sábado, 10 de outubro de 2015

O RENASCER DAS FLORES DOS PARAÍSO....


O começo pode ser difícil mas a constância no Bem é que fará toda a diferença.
É o despertar para este potencial sem limites dentro de ti.
Este potencial que é em ti este Bem...
Pois Deus em ti é todo o Bem que precisas ser e vibrar no mundo!
Valter Ludwig taliesin

Descubra dentro de ti aquilo que faz tua alma vibrar...
Descubra dentro do teu coração, entre o ir e vir de emoções, sensações, desejos o que mais se afina com o poder da pura mente divina.
Segundo os cabalistas, o mundo das emoções, sensações é o mundo da formação, do coração...dos anjos e arcanjos que dão forma ao que encarna e interage no mundo(o mundo da ação ou do encarne) e o mundo da criatividade é o mundo da criação...do mental superior...dos ideais...dos serafins, onde nascem e surgem as ideias sublimes das almas que depois brotam e vicejam no coração ganhando vida.
Encontrar a simbiose,a sintonia, o fio de Ariadne que liga Mente, Coração e Corpo...Intuição/Razão, Sentimento/Desejo, Relação/Ação este é teu grande objetivo evolutivo em qualquer dos mundos até chegar a unidade suprema do mundo da Emanação...onde Tudo é Deus em nós e através de nós...
Valter Ludwig Taliesin

Remar contra a maré como tudo nesta vida matricial tem duas faces...uma boa e outra ruim...
A boa é quando tu vais contra o consenso idiota...o que nivela tudo e todos por baixo, o que etiqueta pessoas, o que define sem nenhum parâmetro aferidor de medida realmente sagrado.
Este remar contra a maré é a lide dos aventureiros audaciosos, que vivem pelo espírito e privilegiam o contanto íntimo com Deus dentro de si.
A má é quando tu não fluis com a vida. Quando insistes em coisas que te magoam e magoam outros; quando insistes em ao invés de deixar o Espírito divino te guiar, tu tomar as rédeas de tudo por puro egoísmo e desejo de prevalecer sobre a corrente da vida.
Este tipo de aventura só garante um resultado...tristeza e amargor no final...
Nós decidimos e escolhemos as coisas de nossas vidas. Mas COMO fazemos isto e com que INTENÇÃO é que faz toda a diferença.
Valter Ludwig Taliesin

Por pura felicidade ele mandou-lhe um beijo e por pura felicidade ela se abriu qual um girassol a receber o mesmo repleto de amor, magia e sintonia.
Por puro amor e deleite duas almas trocam confidências, abençoam-se com energias...e pouco a pouco resgatam as melhores coisas que existe dentro do ser humano.
Caminhar lado a lado é só o primeiro passo...existem casais que caminham UM DENTRO DO OUTRO...tal a energia que os une, o amor que devotam um ao outro...o poder de Ser de cada um NO outro.
Isto não é anular-se em prol do outro...longe disto!
Isto é integrar-se consciente e prazerosamente numa relação que se tornou verdadeira união...o sentido maior e mais pleno do termo relação é unir ou tornar um o dois...UNIÃO portanto é este estar dentro por querer estar, estar dentro porque simplesmente NÃO EXISTE outro lugar onde se quer estar...estar dentro porque dentro é que começa realmente o infinito...o real sentido do amor...
E no Infinito amor esta Deus!
Valter Ludwig Taliesin

O Caminho existe desde que o primeiro ser migrou da Singularidade Divina para a pluralidade de sensações.
A partir de então o Caminho passou a existir...primeiro como um mergulhar descendente do espírito na matéria o que não deixa de ser de certa forma uma " Queda " e depois como um "Retorno".
Nas constantes revoluções das almas, que migradas foram uma a uma dessa Singularidade pelo chamado irresistível e desejo de conhecer, de provar, de interagir, de perceber...foi percebido que, mesmo na pluralidade de sensações, na multiplicidade dos sentidos do ser há possibilidade de restaurar esta Singularidade mas de uma forma nova; plena mas intercambiável, de uma para outra manifestação de vida.
Deus nos queria assim; pequenas singularidades nascidas e migradas da Grande Singularidade que criassem nestes mundos de descensos o retorno no Caminho...a Ascensão rumo ao centro da antiga Singularidade Una agora num outro tipo de relação...o Amor de um para com o outro!
Namastê
Valter Ludwig Taliesin

Se olharmos por um angulo da Verdade Deus recria o mundo constantemente através de seus filhos e filhas...como disse o Cristo:
" MEU PAI TRABALHA ATÉ HOJE E EU TAMBÉM"...
Entretanto se olharmos por outro angulo estamos no Sábado divino...no "Descanso" do Criador depois que viu que tudo o que fez ERA BOM...
Percebam...
Por um angulo tu vez o rio do tempo, o tempo se manifestando no mundo da ação, da formação, da criação e vice e versa...num ir e vir constante de energias, de almas e relações mas por outro tu penetras no Segredo do eterno Agora...o Tempo em sua plenitude de Ser...onde tu é...pleno em Deus...o mundo da emanação.
Assim o servidor da luz deve viver da seguinte forma: agindo no mundo criativamente; dia a dia, momento a momento, segundo a segundo, porque Deus em tudo e em todos é atuante Criador constante...mas por outro lado...VIVENCIAR dentro de si, no centro do Ser; o Amor e Paz plenos...um estado de comunhão segura e perfeita no divino, INDEPENDENTE DO QUE SE PASSE FORA, pois neste ponto de Si mesmo...tudo é Sábado...tudo é Descanso...tudo é BOM...tudo é OM...tudo é DEUS...
Valter Ludwig Taliesin

Que as portas do futuro promissor se tornem aqui e agora uma realidade presente de realizações...
Que teu melhor seja constantemente renovado pela luz do poder do Espírito Santo.
Que teu melhor sorriso traduza a singeleza de tua alma...
Que tua melhor palavra crie onde tocar alegria nos corações.
Que teu toque seja carinhoso e curativo.
Que teu olhar seja repleto de paz e amor fraternal.
Que teu entrar e teu sair seja um levar constante de boas energias por onde passares e um deixar no ar de hálito vivo e puro de fragrância celeste.
Que tudo contribua para o Bem maior em ti e através de ti!
Que o dia que se inicia seja SEU HOJE de realizações!
Que Deus se revele a ti através de cada irmão e cada irmã no Caminho.
Que teu coração não discrimine entre irmãs e irmãos, mas possa na onda pura do amor tocar e ser um diferencial para melhor sempre que encontrar lugar.
Sim!
Há que encontrar lugar pois não se lança "pérolas aos porcos"; o amor manifestamos indiscriminadamente mas ele só criará raízes e fincará colunas em corações que se permitem serem amados, curados, abençoados e renovados.
Seja então agora a luz que queres ver luzir no mundo!
Paz e Bem...
Tenham uma feliz noite...
Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

AIR - JOHANN SEBASTIAN BACH

A LITTLE NIGHT MUSIC - WOLFGANG AMADEUS MOZART

MOONLIGHT SONATA - LUDWIG VAN BEETHOVEN
WALKURENRITT - RICHARD WAGNER

DANÚBIO AZUL - RICHARD STRAUSS

FONTE YOUTUBE

FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...