terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O SER E O FAZER...



Ser e Fazer então se tornarão UM só pois o fazer será simplesmente o Ser em ação no mundo!



Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.

Sofia de Melo Volante

Todo medo de seguir representa o medo de chegar e ficar...
mas não se fica sempre; não se torna eternamente estático quem nasceu para transcender! Portanto, o medo de seguir é apenas a mola da alma que não suporta ficar na imanência e anseia por mistério... por VIDA.

Sofia de Melo Volante

Todas as pessoas que entram na sua vida, têm alguma mensagem a te passar.
respire música.
faça a diferença.
pegue um pouquinho de cada mundo para criar seu mundo, especial e único.

Sofia de Melo Volante

Todos os dias sou desafiada a escolha de fazer coisas, a Tua maneira ou a minha;
Mas quando faço ao meu modo, sempre descubro que Teus caminhos são os melhores, que a Tua visão é mias forte e tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.
Então, eu renuncio a minha vontade e entrego a Ti a minha vida.
Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle. Luto para fazer as coisas com a minha maneira, mas sempre acabo percebendo que os Teus caminhos são os melhores, a Tua visão para mim é muito mais ampla.
Quando as coisas ficam mais difíceis, a minha alma se enfraquece meu coração se desanima e não consigo prosseguir sozinha... Então, eu renuncio a minha vontade e entrego a minha vida a ti Senhor.

Sofia de Melo Volante

Todas as coisas na Terra passam...
Os dias de dificuldades passarão...
Passarão também os dias de amargura e solidão...
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que nos fazem chorar... 
...um dia passarão.
A dor da perda do ser querido, passará.
Ficará a saudade...
Dias de tristeza...
Dias de felicidade...
São lições necessárias que, na Terra,
passam, deixando no espírito imortal
as experiências acumuladas.
Se hoje, para nós, é um desses dias repletos
de dor, paremos um instante.
Elevemos o pensamento ao Alto,
e busquemos a voz suave e amorosa do Pai
a nos dizer carinhosamente:
Isso também passará...
E guardemos a certeza
pelas próprias dificuldades já superadas,
que não há mal nem dor que dure para sempre.

Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADO

ANDREA BOCELLI - O MARE E TU

LARA PAUSINI & LARA FABIAN - LA SOLITUDINE

COLDPLAY - A SKY FULL OF STARS

MILEY CYRUS - THE CLIMB

FONTE YOUTUBE







FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...