sábado, 31 de outubro de 2015

INFINITA LUZ - O BRILHO DA REALIDADE INTERIOR...








Porque o espaço...
este espaço, este campo quântico
que é teu coração...
este espaço é onde percorre
o rio das emoções e fervilha o
caldeirão dos dias...onde cada uma
das velhas e decantadas fórmulas
alquímicas são usadas e utilizadas...
onde Fohat o fogo do espírito tudo
envolve e Kundalini a energia da vida
brilha em todo o seu poder.
Do rio das emoções utiliza-te para
encher o caldeirão e das fórmulas secretas
de tua alma retira o modo pleno de
trabalhar o rito dos sentimentos.
Que deles e neles o Amor seja o maior
e mais vital dos elementos...
para que então o ser dourado nasça,
para que a(o) Filha(o) do Sol diga finalmente
oi ao mundo e que assim...o raiar da Grande
Era surja em pleno esplendor no horizonte afinal!
Valter Ludwig Taliesin

Os governos terrestres não perceberam o mais importante neste velo de lã que se tornou a questão ambiental: nós NÃO TEMOS opção!
Temos que encarar o meio ambiente, os demais seres vivos deste planeta, participantes da mesma História, como protagonistas como nós!
Yeah!
Protagonistas e não coadjuvantes!
Esta é a grandeza de ser VERDADEIRAMENTE humano!
Perceber que toda a criação faz parte de si, de sua História, de sua CONSCIÊNCIA...como vitalidades necessárias em sua vida, sem as quais o mundo NÃO TERIA nenhum sentido.
Mas dizem que todo o povo tem o governo que merece...talvez nós com nossa suposta humanidade mereçamos quem esta a nos governar globalmente e a priorizar coisas que estão a destruir com tudo e todos.
As vibrações que estamos a emitir é o fator que a séculos vem atraindo os piores tipos para as posições de comando em nossas sociedades.
E eles, como arautos confessos ou não do Caos...não perdoam...
Mudar isto é salvar-se e ser canal de salvação para todo ecossistema.
Valter Ludwig Taliesin


O preconceito fecha as portas para a verdadeira humanidade...
A verdadeira humanidade ela se percebe confortável diante de todas as contradições humanas...ela percebe certo e errado como dualidades presentes DENTRO de cada um de nós e observa em si e nos outros o baile diários das mesmas...
Ela é tolerante porque entende que MESMO que uma coisa seja vista com errada, isto é potencial em si e nos demais...assim ela VELA para que ela mesma não erre, não pratique o erro que vê no outro.
Veja bem; a verdadeira humanidade sabe e sente que existem coisas que são certas ou erradas mas não JULGA os demais por caírem mas se preserva para não cair...se observa para não cair...e nisto ESQUECE de julgar a vida dos outros.
Se cada um fizesse isto NINGUÉM teria tempo de cuidar da vida do outro...cessariam os conflitos...DIMINUIRIAM sensivelmente os erros, os mesmos se tornariam menos determinantes nos relacionamentos em favorabilidade aos acertos e pouco a pouco a PAZ reinaria no mundo.
Por fim esta verdadeira humanidade só brota e viceja quando há AMOR dentro dos corações...amor pleno e atuante em cada encontro, em cada relação...

Valter Ludwig Taliesin

O coração se torna aberto para abençoar quando enxergamos nele os potenciais da alma.
Quando percebemos além dos medos, dos desejos mesquinhos os desejos sagrados de amor, de paixão luminosa pela vida, de unificação, de afeto verdadeiro.
Neste momento é como se a entidade humana nascesse de novo...
Como se adentrasse à vida mais uma vez!
Nas iniciações assim é tratado este grande momento de libertação!
NASCER DE NOVO!
Ver a luz de um novo dia com um novo olhar!
Como se uma outra encarnação estivéssemos a empreender.
E nesta nova encarnação - ainda que a alma ocupe o mesmo corpo de outrora aparentemente , sim, pois dependendo do grau deste novo despertar até o DNA deste corpo é transmutado - a alma deve então envidar esforços para atingir todo o seu potencial possível. Tudo o que outrora negou para si como possibilidade evolutiva deve ela agora empreender, se permitir, para que neste crescendo possa evoluir e neste evoluir finalmente ascender a um novo patamar de ser no Ser que se projetou e se sinalizou no dia daquele renascimento!
Os caminhos(as probabilidades quânticas) se abrirão então de par em par, e a alma navegará segura por entre este infinito oceano de possibilidades, sempre escolhendo com a alma, com o coração, através do Amor infinito e incomensurável!

Namastê!


Valter Ludwig Taliesin 



Indo e voltando...permanecendo...ou não...
Sentimentos e fatos se mesclam...
Lendas se constroem...
Mitos são forjados...
Histórias são escritas...
Deuses e heróis nascem...
O mundo faz e se refaz...
Pudera...pudera ser...
contudo escolheu fazer...
e neste fazer perdeu-se...
tornou-se quase um nada.
E deste e neste quase nada se soergueu
para plenificar o tudo que sempre ia em
sua alma, mas tímido não saia.
Mas finalmente saiu e vicejou...
E no sair luziu e luzindo revelou e revelando
deixou que o mundo inteiro visse o seu melhor.,,
E neste melhor o mundo reconheceu que em
verdade e de verdades expostas pela alma,
uma assinatura do mais puro dourado brotou
como por magia de suas mãos consagradas.
O mistério do deixar de ser "Ego CENTRO" para
se tornar "Cristo CENTRO" começa na exaustão
dos sentidos em trilhar os caminhos da vida
meramente com olhares carnais e penetra
naquele sagrado instante em que o "Olho que
tudo vê" assoma e assume o controle, total e
irrestrito sobre toda a manifestação da vida...
Aqui e agora, então plenamente entregue,
a alma se lava na água pura e cristalina do
Espírito para se tornar unificada à Fonte de toda
a Vida - o que em verdade sempre foi mas
a percepção disto tem momento e hora para ser -
e nesta unificação os significados realmente brotam,
criam raízes, crescem e se tornam fortes e reais.
E tendo significado a vida se torna suave e leve
em meio as tempestades...como o andar do Cristo
sobre as águas do mar revolto...
Absolutamente segura e firme,
a alma segue adiante e nada mais teme, pois nada
mais espera de nada, nem de ninguém; nem de si
mesma a não ser...integridade!
E a partir de então e por todo o restante de seu viver
este será o parâmetro aferidor da medida para si e
para suas relações...
Integridade!
Entrega; total, irrestrita e plena no que realmente
interessa e se revela ante seus olhos...
verdadeiramente...REAL!
Valter Ludwig Taliesin

Nenhum dos guerreiros e guerreiras da Luz escolheu  lutar contra a dissociação por prazer em lutar.
No Front estão as almas que não suportam mais o império do Mal no mundo, que disseram um BASTA a tudo isto que esta ai!
São almas que se despojaram do conforto de isolar-se do mundo e não atuar nele, pelo desafio de, vivendo vidas diferentes do padrão usual do mundo atuar todavia nele para ajudar o máximo de irmãs e irmãos que puder ajudar.
Tanto é uma escolha da alma quanto é uma dignidade desta, esta escolha; pois o divino nela alma e em tudo só aceita quem verdadeiramente dá frutos e mostra-se digno(a)!
Aquela(e) que não o faz pode até enganar aos humanos mas à Deus não engana e cedo ou tarde sua máscara cairá.
Portanto diante do calor desta renhida batalha em que estais engajada(o) lembre-se de que todas as armas são espirituais...pois em verdade TODO o inimigo é espiritual!
Não temos inimigos nos humanos, mesmo os piores entre eles, pois em verdade o que impera neles e através deles são energias dissociadas, e manifestas por entidades espirituais que de há muito pelo que entendem ser o natural...A Morte Eterna...entendem as mesmas que a Vida é um erro, e que o ideal seria voltarmos...tudo e todos ao Caos original pois não enxergam um fim nisto que chamamos e conhecemos como Vida a não ser ausência de significado!
São entidades que são extremamente evoluídas até o mental inferior, mas que ali chegando estacaram e por eras criaram uma visão de mundo extremamente fria, materialista e que mesmo no mundo espiritual inferior( etérico, astral e mental inferior) não vê o Espírito humano como dignificado e não percebem os éons superiores de Deus.
Deus através das Hierarquias superiores atua em nós e através de nós para manifestar ao mundo a Mentira do que são e pregam tais entidades e da grandiosidade que é o viver quando verdadeiramente a alma se liberta dos ranços que a prendem a estes contextos que os trevosos conhecem tão bem e espalham como verdade.
Liberta a alma se escolhe livremente e é aceita por Deus em si e assim sendo pela Hierarquia Superior para atuar nesta guerra espiritual "nos lugares celestiais! do baixo céu do mental inferior, astral e etérico...donde será desalojada finalmente esta Hierarquia nefasta e a Terra alcançara a reunificação!

Em Amor, Paz e Luz...

Valter Ludwig Taliesin

O simbolismo da abelha, dos favos de mel e do mel na mitologia do Cristo é um dos grandes segredos iniciáticos de todos os tempos.
Não importando se os descendentes dinásticos de Jesus são diretos dele com Madalena ou se são de seus irmãos e irmãs, o fato é que EXISTE uma dinastia real do Graal que envolve diretamente a figura de Jesus.
Ainda que o mestre nunca houvesse realmente se casado e tido filhos e filhas seus irmãos e irmãs CARNAIS o fizeram; como Tiago o justo(o principal líder da Igreja em Jerusalém quando da conversão de Paulo, ladeado por Pedro e João - eles formavam como que uma representação da trindade que governa o mundo, através do rei do mundo e seus dois super ministros -...e também o escritor da epístola que leva o seu nome) e Judas(o escritor da epístola que leva seu nome) por exemplo; e DELES(AS) pode muito bem ter se formado tal dinastia.
Mas cada vez mais cresce a hipótese de que tal dinastia encontre; além de e em seus irmãos e irmãs, no próprio Jesus seu nascedouro!
Os desposyni são uma "mancha" que alguns ramos da Igreja(principalmente o veio mais famoso) tentou apagar depois de um certo tempo, quando as figuras de Jesus e de sua Mãe atingiram um patamar tal de culto onde a simples possibilidade, não de que Ele tivesse tido filhos e filhas, mas irmãos e irmãs, saídos do mesmo ventre do qual ele se formou e saiu, fosse considerada um pecado mortal. Neste cenário afirmar-se descendente direto da família de Jesus tornou-se passível de morte. Culparíamos os Desposyni por terem caído na clandestinidade como fizeram?
A perca da preeminência da família de Jesus na igreja primitiva vai diretamente conjunta às duas quedas dos judeus frente aos romanos; a de 70 DC frente a Tito e seus exércitos que teve como principal catástrofe a destruição do templo e a revolta de Bar Kochba em 138 DC contra Adriano, que ocasionou a diáspora judaica mundo afora. É exatamente posterior à estas datas, que pouco a pouco, livres do poder central da Igreja em Jerusalém, os líderes da Igreja pelo império vão adotando uma teologia onde a virgindade perpétua de Maria se tornou central...e tal poder teve isto que catolicismo, ortodoxa, ortodoxa oriental, anglicanos e alguns luteranos acreditam nisto até hoje, vendo nestes desposyni, quer primos de Jesus, quer filhos de José em casamento anterior.
Os evangélicos e outras seitas cristãs surgidas depois aceitam que sejam filhos de Maria com José...e entendem a virgindade de Maria como necessária até somente ao nascimento do Cristo, sendo este filho de Deus e não de José como acreditam, entretanto aceitam normalmente que Maria pudesse ter tido outros filhos depois com José...outros veios cristãos mais recentes ainda e tidos como heréticos pelos demais não só aceitam que Maria teve outros filhos como entendem que o próprio Jesus era filho de José diretamente e de Deus como forma especial ao encarnar a entidade do Cristo no batismo. Em verdade mesmo durante a Igreja primitiva havia grupos que acreditavam assim, mas foram sufocados com o tempo.
Seja como for, debaixo dos veios ocultos a sagrada família manteve-se viva e um dos seus símbolos universais é a da abelha e seus favos de mel, bem como o mel em si.
E Jesus...bem, Ele como bem vemos continua a ser a figura humana mais fascinante de todos os tempos e quer como seja encarada sua divindade ela a meu ver se torna cada dia mais real pois seja como for que Ele se percebe divino(E ele se percebia SIM assim!); quer por nascimento ou quer por manifestação do Cristo a certa altura de sua vida, isto foi tão determinante para a História do mundo que estamos até hoje falando disto... e acaloradamente...mas creio que os Desposyni estão por ai...muitos nem sabem que o são...se perderam nas brumas do tempo, se miscigenaram com outros etc...mas alguns, um seleto grupo, manteve as tradições vivas e secretamente atuam no mundo...esperando sua Hora! E penso...ELA ESTA A CHEGAR! Onde toa a Verdade terá que ser encarada, frente a toda falsa tradição, dogma ou doutrina... CUSTE O QUE CUSTAR!
Valter Ludwig Taliesin




VÍDEOS SAGRADOS

MADREDEUS - ÁLBUNS 

 ESSENCIAL

O PARAÍSO 

AINDA

O ESPÍRITO DA PAZ

EXISTIR

OS DIAS DA MADREDEUS






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...