quarta-feira, 25 de novembro de 2015

RECRIAÇÃO...DO APARENTE ESTRANHO AO VASTO MUNDO...


O silenciar dos barulhos personalísticos cria o espaço sagrado onde realmente o que necessitamos vem à tona e sabemos nossas reais necessidades.

Valter Ludwig Taliesin

Oração é um mistério de relação e descobertas...
Veja, o segredo esta em "ir a Deus"...este ir é uma realidade interna; um descobrir do estar em Deus e Deus em si...somente assim a oração é realmente um diálogo entre Criador(Eu Sou) e Criatura(Alma/Ego) e não monólogo personalístico...

Valter Ludwig Taliesin

A sabedoria do silencio fala mais que todas as entonações de voz que possamos usar quando não há NADA para ser dito.
A força do vento atua como o poder do Espírito divino em nós e através de nós...pessoas assim o mundo sente os efeitos de sua passagem, de seu atuar, mas não consegue apreendê-las.
A utilidade da luz é uma metáfora da própria vida...sem vida nada existe, sem luz só há trevas e trevas é útero não o embrião...é possibilidade de ser mas não O Ser. Este só se manifesta na Luz.
Valter Ludwig Taliesin

Um novo mundo é como uma imensa e frondosa árvore frutífera...nasce, cria raiz, cresce, produz sementes e estas se tornam frutos e abençoam tudo e todos que dela se aproximam.
Deixe este mundo novo dentro de ti espalhar-se como ramos e galhos desta bela e frondosa árvore que trazes em ti. Produza os frutos do amor, paz, temperança, fé conhecimento, sabedoria, esperança, bondade, altruísmo e outros mais com absoluta tranquilidade e sintonia no veio que te mantém assim, frondosa(o) e frutífera(o).
A HORA É JÁ!
Valter Ludwig Taliesin
Ou tu deixas este mundo novo e vasto sair dentro de ti e permites que ele recrie o teu espaço ou tu serás devorada(o) pelas tuas próprias expectativas e esperanças que então se transformarão em monstros que engolirão tudo que sonhavas de bom para ti e para o teu entorno.
Tem momentos que devemos simplesmente deixar os vacilos, os dedinhos aqui e ali, e fazer o que precisa ser feito sob pena de arrependimento atroz mais à frente! Emoticon wink
Valter Ludwig Taliesin


No horizonte ouves uma canção ainda distante...meio difusa entre tantos barulhos dissonantes que insistem em fazer ao teu redor!
NÃO TEMAS!
Ali naque horizonte esta o novo céu e a nova terra!
Descanse e então siga adiante!
Aqueles que realmente fazem parte de teu grupo de almas afins, ou seja lá o nome que se de, estarão ali, logo mais te esperando...
E então em um só tom vários grupos de luz brilharão as partituras desta canção que ouvem chegar e estão dispostos a tocar e entoar também.
E será finalmente uma feliz...idade!
Valter Ludwig Taliesin

Das ditas almas gêmeas...
Sem mais...para mim que ultimamente entendo que as almas gêmeas se fazem e se constroem através do crescimento e da relação vida a vida até um ponto que a sintonia torne uma ligada eternamente à outra(ou outras no caso de entendermos como GRUPO de almas gêmeas) e não por uma escolha arbitrária do Criador, no inicio de tudo, muitas vezes "condenando" duas almas serem ligadas por toda eternidade (e dai, me pergunto...e se uma delas preferir as trevas INDEFINIDAMENTE e a outra a Luz vão ficar assim???)e não abençoando-as com uma ligação eterna pois, já pensou? Todo mundo ligado à sua alma gêmea que POR SORTE evoluiu consigo e tu lá, sem a sua porque a "anta" preferiu o Mal? Pior que não terá nenhuma substituta pois cada uma tá colada na sua né? complicado...
Por isto esta leitura de almas que SE TORNAM gêmeas, hoje em dia me parece MUITO mais justa e prazerosa!
Valter Ludwig Taliesin

O momento atual está a ser excitante por diversos motivos...
entretanto existe gente atrás dos bastidores que tem interesse que as coisas ruins sejam mais fixadas na mente coletiva humana.
Estamos a descobrir humanidades diferentes da nossa nos últimos tempos...Coisas interessantes sobre mundos paralelos tem vindo à tona... contatos espirituais diversos entre os humanos e fraternos tem sido possibilitados, inclusive pelas novas tecnologias...intraterrestres e extraterrestres se tornam cada vez mais presentes em sinais inequívocos de que não estamos sós...mas uma capa de maya tenebrosa só faz com que focalizemos o trevoso disto tudo.
Claro, não estou aqui a pregar o alienamento...longe disto...mas devemos pegar tudo isto, inclusive estas
coisas ruins e entendermos como a agonia de um mundo que se vai e as dores de parto de um novo que esta a ser parido!
Isto é não perdermos o foquo e não nos deixarmos nem nos alucinar pelo glorioso do momento nem a temer pelo doloroso!
É ter total e absoluto equilíbrio diante do processo, sabendo que tudo é perfeito na perfeição divina em nós e através de nós!
Feliz renascer à todos!
Valter Ludwig Taliesin


A Vida é um Milagre de Amor...
Um amor festivo e repleto de encanto.
Toda a Dor que se vê no mundo é o
reflexo dissociado do Observador Humano.
Neste sentido entende-se quando explicando
a origem do Mal e da Dor no mundo o grande
Paulo nos diz em sua epístola ao Romanos:
"19…A própria natureza criada aguarda, com vívido anseio, que os filhos de Deus sejam revelados. 20...Porquanto a criação foi submetida à inutilidade, não por sua livre escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, 21...na esperança de que também a própria natureza criada será libertada do cativeiro da degeneração em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade outorgada aos filhos de Deus". …Romanos 8:19-21...
Pode parecer utópico e irreal para seres como nós, presos neste "vale de lágrimas"; belo mas doloroso, que Paulo aqui deixe implícito que NÃO DEVERIA SER ASSIM...que a vida tem por objetivo a felicidade e a realização sem sofrimento. E que implicitamente é sugerido que fizemos foi tomar uma das DIVERSAS possibilidades quânticas de escolhas de observação e interação e fazer isto com um sentimento que nasceu num erro de julgamento do humano em relação ao divino em si e em todas as coisas...ou seja; o desejo da divindade em nós é que escolhêssemos o que Ele vibrava com mais harmonia dentro de nós e que na simbologia e metáfora do Gênesis é conhecido como "uma proibição"...
Em verdade é muito mais que isto...é uma frase iniciática onde o mestre Supremo define ao discípulo qual o melhor caminho para se chegar ao alvo, e que toda a vida iniciática contém testes e nestes proibições nem de todo compreendidas na hora mas que o futuro revela sua sabedoria. Olhando para nós aqui, nesta lama fétida, penso eu, não tem como negar que isto tem verdade em si não?
Entretanto, erá que o apóstolo estava "viajando na maionese" e sendo fantasioso?
Ou realmente teríamos condições de evoluirmos sem o processo de PREDADOR E PRESA que vemos desde que o mundo é mundo?
Muita gente, por causa das experiências que temos aqui entendem que NÃO TEM como ter evolução sem dor e sofrimento QUE ISTO É UMA NORMA UNIVERSAL EM QUALQUER LUGAR DO UNIVERSO...pois a Luz tem que contrastar com as trevas. Entretanto Paulo aqui é curto e grosso: NÃO DEVERIA SER ORIGINALMENTE ASSIM, E ASSIM SÓ SE TORNOU PORQUE OS HUMANOS PISARAM NA BOLA!
A ideia original era de um ambiente onde haveria crescimento e evolução pela RELAÇÃO e não pelo CONFRONTO ...pela sintonia entre opostos e não pela oposição entres estes.
Seja como for o pior dos erros humanos não foi escolher errado mas em permanecendo no erro ir se afastando do divino em si. A única via de escape era voltar-se para dentro. Nós nos voltamos para fora, até Deus se tornou "lá em cima" ao invés de AO REDOR E DENTRO DE NÓS!
MAS!
A HORA É CHEGADA EM QUE FILHAS E FILHOS D'ALVA ESTÃO A ESCOLHER COM O CORAÇÃO E AMENTE UNIDOS NO PROPÓSITO MAIOR DA ALMA EM MANIFESTAR DE NOVO SUA RELAÇÃO COM O DIVINO EM SI E EM TODAS AS COISAS!
Dai veremos que DEUS SEMPRE FOI E NUNCA DEIXOU DE SER EM NÓS E EM TUDO! Sofrimento deixará de existir, a Morte será desmascarada como Ilusão e tudo e todas as coisas viverão NESTE e em todos os reinos em pura interação SEMPRE crescente de Amor e Luz e veremos nos nosso irmão disto "inferiores" a beleza das eras!
Valter Ludwig Taliesin

VÍDEO SAGRADOS

ENAID - TEMA DE GUINEVERE


KITARO - MATSURI

ROBERTO CARLOS NAKAI - SANCTUARY

LAURA POWERS - CIRCLE OF THE STONE

GANDALF - IRIS

PAUL HORN - SOUL TRAVEL

LOREENA MCKENNITT - SNOW

FONTE YOUTUBE



FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...