segunda-feira, 10 de agosto de 2015

14 PORTAIS DE PODER DIVINO ATUANTES NO HUMANO...



" A Esperança só é armadilha para os preguiçosos...os que acordam para o verdadeiro sentido dela... DESCANSAR EM DEUS...sabem que ela não tem NADA de alienante, é pura sintonia com a energia do otimismo criativo! "
Valter Luis da Silva



" A Liberdade é a imagem do Cristo verdadeiramente nascente, do Buda consciente e do Atman plenificante dentro de cada ser humano!"
Valter Ludwig Taliesin




" O Amor é a essência de todas as coisas...Nada é sem amor e quem pensa-o ser torna-se um exemplo morto de quem aparenta estar vivo...!"
Valter Ludwig Taliesin


" A Paz não é estandarte de ninguém...Paz é estado natural da alma que encontrando em si mesma 'o Si mesmo' se perceba una e indivisível como a Fonte da Vida. "
Valter Ludwig Taliesin



" A Beleza é relativa apenas no mundo dual. No mundo divino ela é a própria realidade, o próprio Ser, em plena e perfeita manifestação do Amor em si mesmo."
Valter Ludwig Taliesin


" A Fé é a conjunção de todas as esperanças interiores numa ação efetiva, dia a dia, que demonstre que seu caminhar é um verdadeiro descanso no(a) Senhor(a) da vida! "
Valter Ludwig Taliesin


"A Sincronia é quando uma ou mais pessoas pensam, falam, fazem as coisas conforme a poderosa unidade que sentem dentro de si, através da perfeita sintonia entre suas almas."
Valter Ludwig Taliesin


" A Transmutação é o que precede a ascensão... é o fiat de lux dentro do ser humano mudando tudo nele possibilita que ascenda a novas esferas do Ser e se torne no mundo o mundo novo que tanto deseja mas não sabe expressar."
Valter Ludwig Taliesin


" A Iluminação é efeito e não a causa de perceberes a Presença dentro de ti. Portanto NÃO É nada externo a si, mas simplesmente o acordar para a grande Verdade: O Divino Morante esta em ti e quer se manifestar em ti e através de si."
Valter Ludwig Taliesin


"A Cura é a alma finalmente se deixando tocar pelo hálito divino dentro de si e espargindo esta sensação por todos os corpos que formam o ser humano. A cura social por sua vez advirá deste humano essencialmente curado dentro de si através do Ser e a ambiental advirá de uma sociedade humana curada."
Valter Ludwig Taliesin


" A Verdade é o que nos faz reais; e realidade é o EU SOU...o Eu Sou é a perfeita manifestação da Verdade no mundo através dos seres cientes. Quando um ser humano entende que nele, humano...EU SOU...que Deus é, tudo passa a fazer sentido."
Valter Ludwig Taliesin


"A Sintonia é o contato entre duas almas que se amam e se tocam num nível e em um ponto dentro de si mesmas que as palavras sofrem de pobreza para descrever.
Sintonia assim é Ser o Amor de um ao outro, sem peso e nem medidas...abençoando, doando, recebendo e ponto.."
Valter Ludwig Taliesin


"A Devoção não é função de fanáticos...a Devoção é a Entrega à Deus, e quem VERDADEIRAMENTE se entrega a Deus não é fanático pois SABE por experiência em Ser que tudo o que esta errado concernente ao conhecimento espiritual será esclarecido por aqueles e aquelas que; mais que falarem, VIVENCIAREM Deus dentro de si."
Valter Ludwig Taliesin


"A Ascensão não é como pensam, defensores ou críticos, um acontecimento externo que mude e modifique a estrutura física dos humanos; mas sim algo interno, o manifestar da comunhão interna entre a alma e o divino morante em si, trazida progressivamente à tona, na mudança do DNA e demais fatores que cooperam para a futura presença do "HOMO DIVINUS" no mundo sucedendo ao Homo Sapiens e de um consequente novo mundo."
Valter Ludwig Taliesin


"A Vitória é uma consequência da fé militante e atuante contra as forças espirituais dissociativas do Mal universal. Este não passa de mera distorção da energia divina contudo. Não existe per si, mas se torna imensamente forte na ilusão quando os seres cientes da criação se perdem no egoísmo. Vencer portanto é a única solução para as forças do Bem quando os seres cientes perdem o contato com Deus em si e se medram, enrolados nas energias dissociativas e ilusórias.!
Valter Ludwig Taliesin

FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE








FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...