quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DO SAGRADO DA ALMA AO PROFUNDO DO CORAÇÃO...


Se não consegues esquecer o sofrimento, ore por
por quem lhe faz sofrer.


Sofia de Melo Volante

Deus se manifesta em todo o seu esplendor ao te dar o dom da vida, para que possas encontrá-lo na tarefa de viver.

Sofia de Melo Volante

Lealdade, sinceridade, cordialidade, igualdade, serenidade, irmandade, positividade.compatibilidade. amigos são leais, sinceros, cordiais, iguais, serenos, irmãos, positivos, são exactamente compativeis, mesmo sendo totalmente diferentes.

Sofia de Melo Volante

Tenho defeitos, erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.
Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.
E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos..

Sofia de Melo Volante

Um amigo, aquela pessoa que você terá sempre em grande estima, que você sabe que poderá contar sempre; que basta você insinuar que precisa de ajuda que a ajuda já está sendo providenciada.
-Um amante, aquela pessoa que fará com que você flutue e nada importará quando estiverem juntos;
-Uma paixão, aquela pessoa que você deseja incondicionalmente, às vezes nem importando se ela lhe quer ou não,e talvez ela nem fique sabendo disso.

Se você conseguir reunir essas três pessoas em uma só, pode ter certeza que encontrou o amor e junto a felicidade.

Sofia de Melo Volante

A palavra de duas letras mais egoísta, “EU”, Evite-a.
A palavra de três letras mais venenosa, “EGO”, Elimine-a.
A palavra de quatro letras mais usada, “AMOR”, Pratique-o.
A palavra de seis letras mais rápida, ”FOFOCA”,Ignore-a.
A palavra de seis letras mais necessária, “PERDÃO”, Aplique-o.
A palavra de três letras mais satisfatória, “NÓS”, Use-a.
A palavra de nove letras mais agradável, “HUMILDADE”, Aprenda-a.
A palavra de nove letras mais essencial, “CONFIANÇA”, Tenha fé.
A palavra de onze letras mais amorosa, ”JESUS CRISTO”, Siga-o.

Sofia de Melo Volante

Este é um momento primoroso que estamos vivenciando em nossas vidas.
Afirmo que é tempo de recomeçar... a esperança existe e persiste, basta olhar para dentro de nós e encontraremos nossa essência divina. Sim isso acontece agora. Isso é Luz.

Porque não estamos sozinhos, os seres de Luz do plano espiritual e do plano espacial, pertencentes a nossa família cósmica estão cada vez mais presente nos assistindo e nos mostrando que é hora de mudar. Mudar nossos valores buscando a verdade de nossas essências sendo verdadeiros seres cósmicos pois a verdade universal está em nós filhos do Todo Universal.


Sofia de Melo Volante

Não deixes a tua felicidade em mãos alheias. Nunca digas que não podes ser alegre porque não te tratam bem... Que não podes ter paz porque não te dão liberdade... Que não podes ter ânimo porque não compreendem os teus problemas... Que não podes ser operoso porque não te dão os meios de agir. Os outros não são donos da tua felicidade. A felicidade é obra tua, pois tudo está sujeito ao teu exame e aceitação. És tu mesmo que a crias ao pensar e agir. Faze-te feliz. Usa as ferramentas da alegria, da paz e do progresso que estão em tuas próprias mãos, e toma as rédeas da tua felicidade. A felicidade de amanhã está em tuas mãos, HOJE!!!

Sofia de Melo Volante

Bonitas são as coisas vindas do interior,
as palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro,o brilho dos olhos...Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa
Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado...
Bonito é chorar quando se sentir vontade
e deixar que as lágrimas rolem 
sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é ser realista sem ser cruel, acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.
Bonito é você ser você.


Sofia de Melo Volante

Para você desejo o SOL para aquecer seu corpo, para lhe transmitir mais energia, para fazer o seu dia ainda mais bonito. Para você desejo a CHUVA que você possa sentir cada gota lhe tocando regando as suas esperanças.
Para você desejo a LUA para iluminar a sua noite, lhe trazer lembranças boas, beijar docemente os seus olhos.
Para você desejo o MAR para banhar sua pele para que você ouvir seus ruídos e descansar sua mente. lhe fornecendo a calma necessária,
Para você desejo a TERRA que os seus pés possam pisar nela e sentir o imenso prazer que ela pode lhe oferecer.
Para você desejo as ESTRELAS para brilhar em sua vida e lhe mostrar toda beleza da noite colocando-lhe em êxtase total.
Para você desejo todas as OBRAS DE DEUS para que jamais tenha motivos de tristeza, para que sua alma sempre esteja em paz.
Desejo a você tudo o que tem de bom nesta vida, e que ao sentir-se triste, possa lembrar de tudo isso, e então, poder sorrir de felicidade.


Sofia de Melo Volante

Vai, deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... Amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, , o pintor,o responsável pela obra será sempre você. Haja o que houver, aconteça o que acontecer, o pincel que mistura as cores, que dá forma ao que vai surgir na tela, , ainda está na sua mão. É você quem pode criar agora, uma estrada florida, . Já que você é o autor, o pintor dessa tela chamada vida, comece pintando um sorriso, , símbolo dos que não desistem nunca de ser feliz, e ser feliz exige criatividade, esforço e dedicação. Se tudo deu errado até aqui, passe tinta branca em toda a tela e recomece, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura...
Há pessoas estrelas. Há pessoas cometas. Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam. As estrelas permanecem. Os cometas desaparecem.
Importante é ser estrela. Estar presente. Marcar presença. Estar junto. Ser luz. Ser vida. Amigo é estrela. Podem passar os anos, podem surgir distância, mas a marca fica no coração.
Olhando os cometas é bom sentir-se estrela.
Marcar presença. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz para muitos amigos. Ter sido calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas, acima de tudo, uma recompensa.
É nascer e ter vivido e não apenas existido.

Sofia de Melo Volante

VÍDEOS SAGRADOS

SIDDHARTHA - MANTRA DO AMOR UNIVERSAL

ENYA - O SONHO DAS FADAS

DEVAL PREMAL - LOVE IS SPACE

SECRET GARDEN - THE THING YOU ARE TO ME

LIGHTHOUSE FAMILY - HIGH

JOHN DENVER - FOR YOU


LESIEM - FIDES

FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...