...DENTRO DE TI.

KADOSH KADOSH KADOSH ADONAI  TSEBAYOTH!

Valter Taliesin



A aura humana é um reflexo das realidades interiores de cada um...
Quanto mais contato com o eu maior, com o divino em si morante tem a alma, mais controle ela exerce sobre suas emoções, desejos e sentimentos. Mais os seus pensamentos estão em sintonia com o sagrado, mais suas palavras expressam esta comunhão e mais e mais suas ações são coesas com tudo isto.
Seu grau de consciência esta em constante mutação, ebulição e crescimento...mudanças conscienciais são uma constante, Sua personalidade é submissa e não senhora da alma e seu corpo um verdadeiro templo do sagrado.
Diante de um quadro assim não é de admirar que a aura desta pessoa seja de cores multivariadas, de formatações cada vez mais complexas e tenham um poder de presença sentida nos lugares em que os tais chegam e até mesmo a grandes distâncias.
É dito que existem auras de grandes entidades encarnadas que são tão incomensuráveis que transcendem ou se mesclam com a própria aura de nosso planeta tal a envergadura destes seres e o grau de comunhão deles com o sagrado em si(o que faz com que os mesmos sintam as dores do mundo com mais proficiência que qualquer outra pessoa e sejam supremos intercessores pela humanidade diante do divino).
A beleza e variedade de uma aura portanto esta DENTRO dos humanos apesar de serem vistas como estando FORA destes.
Elas assim não passam de expansão do Ser que ao receber o SIM... O EIS-ME AQUI, da alma assume total e absoluto controle sobre todo o processo de vida e passa a luzir de forma cada vez mais intensa esta realidade interna.
Tais pessoas quando entram el lugares infestados por energias negativas, ou onde se encontram pessoas com auras enfermiças não só captam estas diferenças quanto exercem um poder de verdadeiro exorcismo sobre as energias e entidades negativas e de cura sobre as auras mais enfermiças.
Ou seja; você não pode viver a vida do outro mas quanto mais for o grau de sintonia sua com o sagrado em si maior será o seu poder de influenciar o ambiente onde vive e não ser influenciado por ele. Maior será o seu poder de influir em pessoas, e muitas vezes nem sempre isto vem de forma agradável. Uma pessoa negativa, que opta em praticar o mal, reagirá de forma negativa diante de uma aura extremamente poderosa e do bem. Agirá como verdadeiro inimigo...assim aparentemente o efeito sobre ela não será benéfico, mas irritante e atemorizante.
Já sobre pessoas de boa índole, ou seja; pessoas com falhas e defeitos, mas que não optam conscientemente pelo mal, o efeito poderá ser até desconfortável devido a ter alguma energia negativa em si, mas com o tempo se verá livre destes entraves e se verá beneficiado pela presença do outro.
Quanto mais poderosa uma aura portanto, maior será o poder da pessoa em livrar outros de assédio, obsessão e possessão maléficas.
Quanto mais poderosa uma aura, nascida da submissão do ente humano ao divino em si, mais poderoso será este humano em presença, pensamento, palavras e obras.
Então cabe a nós somente sermos os melhores canais possíveis para que as forças divinas da vida atuem em nós e através de nós mundo afora.
Sigamos confiantes em frente!

Namastê!

Valter Taliesin



Pode ser dourada, crivada de jóias, de pedras preciosas, repleta de almofadas com penas, grande o suficiente para caber uma metrópole, mas tendo grades é prisão!
Não importa o tamanho, nem o valor monetário!
Existem casamentos prisão, relacionamentos prisão, sexo prisão, vícios prisão, religiões prisões, ideologias prisões, lugares que aprisionam...
E muitas vezes tais prisões estão invisíveis ao olhos!
Só é perceptível pela alma que sofre!
A alma que sente os efeitos, o ego enquanto isto usufrui daquilo que ali esta como se fosse um verdadeiro manjar pois ao ego basta satisfazer-lhe as necessidades básicas que ilusoriamente o façam o centro das atenções que ele queda-se e deixa-se dominar.
Mas a alma não, a alma sente necessidade de algo mais profundo e vasto e quando isto acena para ela, ela estende suas mãos aflitas buscando isto.
É o divino chamando, evocando a alma e ela quer ir ao seu encontro!
E É AI...que então ela percebe que é prisioneira de coisas que aparentemente lhe satisfaziam, de coisas que aparentemente lhe queriam o bem, pois quando quer alçar voo...não deixam, não lhe abrem as janelas da gaiola dourada...
O casamento se revela uma farsa onde apenas um lado quer ter primazia, a riqueza se revela um engodo pois uma simples movimentação na bolsa te deixa sem calças, a religião se revela uma ditadora pois um simples dogma tem mais poder sobre si que sua própria consciência, uma ideologia se revela nociva quando você vê que para justificar o erro os partidários dela fecham os olhos para os erros dos companheiros e companheiras e negam a própria essência do que acreditam....enfim...a prisão se revela em todas as suas nuances e cores...sem máscaras!
E quando a alma consegue com esforço escapar da gaiola dourada percebe diante de si um mundo novo, lindo a lhe acenar e dizer...
VEM!
E nada mais será como antes pois o que se vê diante dos olhos...não tem mais grades!

Em amor e luz

Valter Taliesin


Cada mulher do mundo tem dentro de si o potencial de Ser em expressão a Mãe do mundo...SOPHIA...
Sophia abraça toda a Terra como uma mãe faz com sua filha e seu filho...
Sophia a de infinitas faces!
Sophia aquela que muito amou porque é simplesmente a Sabedoria em forma de Amor ou melhor...o Amor em forma de Sabedoria!
Uma mulher quando se deixa despertar para este mistério dentro de si, ela se torna um verdadeiro farol neste mundo!
Através dela então todas as faces conhecidas e outras nem sequer percebidas de Sophia emergem das profundezas do ser...tanto em amor quanto em rigor pois rigor é apenas o amor em sua expressão última, quando todas as coisas foram esgotadas para despertar as almas dormentes e completamente inundadas de egoísmo exacerbado.
Sofia, Kubaba, Ceridwen, Isis, Ashera, Afrodite, Gaia, Cibele, Shekinah, Morrigan, Freya, Yemanjá, Tétis, Hathor, Ishtar, Hera, Deméter, Perséfone, Ártemis, Atena, Réia, Nuit, Pacha Mama, Ninhurshag, Ana, Ceres, Oxum, Uriel(sim em muitas tradições é um arcanjo feminino), Sêmele, Susana, Joana,
Dana, Astarte, Hécate, Selene, Lilith, Eva, Sara, Sheba, Rebecca,
Raquel, Léia, Aghar, Raabe, Ruth, Esther, Débora, Naamah, Ereshkigal,
Judite, Morgana, Guinevere, Viviane, Ilgraine, Maria, Maria Madalena,
Salomé, Dorcas, Priscila, Tereza de Ávila, Hildegard Bilgen, Fátima,
Sheherazad, Cleópatra, Boudicca, Kwan Yin, Iansã, Belona, Sif, Kendra,
Parvati, Lakshmi, Sarasvati, Durga, Tara, Sita, Maia, Devaki, Bastet, Sekhmet, Helena, Binah, Malkuth, Cristina, Brigitte, Bárbara, Vitória, Vera, Lúcia...Senhora de muitas faces...
...quantos nomes...faces conhecidas e desconhecidas para revelar o mistério feminino na divindade...
E cada um pode ser um potencial desperto dentro de ti mulher e mais...
Podes despertar potenciais DELA ainda até hoje não revelados, e cujas origens estarão em ti, como canal da manifestação divina Dela.
Então, deixe o medo e seja sua plena feminilidade em absoluta consciência sagrada...
Seja a Mãe dos deuses e dos humanos...
Seja o mistério dentro de si....
SEJA!!!
OM TARE TUTTARE TURE SOHA...
Valter Taliesin


Sabias são as manifestações de vida que procuram a eternidade naquele ponto de si mesmas onde o divino as convida a deixarem para trás as amarras da mortalidade, as limitações do espaço e do tempo, as experiências do ir e vir da alma, sempre em diversas facetas personalísticas para encarem o finalmente o desafio de se auto criarem no sagrado morante em si...e transformarem este morante em absoluto Ser e expressão de si mesmas...

Esta é a grande alquimia...

A grande obra...

Permitir que o sagrado segredo do dois em um se manifeste em si...este Amor Pai/Mãe de toda vida... e a partir de então tornar-se de fato e de direito alma imortal, revestida de eternidade, não mais suscetível a deslizes mas firme encarnando agora em corpos cada vez mais sutis de luz, em mundos cada vez mais sagrados se assim o quiser ir rumo ao nirvana ou então aqui ficar, de forma sagrada, poderosa, fazendo deste corpo mortal, agora algo imortal, não digo eterno mas impossível de morrer de causas temporais, e assim fazendo interceder como bodhisattva pelos que ainda não ascenderam.

Mas para isto há que se perceber além de limites o ilimitado em si...

Há que se permitir como diz Paulo, que o mortal se revista de imortalidade e o corruptível de incorruptibilidade!

Obviamente isto não é fácil e a gigantesca maioria gastou tempos e tempos para chegar onde chegou...mas do ponto em que estais agora, se estais a sorver este texto, se sentes teus coração bater, sua mente encher-se de luz, se sentes vibrar em todo o teu ser a energia divina pe porque atingistes SIM um ponto onde é possível olhar o mistério de frente e dizer...EIS-ME AQUI!!!

O que te impede ainda de fazeres isto são as crenças limitadoras que colocaram dentro de ti, os de fora, tentando dominar-te a partir da mente e do coração...

Ouça e veja o que esta lá dentro, além daquilo que colocaram dentro de si, aquilo que vibra para ti e diz...SOIS O MISTÉRIO...venha!

Deus quer partilhar a si mesmo em nós e através de nós...

Basta simplesmente vermos com os olhos que enxergam além de todos os véus que limitam.

Assim é...

Valter Taliesin
Uma poderosa energia de multi facetadas cores, atributos e tons...
A Deusa sobe ao encontro do Deus...Shakti buscando a Shiva e lá chegando um amor profundo, transcendente os envolve, todas as barreiras deixam de ser barreiras e um mundo, miríades de mundos em verdade, se tornam possibilidades...possibilidades de expressão, de expansão ilimitada, de um penetrar profundo em mistérios arcanos, alguns nunca dantes conhecidos pelos humanos e de trazer ao lume ao cenário humano das coisas perecíveis o brilho, ainda que fosco do imperecível, pois o filtro da compreensão humana nem sempre é o mesmo para todos.

Quando Shiva e Shakti se unem...mente e coração se tornam um só..Logos e Sophia se abraçam, se possuem e se libertam para dominarem todo o Ser que lhe acolhe.

E então aquele ser deixa de ser fracionado, deixa de ser uma guerra de opostos e passa por uma metamorfose, uma transmutação de senso e sentidos cuja origem é esta união sagrada!

O CASAMENTO ALQUÍMICO DE SOPHIA E LOGOS NO CENTRO DO SER!

Este ser agora é absolutamente uno em si, e seu expressar transmite a multi variedade daquele que pode expressar muitos pois agora é único e absoluto dentro de si. Ao expressar os muitos ele não mais se cinde, ele não mais se perde em questiúnculas inúteis, em debates nocivos, em pensamentos que vagueiam, em emoções que ferem...ele simples mente é esta multiplicidade em uma absoluta harmonia com o ponto de origem dentro de si.

Esta harmonia portanto se expressa e se manifesta coesa ainda que variada, multi talentosa e criativa pois o fluir seguro vem do ponto único, do centro absoluto em sim onde houve a sagrada união do Deus e da Deusa.

E assim, de degrau em degrau ele vai subindo ou se aprofundando cada vez mais naquilo que unifica e misteriosamente diversifica sem cindir sua luz por onde se espalha, e quem com esta pessoa tem contato também NUNCA mais será a mesma, principalmente se este contato for um permitir coeso de fluxo de energias interativas e souber beber da experiência e consagração que o outro teve e experienciou para então, ela mesma experienciar também em si o mesmo mistério.

Pois o objetivo do mistério não é criar discípulos e mestres mas criar Deuses e Deusas criadores(as) únicos em si, mas coesos unicidade da experiência do descobrir do Si interior. Deuses e Deusas que expressando esta unicidade interna de diversas formas e faces, contudo harmoniosamente vibram um mundo de pura felicidade ao redor de si.

Assim é...

Valter Taliesin


A pessoa que você é no interior do ser deve aflorar...afora...
O "afora" é o ato de expressar-se, de manifestar-se no mundo...
E quanto mais você é o Ser mais este expressar-se, este manifestar-se, este fazer vai tornando-te um canal de luz no mundo.
Só existe uma forma segura de ser e fazer felicidade no mundo...SENDO afora o Ser que esta no interior de si...
O caminhar brilha, e se reveste de pura magia quando você entende e compreende isto com a segurança de um coração radiante e de uma mente luminosa.
É aquele momento que você se descobre verdadeiramente...
Primeiro para Deus em si, o sagrado supremo, o ponto de origem..
Segundo para si mesmo, as belas e profundas descobertas que fazes, as imagens sagradas que te inundam e revelam facetas abençoadas de si que nem suspeitavas existir.
E em terceiro para os demais..
Você não precisará anunciar em praça pública que mudou, não precisará de sinal de Wi Fi para dizer a ninguém que és nova criatura, um novo ser, isto estará latente e patente, até na forma de você olhar.
Sim, até na forma que seu olhar se manifesta na vida, no jeito que olhas as pessoas e os acontecimentos ao teu redor, quem olhar e for perceptível, notará tua mudança, quem não notar, não se esforce para mostrar, é sinal que esta em outra onda de energia que não a sua, e não julgue, não tente saber ou dizer que é mais baixa ou mais alta que a sua...apenas siga seu caminho vivenciando sua verdade interior.
E então perceberás misteriosamente que os 3 se tornaram um...o Deus em si, você, sua alma e personalidade e a imagem que expressas mundo afora...
O "afora" tornou-se o EU que trazes em ti e o mundo vibra em sintonia consigo...o observador verdadeiramente influi no observado.
Mas não sois uma ilha, não vives isolada(o) dai que se teu Eu influi no mundo é meramente porque é o mesmo Eu que vive dentro de teus irmão e irmãs...o divino não se divide em pedacinhos, um em cada um de nós, a não ser a titulo de compreensão do mistério de Um Ser em muitos...dai falamos centelhas, mas o fato é que Ele esta em cada um de nós e assim você influi no mundo do fazer poderosamente quando és o Ser e tens poder de mudar o fazer torto dos teus irmão se vibras assim, do centro da vida...mas não sois um ditador, assim que um irmão ou irmã também passa a vibra desta forma ele também adquire o poder de mudar o externo , mas aqui surge um grande mistério; Quando você é o Ser e outros se tornam o Ser também, mesmo vocês mantendo vossas individualidades há uma perfeita sincronia e sintonia entre Ser, sentir, pensar, falar e fazer e então NÃO HÁ conflitos mas percebemos Deus e sua Vontade perfeitamente e a expressão dela recria o mundo de forma coesa entre irmãos e irmãs deste grau de unicidade.
Ali 2 ou 3, símbolo do Todo se tornam de fato um, como Jesus disse que nos tornaríamos quando concordássemos em oração...
Este concordar em oração aqui é uma mensagem cifrada, iniciática de pessoas que se tornam um com o Ser e assim se expressam como o Ser no mundo...suas orações concordam porque oram em Verdade, calcados no Ser... A partir da luz que emana daquele ponto sagrado onde dois , três e zilhões se tornam um...
Esta é a verdadeira unidade...a verdadeira fraternidade....a verdadeira igualdade...a verdadeira liberdade...
Ali tudo é amor... e por ser amor há este interagir absoluto entre Ser e fazer de entidades individuais no mundo da forma.
Mas ali também e forma de expressar-se...quando se é o Ser você descobre que qualquer lugar é o lugar...que tudo absolutamente tudo, pode se tornar canal de elevação...diante de uma desgraça, uma catástrofe, quer pessoal ou coletiva você obviamente não se regozija e se alegra...você pode até chorar e ficar triste, mas você sabe levar aquilo até o ponto onde és um com o todo e transmutar aquela energia e vibrar luz sobre a situação de forma a INTERCEDER pelos envolvidos.
Você não vibra na mesma energia mas derrama sua energia de amor e luz sobre aquela situação, minorando dores e dessabores...
Isto chama-se em linguagem antiga e iniciática...SACERDÓCIO...
Este é o verdadeiro sacerdócio!
Portanto, mãos a obra!
O Caminho te chama e a aventura já esta em andamento faz tempo, mas você pode mudar, não as regras do jogo, mas a compreensão das mesmas e enxergá-las da perspectiva de Deus.

Em amor e luz

Valter Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

GUILHERME ARANTES


OLHA, FOI DIFÍCIL, MUITO DIFÍCIL FAZER UMA SELEÇÃO DAS MELHORES ENTRE AS MELHORES CANÇÕES DESTE CARA, QUER COMO COMPOSITOR, QUER COMO CANTOR E MÚSICO...
GENTE!!! É CLÁSSICO EM CIMA DE CLÁSSICO...
NO FIM, DEPOIS DE MUITO SOFRER ENTRARAM ESTAS ABAIXO, MAS TAMBÉM PODERIAM TER ENTRADO ....LINDO BALÃO AZUL, LOUCAS HORAS, CHEIA DE CHARME, UM DIA UM ADEUS, PEDACINHOS...ETC...
ENFIM...O CARA É FERA...A FOTO AI ACIMA É DE UNS 15 ANOS ATRÁS OU MAIS....AGORA ELE ESTA MAIS "VÉINHO" RS...MAS CONTINUA PRODUTIVO...

TERRA PLANETA ÁGUA
QUANDO ELE FEZ ESTA CANÇÃO NA PRIMEIRA METADE DOS 80 E PERDEU A FINAL(foi a maior vaia daqueles tempos)DO FESTIVAL DA MPB DE ENTÃO PARA A MUSICA HOJE SIMPLESMENTE NÃO LEMBRÁVEL INTERPRETADA POR LUCINHA LINS, ENQUANTO A DELE TORNOU-SE UM CLÁSSICO IMPERECÍVEL, JAMAIS IMAGINARÍAMOS QUE O PAÍS COM MAIOR CONCENTRAÇÃO DE ÁGUA DOCE DA TERRA ESTARIA NA SITUAÇÃO QUE ESTA HOJE...
ISTO MOSTRA QUE NÃO IMPORTA O QUANTO DE RIQUEZA NATURAL SE TENHA, SE NÃO CUIDAR, SE NÃO SE FIZER O DEVER DE CASA...DANÇA...LAMENTÁVEL!!! AGORA É CHORAR...SE...TIVER ÁGUA PARA CHORAR!!!


ÊXTASE

AMANHÃ

MEU MUNDO E NADA MAIS

BRINCAR DE VIVER

COISAS DO BRASIL

O MELHOR VAI COMEÇAR

FÃ NÚMERO 1


FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Um comentário:

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...