segunda-feira, 15 de junho de 2015

22 PINGOS DE LUZ DO ETERNO OCEANO INFINITO...

22 FRASES E TEXTOS QUE EXPRESSAM UM PUCO DA LUZ DIVINA MORANTE EM TODOS NÓS...
ACOMPANHAM AS MESMAS 22 IMAGENS E 22 CANÇÕES CLÁSSICAS DA GRANDE LOREENA MCKENNITT...

VALTER LUDWIG TALIESIN


"A Fé é a imagem da Vontade divina atuante em ti, impressa em tua alma, transparente em tua personalidade e viva através de seus atos."

Valter Ludwig Taliesin


" O Ato deve sempre proceder da Reflexão e esta ser uma aliada compreensiva da Emoção e os 3 serem filhos sensíveis da Sabedoria se quisermos ascender."

Valter Ludwig Taliesin


"No momento que abrir teu coração com sinceridade ao sagrado, descobrirás que Ele e Tu são UM só!!!"

Valter Ludwig Taliesin


"Este é o cálice da nova aliança que o Cristo em ti repassa à tua alma, a tua consciência, a tua personalidade e a tua expressão corporal para que um só sejam"... 

Valter Taliesin


Não reaja...AJA...Seja o centro motivador de sua vida e não as reações frustradas de sua ego/personalidade dissociada de sua alma e esta sem poder fluir a luz do Eu Sou."

Valter Ludwig Taliesin



" Libertar-se e seguir em frente.  Palavras poderosas, saem fácil mas quanto lutamos para fazer o que elas dizem! Entretanto este é o pontapé inicial para vencermos..."

Valter Ludwig Taliesin


Do mais profundo mistério de Amor Divino flui o Amor curativo envolvendo e dissolvendo todo o tipo de miasma que afasta os humanos do verdadeiro sentido do Amor em si mesmos.

Valter Ludwig Taliesin


"A melhor e mais profunda palavra de amor é aquela que as almas trocam através do espaço e do tempo, através das eras e criações, destruições e recriações de mundos e que define num som perceptível somente a quem esta afinada(o) na mesma sintonia todo o vasto segredo dos seus sonhos nascidos na eternidade e na infinitude do Amor"
Valter Ludwig Taliesin


" Sua mente registra as impressões recebidas do mundo. Não ter uma mente dominada pelo mundo significa ser original, ser pessoal; isto não é egoismo é uma necessidade em um mundo onde tudo se nivela por baixo. Assim vivemos no mundo(recebemos os registros dele) mas não somos do mundo(catamos estes registros e transmutados no Eu Sou)...e tudo se faz novo!..."

Valter Ludwig Taliesin




Os dois caminhos são metáforas do Caminho...um reflete o caminhar com a alma inspirada pelo Espírito, guiando o ego, vencendo os desafios diários, transmutando energias dissociativas que nos chegam em sua pureza original; este é o caminho estreito...o outro reflete o caminhar movido pelo ego dominado pela embriaguez dos sentidos externos, tentando subjugar a alma aos seus quereres e criando cisão com o Espírito; este é o caminho largo.
Valter Ludwig Taliesin


Feridas fedem quando não tratadas.
A melhor forma de tratares das feridas do coração e um mergulho profundo no Oceano divino em ti.
Ali sois curada(o), restaurada(o) independente de quem te feriu se arrepender disto ou não. Independente de receberes amor de outrem ou não, pois no AMOR mergulhaste e ele te guiará a bom termo e para pessoas que realmente vibram em sintonia consigo no caminho da vida.
Valter Ludwig Taliesin


O verdadeiro relicário da Fé é um coração que guarda as lembranças e as experiências da vida com absoluta certeza de que nada é em vão e mesmo o mais vil metal pode ser transmutado no mais radiante ouro!

Experiências ruins não precisam ser descartadas mas transmutadas!
Transmutando na lembrança o momento ruim daquela energia reconstruímos nossas vidas, nos abrimos para o operar sagrado do Espírito divino em nós trazendo tudo o que nos é sintônico e sagrado e nos tornamos um canal de pura luz divina no mundo.
Não é virando as costas para a Sombra que produzimos Luz mas pegando-a e jogando-a no cadinho transmutador como material útil ao nosso crescimento!


Valter Ludwig Taliesin


O tempo de ascensão humana dentro do cronograma divino é uma coisa...a ascensão do PLANETA Terra outra completamente diferente...a Terra já esta na quinta dimensão e dai o que veremos é acirrarem-se ainda mais as disparidades dos humanos que não vibrarem com ela nesta sintonia durante o tempo que durará a acoplagem da mesma completamente nesta quinta dimensão...
O tempo que durará isto?
A princípio tempos e estações são coisas relativas a Deus e os humanos que ousaram meter a cara nisto só fizeram quebrá-la!
Assim penso que o máximo que podemos fazer, se nem a HIERARQUIA se mete a besta a calcular estas coisas pois sabe que tudo depende muito da resposta do humano ao chamado divino é entendermos que Deus não esperará indefinidamente os renitentes seja isto um ano ou mil!
UM DIA...a porta fechar-se-á desta ronda evolutiva e quem entrou entrou, quem não entrou paciência...espere abrir uma outra porta em outro local!
Seria tolice debatermos em cima de coisas que são de exclusividade do ETERNO, o máximo que podemos dizer é que os tempos são chegados...agora QUANTO tempo demorará para isto ou aquilo ser efetivado deixo para o a ciência divina responder.
Valter Ludwig Taliesin


Numa nuvem brilhante Sophia chegou e encantou o mundo com o mais belo poema, a mais linda ode, a canção mais envolvente e a luz mais radiante que os olhos humanos jamais viram!
A Sabedoria divina encheu o mundo crivando-o de novidade... despertou olhares curiosos, paixão profunda de corações abrasados, entrega de vontades indômitas e desbravadoras, de uma augusta e ao mesmo instante humilde Presença em Ser que criou o mais vasto celeiros de deuses e deusas em potencial de todo este universo local.
SIM!
Na nossa fraqueza descobrimos Força quando Sophia inundou o mundo com sua luz e abriu o portal das infinitas e eternas maravilhas celestes para as almas humanas aqui na Terra encarnadas.
E sua sacra Glória se tornou una com a alma de cada mortal revelando em cada uma delas a semente de sua imortalidade e como manifestá-la...e o mundo nunca mais foi o mesmo depois que Sophia, a Sabedoria divina nos tocou com seu beijo celeste!
Valter Ludwig Taliesin


Oh! Musa!
Que desce dos céus etéreos e plasma-te nas carnes e nos corpos de todos os mundos de manifestação...
Sophia Divina, Sabedoria Sagrada, que nos inunda todos os dias de conhecimento, de mistérios para serem decifrados e palavras para criarem vida.
Musa que encanta e dá brilho aos sonhos mais luminosos, aos insights mais penetrantes, as ideações mais poderosas que surgem em nossos corações e reinam em nossas mentes.
Que em vosso enlevo possamos deitar em teus braços, oh! Divina Presença, Mãe de toda Bondade e sermos luz pura, luz sagrada e preenchermos o mundo de delicias sem fim, manifestando teu amor e teu carinho aos teus filhos e filhas no mundo.
Sim grande e bela musa!
Que o amor divino que em ti brota pois sois Fonte possa nos nutrir todos os dias nos caminhos da vida e vida sermos sem nenhum tipo de limitação ou coerção mas aquilo que no amor nasce e do amor é, que seja nosso esteio e nossa vida...
No mergulhar humano no teu oceano divino que uma nova espécie surja e recrie nossa civilização.
E que neste recriar, o selo divino possa estar como corôa nas frontes de cada filho e filha do Pai/Mãe dos Universos, como uma frase cósmica, de tua mão sagrada Sophia!!!

Valter Ludwig Taliesin

Frases ditas sem reflexão te tornam um estulto...
Frases ditas sem emoção te fazem um insensível...
Como unir suas frases numa onda só de pura luz e
sintonia entre pensar e sentir?
SEJA!
Esta é a melhor forma que tens para algo dizer e
mais; quando abrires a boca, escreveres algo,
enfim; quando tentares te comunicar com os outros
um fio de ouro guiará teu falar de forma que mente e
coração...pensar e sentir... reflexão e emoção, serão
uma só e mesma sinfonia cósmica fluindo de dentro
de ti!
Portanto entenda; não é impossível tuas emoções e
tuas reflexões se unirem no teu falar quando és
integro, inteiro ao viver tua vida...com acertos e
com erros pois, nos últimos estarás te lapidando
e nos primeiros estarás no fluxo real do divino em ti.
Veja, tudo é questão de escolheres SER, integralmente
teu melhor neste mundo, seres honesto consigo e
com os demais quer acertando ou errando...
Seres o que tuas palavras gritam aos quatro cantos
do mundo em total coerência entre o Ser, o estar
e o fazer sem dispensar a intensidade total dos
sentidos internos e externos em cada momento.
É por fim descansar em que tudo esta certo quando
entregas tua vida ao sagrado em ti!
EM AMOR PURO E LUZ INFINITA!
Valter Ludwig Taliesin


No teu Coração há este Ponto, este Centro de Luz que emana todas as energias de benção para ti e para toda a humanidade.

No Centro do teu Coração há este Portal de Eternidade, de Infinitude, de Plenitude, de Amplitude, de Poder, de Amor, de Sabedoria que quando acessado jamais se fecha pois Ele deixa fluir através de sua Vontade, de sua busca o melhor do Divino para ti e para todos os seres com os quais contatar.

Ali, nas câmaras mais profundas do Si tu estarás construindo um mundo novo, mundo este que tocará outros mundos, de outros irmãos e irmãs de Luz, sonhos que se mesclarão com outros sonhos e recriarão este mundo, esta sociedade, e uma nova civilização surgirá das cinzas da antiga, queimada no cadinho da Luz transmutadora, pronta para germinar as mais belas coisas vindas deste centro de luz para o exterior.

E então realmente veremos o diferencial entre quem toca a orla do manto da divindade e quem se afasta e vira as costas para a única coisa ou Ser que de fato é Real em todo este drama de vir a ser. A única coisa ou Ser que não é uma holografia. A única coisa ou Ser que pode dizer...EU SOU sem cair em contradição!

Ali, no Centro do Coração nos descobrimos UM neste Ser imenso e grandioso. Este ser que se expande em nós e a partir de nós e muito além de nós no qual não há conflitos entre o infinito Ser e o amorosamente expandir-se e criar de Si e em Si novas individualidade que busquem Nele o reconhecimento perfeito.

Nele tudo tem sentido e faz e Nele tudo encontra seu princípio, meio e fim...

Valter Ludwig Taliesin


Do coração do Sol central flui energias de criatividade, de cura e libertação pois ali há todo o amor da divindade presente em todo nosso universo local.
Deus(a) se expressa através dos raios energéticos deste Sol central, Deus(a) é uma charada, um enigma embutida(o) no centro deste Sol que te desafia a adentrá-lo e ir MAIS ALÉM!
E este adentrar é um mergulho dentro de ti mesma(o) pois o ÚNICO verdadeiro portal de acesso ao coração do Sol central esta em ti e nele e dele verás o único caminho ao Mãe/Pai da Vida!
Um caminho que não inclui um fim pois como podes tu mesurar o Infinito que a divindade é?
Assim este caminho no centro do Sol central é uma infinita espiral que sobe/desce verticalmente, alarga-se, horizontaliza-se e pulula de vida em seu centro!
Centro de Centro! Deus(a) em Deus(a) como somente um paradoxo maravilhoso pode ser e no entanto um simples vivenciar tudo coloca em perspectiva correta!
VIVENCIAR o divino em ti e além de ti é o grande ponto de conexão tua com este portal interno, dele com o Sol central e neste com o Criador(a) de onde tudo provém!
Porque vivenciar?
Porque como bem podemos ver aqui, as palavras tem um limite para definir algo que esta além de conceitos! E neste limite nos propomos ir mais além e somente entregando-se ao Caminho, à viagem que ele nos reserva, vivenciando cada ponto dela poderemos enfim Saber e neste Crescer e assim perdermos finalmente a noção de tempo e espaço para a plenitude!
E nesta plenitude não haverá mais outra necessidade que o somente ali estar, pleno e consciente dela e perfeitamente integrados naquilo que almejamos a vida inteira ter...FELICIDADE!
Valter Ludwig Taliesin

Sei que nossos caminhos são vastas oportunidades de fluxo de luz.
Sei que nossas jornadas não podem ser impedidas por nada externo sem que de alguma forma algo interno tenha vibrado e atraído aquilo, aquele impedimento. Mesmo as vezes imperceptível, tem certas emissões de energias que manifestamos que quando descobertas explicam muitas coisas ditas inexplicáveis em nosso caminhar.
Sei que nossas escolhas podem ser motivadas por dois fatores básicos:
Amor e Temor!
Tudo o que nasce do amor tem segurança nos laços mais sagrados das almas e no seguro potente que é a vontade divina.
Tudo o que nasce do temor, pode até ter aparência de santidade, mas não traz o sabor sagrado do deleite em ser e fazer feliz.
Dizem que devemos temer a Deus, bem este talvez seja o limite do ponto extremo do conselho iniciático. Um toque que lhe avisa; olha, se tu não mudares de vida a Lei da Vida vai mostrar-te que não pode ser violada sem consequências.
Tem sentido?
Claro!
Mas o que de fato estamos a temer não é Deus em si pois este é todo Amor, nem sua Lei que é pura Verdade e Perfeição, mas o resultado de nossas escolhas equivocadas diante das Verdades basilares do Universo e nossa rejeição às mesmas!
Sei que quando voltamos com toda inteireza nosso coração para Deus, nossas escolhas em prol do amor em nós e no mundo inteiro, poderosamente a Lei Divina revela a grandiosidade de sua lógica e de sua razão e mais; intuições poderosas sobre todas as coisas que somente um olhar sagrado detecta.
E então sei que nossas vidas vão progressivamente ou quiça, quem sabe, dependendo do grau de nossa fé, instantaneamente, tomando os rumos que sentimos guiados por uma mão invisível, uma mão que sabe momento e hora de todas as coisas e que mais que tudo abre os portais divinos para que possamos entrar nos mundos da mais pura luz amorosa e criativa.
Valter Ludwig Taliesin


Qual a estrela que quando tu olhas para os céus mais te chama a atenção?
Qual das miríades de luzes que enfeitam o céu noturno canta como uma diva para tua alma e toca teu ser de forma inalienável?
Quantas vezes tu saístes nas noites e miraste aquela estrela?
Quem sabe a ela dirigiste um pedido?
Pois...
Talvez isto não seja fortuito!
Talvez tua relação com aquela região do espaço, com aquela estrela seja muito mais que mera coincidência, mera casualidade e sim a mais potente e sincrônica causalidade!
Talvez dali tu vieste!
Uma alma migratória, viajando por tantas histórias, por tanto tempo que o próprio Tempo se esqueceu de quando te viu pela primeira vez!
Uma estrela é uma alma arqui mestra que atingiu o estado de deus(a) local de sua região espacial e quando sentimos afinidade com uma delas é porque de certa forma ela é das duas uma: ou nossa fonte de origem ou uma guardiã por afinidade conceitual e espiritual!
Seja uma ou outra a explicação entendemos então de onde vem aquela ligação, aquele toque de luz, aquela singularidade toda!
Mais de uma sintonia com regiões e estrelas siderais demonstra contudo uma alma desapegada de um lugar comum e completamente universal, em perfeita singularidade com o Logos Universal e todas as faces sagradas que Ele ostenta em todas as galáxias que Dele fazem parte. Tanto sua região natal como outros orbes sagrados pelos quais passou cantam com esta alma uma sinfonia só como se fossem um perfeito coral e orquestra cósmicos!
Alma planetária, Alma galática, Alma universal, Alma multidimensional, Alma una com o divino!
A evolução espiritual de uma alma é um dos mais belos e fascinantes mistérios e odisseias engendrados no coração divino e revelam uma divindade que não se isola em si mesma mas dentro de sua criação viaja mundos, eras, experiências e se individualiza incontáveis vezes para revelar uma nova face divina entre as mais radiantes luzes dos céus!
É um eterno e infinito bale cósmico!
Valter Ludwig Taliesin



Seja ponte entre corações conflituosos e não "Vale de Sombra e Morte"!

Seja mel que adoça os lábios e esquenta os ventres e não o fel de amargura daqueles que sofrem!

Seja ponto de mutação nos teus relacionamentos e não ponto de interrogação para as pessoas que tu amas, o mistério é bom até certo ponto, depois disto a impressão que se tem é que falta é sinceridade e não que se tem algo a desvelar e descobrir!

Seja não o fruto proibido mas o fruto que alegra a alma da pessoa amada!

Seja o toque que faltava de charme, a pitada que faltava de tempero, a brisa fresca que toca e refrigera e abraça carinhosamente quem se ama...

Seja o ponto de convergência de tua família, de tua casa, de tua parentela, de tua vizinhança, de teu centro religioso, de teu trabalho e não o irritante motivo de cisão entre irmãos...

Seja a palavra carinhosa e sempre presente no momento oportuno e necessário e não a inconveniência da verborragia sem sentido e língua falastrona que desastrosa tudo o que toca detona!

Seja impossível de ser conquistada(o) pelas(os) maldosas(os), difícil de decifrar pelas(os) rasas(os) e a simplicidade em pessoa para aquelas pessoas que são sinceras mesmo em suas fraquezas, aquelas pessoas que não medem esforços para abrirem seus corações para a aventura de ser e fazer feliz, seja assim a(o) amiga(o) mais chegada(o) que um(a) irmã(ão) para as pessoas que se dispõe a ser abençoadas e abençoadoras.

Seja o melhor que tu puderes ser, mesmo falhando, mesmo caindo aqui ou acolá, levante-se SEMPRE e recomece de novo, pois tua perfeição esta nisto: em integralmente quereres ser o teu melhor...cada dia, cada hora e cada instante e tua Mãe e Pai do Céu estará em ti revelando-se através de ti para um mundo carente de sua refulgente Face; ainda que não na matéria inerte onde há sim o germe da vida mas nesta anacrônica figura em forma de sociedade que humanos dissociados da vida divina em si criaram e chamam de "meu mundo"!

SEJA A LUZ DO MUNDO SEJA O SAL DA TERRA!

Valter Ludwig Taliesin


Do profundo negror recheado de pontos de luzes cintilantes do espaço exterior vagas imensas de seres tem chegado até este planeta para aqui tentarem construir na dualidade mais crua que se tem notícia uma forja pura e perfeita dos mais refinados deuses e deusas feito humanos que já existiu neste universo local!

Cada alma que aqui aporta vem participar deste bale cósmico onde Shiva e Shakti confabulam e tocam-se incessantemente e nestes toques as energias desta dualidade imensa Yin/Yang cria ondas e ondas que penetram tais almas e as ações e reações das mesmas é que fazem todo o jogo de luzes ser imensamente prazeroso ou doloroso, conforme o grau de consciência com que participam deste bale. 

O problema não esta na dualidade, mas no que foi feito com ela ao longo dos milhares, milhões quiça bilhões de anos em que aqui se desenvolve esta valsa cósmica entre Deus e Deusa, através de cada alma que um dia acorda do estupor da inconsciência para o Eu Sou num caminho que deveria ser um fiat de lux de despertar mas que por não ser plenamente assimilado pelas mesmas torna-se numa longa curva de interações, de idas e vindas, de entretecer de escolhas que depois se tornam destinações.

Porque o problema não esta na dualidade, nem no grau dela?

PORQUE TODAS ESTAS ALMAS ESCOLHERAM AQUI ESTAR, QUER EM REMISSÃO, QUER EM MISSÃO AMOROSA!

Escolheram participar desta grande aventura evolutiva que o Logos do Sol central deste sistema e o Logos terrestre engendraram através das diretrizes maiores dos Logos de constelação, galáctico e universal numa experiência até onde se sabe única em intensidade e grau de coeficiente dual a ponto de haver no cronograma a possibilidade do que vemos hoje, o total desequilíbrio e a balança pendente para um dos lados em detrimento do outro e principalmente em detrimento do hieros gamos divino, o casamento alquímico de ambos no centro do Ser de cada ser pensante e ciente aqui presente!

O TEMPO TODAVIA URGE!

E todo cronograma tem seu começo, seu meio e seu fim!

O começo foi auspicioso o meio tem sido doloroso mas o fim será glorioso pois não há erros na dispensação divina ainda que nossas escolhas no entre meio sejam equivocadas e tomem a via possível mais difícil e dolorosa!

SIM!

Pois há infinitude de escolhas neste centro de interação de vida, mas aqueles que escolherem bem, de acordo com o que percebem no centro do Ser em si perceberão que participarão do grande banquete do casamento alquímico logosófico no fim desta dispensação, éon, ronda, e os demais perceberão que ao repetirem de ano terão que partir para lugares onde o ensino continuaram sendo uma via de mão dupla! Subida ou descida!

Quem aqui passar de ano todavia, perceberá que HÁ QUEM MUITO É DADO MUITO É EXIGIDO E DE QUEM MUITO É EXIGIDO MUITO TAMBÉM SERÁ DADO!

Esta escola terrestre formará a mais brilhante e reluzente classe de novas(os) deusas(es) que este universo local já teve noticia seres que se tornarão um com o Cristo, o grande regente deste universo em tal sintonia de ser que nem a mais vasta luz cósmica consciente imagina!

ESTE, COMO DIZ PAULO É O GRANDE MISTÉRIO QUE EM NÓS HÁ DE SER REVELADO: QUANDO O UNIVERSO INTEIRO VIR SURGIR ESTA NOVA RAÇA DIVINA E EM TAL GRAU DE DIVINDADE E SINTONIA COM O REI E A RAINHA DA VIDA QUE NENHUM OUTRO SER POR MAIS GLORIOSO QUE SEJA AINDA TEM!

E A TERRA SERÁ ENTÃO TRANSPORTADA DE DIMENSÃO EM DIMENSÃO, DE GLÓRIA EM GLÓRIA, PARA O CENTRO DESTE UNIVERSO LOCAL ONDE SERÁ A JOIA MAIS RADIANTE DO REI E DA RAINHA DA VIDA... A ÍNFIMA TERRA, QUE NADA SE DAVA POR ELA, E TANTO TRABALHO DEU PARA A GRANDE HIERARQUIA!

Aqui jaz, se alguém quiser ver algum paralelo, o segredo do porque A  HIERARQUIA NEFASTA TANTO LUTA CONTRA ESTE MOMENTO NESTE ORBE E MAIS...O PORQUE DE EXISTIR UMA HIERARQUIA NEFASTA CONTRÁRIA À GRANDE FRATERNIDADE BRANCA ATUANTE AQUI!

Em amor e luz


Valter Ludwig Taliesin


Paz e Bem



FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE
FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...