sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL - PEQUENOS TOQUES....


Facilitar a nossa vida, ninguém que esta na esfera das ilusões irá fazer. Portanto somos nós que temos que acordar, despertar, olhar para nós, vermos nossas necessidades e buscarmos em Deus a ajuda necessária para sobrepujarmos os obstáculos internos para que então os externos sejam facilmente suplantados.
As grandes dificuldades que temos diante dos obstáculos externos advém em verdade da fraqueza que demonstramos em sobrepujar os internos: medo...desconfiança...vazio existencial...materialidade excessiva...pensamento turbulentos...sentimentos e emoções revoltas(os)...mágoas...rancores...ódios...etc...
E a grande forma de sobrepujar-se os mesmos é colocar TUDO no Altar interior e fazer neste a Alquimia sagrada que tanto se fala e pouco se faz.
Valter Ludwig Taliesin

Quando nossas vozes soam com o poder da Verdade do Ser, ainda que a mentira perdure nos corações dominados pela Ilusão mas soamos como verdadeiros "Sol de Justiça" para aqueles corações que verdadeiramente estão sequiosos pelo Imortal, pois o que pronunciamos com este poder da Verdade do Ser ecoa na MESMA sintonia deste Ser e desta Verdade nos corações não obstruídos pelo véu da Ilusão de Mara e eles se descobrem Um conosco, neste Ser e nesta Verdade.
Valter Ludwig Taliesin
Demonstração é desnecessária quando realmente há sintonia...entretanto o fazer flui natural quando esta existe ou seja; não há necessidade "de"...não há cobranças, mas existe sim um fazer e diria que ESTE é o fazer genuíno, que simplesmente brota deste Ser, desta Verdade interior profunda em e entre as almas que se relacionam afetivamente neste mundo; em todas as facetas deste relacionar.
Valter Ludwig Taliesin

Raios e Trovões são metáforas do poder divino em sua atuação entre os humanos...Luz de seu Amor vivo e atuante... Fogo de sua transmutação e transformação nas vidas dos que Dele se aproximam...
Através de metáforas A Presença em nós e na criação vai dando seu recado. Através de figuras e símbolos, de analogias e códigos vai deixando um rastro para que quem tiver fome e sede de Justiça busque o perfeito significado das coisas e finalmente veja o que tanto sua alma anela.

Valter Ludwig Taliesin

A união de todos os corações amantes do Divino e não das religiões que os tais professam(se bem que nem todos os amantes do Divino professam religiões diga-se) é que será o grande sinal e portal para que o supranatural se revele em toda a sua glória no contexto social humano e a partir deste revele-se em toda a criação...será definitivamente um RECRIAR com todas as letras e um MANIFESTAR idem do Mundo mais sublime sobre esta esfera de ação e evolução em que transitamos e desfiamos dramas aparentemente sem fim.

Valter Ludwig Taliesin

Amar é um "Q" natural de deixar o Ser manifestar-se mas também um exercício constante de privilegiar um olhar mais longânimo sobre a vida e o próximo..ou seja; é natural porque Deus em nós é Amor mas este "Q" é definitivamente o "Q" do "Querer" fazer a diferença para melhor e manifestar este Amor divino em nós que é absolutamente natural.

Valter Ludwig Taliesin

Neste espaço interior, neste espaço que não mesuras...cria teu reino, dê forma aos teus sonhos...permita e se permita às melhores energias vindas do centro de ti.
Sinta e ouça a Voz que é o sopro criativo divino que tudo envolve.
Deixe o cantar do Grande Pássaro Interior, A Fênix do Renascer, preencher-te do Som mais sublime, do brado mais regozijante.
Olhe o Caminho com otimismo e fé, sabendo que a cada passo que dás dois dá teu Guardião na tua frente, desobstruindo os caminhos, pois ele espera tão somente tua decisão de seguir em frente e fazer deste momento de dor teu momento de grande virada.
Agora é teu momento....Felicidades!

Valter Ludwig Taliesin 


Vídeos sagrados

Documentários:  Espiritualidade

 KRYON - Evolução Espiritual

Pirâmide de Saquara - Enxerto do grande documentário(mais de 7 horas) O Olho de Hórus já postado por mim em outro texto deste Blog...

O Livro dos mortos do Egito

O Segredo da Felicidade

Fonte Youtube


Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...