segunda-feira, 3 de agosto de 2015

EMANUEL: O CRISTO CÓSMICO, O DEUS CONOSCO MANIFESTO EM NOSSO CONTEXTO EVOLUTIVO...


Poderosos(as) são os(as) filhos(as) da luz
quando unem sua força e poder natos
com a calma e tranquilidade da consagração.
A união entre o que tu nasceste; os teus dons
e talentos com os resultados da entrega pessoal
que fazes ao sagrado é o que propicia que as
grandes batalhas resultantes do confronto da luz
da compreensão sagrada versus a confusão dos
sentidos resultantes desta matrix ilusória encontrem
bom termo favorável à ascensão de cada um(a).
Estamos em dias tremendamente decisivos para a
evolução humana neste planeta e somente quem faz
em si a união entre Vontade(Força, Poder, Fé) e
Amor(Entrega, Sintonia, Unidade) encontrará a porta
da Sabedoria(Calma, Tranquilidade, Paz) aberta dentro
do seu Ser mais profundo...




O Cristo Cósmico e mesmo sua encarnação mais plena, famosa e poderosa no espaço/tempo, Jesus Cristo, ou sua manifestação DENTRO de cada um de nós, o Cristo Interno, NÃO PERTENCE a nenhuma denominação religiosa, a nenhuma igreja, a nenhum grupo, corrente, filosofia, ideologia, doutrina ou nome que se nomeie na Terra ou nos céus.

O Cristo Cósmico nestas manifestações acima citadas bem como todas as outras que se manifestam no Mito e na História humana como se diz em Miqueias...(CUJAS SAÍDAS SÃO DESTE A ORIGEM DOS TEMPOS...e neste sair infere-se revelações, manifestações em várias épocas desde que houve humano nos mundos, talvez nem tanto um encarne pleno como se deu na Judeia daqueles tempos em nível consciencial, pois as manifestações avatáricas de Cristo ou Oannes, Hórus, Mitra, Vishnu, Lugh, Quetzalcoatl ou seja lá como se nomeie em cada tradição a revelação original da dita SEMENTE DA MULHER, é uma só, vão num crescendo de uma para a outra) é uma DOAÇÃO DE SI MESMO, um eterno Ser do Ser pleno e revelado de Deus...O UNIGÊNITO...O UM...de onde tudo e todos procedem...uma doação às criaturas conscientes que no ascender alcançam em sua evolução as condições necessárias para manifestá-lo!
Cristo, o Senhor de Nebadon, O Grande Micael supremo deste universo local e grande manifestação do unigênito de Deus para nós é como se entende...UNIVERSAL e nada nem ninguém poderá mudar isto nem neste nem em qualquer Éon que virá... dogmatize-se, doutrine-se o quanto quiser o mesmo...
NADA, ninguém engessa Cristo dentro de suas visões sectárias!


Deus conosco é EMANUEL presente...
EMANU - EL = DEUS EMANADO...
Deu não feito mas simplesmente revelado
manifesto do útero sagrado como A LUZ,
A VIDA, A FONTE...
E - MANU - EL
Deus presente em MANU o pai das raças, o centro civilizador do mundo, o Noah dos mistérios que encontra no E o 5 número do homem vitruviano, o humano universal na numerologia pitagórica.
Em hebraico este E em verdade seria Alef o A, o centro do coração de Deus...a primeira luz, a primeira letra, o UM...o grande princípio...
EMANUEL = ALEF MEN NUN ALEF LAMED - EMNEL depois de M e N o que teríamos em verdade são as vogais que as complementam...em outras palavras; do grande oceano ou mar cósmico...do grande AIN SOF ou M manifestou-se ALEF(E/A), o Filho divino, o grande Deus, o Sol da Justiça, este Filho manifestou-se no ou do grande mar(M) como o grande OANNES, EA, ATON(o sol que surge do mar cósmico)o grande peixe divino, peixe o grande símbolo do CRISTO o salvador, o grande peixe(N) que se torna EL(AL) Deus presente...novamente Alef(E/A) o Um conjunto ao L...
Lamed em hebraico lembra a forma de uma serpente que sobe ou que esta em pé ou alça voo...a serpente erguida por Moisés no deserto em oposição à serpente rastejante do Éden e que antes caminhava sobre pés ou patas...
Kundalini desperta corretamente em oposição à mesma incorretamente!
Lamed equivale ao conhecimento, ao coração de Eva, sim; a mesma que no mito confabula com a serpente...
Adão é o segredo do cérebro(Logos) e Eva do coração(Sophia)...segundo o rabi Ibn Ezra...
O significado original de Lamed é aprender e ensinar...portanto EMANUEL é o Deus conosco que ensina como verdadeiramente fazer com que kundalini ascenda sem prejuízos, ensina como a energia divina pode ascender de forma que o humano não caia mas ascenda conjuntamente com ela...algo bem diferente do mito do Éden diga-se, pois ali algo deu MUITO errado; faltou o DEUS CONOSCO em favor do SEREI COMO DEUSES... houve em verdade o senso do egoísmo em detrimento do EU SOU, do UM, de EMANUEL em nós e através de nós...
Eva e Adão estão separados ante a dita serpente não conjuntos como UM casal...há portanto um isolamento do masculino e do feminino ante a energia divina e não um a-tu-ar como dois em um...
Apesar de AMBOS provarem do dito fruto, cada um o faz de um jeito e por motivações particulares somente e não equivalentes e pior ainda; conforme a forma correta e justa deste despertar, deste ascender das energias.
A energia divina aqui se revela dual ou seja; BEM E MAL(o fruto é dual)... revela-se como além de designativos, que as defina enfim como boa ou ruim pois em verdade foram as escolhas humanas em questão que definiram o contexto de tudo.
Emanuel portanto é o Deus conosco que é o CAMINHO ASCENDENTE em nós para que esta energia seja a verdadeira ascensão dos humanos em Deus e não uma oposição a este.
Emanuel VEM e nasce agora não do mar ou oceano infinito mas do masculino e feminino humano, o Cristo Jesus revelador do Cristo Cósmico das eras e o Cristo interno regenerador dos humanos temporais que se tornam casas ou templos do atemporal.
E assim os mistérios do UM, de EMANUEL, recriam o mundo através do ascender dos humanos!



Foram anos de escolhas agora chegamos aos momentos de colheita...
O mundo esta maduro e preparado...joio e trigo prontos para serem colhidos e separados para destinos diferenciados...
NÃO HÁ MAIS TEMPO!
Escrevam o que digo!
NÃO HÁ MAIS TEMPO!
O julgamento começa na "Casa de Deus"... DENTRO daqueles(as) que se sentem ou realmente são, a elite espiritual da Terra, aqueles(as) que serão RESPONSÁVEIS(e não eleitos somente) pelo novo mundo que esta a nascer!
Todavia NÃO SE ILUDAM!
Não veremos um arrefecer do grande conflito que estamos a ver no mundo mas um ACIRRAR!
A humanidade cindida entre DOIS GRUPOS: ascensos e não ascensos(não é necessário haver "arrebatamento' para que se perceba isto; isto JÁ esta a ocorrer conosco AGORA, todos encarnados ainda e manifestos em terceira dimensão) se torna campo de batalha para entidades negativas de outras esferas contra os guardiães da luz como nunca houve desde que Atlantis afundou nos mares e diria mais: PIOR!
Pior porque naquela época não havia o que há hoje ou seja; a Terra, e a alma mundi em ascensão dimensional...E QUE ASCENSÃO! De terceira para quinta...superando imediatamente a quarta! Isto provocará(já esta provocando) obviamente um desequilíbrio vibratório terrível e consequências indefinidas ainda que bem supostas.
Assim quem estiver NESTA onda vibratória ascensionará também fisicamente ou seja; REVELARÁ O QUE JÁ É EM SI AGORA, DENTRO DE SI, e quem não estiver perderá sua chance evolutiva AQUI!
Assim trigo e joio seguirão caminhos diversos a partir de então e a Terra? Bem a Terra será o que SEMPRE esteve destinada a ser..." o centro de uma nova raça de deusas e deuses criadores ou Elohim"!!!

Em Amor e Luz
Valter Ludwig Taliesin

Paz e Bem

Vídeos sagrados

Johann Pachelbel - Canon em D maior

Dan Gibson - Bach forever by the Sea

Constance Demby - Hallelujah

Aeoliah -  Sanctuary

Lully - Te Deum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...