segunda-feira, 18 de maio de 2015

LUZ DA ASCENSÃO: MUNDOS INTERIORES, UNIVERSOS E DIMENSÕES DE LUZ...


"A Vida Universal nos convida a vivermos nosso melhor, o que temos de mais íntimo e sagrado, doando ao Universo todo Amor e Fé possíveis para que novos caminhos se façam através de nós para curar toda a Humanidade..."

Ludwig Taliesin


Em outros planos do Ser, seres de vasto conhecimento e poder estão a deliberar o que a ressonância das emanações humano/terrestres estão dizendo para as hierarquias.
E podemos ter certeza que o que tiver que ser feito será!
Não podemos mais tolerar a destruição ambiental, a degradação espiritual, a corrupção moral, o desatino dos que se dizem líderes e muitas outras coisas mais que empanam nossa evolução.
Somos responsáveis por este planeta, somos responsáveis pelos seres que nele vivem...
Não podemos nos furtar desta realidade, desta verdade!
E estes seres de vasto poder, estas hierarquias sagradas que tem a responsabilidade de pesar na balança do destino os feitos dos mundos estão atentas a como responderemos o chamado.
Como responderemos ao grito das almas dos que sofrem, ao choro do órfão, viúvas e viúvos, dos desvalidos, dos pequenos, dos que não puderam nascer porque pais e mães desatinados só pensaram em transar e nada mais, dos que clamam nas ruas por misericórdia, e principalmente, digo principalmente porque eles não tem voz para clamar(pelo menos para nós). Dos seres do reino animal, vegetal e mineral, que estão atados evolutivamente a nós.
Quanto mais conhecimento se tem, quanto mais aprofundamento nas questões éticas e espirituais mais seremos cobrados, mais estaremos no crivo, principalmente de nosso eu maior.
Como diz Saint Germain...
O TEMPO URGE!
Passa célere e nossa oportunidade passa com ele!
Assim, o conhecimento que temos, a grandeza de encarne de muitos,
trazem maior e mais responsabilidades sobre o que pensar, falar, sentir, fazer...enfim, vibrar no mundo.
Se TODOS aqueles que se dizem espirituais, avançados na Senda, vibrassem na sintonia sagrada tenho certeza que o mundo seria outro!
Mas muitos de nós, muitos dos que se sentem como alas avançados da evolução terrestre estamos tão somente preocupados com fazer nossas opiniões e visões prevalecerem sobre as demais.
Nenhuma ou pouca vontade de trabalhar em conjunto ainda que divergindo...pouco desejo de realmente praticar nem que seja a tolerância...pouca empatia com a dor alheia...pouco sentido de urgência.
Não a urgência do desespero mas aquele sentido de "aproveitar as oportunidades que surgem" de "viver o dia de hoje como se somente ele houvesse", de "fazer o seu melhor sempre que puder"!
Muitos de nós entregamos já os pontos!
Não conseguimos mais estender a mão e abençoar, ainda que a benção faça doer nossas mãos, querendo se manifestar, querendo se derramar para tudo e todos...a retemos!
Isto é muito grave!
Nos fechamos em nossas lutas, nos fechamos em nossas angústias, nos fechamos em nossos sofrimentos, sem saber que os mesmos são em verdade PORTAIS DE OPORTUNIDADE para que exercitemos o amor e o serviço em seu mais alto grau de desprendimento, pois afinal quando tudo esta a correr bem para nós, quando tudo esta de vento em popa, quando a sorte nos sorri, quando vemos anjos e arcanjos ao nosso redor, quando as pessoas vem e com facilidade nos abençoam, quando a maior das doenças é um espirro, quando amamos e somos amados, felizes e realizados no amor e na família, quando temos amigos em cada esquina, quando o dinheiro corre solto, quando o sorriso é uma constante...é fácil fazermos a Obra!
Mas quando os céus parecem se fechar em tormentas, quando raios, trovões, tufões, furacões, tempestades e tornados dominam nosso horizonte outrora tão promissor...bem, ser luz, ser benção para a humanidade num cenário assim é só para gigantes espirituais!
Aqueles que realmente foram aprovados como guerreiras e guerreiros da luz de verdade!
Então entenda!
NÃO SE ESCONDA AGORA!
ESTE É O TEU GRANDE MOMENTUM!
Tem um verso bíblico que primo em gostar que diz:
"SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA!"
Ou seja; se no pior de nossos momentos, não fizermos o nosso melhor naquele momento, simplesmente perderemos A FORÇA, de sermos aqui e agora mestras e mestres de luz e pouco aproveitaremos desta encarnação.
Então este é o grande e real momento SEU!
SAIA DA CAVERNA E VENHA PARA O CENÁRIO DO TRABALHO!
Em amor e luz
Ludwig Taliesin
Paz e Bem

Os caminhos que escolhemos no Caminho podem determinar sucesso ou fracasso, mas tenha em mente que a vida é infinita e estes momentâneos instantes podem e deverão ser transmutados sempre que tu digas dentro de ti...
QUERO MUDAR!
Entretanto o tempo URGE se quisermos participar do banquete de ascensão da Terra na quinta dimensão!
Veja, não é como pensam certos grupos... "sua salvação eterna"... que esta em jogo aqui, mas toda um ronda evolutiva de milhões de anos!
Perceba, não deixa realmente de ser uma perca terrível!
Um atraso consciencial imenso, mas não é o fim de tudo!
Não é o Inferno eterno te esperando para todo sempre amém!
Mas há que se tomar cuidado para que não durmas na inanição e na inatividade esperando que em algum momento futuro tu tomes as decisões corretas. A dor da perca de um grande momento evolutivo e de ascensão reverbera na alma por éons e éons a fim e a saudade que se criará no hiato evolutivo entre ela e seus afins que passaram de ano nem tão cedo poderá ser saneado!
Desta forma urge que tu te despertes neste momento para este potencial imenso dentro de ti, que te percebas um centro de luz do Pai/Mãe de toda vida, que te sintas uma fagulha sagrada iluminando os caminhos deste mundo, e transformando situações de grande limitação em oportunidades de luz para si e para os que te rodeiam.
A vontade em ser, aliada a ajuda que recebemos das hierarquias quando pedida e quando elas sentem esta real vontade de ser em nós, cria em torno da pessoa um circulo de luz "não se passa" onde gradativamente influências nocivas vão sendo barradas e somente a interação da alma com a luz divina tem permissão para atuar naquele ente.
E então seja quais forem as situações encontradas externamente este "círculo não se passa", este globo de luz azul cobalto protetor, onde em triângulo, dentro dele, a partir do alto do coronário em sentido horário forma-se em letras douradas a palavra PAX, em cuja plataforma onde caminha a alma É de uma pulsante luz violeta transmutativa, este poderoso círculo quando alimentado por esta vontade, esta fé, este desprendimento da alma, esta devoção sagrada, esta entrega progressiva de si mesma, este amor profundo pelos sagrados e por todos os seres vivos, este senso de justiça perene e na qual no centro do coração, naquele altar sagrado de pedras vivas pulsa todas as cores pulsantes do arco iris, este círculo será a grande Merkabah de luz que nos levará de glória em glória pelos caminhos deste mundo deixando claro que somos formadores de um novo mundo que já esta aqui, e que gradualmente se tornará na única realidade...
Assim é...
Em Amor e Luz
Ludwig Taliesin
Paz e Bem

Do poderoso Centro do Governo Divino de Nebadon em Órion, do Castelo Azul, Dourado e Rosa do Grande Rei e da Grande Rainha descem as energias sagradas que estão a despertar os Cavaleiros da Ascensão e as Senhoras da Vida presentes em nosso meio...
Estas entidades sagradas, que atuam em nome do Pai e da Mãe da Vida, do Senhor e da Senhora de Nebadon, estes hipóstases do Logos Eterno e da Sabedoria Divina, estão aqui e agora se manifestando progressivamente através da quinta dimensão, este portal sagrado aberto neste alvorecer de uma Nova Era, no qual adentra a Terra e cria-se um tubo de luz poderoso ligando-nos a diversas dimensões superiores do Ser, possibilitando a cada ente humano uma chance não só de ascender à quinta dimensão mas a muito mais, desde que se desprenda de seu medo ancestral e renda-se ao poderoso chamado dentro de si...

Neste momento evolutivo há que se ter dentro de si a total e absoluta entrega ao divino em si morante para compreender os grandes mistérios iniciáticos que estão encerrados e a se manifestar nesta energia poderosa que transforma nosso DNA, que refaz nossa reengenharia genética em algo diferencial dos carmas coletivos e ancestrais familiares, onde somente a liberdade de escolha de cada indivíduo passar a ser neste novo momentum o grande definidor de sua ascensão NESTE grande Momentum da Terra.
Enfim, o tempo é agora!
Permita-se sentir o atuar do sagrado a partir do mais profundo em ti, trazendo para fora as realizações sagradas que somente uma pessoa entregue ao divino percebe e manifesta!
Nada será como antes!
Não há mais retorno!
O Caminho é para dentro e para cima!
Ludwig Taliesin

Orvonton, esta grande dimensão, este super universo onde Nebadon é uma entre milhões de bolhas universais, este grande mistério de emanação divina é conceitualmente o sétimo a partir da Fonte...o sétimo Grande Anjo da Presença, a sétima Grande Face do Altíssimo!
Como ondas de luz, estas grandes ondas super universais espiralam-se para cima, para baixo e para os lados revelando o interior concêntrico de pura luz criativa.
Desta forma podemos dizer que estes grandes mistérios se sobrepõe um ao outro, se interpenetram, se interconectam... veja; cada um dos Sete Anjos da Presença, sobe e desce, se abre e se alarga, mas também estão ali, no Centro de tudo, no ponto de onde tudo emana, onde esta Aquele que é além dos Sete e o primeiro Deles!
Assim Deus(a) esta em tudo presente, em tudo penetrante, em tudo derrama-se como puro Amor, como pura Luz, como Paz sem limites, como bendita Glória, como Liberdade criativa, como estado puro de Felicidade.
A alma quanto mais cresce na Graça e no Conhecimento, quanto mais se aprofunda no Amor, se alicerça na Fé, descansa na Paz, e age na Liberdade pelo poder da Vontade, Entendimento e Sabedoria, mais e mais vai se alinhando com estes mistérios do Ser, estas grandiosidades que dentro dela encontram eco e foco.
Somos dentro de nós uma miniatura deste vasto macro, e nada pode escapar de uma entidade realmente ligada em Deus!
Portanto vamos, quando nos deixamos penetrar por este senso de sagrado, numa infindável aventura, onde o fim não é importante pois o Infinito e o Eterno é a grande constante Agora de regozijo perene!
Ludwig Taliesin

Esta visão profunda e sagrada que temos do Universo mais distante esta ligada à forma como tratamos o planeta onde vivemos.
Os mistérios que existem entre as estrelas só são realmente revelados para quem trata seu espaço neste cenário todo com o amor e reverências de um ser grato pela vida que lhe anima.
A Terra esta a um bom tempo dando sinais disto, de que já se cansou de pessoas sem este tipo de visão, de pessoas que não conseguem ver além do próprio umbigo, de pessoas que somente pensam em explorar, e no sentido mais atroz deste termo e não no de descoberta, de busca e revelações.
A Terra sempre se abriu como Mãe e Amante para receber entidades encarnadas que lhe honrem a beleza, a grandeza, a doação que ela faz sem restrições; para estes a Terra tem tanto na superfície quanto em suas mais profundas entranhas mistérios que se assimilados lançam a alma para a compreensão de si mesma e mais além, do universo que lhe circunda.
Buscar como muitos buscam as estrelas antes de buscarem dentro de si mesmos o sagrado e antes de honrarem quem lhes sustenta e mantém como este sagrado externamente mais imediato é não somente um erro estratégico mas literalmente uma violação de hierarquia muito grandes, e o resultado é o que estamos vendo com nossa civilização atual.
Quanto mais estamos em sintonia com a Terra, com os seres vivos do reino mineral, vegetal, animal, e quiça dévico e angélico mais estaremos aptos para hierarquias superiores do nosso Sol, de nossa constelação, de nossa galáxia, de nosso universo, de nosso super universo dimensional e para o Centro, a fonte de onde tudo emana!
E o principal, entendam, começa quando DENTRO de nós enxergamos estes mistérios como nascentes em nossas almas através da liberdade que damos ao Cristo Interno, à Presença do Eu Sou não somente em revelar-se mas assumirem o controle de nossa evolução, de nosso crescimento, de nossa ascensão.
Então perceberemos um fio misterioso ligando nossa vida individual com os demais humanos, os demais seres vivos, o meio ambiente, entidades de outros reinos, pois tudo nasce e procede do ponto onde Deus esta em nós.
E assim realmente um novo humano receberá uma nova Terra pois esta está chegando mas somente os novos humanos estarão aptos para nela permanecerem.
Namastê
Ludwig Taliesin

Os universais, seres de grande calibre evolutivo são os senhores que governam os universos, miríades deles, do grande super universo em que estamos(e nos universos dos demais 6 super universos por enquanto existentes, ou manifestos, da Chama Central Divina)...
Estas entidades, verdadeiras chamas gêmeas, nascidas do Logos e de Sophia como pares sagrados, Rei e Rainha, regem com Amor/Sabedoria(segundo raio), Amor/Vontade(primeiro raio) e Amor/Inteligência(terceiro raio) os reinos dos filhos e filhas da luz, derramando-se em gotas douradas(em realidade são entidades de segundo raio do AMOR que governam através dos 3 raios de expressão que são filtrados através deste tom evolutivo Filho/Filha que é a tônica da unidade do casal alquímico, LOGOS E SOFIA, para todos os universos filhos) sobre cada orbe, de cada sistema, de cada galáxia, de seus universos locais, propiciando sempre auxilio evolutivo a todos estes planos e planetas.
A Terra esta agora penetrando em um momento único de evolução espiritual porque apesar de antes ter já tido outros planetas escolas e de provas em nosso universo, o que vimos aqui, nestes, nem digo milhões, mas bilhões de anos, foi um coeficiente negativo muito maior que o positivo, um desequilíbrio total entre os dois polos, algo até agora inédito e por isto acompanhado com a atenção que nossos textos sacros parcamente mas da melhor forma que podem revelam!
Claro, isto nem sempre foi assim, e as idades ou Yugas, dos mistérios hindus explicam isto, mas o que muitos tem como algo cíclico, sempre presente, em verdade é algo que TORNOU-SE cíclico e presente por causa do evento conhecido como QUEDA!
Para nós é difícil imaginarmos seres de alta hierarquia espiritual "caindo" e isto é tanto verdade que todos os tipos de teorias nascem destes mitos, mas seja lá o que isto signifique o fato é que este evento tornou nosso mundo cada vez mais progressivamente caótico e com o coeficiente entre luz e trevas em profundo desequilíbrio.
Veja, em TODOS os níveis universais, mesmos os mais próximos da deidade, há a presença da dualidade, mas cada vez mais rarefeita, a ponto de que em Deus, no Centro de tudo, as duas coisas se mesclam e se tornam UM, mas uma não elimina a outra ou seja; as trevas não são eliminadas pela luz como pensamos, mas há um verdadeiro fundir destes opostos no Ser divino!
Assim, quanto mais distantes conceitualmente da deidade(digo conceitualmente pois em potência ELA em tudo esta) mais propensos estão os seres a serem testados na dualidade, mas o objetivo original disto tudo é que os mesmos em livre escolha possam descobrir dentro de si mesmos o divino morante, o grande sintetizador, o cadinho alquímico divino que torna UM estes dois conceitos.

Assim, olhando por este prisma, nem é perfeito o universo, ou universos onde a pura luz impera nem muito menos onde reinam as trevas, mas aqueles que conseguem dentro de si, de cada ser ciente deles e neles, fazer a síntese entre o claro Yang e o escuro Yin, entre o Pai e a Mãe da vida, somente estes é que realmente RETORNAM ao divino, pois compreendem por experiência o que é a unicidade dos opostos!
Neste sentido, apesar do imenso desequilíbrio e coeficiente trevoso que o evento Queda nos trouxe, paralelamente dentro de nós, podemos receber, quando nos aproximamos de Deus, em nós, a ajuda daquilo que entendemos como CONSOLADOR, ou AJUDADOR, o Espírito Santo, a energia poderosa de amor maternal que sai do seio do Mãe da Vida, passa pelos casais alquímicos de cada universo local(por isto em nossa mitologia ocidental é Cristo quem "doa", envia o consolador do seio do Pai )e chega até cada ser único como ajustadores, ou seja; como aquele ingrediente que falta para que a Alma (a Filha - a pequena Sabedoria, consorte do Logos) se perceba, una e indivisível em Deus. E isto independente do conceito de Presença do Eu Sou(O Pai) e Cristo Interno(O Filho, o Logos), pois estes são representantes das duas primeiras pessoas da Trindade no humano, os ajustadores seriam então a terceira ou Espírito Santo(a Mãe de toda vida - a Grande Sabedoria, a Mãe do Logos) ...
Portanto somos como podemos perceber um micro universo do macro e os mesmos mistérios divinos tidos conceitualmente como "fora" de nós acontecem "dentro" de cada um de nós quanto mais nos achegamos a Deus e deixamos que ele SEJA em nós.
Estamos nos tempos de Síntese e todas estas convulsões que estamos a observar no mundo é o estertor do coeficiente desequilibrado até agora vigente, para o novo que se aproxima, e que as tradições definem como Nova Era, Novo Éon, Novos céus e Nova Terra, Reino de Deus, Reino dos céus, etc... e quando finalmente esta ronda evolutiva se encerrar, o que virá na próxima esta guardado a sete chaves no seio da Fonte e só saberemos na nossa próxima grande aventura ou ronda evolutiva e aqueles que dela forme dignos de participar, pois aos renitentes, em princípio só resta o repetir de ano em outras paragens, talvez nascentes nas beiras de um novo Super universo se formando ou é um grande mistério guardado no seio amoroso de Deus!
Em amor e luz
Ludwig Taliesin
Paz e Bem
Obs...estes textos escritos mais recentes nestes dias, tem por base os conceitos desenvolvidos originalmente em O LIVRO DE URANTIA e posteriormente no trabalho...OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA de J. J. BENITEZ que supõem-se, relato verídico(pelo menos o autor luta para que entendamos assim) de uma viagem no tempo de dois militares cosmonautas americanos nos anos 70 até os eventos de Cristo em sua passagem terrestre...não sei se Benitez bebeu da fonte de Urantia ou se simplesmente estamos diante de dois relatos, de duas tradições esotéricas, muito similares, guardadas até então por sociedades secretas distintas, e que por isto mereçam ainda mais escrutínio e análise apurada por parte dos buscadores da Verdade.
RODRIGO ROMO, escritor e espiritualista também encara com rara felicidade tais temas, isto só para ficar nos 3 mais célebres em língua portuguesa(no caso dos livros de Urântia e Operação cavalo de Troia em diversas línguas)...
Também vale salientar que bebo na fonte Gnóstica antiga, e na Cabala, bem como Eubiose, Teosofia e misticismo cristão e hindu, basta ter olhos para ver; desta forma os insights que recebi aqui, contém portanto similaridades com estes 8 veios da tradição universal...não se propõe a ser a verdade sobre nada mas sim uma viagem ao Centro profundo das imagens evocadas pela busca espiritual e pelo confronto com ideias que entendo tem muito de lucidez, intuição e de profundeza diante das coisas mais rasas e simplistas que temos à mão nas religiões tradicionais, mesmo nas ditas teologias mais rebuscadas.
Feito este adendo creio que o pouco de coisas minhas propriamente, ou seja; de meus insights, se insere neste contexto maior de outras 8 tradições e com elas comunguei da melhor forma que pude.
Gratidão!
Ludwig Taliesin


Estamos fechando não um ciclo mas um grande ciclo de luz evolutiva.
Em momentos assim somos confrontados com todos os nossos demônios interiores e exteriores. As formas pensamento que criamos, que manifestamos quando não soubemos trabalhar corretamente as energias divinas.
Lembremos, tudo é energia divina, o Mal nada mais é que energia divina desvirtuada do Amor Universal, do sagrado e do divino em nós.
Perceber isto e realinhar nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações com esta compreensão mais profunda torna-se essencial se quisermos transmutar estas energias que foram desqualificadas por nós mesmos. Veja bem, o fato de ser desqualificada, não invalida tais energias, apenas as tiram de seu propósito original e cria-se algo deturpado para que elas continuem a agir. E acreditem, elas agirão!
Elas atuarão contra quem as emanou, o feitiço, como diz o ditado, virará contra o feiticeiro mais cedo ou mais tarde. a lei do retorno é implacável neste sentido pois esta fixada na Lei Maior do Livre Arbítrio das criaturas divinas!
Causa e Efeito são salutares para o equilíbrio universal quando as entidades encarnadas estão trabalhando sua evolução pois somente assim elas perceberão a grandeza do divino em si mesmas em detrimento da não vida!
Somente ama a Ordem quem percebe no Caos a Sopa Primordial de onde a consciência surge do inconsciente transcendente divino, o Nada conceitual para possibilitar que cada ente que nasce tenha sua própria originalidade, seja um universo em si mesmo e desenvolva a empatia, a sincronia, a sintonia para em AMOR se tornar unificado aos demais, algo completamente diferente da indiferenciação.
A unificação é amor em ação, a unificação é sintonia em sua mais alta expressão, é a consciência atingindo o infinito das possibilidades que temos na manifestação divina! É Deus em tudo e em todos...um sempre expansivo manifestar de vida mas que consequentemente vai em cada ronda se descobrindo divina e se reunificando em amor nesta ciência!
Assim, veja este dia, esta sua vida atual, e toda a grande aventura da vida como a mais bela das belezas possíveis e surgidas da mente do divino!
Sinta-se vibrante neste e em todos os dias que virão!
Aproveite este grande momento evolutivo, de ascensão, e sinta o poder da síntese divina, transmutando energias dissociativas dentro de si para o Grande Propósito!
SEJA DEUS EM AÇÃO!
Em amor e luz
Ludwig Taliesin
Paz e Bem

VÍDEOS SAGRADOS

ASCENSÃO

TROIKA - GODDESS


DIANE ARKENSTONE - THE HEALING SPIRIT

DAVID ARKENSTONE - RETURN OF THE GUARDIANS

FAUN - RENAISSANCE

OLIVER SHANTI & ERA - LOOKING FROM EAST

SECRET GARDEN - WHITE STONES

KITARO - TEN KAI - ASTRAL VOIAGE

KRISHNA DAS - BEYOND DARKNESS

FONTE YOUTUBE



FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...