segunda-feira, 9 de março de 2015

A FLOR DO AMOR...



Um flor pode traduzir um sentimento melhor que uma palavra.
Mas não existe flor do mundo que supere a flor do amor.
Esta esta no cerne do Ser de cada um e as vibrações
que ela emite é que fazem o milagre acontecer.
Valter Taliesin


Meu olhar se derrama qual feixe de luz e deixa sobre ti as marcas mais sagradas dos sentimentos mais sublimes...

Valter Taliesin


Meu coração tem sede de amor verdadeiro, sagrado, sem medos, sem receios, só entrega e pura sintonia...um constante fazer bem, mesmo quando se erra se acerta, pois onde há amor de fato, há capacidade de voltar atrás e dizer: errei, me perdoe, vamos de novo, e o outro perdoar e seguirem em frente...falo, claro, de erros de percurso não de coisas calculadas, maldosas e que adulteram a essência do que se vivência...para estas também há perdão? Claro, mas dai cada alma escolhe o que é melhor para si, sem nenhuma culpa consciencial por parte de quem teve que perdoar, se quiser seguir adiante e construir outra história.

Valter Taliesin


Um amor sagrado só nasce em almas testadas e preparadas pelo fogo mais poderoso e as vezes atroz das provas da vida. Um amor assim não é para toda a vida mas a própria vida se vestindo de peles, se revestindo de personalidades e construindo através de duas almas um mundo novo, vasto, maravilhoso. 
Um amor assim NÃO É para qualquer um(a) mas para pessoas que se perdoaram e perdoaram erros cometidos contra si, mesmo seguindo adiante e não vivenciando mais com quem lhes magoou ou ofendeu(perdoar é uma coisa, viver com a pessoa outra bem diferente), se abrem pura e cristalinamente para AQUELA alma que virá e lhe fará todo o bem que quiser e puder ter e também fazer, pois isto é via de mão dupla, tanto se recebe quanto dá.

Valter Taliesin



Que nossos ombros possam ser abençoados para neles a pessoa sagrada e amada deitar sua cabecinha chorar...e ficar...e nunca ir embora...

Valter Taliesin

ALMIR SATER - ENCOSTA TUA CABECINHA NO MEU OMBRO

O que é Amor?
Tem gente perguntando isto até agora...porque?
Porque ao serem decepcionadas por A ou B nunca mais SE REENCONTRARAM de novo...entregaram suas vidas nas mãos de quem se revelou decepção e ao invés de retirarem de lá seus corações, o melhor de si...LÁ O DEIXARAM, e dai quando aparece alguém que lhes ama de verdade ...nada encontram dentro delas a não ser decepções e saudades de quem não lhes merecia e ai, MESMO amando esta pessoa que se manifestou em suas vidas, vinda do coração divino, estão tão fixas na dor do passado que NEGAM o amor real e verdadeiro que finalmente chegou em suas vidas e dai...DEIXAM IR QUEM LHES FARIA FELIZ...coisa realmente triste, mas fazer o que...tem gente assim...

Valter Taliesin


Quando dois corações se entrelaçam na terra é porque dentro de si suas almas se atraíram de tal forma que uma nova vida começou, pois estão a manifestar um mistério dos céus na terra. Algo realmente indefinível na linguagem mundana e sensual somente, mas perfeitamente compreensível na linguagem que além do desejo, da paixão, do prazer vê no outro uma outra face de si mesmo como que dizendo: - Olha aqui, como eu e você podemos ser felizes! Pulsam juntos, vibram juntos, constroem juntos a partir de si um mundo verdadeiramente real. Assim é o mistério dos corações que se tornam ...UM... ESTE SIM...É O QUE DEUS UNIU E HOMEM NENHUM SEPARA!...Não é o casamento de duas pessoas somente em si, este unir, mas um manifestar do céu através de duas almas, o grande mistério do ser dois em um...e quando este unir se manifesta NADA separa, mas repito...SÃO CASAIS SAGRADOS QUE SE ENCONTRAM, SE RECONHECEM E SE AMAM NESTA SINTONIA PURAMENTE DIVINA EXPRESSA ATRAVÉS DOS SENTIDOS FÍSICOS...o resto são uniões puramente terrestres que nada tinham de divinas em essência, dai o melhor é cada um ir para o seu canto e só reter-se a experiência das lições aprendidas para quando o amor de fato e verdadeiro surgir sermos o nosso melhor para quem de fato merece...MAIS NADA...

Valter Taliesin


Quando tu encontras entre tantas mulheres aquela mulher que revela mais de ti do que qualquer outra coisa ou pessoa já revelou...alguém que sem querer mas puramente vibrando amor desperta tuas trevas te incentivando a transmutá-las em luz e traz ainda com mais força ao mundo a luz que brilha dentro de ti, verdadeiramente encontrastes o amor em forma de mulher.Só te resta então deixar fluir e seguir este poder que emanando de vocês dois parece construir pontes entre todos os lugares interiores de ambos que pareciam fracionados, perdidos, entregues a uma solidão que parecia sem fim.

Valter Taliesin



Não deixe aquele(a) que realmente te ama partir por falta de sentir em ti a vibração do amor recíproco que deve animar um casal se você realmente o(a) ama...

Valter Taliesin

ALMIR SATER - CHALANA

Viver no Presente nos traz o melhor da vida. Nos traz Deus que é eterno presente, nos traz o amor que embora pareça ausente em verdade esta ali só aguardando a hora sagrada de dizer SIM...EIS-ME AQUI!
Amar sem este senso de presença não constrói vidas, nenhum amor real é construído fixando-se no passado ou navegando no futuro...o amor é construído ao perceber no aqui e no agora como aquela alma é importante para ti e o passado só serve de referência, nada mais, para doar-se por inteira(o) a quem de fato te merece, e o futuro apenas um referencial para aventuras benditas e potenciais para vocês dois. Mas é o presente que se faz vivo em quem ama e quer viver plenamente este amor.

Valter Taliesin

Olhei e vi que nada mais restava a não ser entregar a Deus.
Deus conhece tudo e todos... todas as coisas, nada lhe escapa.
Tudo o que faz chorar e o que faz sorrir...
Tudo o que vai no íntimo de todas as almas.
Quando amamos julgamos que sabemos tudo, mas só sabe tudo quem ama e é amado, quando duas almas se sintonizam de tal forma que verdades duais se tornam unas e universais. Dai se pode dizer conheço-a...conheço-o...na Bíblia relação sexual genuína é conhecida pela palavra CONHECER...sim...ao relacionar-se sexualmente com alguém EM VERDADE E SINCERIDADE DE SER você esta CONHECENDO AQUELA PESSOA E ELA A TI...um descobrindo o outro, e assim passamos A SABER mais e mais um do outro porque ISTO é realmente FAZER AMOR... ou melhor VIVER AMOR...ou melhor ainda... SER AMOR!!!...É um saber QUE NUNCA se esgota e um gostoso descobrir que nunca termina...
É pura vida em forma de amor!
Ou seria amor em forma de vida?

Valter Taliesin

Amar é o mesmo que respirar para uma alma que conhece o coração de Deus.
Quem conhece o coração de Deus é puro amor.
Ele ama seus irmãos e irmãs, incluindo minerais, vegetais e animais, mas sobretudo os seres humanos como ele, com o FILOS sagrado que diz que todos temos um Pai universal.
Ele ama aquela alma sagrada que lhe ama e lhe quer tanto e tão bem, como uma outra face de si mesmo, e percebe que neste EROS nada é mais divino do que o que os dois tem dentro de si e através de si no dia a dia que seguem um ao outro.
Ele por fim sente Deus como ÁGAPE, um ágape pelas coisas divinas e sagradas e uma sagração tanto do Filos fraternal quanto do Eros conjugal num êxtase divino supremo que renova absolutamente todos os rumos e descaminhos de sua vida.
Tudo verdadeiramente se faz novo!

Valter Taliesin

Quando se ama de verdade...tocamos em frente...
Levamos as experiências do passado para este
eterno presente de fazermos e sermos felizes e
assim construirmos um futuro realmente abençoado.
Fazemos com quem realmente amamos...algo novo!

Valter Taliesin 


ALMIR SATER - TOCANDO EM FRENTE

Era para ser simples mas você complica...
Era para ser luz, mas você tingiu de tons escuros...
Era para ser verdade mas suas desculpas tornaram
tudo tão doloroso para tudo e todos, mas principalmente
para os dois.
Quando se ama tudo é simples.
Pode ser difícil enquanto vencer as barreiras exteriores
mas com relação as almas que se amam...tudo é muito
simples.
E este simples faz com que as tremendas dificuldades
exteriores tornem-se nada pois dai quando comungam
entre si mesmo a distância deixa de ser distância e
o encontro é atraído pelos dois com mais poder ainda
apressando decisões, tirando entraves do caminho e
abrindo literalmente mares e oceanos de dificuldades
para ambos passarem.
Mas quando por qualquer motivo se descai o semblante e
deixa-se as dificuldades tudo engolfar, a simplicidade do amor
vai indo até que aquele outro lado que parecia uma rocha
vê que uma andorinha sozinha não irá fazer verão.
As dificuldades vem, as agruras assomam mas quem
ama tem que manter firme a chama do amor e navegar
firme rumo ao porto que ambos almejam.

Valter Taliesin

O conjunto só toca quando há sintonia...
O amor entre duas almas só é real quando
ambas são íntegras neste amor.
Não digo perfeição, digo integridade,
que é o ato de estar-se INTEIRO na relação
e no amor.
Com acertos e com erros mas íntegros,
inteiros, sendo o mais claro que podem ser.
Quando há integridade maus entendidos
são resolvidos, sentimentos são melhores
captados, coisas são manifestas para trazer
felicidade a ambos sem nenhum tipo de
dificuldade ou obstáculo.
Tudo flui...tudo sara...tudo cura...tudo eleva...
É um manifestar total de plenitude sem
hora de terminar...ainda que a vida terrestre
termine!
É Amor e isto basta para o Si de ambos.

Valter Taliesin

Deixe o amor expandir-se...
Nada temas!
Quando o amor é real a assinatura
dele se torna um selo de promessa
sagrada e concreta.
Não há miragem, não há falsetas...
O amor nada teme e tudo percebe
quando parte da Fonte divina em nós.
Quando não é só carne vibrando,
dai nem amor é, é o que é...carne
vibrando e clamando por satisfação
nada mais.
Mas quando é de fato amor,
quando de fato o amor esta a falar,
nada há a temer só há amar...
Puramente amar...
Um amar sem limites, sem consequências
não por ser inconsequente mas por ser
pura plenitude.
É um ir e vir de sinceridade a dois,
é um dois que faz o um mais lindo
desta e de todas as vidas.

Valter Taliesin

Pelos caminhos da vida dois corações se encontram...
Pelas estradas do mundo se beijam, e criam vínculo...
nada mais será como era antes...
O amor chegou e tudo mudou nos dois...
Esta música foi tema da novela Paraíso primeira
versão de 1982 e era tema do "fio do demo" Kadu Moliterno
com a "santinha" Christina Mullins(sumida).. era cantada então só
por Sérgio Reis, nesta versão Almir Sater faz segunda voz no coro
e toca viola com ele...

Valter Taliesin

SÉRGIO REIS & ALMIR SATER - BOIADEIRO ERRANTE


Não se obriga ninguém a amar...
Ou ama ou não ama...
E nesta liberdade estão as escolhas
dos humanos em serem e em fazerem
felicidades mundo afora.
Sem medo, sem travas...
Um ir e vir pleno de verdades que libertam...
Libertam através do amor e curam e trazem
à alma o verdadeiro sentido de si mesma.
Este sentido esta no amor...
Um amor que não conhece fim...
Um amor que nunca se esgota...
Um amor que transcende tudo e todas
as coisas que poderiam limitá-lo ou
separá-lo.
Um amor absolutamente pleno...
Que não deixa brechas para medos,
dúvidas e incertezas pois sentido pelas
duas almas constrói pontes sobre todas
as dificuldades da vida criando no ermo
fontes de pura felicidade.

Valter Taliesin


Um anjo de amor veio aqui, cá em casa hoje e me disse assim...
Valter...existe um Infinito dentro de ti pronto para explodir agora...
Será tão difícil parar o jorro dele quanto secar as lágrimas de alguém
que chora a morte do ente amado.
Porque serão verdades nascidas da Verdade.
Verdades que revelam sua alma, a alma de cada pessoa que ler
e verdadeiramente amar ou sentir pulsar em si o desejo de amar
real e verdadeiro.
Estas palavras são a pura energia do amor de MEU PAI...
Estas palavras são a expressão de amor puro de TEU PAI...
Estas palavras são a expressão de divino amor do PAI DE TODOS
os que lerem estas letras e frases inspirarão vida, luz e amor...
Assim Valter vá e escreva...deixe fluir....
Deixe o coração falar...
Deixe o coração dizer o que a boca nada revela.
O que só a alma ri ou chora.
Deixe pulsar o amor sem travas...
Sem demora...
Deixe o amor falar...Valter!
Agora!!!
E assim esta sendo!

Valter Taliesin


As melhores frases que escolhemos tropeçam nas mentiras que construímos com nossos medos de realmente sermos felizes.
Frase nenhuma supera um vibrar consciente e sem medo no amor.
As frases servem para definir e as vibrações para criar.
A frase define muitas vezes o que ainda não é realidade mas potencialidade dentro de nós...já a vibração manifesta esta realidade por todos os poros de nosso ser.
Assim é melhor vibrar que falar, mas melhor ainda é falar vibrando intensamente através de cada palavra o que se é na alma.
A alma é aquele lugar, aquele cantinho de você com as coisas, seres, pessoas que realmente valem a pena na sua vida.
Ali esta o melhor de si mesmo...
Ali esta o melhor de todas as interações de sua vida.
Tudo nasce ali e para ali tende a tornar...
Por isto temos que vibrar luz pura, amor puro e ao falarmos disto, ser isto a realidade do nosso ser para que volte para nós o melhor que Deus tem para nos oferecer.
Vibração...Palavra...
A Palavra criativa só nasce quando há Vibração do mesmo teor...

Valter Taliesin

Como um chão de estrelas e o brilho do mais intenso luar, o amor estendeu um tapete para ele e ela passar...
Caminham rumo ao Infinito que lhes sinaliza
Eles passaram e foram felizes...eternamente...

Valter Taliesin

ALMIR SATER - LUZEIRO

Que se possa cada dia mais amar de tal forma que os casais venham a ser como eram no princípio dos tempos e eras...duas faces de um mesmo mistério.
Que as uniões não se deem mais por nenhum outro motivo que o amor...puro...verdadeiro...real...sagrado...como se as almas nada mais fossem a não ser amor.
Que neste puro infinito de possibilidades, neste oceano de amor puro os casais sejam feitos à imagem do divino que carregam dentro de si...
Nisto estará a segurança das uniões do futuro..
Elas viverão no eterno presente do amor...
Elas partilharão na liberdade do ser e na unicidade do amar as mais puras e consagradas energias de vida divina.
Será o retorno da humanidade ao começo...
Um começo que nunca deveria ter sido deixado...
Um começo que é um eterno Ser...
Completo...
Divino...
Eterno...

Valter Taliesin


A inspiração é a eterna manifestação do Si mesmo no relativismo do tempo.
Sem este manifestar do eterno divino Espírito que tudo revela e opera em nós, não haveria inspiração.
No amor a inspiração chega de diversas formas...por diversos meios e caminhos...
Nem sempre é percebida, nem sempre é sentida como deveria ser.
Mas esta ali presente, bastando um toque, um leve toque para que aflore e tudo preencha com sua fragrância de puro deleite.
Nela vivem os amantes...
Nela navegam os casais sagrados...
Como se fosse ondas e ondas no meio de um infinito oceano cada vez mais belo apesar de as vezes assustador.
A inspiração não nega quando se manifesta, o que realmente vai nas almas...
Ali, naquele ponto se conhece a realidade por trás das aparências.
Libertar-se do medo e deixar fluir a inspiração é algo que vem com o tempo, mas traz consigo a plenitude que transcende este e adentra o eterno.
Inspirar e Amar...
Amar e Inspirar...
Deixe-se navegar...

Valter Taliesin

E que as melhores coisas estejam a caminho...
E que tragam o cheiro da Sagrada Presença...
O Sagrado toque de Eros nas almas que verdadeiramente
vibram e pulsam em amor e luz...
Que desejam uma unidade que seja mais que mera
parceria...seja pura sintonia e vida interior...
Nada é fácil...
Amar é fácil...deixar o amor fluir e fácil,
o que é difícil no caso do amor é vencer o egoísmo...
É deixar o melhor de si mesmo falar em si e através de ti.
Este é o ponto, esta é a questão e sempre foi em se
tratando de amor.
Nossa dificuldade em ultrapassar nossas limitações
personalísticas por algo que em realidade tem a ver
com as almas.
Uma dificuldade que somente quem ouve a voz do
coração traspassa e segue em frente...





FONTE DE IMAGENS GOOGLE
E DE VÍDEOS YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...