domingo, 30 de agosto de 2015

TEU CORAÇÃO É UMA TAÇA SAGRADA... ENCHA-O DO QUE REALMENTE IMPORTA...






































E que a tua alma voe livre...leve e pura como a pomba do Espírito...levando luz, amor, paz e a harmonia onde tu chegares.

Valter Ludwig Taliesin


No caminhar do Caminhante o mais importante é como ele se conduz no mesmo, isto é vital para o resultado final desta caminhada, não o que ele encontra de facilidades ou dificuldades no Caminho!

Valter Ludwig Taliesin


A Beleza interior que encanta tua alma se expande, se expande, se expande e flora, e cria raízes, e faz uma nova fauna e flora em tua alma; e esta criando este mundo belo em ti sai e vitaliza tudo o que toca.
E assim, pouco a pouco, vamos fazendo da vida uma verdadeira canção.

Valter Ludwig Taliesin


NADA PODE IMPEDIR UM CORAÇÃO CONSAGRADO, UMA MENTE PURIFICADA, UMA CONSCIÊNCIA QUE ASCENSIONA E UMA ALMA QUE RECONHECE DEUS EM SI DE FAZER A VONTADE DIVINA, APROFUNDADA EM SEU AMOR...NEM A MORTE!

Valter Ludwig Taliesin


E que as Esperas  se tornem fórmulas de Esperança, Amor e Fé construindo no tempo certo um novo mundo em cada ponto de nosso ser, como se em nós fossem sistemas, galáxias, universos dentro de nós....girando e girando e girando espargindo Vida e Luz em nós e através de nós. Trazendo estes mundos sagrados de nosso interior manifestando-os em nossa sociedade.

Valter Ludwig Taliesin 


De flor e flor encha teu coração de cores...
De cor em cor ganhe tua vida em vibração...
De vibração em vibração possas tu iluminar
o mundo com a beleza de espírito que tanto
encanta quem de ti se aproxima.

Seja tudo o que de melhor existe em ti!

Seja e faça felicidades!

Valter Ludwig Taliesin


Nada impedirá o sucesso de nosso caminhar.
Seja puro em intenções...ore com fé, alimente sua esperança com imaginações criativas, deixe o amor divino preencher-te completamente e foque no sucesso, pois se agires da forma descrita aqui não tem erro pois nas intenções puras vibramos segundo a vontade divina e estando nesta vontade na qual devemos manifestar a fé em oração operativa alimentada pela esperança do sonhar um mundo melhor para si e todos os demais sentiremos a essência divina, o amor, tudo preencher e então...tudo será em Deus!
Valter Ludwig Taliesin



No limiar entre a vigília e o sono tu vês um mundo em que tua alma descansa e espera...espera tranquila na fé que move montanhas... na fé que facilita a entrada do mundo divino neste mundo.
Nesta fé sois o que de melhor podes ser...tens a beleza de Deus(a) reinando através de cada raio de luz que de ti emana.
Sois então a Beleza divina em manifestação e toda a criação se regozija e canta quando tua figura se assoma no horizonte.
"Quanto mais revelamos Deus mais a criação divina nos aceita como una em si."

Valter Ludwig Taliesin







A FACE DO LEÃO É A FACE DA CORAGEM DIVINA DENTRO DE TI. A FACE DA ÁGUIA É A FACE DA LEVEZA DA PRESENÇA DIVINA EM TI. A FACE DO LOBO É A FACE DO COMPANHEIRISMO DA FRATERNIDADE DIVINA OPERANTE ATRAVÉS DE TI. A FACE DA SERPENTE É A FACE DA ASTÚCIA EM TI QUE REVELA A PRUDÊNCIA DIVINA OPERANTE DIANTE DOS DESAFIOS DO VIVER. A FACE DO TOURO É A FACE DA VITALIDADE DAS ENERGIAS DIVINAS EM TI MANIFESTAS. A FACE DO URSO É A FACE DA FORÇA DIVINA NO TEU CAMINHAR TE LEVANDO SEMPRE ADIANTE... E A FACE DO GOLFINHO É A FACE DA NOBREZA DE ESPÍRITO REINANDO EM TODO O TEU SER COMO GLÓRIA DIVINA!

VALTER LUDWIG TALIESIN


Tu segues o Caminho...
Caminhante de longas Eras e tantas Faces...
Segues adiante com sua experiência e sua coragem.
Nada te afasta do objetivo.
Teus olhos carnais mesmo sem ver miram no adiante,
no ponto onde queres chegar.
E em cada ponto do Caminho percebes que este "chegar"
é menos importante do que o "fazer" para lá chegar.
E que este fazer é nada frente ao "estar" e que este estar
nasce do "Ser"; momento a momento o melhor que há em ti.
Percebes então que o ponto onde queres chegar vai se tornando,
pouco a pouco neste caminhar, uma realidade...aqui, caminhando...
E que Deus pode neste momento em que estais revelar o Céu verdadeiramente na Terra em, para, por e através de ti.
Este é o grande segredo do Caminho...

Valter Ludwig Taliesin


Que este poderoso Arcanjo continue atuando em teu favor.
Abrindo os caminhos, cercando-te de luz...permitindo que tua
alma respire livre leve e solta.
Que este poderoso Arcanjo seja o grande instrumento de Deus
em tua vida, não permitindo que nada nem ninguém te tire do rumo e do prumo. Não permitindo que coisa alguma te impeça de concluir tua missão. Não permitindo que nenhuma benção sua fique pelo meio do caminho, mas que tudo o que Deus tenha preparado para ti chegue até onde estais.
Deus poderia fazer tudo sem intermediário nenhum!
Mas em sua vasta onisciência entendeu que seus atributos, seu poder, corporificados em miríades e miríades de seres de luz ou poderes divinos seriam mais salutares e interessantes em sua forma de agir com os seres de sua criação.
Assim está aqui, este poderoso Arcanjo e muitos mais como ele, prontos a atuar em prol dos(as) Servidores(as) da Luz para que neles e em nós, e através de tudo e de todos a multifacetada Glória Divina refulja!

Valter Ludwig Taliesin

FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE
FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...