segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A MUSICA E A PALAVRA CURATIVAS...


"Não penso que o mundo precise de mais adoradores como pensam os religiosos de muitas vertentes mas de pessoas que amem pura e simplesmente Deus em si e nos outros, pessoas que se vejam como canais do sagrado...Que adianta para Deus adoradores em altos brados, ajoelhados 'humildemente' ante sua Presença se não se permitem Ser esta Presença em seu dia a dia?!"
Valter Ludwig Taliesin
Aeoliah - Devotion




"Plenitude não é estar cheio, no literal do termo... quem cheio esta não tem espaço em si para mais nada. Plenitude é estar CONSTANTE... transbordar aqui é sinal de doação e não de desperdício...transbordasse e doasse, ininterruptamente, sem medidas e nada se perde..."
Valter Ludwig Taliesin

Aeoliah - The light of Tao

" O encanto nasceu originalmente no coração aflito dos humanos como uma Graça divina para revelar vias de escape do sofrimento auto induzido pelo esquecimento de quem somos. Todavia como tudo o que tem relação com os humanos passou a ser mau utilizado e conspurcado mas no início dos tempos o Encanto era um canto sublime não de feitiço coercivo mas de vislumbres do mundo mais sagrado, no interior de cada um...um incentivo à busca do Ser."
Valter Ludwig Taliesin

Flauta mágica dos Andes

" Flutue no oceano de luz do infinito...
Caminhe pela estrada de joias infinitas tecidas sobre o Caminhos....
Deixe o SER, Ser plenamente...

Valter Ludwig Taliesin

"Natureza...


No centro da Terra pulsa um Centro de energia, fogo e luz, um Sol Central, uma Alma Mundi que manifesta e plenifica todas as formas de vida do planeta."
Valter Ludwig Taliesin

Musica instrumental japonesa

" Fogo, Terra, Água, Ar, Éter...
Dentro, sobre e acima deste globo de pura vida e energia um balé cósmico de seres e almas em diversas dimensões do Ser, mais ou menos materializadas encantam e enobrecem o bale da Vida"

Valter Ludwig Taliesin

Musica instrumental chinesa

"A cura é um processo que começa internamente, na alma que sente a necessidade do divino morante Ser reinante em si, e através deste reinar, pouco a pouco... espiritualmente, mentalmente, sentimentalmente e por fim fisicamente a cura torna-se uma realidade manifesta"

Valter Ludwig Taliesin
Erik Berglund - Canto dos milagres


"As energias de Amor de Shekinah, a Glória Suprema do Eterno para nossa esfera evolutiva pulsam agora no ventre profundo de Gaia, esta é a poderosa Alma Mundi, a Sagrada Mãe da vida, a Nuvem do Mistério de Adonai que em suas vibrações sublimes e supremas regem o bale cósmico da vida neste orbe."
Valter Ludwig Taliesin

" Nossos corpos já estão sendo preparados para o Novo Tempo, as novas frequências de luz de Gaia/Cibele/Shekinah...
Nem todos os HAARP diabólicos deste ou de qualquer mundo terão poder sobre os corpos, mentes e consciências daquelas/daqueles que estão a transmutar-se em seres de um Novo Tempo!"
Valter Ludwig Taliesin
...

"Prosperidade, abundância, riqueza, fartura, sucesso, caminhos abertos...
são um ESTADO DE SER...neste, Deus(a) é tudo em nós e nada temos falta...inclusive...SAÚDE E AMOR para usufruirmos das energias da vida e cumprirmos nossa História neste mundo com a alma sagrada, especial para nós, e também com as almas irmãs, afins sendo benção e canais de benção para todos... nisto cremos e crescemos até atingirmos o ponto necessário de vibração."
Valter Ludwig Taliesin
...

" Feche os olhos e deixe o divino morante em ti manifestar-se...
Descanse nesta luz de Amor, Paz e Cura... liberte-se..."

Valter Ludwig Taliesin



DAMH THE BARD









FONTE DE IMAGENS GOOGLE
FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...