segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A FLOR DA VIDA: A ALMA EM PLENA FLORAÇÃO SAGRADA...

"Pecamos pelo excesso, fracassamos pela escassez, mas vencemos pelo equilíbrio..."

Valter Ludwig Taliesin


" O Feio é tudo aquilo que nos tira o prazer de viver. O Bonito é tudo o que nos desafia ou nos dá prazer em estarmos vivos."

Valter Ludwig Taliesin

" Derrame seu coração qual libação ante o Sagrado. Um Altar é a mais perfeita metáfora de um Encontro. Ou melhor, do maior dos encontros: Entre a Alma e Aquele que lhe deu forma!"
Valter Ludwig Taliesin

"Relativizar certas coisas só é bom quando estas coisas são efeitos e não causa. Quando É causa temos que ir até a raiz do problema e tratá-lo cirurgicamente, sem clemência com o mal."


Valter Ludwig Taliesin

" No soluço da Alma esta a afronta da rebelião dos sentidos sob o jugo tirânico do Ego. No suspiro da Alma estão os sentidos a se submeter ao ditames do Eu Maior gerando refrigério a todo o Sistema definido como...ser humano..."
Valter Ludwig Taliesin

" Caminho é o Eu Sou em ação trilhado entre mundos e dimensões; a imensa aventura da expansão da Consciência através da qual as Almas que se manifestaram do Centro da Vida criam suas Histórias pessoais e coletivas buscando a unidade no Amor." 

Valter Ludwig Taliesin

"Refletir sobre os passos e o compasso que estais a se desenvolver e caminhar no Caminho pode trazer inicialmente contrição e arrependimento, se erros forem detectados(e quais não os tem?) mas se isto não for seguido pelo perdão pessoal e amoroso descansar no Cristo Interno e na Presença Divina dentro de si é trabalho inócuo. E nisto vem o 'tornar-se como criança' tão propalado pelo Grande Mestre, confiante e segura no Pai do Céu."


Valter Ludwig Taliesin



"Nas águas calmas do Infinito Oceano da Vida surge uma imensa flor, branco leitosa, cor madre-pérola...nesta flor esta escrito teu nome...o que é e o porque de imensas flores surgirem neste vasto Oceano é um mistério que somente as almas que se prontificam a ouvir o marulhar sereno destas calmas águas entenderão e captarão...pois destas espumas borbulhantes, do centro destas flores fabulosas, formadas por estas espumas, e em meio aos nomes sagrados das(os) iniciadas(os) surge a imensa concha branco dourada de onde surge o Amor nas eternas e inimagináveis formas de Afrodite..."
Valter Ludwig Taliesin

" Dizem que falar é mais fácil do que fazer...ledo engano...Jesus foi diferenciado dos fariseus porque o seu falar era diferente. Continha AUTORIDADE...PODER...quem o ouvia, ou dobrava os joelhos como reverente discípulo(a) aos pés do Mestre dos Mestres ou se tornava seu inimigo figadal...NINGUÉM ficava-lhe indiferente.

Quando o dito falar é fácil (não de compreensão mas de enganação, hipnotismo)é porque as almas que ouvem são mais fáceis ainda. Almas de calibre não escutam qualquer coisa por mais belo e floreado que seja dito. Elas somente ouvem A VOZ através da Voz do(a) Sábio(o) que fala, e identifica Deus em cada tom e som...neste sentido: 'Diga-me quem tu escutas e como tu escutas e te direi quem és' !"

Valter Ludwig Taliesin


"O verdadeiro segredo de Cristo estava no amor que sentia e percebia em todas as coisas. Em olhar além dos maus feitos a possibilidade de fazerem-se novas todas as coisas.
Esta percepção amorosa, era nata Nele e pasme..é em nós também apesar de todos os nossos pesares.
Cristo por sua imensa envergadura como Ser encarnado se tornou ciente deste Ser naturalmente e bem cedo pois assim era sua missão e grande sua consciência em e como Deus.
Nós todavia despertamos isto pouco a pouco, ou as vezes num fiat de lux supremo entre as dores e desditas do viver, mas SEMPRE quando nasce um Ser desta envergadura é porque conectou-se com este Centro em si que é todo AMOR! "

Valter Ludwig Taliesin

" 'Basta a cada dia o seu mau'....quando disse esta frase o Grande Mestre reconheceu duas coisas deste mundo dual...
1. O viver é inevitável...
2. O sofrer neste viver é consciencial...
Reconhecer que em cada dia esta embutido o bem e o mal nos ajuda a vencermos em cada dia com a luz do conhecimento das causas e dos efeitos e agirmos com a fé necessária em que o melhor que pudermos fazer e vibrar trará dentre dores e prazeres o que há de melhor não somente para nosso deleite mas para nosso crescimento também...
Carregar o Sol deste dia que nasce dentro do coração é o mesmo que trazê-lo para as palmas das mãos e com ele as soluções para os grandes desafios de CADA dia...um de cada vez "

Valter Ludwig Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

MANTRAS

Mantra para silenciar a mente e despertar o Amor incondicional


Mantra e canções para a Alma

Mantra removedor de obstáculos

Mantra para Tara


Mantra para riqueza


Mantra Om Mani Padme Hum


Morning Mantra


Evening Mantras


Fonte Youtube




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...