sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O EXTRAORDINÁRIO NESTE MOMENTO É O SIMPLES, A JOIA MAIS RELUZENTE DA ALMA...




A "normalidade" desta humanidade é um veneno para o humano espiritual de fato.
Valter Ludwig Taliesin

Parafraseando uma emissora de TV famosa nos seus áureos tempos de sucesso..."Invente, tente, faça um 2015 diferente" acredite; AINDA da tempo!
Valter Ludwig Taliesin

O olhar é a janela da alma e o obrar o portal do coração. Somente obra bem quem tem em si o olhar luminoso de uma alma consagrada ao Divino Morante no lugar santíssimo.
Valter Ludwig Taliesin


Não vá além das fronteiras se não tens dentro de ti o espírito das(os) grandes desbravadoras(es)...e este espírito só se manifesta quando a alma acorda com o rugido do Leão dizendo: Chegou a hora! E a coragem do Ser se manifesta em ti de forma plenificante!
Valter Ludwig Taliesin

Teu coração é o melhor termômetro para tu saberes se tudo esta bem contigo ou não. Se algo o incomoda, pare e ore a Deus pedindo esclarecimento pois somente do "Alto", daquele ponto em ti onde Ele se faz presente vem socorro, refrigério e principalmente direção.
Valter Ludwig Taliesin

Abomine o erro não quem errou, o perdão é saber diferenciar um de outro. E claro, receber de braços abertos mas perceptivo às energias que emanam para não se comprar "gato por lebre"....não é prevenção, é tirocínio, lucidez, intuição e madureza espiritual pois amar e abençoar é uma coisa; ser "capacho" outra bem diferente.
Valter Ludwig Taliesin


Frivolidade é preencher o tempo do espírito com o excesso da carne e das paixões que a consomem. "Ter prazer" por toda lei e regra(em verdade sem lei alguma e em total desregramento) se tornou palavra de ordem na vida de muitos, alguns até que se acham espirituais...mas como "ter prazer" em um viver desregrado onde cada coisa esta fora de lugar e onde apenas uma coisa(o ego carnal e seu caprichos) domina pensamento, desejo, emoção, sentimento, palavra e ação?
Valter Ludwig Taliesin

O extraordinário neste momento é o simples.
Num mundo em que a ostentação sem freios; a aparição sem pudor; o fausto sem critério; o sobejar como sinônimo de esbanjar e não de sobrar e servir a outros; a celebridade como objetivo supremo da vida nem que seja pro um minuto; os holofotes como a luz substituta e ilusória da Presença divina; o narcisismo como palco de egos desvalidos de amor e repletos de auto paixão; o hedonismo como moeda de troca entre corpos que se consideram divinos mas são capas secas, cascas ocas, sem essência ou melhor; com os fios de Ariadne, de ligação entre eles e a essência rompidos, perdidos em um labirinto onde o minotauro do pequeno eu tudo devora e faz de Teseu um ilusório vencedor...num mundo assim o simples é a joia mais reluzente em uma alma...o simples é o selo da eleição e perfeição e a prova de que esta alma é de uma estirpe de outra esfera do Ser. O simples torna-se o canal único por onde o Criador dos mundos tornará tais almas canais julgadores de um mundo apodrecido e que já vai tarde para dar lugar a um novo mundo onde Amor e Justiça sejam definitivamente UM!
Valter Ludwig Taliesin

Regai as sementes nos corações dos filhos com a água do espírito e se porventura vier a nascer joio ao invés de trigo não direi que ficarás contente e que a tristeza não virá bater em tua porta, mas progressivamente o senso de dever cumprido te cobrirá com suas asas amorosas assim como faz com o lavrador que tratando a terra, regando as sementes e cuidando delas nada pode fazer se um vendaval vier, ou uma seca prolongada e tudo destruir.
Existem coisas que somente NÓS podemos fazer e nenhuma palha o mundo espiritual moverá para nos ajudar enquanto isto não fizermos e existem coisas que foge de nossa alçada. Dai entregamos ao Eterno e descansamos em seus braços deixando que Ele trate do que não podemos tratar. Assim entenda; teus filhos foram colocados sob teu cuidado por Ele, em verdade são filhos, Dele; se tu fizeste o que sabes ser o certo e o correto, o teu TUDO e não viste o fruto brotar e tornar-se bom entregue teus filhos no teu coração com lágrimas e soluços ao Eterno e receba Nele e Dele o Descanso e a Paz que excede todo o entendimento e toda compreensão...e deixe que Ele trate com os tais...o que vier dai, será de foro íntimo de cada uma destas almas e seu Pai no Céu.
Valter Ludwig Taliesin

O coração abrasado na Bhakti Yoga, no caminho do Amor, é um coração devoto mas NUNCA fanático.
Devoção nada tem a ver com fanatismo...devoção é amor em ação no mais alto grau de entrega e desprendimento!
Muitos se dizem devotos, mas como o Cristo bem disse:
" NEM TODO O QUE ME DIZ: SENHOR, SENHOR, ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS"...porque? Porque devoção nada tem a ver com fanatismo mas com entrega total e irrestrita ao amor; e este por Deus, por si mesmo e pelo próximo...um amor sem medo e sem barreiras de nenhuma ordem....é um "FAZER A VONTADE DO PAI DO CÉU" sem nenhum receio de ser inconveniente pois o verdadeiro amor não somente lança fora o medo mas é extremamente respeitoso com a evolução pessoal de cada irmão ou irmã.
É um consagrar-se contínuo ao poder do Amor, ao Amor sem reservas, sem freios e sem medidas; a não ser o respeito à liberdade individual dos seres que amamos.
Neste caminho do Amor somos todos convidados a trilhar; ele é o tal caminho estreito que o grande Mestre exemplificou, em que poucos ousam trilhar desde priscas eras e cada vez menos, quanto mais se aproxima a ascensão da Terra(pois é, deveria ser o oposto mas...)...o caminho largo do egoísmo, da auto ilusão com capa de amor, o amor da boca para fora, o hedonismo sem graça e sem vergonha, o exibicionismo sem freios e sem sentido, esta é a via da perdição, da perdição desta ronda evolutiva, da perdição do grande banquete da ascensão coletiva terrestre e infelizmente bilhões o escolhem todos os dias!
Se voltarmos as costas ao estreito caminho nada mais restará a não ser um frio na barriga em tremente expectação do resultado de nossa falta de visão espiritual, filiação divina e fraternidade universal.
Valter Ludwig Taliesin

O salmista disse uma vez: " Fui moço, hoje sou velho e nunca vi o justo mendigar o pão"(salmo 37.5)...
Baseado nesta palavra, neste fiat de lux sagrado, analisamos nossas vidas e observamos; se sentirmos que nos encaixamos no termo "justo" elevemos com coragem e determinação nossas mãos para cima e determinemos com fé e certeza que os veios das riquezas espirituais, emocionais e financeiras estão para nós disponíveis... entendamos que o Lázaro da parábola do Cristo e o cego de nascença se explicam pela própria disponibilidade destas almas em, apesar de serem justas, o serem em tal alto grau que suas vidas de aparente miséria, assim como Jó no seu período mais sombrio, foram verdadeiras iniciações cósmicas e espirituais, onde foram eles canais pelo meio dos quais se manifestou lições sagradas do mundo das luzes para o mundo. São almas fabulosas que quando resolveram encarnar e diante de um desafio desta envergadura disseram: "EIS-NOS AQUI", como Maria, "faça-se em nós tua a vontade"...mas o normal e a regra para os justos, fora estes casos excepcionais onde há iniciação extrema envolvida no meio e mistérios de ordem mais profunda, é que TENDO FÉ E FAZENDO SUA PARTE...os celeiros dos céus se abram, os celeiros interiores, e através de vibrações de luz... a prosperidade, a abundância, a riqueza, a fartura, o sucesso, a saúde, a proteção, o amor e os caminhos abertos sejam conseguidos.
Quanto aos 3 gigantes da fé acima citados, estes 3 justos de nível ímpar...
Jó encontrou consolo nesta vida mesmo e seu estado posterior foi duplicado em bonança e bençãos; o cego de nascença, que NÃO HAVIA pecado mas nascerá cego só para que nele se manifestasse o poder divino quando da atuação do Cristo(sendo portanto uma alma de alta estirpe evolutiva com uma missão específica que só um tipo de alma destas consegue realizar) após ser curado se tornou um dos grandes missionários da luz no mundo. E Lázaro...bem, Lázaro morreu do jeito que viveu...no entanto sua vida mesmo sendo aparentemente para os nossos olhos carnais um escárnio se tornou o exemplo iniciático da alma que nada tendo aqui na Terra passa a ter tudo no reino eterno; não porque "dos pobres é o reino dos céus" mas porque mesmo na pior das pobrezas se manteve DIGNO, SAGRADO, HONRADO...
Deus não determina quem vai ser o que mas cada alma encarna com necessidades cármicas ou missão, e as idas e vindas da vida podem determinar coisas boas ou ruins para as mesmas, mas casos como estes, destes iniciados são para almas de calibre tremendo!
Assim entregue-se ao divino em ti e creia; OS CAMINHOS ESTÃO A SE ABRIR!
Valter Ludwig Taliesin

Diz um mito que a linguagem dos pássaros é a linguagem universal dos deuses, dos anjos, dos elementais e era da humanidade primordial. O sentido para a palavra "linguagem dos pássaros" pode ser metafórico evidentemente e talvez não esteja a focar nos trinados e gorjeios dos pássaros mundo afora; mas seja como for revela que em nossa natureza, nós humanos temos dentro de nós a capacidade de falar com todos os seres da criação pois em cada ser vivente existe um fio que liga ao outro.
Inclusive com os de hierarquia elevada!
Isto testifica a unidade de toda vida, e a responsabilidade de quem se diz "evoluído"...
A linguagem dos pássaros é esta unidade primordial que o coração dos humanos sente falta e não sabe expressar com proficiência e quando tenta sempre parece esbarrar na falta de diálogo, de universo verbal, de conjunção, de pronome, de adjetivo e designativo...
Libertar-se das amarras da confusão das línguas, um episódio emblemático do dissociativo no humano em relação ao que realmente podemos ser e ter é a grande benção e o grande desafio da atual geração de cristais, índigos, dourados, prateados e missionários de plantão!
Serão estes que levarão a humanidade(aqueles que derem lugar evidentemente) para um novo patamar evolutivo, à Terra de quinta dimensão e o caminho aberto para infinitas possibilidades do Ser.
Reservemos um momento cada dia para que dentro de nós a linguagem universal aflore novamente; que ela se expanda, se expanda, se expanda...primeiro em atos de amor, depois progressivamente na leitura de almas, e quando menos se esperar toda a humanidade estará a se comunicar entre si e com os demais seres vivos, mesmo sem abrir a boca, e se a bocar abrir será a mais bela ária jamais vista e ouvida em todas as eras, mesmo quando não havia cisão e divisão; pois nada melhor para fazer a luz brilhar e realçar-se do que a densa escuridão do obscurantismo que é vencida pelas almas em seu caminhar rumo ao divino em si...e o belo disto é que as trevas não são rejeitadas, mas transmutadas, são materiais tão potenciais de luz quanto a luz mais radiante dos universos!
Outro dia dois pássaros entraram na minha casa...um ficava a voar de um canto ao outro e o outro voou diretamente até a sala onde costumo ficar nos momentos de lazer e depois de voar para lá e para cá nesta sentou bem no braço do sofá que mais gosto de estar perto...ali ficou um tempo, aparentemente sem medo de minha presença e eu claro, nada fiz para afugentá-lo; nem a ele nem ao seu companheiro de aventura. Uma hora inclinou a cabeça em minha direção de uma forma interessante, como se estivesse a; entre trinados, falar algo, e depois voou, foi embora e atrás foi o outro. Fiquei atônito, tentando entender o que trouxe aqueles dois pássaros para dentro de meu lar...foi então que ao chegar perto do braço do sofá em que ficou um deles vi uma minúscula bolinha, um pequenino cocô...pequei, tirei e me lembrei de um ditado que diz que " ser cagado por um pássaro é sinal de muita sorte"... tomara rs!
Valter Ludwig Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

MANTRAS

Mantra Mestre Jesus

Gayatri Mantra

Mantra Om Mani Padme Hum

AUM Mantra

Mantra OM 

Mantra Om Namah Shivaya

Mantra Kundalini - Adi Shakti

Mantra poderoso para remover obstáculos

FONTES YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...