domingo, 9 de agosto de 2015

ILUMINURAS DO CORAÇÃO ...

Quem não é capaz de se lembrar do passado, está condenado a repeti-lo, mais jamais deixe de que a tristeza da vida e o medo do futuro estrague o seu belo dia, pois a vida não valo um momento, mas há momentos que valem uma vida ...

Sofia de Melo Volante

Que DEUS esteja sempre em nosso caminho, que tudo de bom seja possível, que as tristezas nos tornem fortes, que as mágoas sejam esquecidas no mesmo dia em que nasceram, que amanhã estejamos melhores que hoje, que Deus ilumine o caminho daqueles que querem nosso mal para que eles encontrem a felicidade!

Sofia de Melo Volante


Querer bem é guardar dentro da alma,

A lembrança de alguém;
É sonhar acordada, é ter suspensa a vida
num olhar, que nem sabe o encanto que ele tem.
É aquela crença forte e nunca desmentida.
Naquele que se espera, o que talvez não vem.
É aquela dor atroz e sempre incompreendida,
que a gente vai sofrendo e não conta a ninguém.
Querer bem é perdoar o que ninguém perdoa.
É melodia do céu que dentro da alma soa.


Sofia de Melo Volante


Que os nossos sonhos sejam fortes tão fortes, que nos retardem a morte.

Que nos façam ilesos às enfermidades nunca venhamos a perder a 
sobriedade.
Que os nossos sonhos sejam grandes tão grandes que pareçam rompantes.
E a imensidão deles nos envolva sempre levando-nos cada vez mais, 
adiante!
Que os nossos sonhos sejam bons tão bons que todos queiram igual.
Que possamos cortá-los, distribuí-los sem perder a sua força original..
Que os nossos sonhos sejam eternos suaves, doces, passionais ou
fraternos.
Que jamais faltem, por todo o sempre que estejam na mente sempre
presentes!
E o encantamento sobreviverá em nós, porque dos sonhos tiramos o
encanto que a vida sozinha, jamais poderá dar.
Sejamos pois, felizes e sonhadores!


Sofia de Melo Volante


PARA OS MEUS MENINOS. Emoticon heart

Queria apenas por um momento
Poder apagar o passado
Poder estar ao seu lado
Para dizer que te amo.

Queria apenas por um instante
Poder tocar a tua face
Poder ter o teu amor
Poder sonhar um pouco mais.

Queria apenas por um minuto
Poder ser um daqueles silêncios
Que quando menos se espera
Surpreende de forma irreverente.

Queria apenas por um segundo
Poder ser parte do teu pensamento
Poder ser a cada instante
Uma lembrança constante
Que não se apaga mais.

Enfim, queria apenas uma chance
Para ter um momento do teu amor
Um minuto do teu silêncio, e...
Todos os segundos do teu pensamento.


Sofia de Melo Volante


Um dia tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
E no céu passava cenas da minha vida.
Para cada cena que passava,percebi que eram
Deixados dois pares de pegadas na areia:
Um era meu, e outro do Senhor.
Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
Olhei para trás,para as pegadas na areia;
Notei também que isso aconteceu,nos momentos,
Mais difíceis e angustiantes da minha vida.
Isso me aborreceu de vez
E perguntei,então,ao meu Senhor:
Senhor,tu não disseste que,tendo
eu resolvido te seguir,tu andarias sempre comigo;
Em todo o caminho?
contudo,notei que durante as maiores tribulações do,
meu viver,havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo porque,nas horas em que mais
necessitei de ti,tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
Meu querido filho(a),jamais te deixaria.
Na horas de provas e de sofrimento.
Quando viste na areia,apenas um par
de pegadas.
Eram as minhas.
foi exactamente , ai que te carreguei nos braços.


♥♥♥
O CAMINHO AO EU SUPERIOR O caminho ao Eu Superior segundo os Kahunas (guardiões do segredo) está na compreensão dos "Eus" ou Espíritos 

A) No corpo físico 
B) Nos corpos espirituais 
C) Nos corpos etéricos 
OBS.: Os corpos espirituais são chamados de "Eus" ou ainda, "consciências". 
A) Corpo Físico " Os "Eus" estão ligados ao corpo físico interpenetrando as células totalmente. 
OBS.: Apenas o Eu inferior e o Eu médio é que tem essa capacidade de atuação, pois possuem um corpo "AKA" que trabalha para essa interligação. O Eu Superior fica de fora se ligando apenas ao Eu Inferior pelo "cordão de prata", composto de uma substância etérica. O importante é entender que essa energia quando bem trabalhada é captada e transformada pelo Eu inferior a partir da alimentação, do ar, dos pensamentos, que ingeridos são compartilhados com os outros "Eus". Podemos aumentá-la pela ação da mente. 
B) Corpos Espirituais ou Eus ou Consciências (todas são entidades separadas) 
1. Eu Inferior (subconsciente) é a sede da memória, das emoções. Controla as funções corporais e está sujeito às sugestões. Muito cuidado com o que você pensa! Está ligado ao Eu Médio como um irmão mais velho. Impregna todas as células, deslizando com seu corpo "AKA" ora para dentro ora para fora. Como foi explicado, o Eu inferior capta essa força (também conhecida como prana, mana, Ki, energia onozone, energia vital, etc.) da alimentação, do ar e da luz do sol. Essa sobrecarga é usada para fazer as "formas-pensamento", para recarregar as forças de uma pessoa doente, cansada, etc. 
OBS.: Essa força é usada nos fenômenos de transporte e levitação. 
2. Eu Médio (Espírito que fala " nosso consciente). Transforma a força vital do Eu Médio para uma voltagem mais alta. Essa energia precisa ficar forte o tempo todo para fazer com que o Eu inferior obedeça as ordens transmitidas a ele pelo Eu médio. Aí está todo o segredo das nossas preces e realizações. Saber pedir e ordenar com força de vontade, fé, conhecimento do bem e do mau em benefício do próximo, da humanidade e em seu próprio benefício. Nunca deixe que seu Eu inferior fuja do seu controle. Quem controla o Eu inferior através da força de vontade imprimindo nele noções de bem e mau, certo e errado é o Eu médio que tem a tarefa de trabalhar com o Eu inferior e o Eu Superior. 
3. Eu Superior (super consciente) " É considerado o anjo da guarda e o seu símbolo é o Sol e a Luz. Durante o sono, ele se encarrega da cristalização do nosso futuro. Aprender a contatá-lo corretamente é uma tarefa importante para nós. Os benefícios do contato com o Eu Superior são: construir um futuro melhor, maior e melhor prosperidade e saúde. As preces e pedidos passam por ele, pelo cordão de prata, o qual o Eu inferior está encarregado de mandar toda a energia acumulada para o Eu Superior. Ele nos ama incondicionalmente o tempo todo, portanto, devemos amá-lo também da mesma forma. Ele transforma em uma voltagem mais alta nossa energia enviada a ele. Essa força é usada na solidificação das formas-pensamento em forma de pedidos ou preces garantindo um futuro forte e saudável para nós. Eis algumas instruções para se conectar melhor com o seu Eu Superior. - Elaborar bem o pedido que se deseja fazer em todos os detalhes e bem visualizado. - ter fé. - aprender a armazenar a energia (mana, prana, ki, etc.) - perdoar sempre - usar a prece-ação. Meditar com o Eu Superior. - Pedir ao Eu inferior com amor que entre em contato com o "Eu Superior". A vida normal é aquela em que os 3(três) "EUS" vivem em harmonia.

FIQUEM COM DEUS SEMPRE.

PAZ E MUITA LUZ.


Sofia de Melo Volante


VÍDEOS


BOND - VICTORY

JUN SUNG AHN COVER DE VIOLINO DE WHEN I WA YOUR MAN DE BRUNO MARS

LINDSEY STIRLING - ELEMENTS

DAVID GARRETT - VIVA LA VIDA

SHLOMO MINTZ CONCERTO PARA VIOLINO PARA VIOLINO E ORQUESTRA DE PAGANINI

JEAN-JACQUES KANTOROW E ORQUESTRA D'ALVERGNE EM "A ARTE DO VIOLINO", CONCERTO PARA VIOLINO EM D MAIOR OP. 3 NO.12 DE LOCATELLI

FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...