sexta-feira, 23 de outubro de 2015

UM NOVO HUMANO...UMA NOVA HUMANIDADE..UMA NOVA ERA...UM NOVO MUNDO...




 

O mundo(este sistema que agora vigora na civilização humana, esta verdadeira Matrix; ilusória sim, mas não menos ditatorial) passará e com ele tudo o que é corruptível( exatamente o ilusório)porque há de vencer o  que é Real; que se manifesta a partir do mental superior, envolvendo mente, coração, consciência, ego e corpo, propiciando à alma, então em plena comunhão com o Eu Sou, o desenvolvimento total de si mesma.

Valter Ludwig Taliesin


Uma nova humanidade é a ambição do(a) justo(a)...a única e verdadeira ambição dele(a), se é que poderemos usar tal termo...entretanto "ambicionar" não é um mal em si mesmo...ambicionar é um verdadeiro superlativo de desejar...e este intensamente. O desejar intenso em si nada tem de errado; o erro esta em deturpar julgamentos, solapar virtudes, criar factoides para se conseguir o que se ambiciona, não o desejo de algo em si, ainda mais se este algo seja um bem universal. Mas COMO isto se processa poderá ser relevante pois nem todo o fim considerado bom justifica certos meios.

Valter Ludwig Taliesin

Um novo coração e uma nova mente são a grande busca daqueles que estão no Caminho. Para que uma nova humanidade nasça há que haver na Terra progressivamente, gradativamente, um novo tipo de ser humano; um pequeno grupo que cresça, como que por simbiose ou osmose...envolvendo um número cada vez maior de humanos até que um número síntese..."uma massa crítica", exploda em luz renovadora sobre o velho recriando todas as coisas. E acreditem! Isto já esta a acontecer entre nós; e esta agonia do velho que em estertores morre e faz tamanha gritaria que parece o oposto frente ao novo...isto é o GRANDE SINAL dos tempos!

Valter Ludwig Taliesin

Como um broto puro...dourado e vermelho nasce a devoção dentro do(a) buscador(a). Ela/Ele buscador(a) e o Templo no qual se dá o grande ritual, no qual se revela o grande mistério...onde se desvela os 7 véus e onde, na câmara oculta e sagrada, Deus e Deusa tornam-se UM só.
Ela/Ele são a semente, o broto da nova era que esta já aqui presente!
Era dourada que nascida da água da vida propiciará um renovo constante para o mundo(ecossistema) e uma transmutação total ao mundo(sistema) para que o Bem maior crie um novo contexto de civilização neste Orbe.

Valter Ludwig Taliesin

No mundo que esta por vir, e já se faz presente nos corações das(os) Filhas(os) D'Alva, só existe UM absoluto...O AMOR...tudo e todo o demais são relativos que se guiam e se pautam por este Absoluto: O Amor; pois sem o Amor NÃO HÁ(já falo como se fosse o presente) aferidor de medidas quer sejam; leis, regras, etiquetas, convenções, conceitos, ideais ou qualquer outra forma de expressão e interação entre os humanos da futura - mas já presente, num grupo cada vez mais crescente que estão a ter seu DNA e tudo o mais transmutados neste instante - estirpe que aqui vicejará.
E tu onde estará nisto tudo?
Lembre-se...a escolha é SUA...aqui e agora...ainda há tempo!

Valter Ludwig Taliesin

A Era Dourada será a síntese cósmico/espaço/temporal que ocorrerá em meio a humanidade presente da qual surgirá "a raça dourada"...uma síntese física entre as 5 principais raças terrestres(negra, amarela, vermelha, branca e a misteriosa e oculta azul, revelada nos mitos dos grande seres); cultural entre tudo o que estas 5 raças e suas sub-divisões já criaram; e espiritual... será o ponto central de um novo mundo entre o terrestre encarnado e o mais além. Nela, nesta raça síntese, todos os índigos e cristais se tornarão UM como pontas de lança de um novo estágio da evolução terrestre, levando seus demais irmãos e irmãs literalmente, como diz o lema de Star Trek: "audaciosamente indo onde nenhum homem(humano) jamais esteve"!

Valter Ludwig Taliesin

Um forte sentido de expectativa domina o coração de grande parte dos humanos nos dias em que estamos.
Aquilo que não se traduz contudo em reais e efetivas ações criativas e amorosas tende a trazer mais desilusões e desencanto.
Percebam...
A verdadeira esperança; ela não é estática...
Para que haja o renascer do mundo haverá "o arregaçar de mangas", a disponibilidade e entrega plena daqueles que não fogem da grande hora mas participam ativamente vibrando e fazendo sua parte.
O "Eis que faço novas todas as coisas" do Cristo parte principalmente de um cenário onde quem "espera" age concretamente no mundo de uma forma crística pois sobretudo o "vir do Cristo" é um progressivo cristocentrismo a partir do centro do coração humano para todas as esferas da vida universal.
Somos assim os canais reais desta "vinda" seja lá o que ela implique no final das contas pois, "TODO OLHO O VERÁ" pode trazer carreatas e carreatas de significados mas TODOS nascem no coração daquele que aqui, já, e agora, vibra nesta energia crística.
Valter Ludwig Taliesin 

O Front da batalha evolutiva esta coalhado de cristais e índigos que estão a descer(se manifestar) cada vez de forma mais profusa neste último século.
Porque front de batalha?
Porque assim a vida tem sido tratada nesses milhões de anos de evolução, pelos humanos que cá vem.

Entretanto estamos a ver algo diferente em tais guerreiros(as)...suas armas são o diverso dos violentos...a começar de sua intenção.
Sua intenção é eminentemente focada e profundamente sagrada...
Seu desejo de amor, paz, integridade, luz, vida, justiça é não somente propalado pela boca mas com uma intensidade potente pela vibração!
Uma vibração que pode ser enérgica, vivaz, alegre, impactante, revolucionária, transmutadora através dos índigos...
Ou coesa, amorosa, pacífica, doadora, envolvente, curativa, recriadora, renovadora através dos cristais.
O fato é que isto irá ser o diferencial no fim das contas...
Neste momento, para muitos pessimistas, a guerra evolutiva parece perdida para àquelas(es) que estão voltados para a Vida Unitiva mas se tais pessoas repararem bem verão que em meio a este grito de puro estertor daquilo que esta a morrer estamos a ver mais disto; barulho, estrondo, e não uma realidade crescente e imperiosa do mal sobre o bem como esta "avalanche' nos leva a crer. A crença aqui é baseada em reações e não em ações efetivas.
As ações efetivas estão a ser feitas por estas entidades de pura luz que em diversos cantos do mundo estão criativamente fazendo com que tanto no sentido das relações como das invenções o mundo se torne um verdadeiro celeiro de pura criatividade e interação.
Quem viver verá!
Valter Ludwig Taliesin 


Os extraterrestres não precisam ser esperados como salvadores do mundo...ao contrário; eles aqui estão porque desde priscas eras percebeu-se em todo este universo local o que esta implicando esta experiência evolutiva que estamos vivenciando a milhões de anos nesta ronda.
Esta disparidade entre coeficiente de luz e de trevas que faz com que nossa evolução seja um dos dramas mais assustadores e ao mesmo tempo mais encantadores deste universo atrai como moscas aquelas entidades ditas nefastas como atrai como abelhas aquelas que são benéficas.
Nos textos sagrados é dito que este "mistério", do que esta a ocorrer na Terra, intriga todas as hierarquias celestes, mesmo as mesmas estando indiretamente implicadas e atuantes no drama humano terrestre quer de um lado ou de outro. O fato é que para elas, o que ocorre aqui não é o natural da evolução cósmica, mas algo até então, inédito, singular...que desafia até mesmo a compreensão delas sobre o Bem Maior e sua criação.
Em um dos textos sacros é dito que "o evangelho da salvação" ou boas novas crísticas, foi dado aos próprios humanos espalharem uns aos outros, e que estas hierarquias, almejavam muito fazer...ou seja; os extraterrestres e todos os seres dito supranaturais desejariam e MUITO atuar mais ativamente em prol dos humanos mas NÃO PODEM, pois a Lei Maior determina que sejam os PRÓPRIOS HUMANOS os salvadores de si mesmos, através do despertar interior da consciência crística(quando digo isto não menosprezo o trabalho de Cristo Jesus e dos avatares mas coloco-os na perspectiva certa ou seja; Eles vieram e fizeram o que estava comissionado a eles fazerem, mas o restante da Obra somente os humanos podem fazer)! E aqueles extraterrestres que infringem isto são aqueles que são chamados de negativos, pois estão a se imiscuir no que NÃO É da alçada deles.
Vejam por exemplo, o relato no Livro de Enoch, sobre os tais "filhos de Deus" que se imiscuíram em passado remoto na evolução terrestre achando que faziam o bem e na verdade o grande Mal que trouxeram... Os bons, contatam, ajudam, fazem o essencial, e mais nada pois sabem que NO FUNDO este é um trabalho de humano para humano fazer.
A própria "Serpente do Éden" é um exemplo do contexto alienígena que se imiscui onde não é chamado, seja com que motivação for, e o resultado final é desastroso para a humanidade.
Estamos assim sendo palco a muito tempo para os extraterrestres...Nebadon todo olha apreensivo para nós...alguns mais afoitos até se meteram a besta em aqui interferir - o que faz com que muitos humanos se sintam mais gado dos extraterrestres do que crias de Deus - entretanto os tempos são chegados em que tudo o que esta oculto será revelado...e todo o domínio espúrio com que nos dominaram nesta matrix virá à tona e a realidade resplandecerá em toda a sua luz entre os filhos e filhas divinos aqui encarnados e atuantes neste contexto evolutivo.
Em tempo...alguns extraterrestres querendo ajudar mais diretamente perceberam pela Lei maior que a única forma realmente de fazerem isto seria encarnar entre os humanos e participar do mesmo perigo evolutivo que eles participam(foi o caso, como exemplifiquei do Cristo jesus)...e assim o fizeram...e entre eles estão MUITOS luminares conhecidos na História...entretanto grande parte destes luminares são dos filhos e filhas dos homens terrestres mesmo.
Por fim...de certa forma tudo e todos são extraterrestres...o diferencial é que alguns, os humanos aqui encarnados por decreto divino para expandir a vida neste planeta são desta esfera ou ronda evolutiva e outros não...estes só em missões especiais recebem comissão de aqui encarnar e fora disto se o fizerem, violam a Lei, como fizeram os tais "filhos de Deus" de Enoch...vale ainda dizer, que tal experiência que aqui acontece não é como aquelas que se fazem em laboratórios com animais indefesos...a experiência foi feita com seres que foram avisados e reavisados do que iriam enfrentar e confrontar quando o projeto Terra teve início...foram avisados do que resultaria se seguissem as diretrizes da missão e do que aconteceria caso transgredissem...pois foi exatamente isto o que fizeram e então, de certa forma...somos NÓS MESMOS QUE CONSTRUÍMOS ESTA MATRIX E SOMOS NÓS MESMOS QUE TEMOS QUE DESFAZÊ-LA...os nefastos daqui e de acolá só fizeram se beneficiar das próprias falhas e escolhas erradas humanas...nada mais...mas esta em tempo...aliás; ESTE É O GRANDE TEMPO! Mãos à obra que esta é nossa grande chance de ascensão!

Valter Ludwig Taliesin



Tanto hierarquias do passado, quanto do presente, quanto do futuro da humanidade estão já a trabalhar AQUI E AGORA por este novo mundo que já é uma realidade.
SIM!
Neste sentido não há passado nem futuro mas um eterno presente!
O Deus que falou aos antigos é o Deus que fala agora e esta a falar 10 milhões de anos no futuro! E quando uso o termo "falar" penso basicamente em... "HUMANO QUE SENTE O DIVINO EM SI E PERCEBE O QUE DEVE SER FEITO NO MOMENTO QUE TEM QUE SER FEITO"....Chame você isto como quiser chamar...eu chamo..."DEUS FALAR E O HUMANO OUVIR"...
Não briguemos por termos mas foquemos no essencial que é:
Neste momento tanto o(a) Senhor(a) da terceira ronda evolutiva da Lua(passado recente em termos geológicos), quanto os(as) anteriores de Vênus(segunda) e Mercúrio(primeira) - as quais são passado remoto em termos geológicos - atuam com o(a) Senhor(a) evolutivo da Terra(a quarta ronda e atual) mais as futuras rondas... de Marte(e para muitos um planeta depois de Marte que explodiu sendo Marte um resquício dele, ou então para outros a Terra é este resquício, deste planeta), a quinta ronda e mais os de Júpiter sexta e Saturno sétima...
A primeira ronda trabalhou nos humanos o contexto físico e os seis sentidos básicos...a segunda o emocional, psíquico e o sentimental...a terceira a individuação...a quarta o mental inferior...a quinta trabalhará o mental superior ou consciência átmica, a sexta a intuição ou consciência búdica e a sétima a consciência crística e cósmica...entretanto por um mistério do que chamam de "saque contra o futuro"... em nossa esfera de ação, nos mundos ditos "em quarentena", houve um processo que ao mesmo tempo atrasou e adiantou paradoxalmente todo o processo e NESTE INSTANTE de nossa evolução estamos a ver humanos vivendo desde o que se costuma entender como primeira ronda , a outros na ronda normal que é a quarta e um pequeno número cada vez mais ínfimo conforme avançamos no quadro que vivem na quinta, sexta e sétimas rondas...AQUI E AGORA...neste instante evolutivo, e será isto que propiciará um fato inédito no contexto universal nunca dantes visto e no qual e pelo as hierarquias(incluso nelas os 7 Senhores(as) das Rondas, os Espíritos ante o Trono)estão em êxtase interrogativo junto ao Senhor do Universo Cristo/Micael:
Pela primeira vez em um mundo as 7 rondas estão a coligir conjuntas...2 plenamente inseridas no contexto evolutivo humano...uma, a terceira, abortada ao meio por uma terrível catástrofe(conhecida como Explosão do quinto planeta com a consequente rebelião do quinto Senhor/ra, na época da Terra, nos meios esotéricos)...uma atrasada, a quarta, ou a nossa; que seria de responsabilidade deste dito "Rebelde" que não aceitou participar do resgate dos filhos e filhas do(a) quarto(a) Senhor(a) da terceira ronda evolutiva que foi abortada - e aqui alguns entendem que este Senhor(a) foi substituído perdendo o seu trono e outros que simplesmente sua rebelião estava nos prognósticos inacessíveis do Senhor(a) do Sistema e nada fugiu ao seu controle, alguns dizem que Ele(a) até mesmo "usou" esta dita rebelião para um bem maior que foi criar algo novo, ainda inédito nos anais universais em termos evolutivos, com o aval dos regentes galáticos e universal, e perfeitamente possível entre as inúmeras possibilidades quânticas do vir a ser - e a quinta que deveria no cronograma estar prestes
 a se manifestar ou já estar em plena manifestação...e dai o(a) Senhor(a) dos(as) Senhores(as) deste Sistema solar em total sintonia com o senhor(a) da galáxia e o grande Micael universal antecipou até mesmo o cronograma das outras 2 rondas...e criou-se um fator de síntese totalmente diferenciado, uma singularidade, no contexto normal evolutivo que esta a espantar todos os hierarcas de todos os orbes e sistemas e a Terra NESTE sentido tornou-se o centro do universo pois aqui acontece algo de parâmetro realmente diferencial e único! Claro; para os seres em evolução; mesmo os maiores dentre os maiores hierarcas; mas não para o Pai e Mãe da Vida no qual nada é surpreendente mas TODAS as possibilidades são um vir a ser constante.
Portanto estamos no meio de um dos dramas cósmicos mais emocionantes e inéditos da esfera evolutiva e o resultado disto poderá ser a MAIOR RAÇA DE DEUSES(AS) CRIADORES JAMAIS VISTA NESTE UNIVERSO LOCAL! Pois..."a quem muito se deu muito será cobrado"... mas também  a quem muito se manifestou em tribulações e dores e este(a) venceu,  grande será o galardão!

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS


 COMPOSIÇÕES DE TRILHAS SONORAS COMPLETAS DE FAMOSOS FILMES COM:
CLINT MANSELL & ALEXANDER DESPLAT


MOON

THE FOUNTAIN

NOAH

BLACK SWAN

THE KING'S SPEECH

THE GHOST WRITER

ZERO DARK THIRTY

THE IMITATION GAME


FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...