sábado, 14 de novembro de 2015

TER O UNIVERSO NA PALMA DA MÃO E O INFINITO NO CORAÇÃO...







Ter o universo na palma da mão só é possível se antes percebê-lo dentro do coração.
Somos em potencial um envoltório sobre tudo o que é criado...somos em nós uma dimensão do ser que engloba toda a criação.
Quando falamos isto não focamos neste ego transitórios que pensa ser MAS NESTA IMAGEM EXPRESSA DE DEUS que pode e deve ser acessada constantemente por nossa consciência.
Uma imagem que em verdade é Fagulha e uma Fagulha que traz a leitura invisível aos olhos comuns das realidades mais profundas e verazes da Vida.
Penetrando conscientemente neste mundo interior dos mistérios vamos ampliando esta consciência no contato com este EU mais vivo e mais real do que qualquer nomeação de realidade outra.
Neste realizar-se esta a verdadeira chance das humanidades encarnadas!
Neste realizar-se esta o centro absoluto de quem realmente quer fazer TODA a diferença abençoadora neste mundo!

Valter Ludwig Taliesin


Dourada como a sabedoria que emana dos céus...
Cravejada de pedras preciosas cada uma delas acesso a um portal definido.
Esta Espada do Espírito corta até a divisão da junta e da medula e mais ainda penetra e corta a divisão entre ego e alma e alma e espírito...
Muitos se assustam; como nas mitologias sagradas um instrumento marcial pode ser tão significativo? Se perguntam?
Tantas espadas míticas cuja Excalibur é a mais célebre e inclusive confundida com outra...a espada de Cesar que este teria levado dos druidas galeses e se tornou o símbolo máximo do poder de Roma e quando ela caísse ou seja; fosse levada de Roma...esta cairia. Dizem que foi exatamente o que ocorreu em meados do século V e que esta espada nada mais viria a ser do que Excalibur,ao ser levada pelo último imperador romano destronado pelos bárbaros, um menino ainda para lá de desconhecido mas se a ser verdade o que dizem, tremendamente importante para os mitos celtas/romanos pois sendo dele ao casar-se com uma das grandes sacerdotisas de Avalon, a geração célebre dos reis Pendragon(Ambrosius, Uther e o mais famoso deles; Arthur)..
Assim a espada continuará significando muito mais que um instrumento de morte física mas principalmente e simbolicamente de iniciação espiritual onde morrermos para a carne e renascemos para o espírito.
Valter Ludwig Taliesin


Esta imagem que trazes dentro de ti...este pulsar de tua alma em direção ao sagrado...este beijo de eternidade que simplesmente não controlas e nem deves, este cheiro, esta fragrância de jardins de perenidade, estes sonhos repletos de imagens de um mundo melhor...SIM...este é o momento!
Deixe toda esta energia criativa e ilimitada fluir em e de ti reconstruindo tua vida, a vida dos teus, de todos os que tocar e enfim...o mundo inteiro!
Pois o mundo novo começa em ti...esta É A única mágica...a única magia permitida pelo divino em ti e em todas as coisas!
Quando somos íntegros, quando nesta integridade somos sinceros conosco, com nossos sonhos, com o Amor, com a Verdade das Eras, com o Conhecimento do divino, com a Fé que é verdadeiro portal dimensional...quando somos íntegros percebemos que; quer chova ou faça sol, quer acertamos ou erramos, quer as coisas sejam fáceis ou difíceis, há um verdadeiro fluir de vida em nós e de nós para cada ser humanos e todas as formas de vida.
Trevas e Luz em nós passam a cooperar conjuntas para o Bem Maior!
A primeira através da transmutação e a segunda através da expansão!
Tudo verdadeiramente pulsa e vibra cada vez mais em oitavas superiores e quando se percebe...Deus literalmente esta caminhando na Terra com pés humanos!
Valter Ludwig Taliesin

Das coisas que sei nas coisas que fui...não fui coisas mas tenho experiências em ações e reações nas coisas.
As reações geralmente conflitam mas trazem lições; as ações por outro lado criam fatores e trazem a manifestação do Ser.
Não é que as reações sejam erradas, mas elas são instintivas, em cima do que nos fazem, podem dar certo ou errado mas são resultado a criações de outros que eu reajo em cima. De certa forma se errar estou a acumular carma negativo em cima não de minhas escolhas mas de outras pessoas...
As ações ao contrário nascem de nossos sonhos, de nossas imaginações e criam no espaço e no tempo o mundo que queremos....se porventura criarmos um inferno calcados em sonhos equivocados pagamos pelos nossos erros e não reações aos erros de outrem; somos plenamente responsáveis pelo que criamos, e assim tanto a luz quanto as trevas da vida serão melhor entendidas e compreendidas.
De outra forma, mesmo quanto enfrentamos os erros advindos da reação, mesmo assim, assumindo a responsabilidade que nos cabe naquilo que é de nossa responsabilidade vibratória, temos condições de sermos canais de transformação para nós e para os demais. Basta mudar o foco e atuar da forma proativa que deveríamos ter desde o início.
Em suma; deixando de reclamar dos outros, das situações, deixando de REAGIR E PASSANDO A AGIR...meditando, ouvindo nossa alma, orando, respeitando espaços, criando espaços novos, pouco a pouco proativamente agindo veremos que o que pareciam insolúvel tornou-se um oceano de possibilidades.
Namastê!
Valter Ludwig Taliesin

O que te traz a imagem de um rio cristalino?
Sabe, aqueles rios que da nascente vão num crescendo mas na maior parte de seu percurso não perde a clareza das águas, a luminosidade e o jogo de luz do sol sobre eles, as margens verdejantes e repletas de vida?
O borbulhar das águas,,,tão calmantes, tão regeneradoras da audição, esta tão afetada pela dissonância dos dias atuais....
Neste cenário bucólico e sagrado quais imagens assomam à sua alma?
Se não estais em um lugar assim neste momento, como eu, que estou a escrever aqui e agora não estou, consegues contudo perceber dentro de ti um cenário assim?
E quando percebes, quais os insights que recebes?
Um rio traduz de forma perfeita e metafórica a própria odisseia humana, o borbulhar das águas são como as interfaces e interações entre um e outro, o fluxo contínuo da correnteza como o tempo que escorre as vezes calmo, raso, tranquilo; ali mais adiante fundo, quase impenetrável, violento, forte, assustador; mas é uma só correnteza, assim como o tempo é um só mas o que faz a diferença?
A intensidade do borbulhar das águas nos rios, calma e menos quantitativas em certos lugares e verdadeiras avalanches e abundantes em outros...assim é o borbulhar de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações no rio do tempo.
Entretanto existe beleza até nas torrentes abismais e nas quedas d'água assustadoras ou cachoeiras que existem em certos rios assim como existe beleza nos piores e mais assustadores momentos de nossas vidas se tivermos "olhos para ver"!
Deus não permite que nada inútil nos aconteça o que muitas vezes ocorre é que nós fazemos coisas que não são as melhores nos momentos chaves de nossas vidas, mas porque não são as melhores não significa que não tenham energia...e se tem energia, aqui e agora posso recalibrar o que entendo que um dia foi perca, construindo no presente situações que tragam tal poder a minha vida que aquilo que no passado foi entendido como perca se torna o alicerce de uma tremenda vitória...AGORA!
Viste?
Transmutamos as lembranças e o passado desta forma!
Não o entendermos como perdido mas não focamos nossas vidas no passado mas aqui neste presente pegar o experiencial que foi e fazer o que é para assim surgir o que pode ser...
Isto é ser constante em Deus e no viver!
Em amor e luz...
Valter Ludwig Taliesin

A profunda Alegria da alma se traduz a partir de um estado de perene Felicidade...um estado que faz de TODAS as ocorrências da Vida, mesmo as mais difíceis, veículos e caminhos para prosseguir adiante.
Assim a Alegria da alma; profunda, legítima e verdadeira; surgida do recesso mais sagrado do Ser é o resultado de um permanente ESTAR no estado quântico de observar e ouvir A VOZ e o DIVINO em Si!
De Estar no Ser e progressivamente Ser o SER dia a dia!
Pessoas assim quando sorriem não estão a depender do que fizeram ou do que lhes fizeram...quando choram não estão a maldizer da vida ou de ninguém...elas simplesmente expressam o que sentem no momento em que sentem sem se deixar DOMINAR pelos sentidos!
Não são tristes nem alegres mas são FELIZES, pois sabem administrar dentro em si todas as situações da Vida. Tudo o que vem e que vai! Sabem discernir os tempos e as estações; sabem perceber quem realmente é importante em suas vidas e quem não é; se errou em dar amor a quem não merecia não desmerece o amor; ao contrário foca e centra seu olhar ainda mais neste, para que perceba com mais nitidez quem pode lhe trazer alegrias e ser conforto nos momentos de tristezas...se perdoa...perdoa...pois percebe que o erro pode ser material de transmutação e simplesmente vai ser feliz com quem realmente lhe toca a alma!
SIM!
Sei, tem os grudes cármicos desta vida!
Se tu se encontras enredada(o) por um destes talvez terás que agir com mais energia ainda do que de costume!
Infelizmente temos visto crescer os tais"crimes de amor"(um contrassenso tão grande que nem merece análise) onde principalmente homens em larga maioria, batem e matam suas mulheres quando terminam relacionamentos por que dizem "amar demais as mesmas" e não querem vê-las com outros. Sem entrar no mérito aqui se A traiu ou não B o fato é que NADA justifica tirar a vida de outra pessoa A NÃO SER em defesa própria ou em defesa de outra vida!
Tirou isto nenhum morte é justificável e MESMO as justificáveis passarão pelo crivo do julgamento do Eu maior que julgará TODAS as nuances que levaram àquilo e se a alma vítima tiver alguma rebarba no assunto que colaborou para aquele desfecho trágico deverá também pagar o seu quinhão, ainda que no geral seja realmente justificável sua atitude !
Por isto o Cristo nos alerta em analogias , figuras e metáforas...
"AQUELE QUE VIVE PELA ESPADA MORRERÁ POR ELA!"
As vezes não temos uma atitude assassina mas temos uma atitude beligerante...uma atitude que se não tem coragem de matar fisicamente entretanto mata por outros meios; pela calunia, pelo rancor, pela mágoa, pelo preconceito, pela má vibração por isto e por aquilo...portanto TUDO será analisado pelo EU MAIOR quando do julgamento interno e tudo será pesado na balança de M'AAT por THOTH!...NADA FICARÁ DE FORA!
Por isto, um estado real de felicidade envolve uma alma que se ira mas não deixa "o sol nascer sobre sua ira"(não incuba maus sentimentos indefinidamente)...que erra mas não permite que o erro se torne um hábito e nem que a defina...que faz certo ou errado mas não se deixa dominar pelos efeitos de suas ações...nem se felicita nem se maldiz...apenas medita...ora...e segue adiante tendo consciência do que fazer logo em seguida e que este fazer tem que ser...O SEU MELHOR!
BUSCAR a PAZ com todos e SEGUI-LA por fim é talvez o maior sinal de felicidade que possa existir neste mundo!
Amor, Paz e Bem...
Valter Ludwig Taliesin


Magistral imagem, de uma beleza ímpar...
Um anjo em forma feminina...
Um beijo da Mãe no coração dos seus filhos/filhas.
Assim é a Mulher que destila virtudes.
E virtude é poder!
Sim!!!
O conceito básico da palavra virtude é poder!
Uma mulher virtuosa é poderosa!
Pode envolver moralidade mas NÃO É MORALIDADE
somente como muitos imaginam!
Uma mulher virtuosa é uma mulher que reina!
E uma mulher reina sempre quando é integra no Ser mulher!
Quando com seus acertos e erros cria para si e para os seus
um mundo mais justo, humano, amoroso, criativo e unificado.
Dos gêneros humanos centrais...homem e mulher, a mulher é
o que melhor exemplifica o conceito de unificação!
Olhe para uma mulher; como ela vê o mundo, como abarca
o mundo com braços amorosos, carinhosos; quando toca
tudo e todos com seu olhar de pura afeição, quando destila
onde chega, energia de atração e charme envolvente...
Isto são exemplos tão claros de unificação e tão mais
evidentes que qualquer outra coisa, que um homem quando
se torna um unificador nada mais faz do que manifestar no
mundo este poder interno que tem, semelhante a esta
energia feminina e o oposto podemos ver nas mulheres
que cada vez mais se individualizam, cada vez mais se
destacam no cenário mundial como líderes, pois deixam
fluir de si mais e mais da energia masculina que trazem
no cerne interno...e isto nada tem de conotação sexual!
Ou seja; no complemento do macho e fêmea esta o centro
radiados da criação, e quer o homem externamente
e vibrantemente masculino quanto a mais feminina e
plenificante das mulheres tem capacidades interiores de ler um ao
outro; de interagir com o outro em um grau de amor que nasce na
diversidade de cada um e se consagra na unicidade de dois em um.
Flui para dentro, da mais luminosa e exposta energia masculina
para a mais íntima e escura energia feminina...como um dia
fez-se o caminho oposto e foi dito...HAJA LUZ como nascente
do negro útero cósmico!!!
Entretanto as duas sempre estiveram ali...YIN/YANG sempre
um mistério dentro do outro; sempre vindo e indo ao bel
prazer das manifestações, sempre tendo suas eras de dominação
e sempre deixando e acenando para o dia em que haverá
o equilíbrio pleno entre ambas!
Então será Era da síntese!
Onde o humano, a humanidade conhecerá Deus(a) de fato
e por conquista evolutiva...ou seria por RECONHECIMENTO
de manifestação?
Até aqui vemos o mesmo fenômeno por prismas diferentes;
evolução e ascensão são termos que traduzem o fenômeno
da expansão e depois unicidade por prisma masculino;
reconhecimento(Eu Sou) e manifestação(Deus em ação) o mesmo
fenômeno da expansão e unicidade por prisma feminino ou seja;
do centro de puro mistério podemos ascender ou evoluir ou
simplesmente reconhecer-se um com Ele e manifestá-lo...no
final estas 4 palavras são UM e o mesmo mistério.
Assim Anjo...singre os céus e anuncie o evangelho da Nova Era!
O evangelho onde Mulher e Homem farão o Casal das singularidades
que se envolvem de tal forma que o Ser Ancestral: o Adam Kadmon
das Eras, a Eva Suprema das idades, retorne e mais gloriosa(o) e radiante que outrora!
OM PACHA MAMA!!!
Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

DOCUMENTÁRIOS E FILMES SOBRE ESPIRITUALIDADE

OS TRABALHOS A SEGUIR NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE NOSSA POSIÇÃO MAS SÃO RESPEITADOS COMO ESTUDOS E BUSCAS SOBRE O SAGRADO E O DIVINO.

ENTREVISTA COMPLETA COM CARL GUSTAV JUNG


 SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN - O NOME DAS COISAS



A VIDA DE ALBERT EINSTEIN

ENTREVISTA: AMIT GOSWAMI

FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...