quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O RAIAR DE UM NOVO TEMPO ATRAVÉS DE UM NOVO HUMANO...


A constante da dor termina quando a infinitude do Amor em ação revela a eternidade potencial da Alma.
Valter Ludwig Taliesin

Quando descobrimos pessoas eternas entendemos porque no pequeno ponto há o potencial da infinitude! 
Valter Ludwig Taliesin

A Mensagem mais iluminada nasce e brota de um coração que, ferido um dia, curou-se ao permitir que o bálsamo divino limpasse as feridas e cicatrizá-se-as completamente. Dali saem as palavras que verdadeiramente curam vidas e renovam o mundo.
Valter Ludwig Taliesin


As boas lembranças chegam e deixam um rastro de paz na alma que somente os sonhos radiantes do futuro conseguem trazer. Entretanto o melhor de tudo é perceber no Agora os melhores motivos para regozijo na vida pois assim eles um dia serão boas lembranças e sementes de novos e belos sonhos futuros.

Valter Ludwig Taliesin



Das mãos mais calejadas e movidas por um coração amoroso, surge no jardim do mundo a mais bela flor de Vida; sinal inequívoco que tanto o riso quanto o choro contém em si o material para se fazer o Eterno romper o temporal, o Perene reverdecer o perecível, revelando assim no mundo aquilo que verdadeiramente tem Vida...

Valter Ludwig Taliesin



Que o meu silêncio seja a mais gritante voz quando as palavras forem insuficientes ou pobres e a alma não quiser nada dizer. Que não seja eu obrigado a dizer nada sem prazer em dizer ao menos, se necessidade não houver. Que haja prazer ou necessidade, de preferência os dois; mas nunca leviandade em minhas palavras.

Valter Ludwig Taliesin


Não deixe que 2015 se torne em sua vida um "fantasma dos natais passados" ; deixe que ele se vá para o mundo "fora do tempo" em paz; não o guarde com mágoas pelo que não foi, ou por coisas que foram dolorosas demais. Entregue-o ao sagrado em ti, traga à tona o melhor de cada experiência e jamais permita que ele ou qualquer outro Natal volte para assombrar-te.

Valter Ludwig Taliesin

Quando uma imagem se forma na alma, ela traz consigo as marcas dos significados de profundas experiências desta própria alma; quando elas se formam no espaço e no tempo elas trazem consigo a Voz daqueles que buscam de uma forma ou de outra, encontrar nossas almas, se possível for, nas linhas e entrelinhas daqueles signos.

Valter Ludwig Taliesin


Renascer qual a Fênix dos dias para um voo rasante rumo a um futuro de incontáveis anos...
Deixar que as asas de energia de guiem rumo a um vasto e profuso futuro de enormes possibilidades.
Que as chamas dos melhores ideais nascidos das idéias sagradas surgidas do Ventre Eterno do Amor purifiquem tua vida de toda a rebarba ilusória e confusa.
Feliz raiar de um novo dia...um novo ano e um novo tempo!

Valter Ludwig Taliesin



A frase mais elaborada, o pensamento mais rebuscado, o desejo mais expresso, o sentimento melhor definido, ainda assim não conseguem definir à contento uma Alma sagrada.
Uma Alma sagrada é em si mesma um oceano tão profundo quanto o mais vasto de onde proveio pois contém em si este germe de infinitude que nada que não lhe seja semelhante consegue apreender, e quem apreende não perde tempo definindo-lhe; apenas VIVENCIA o mistério em todo o seu esplendor.
Valter Ludwig Taliesin



O Todo que Eu Sou esta em cada partícula de meus pensamentos, confessos(aquelas coisas que gostamos que todo mundo saiba sobre nós)s e inconfessos(aquelas coisas que não gostamos que os outros saibam sobre nós) pois seja luz ou trevas, tais manifestações podem ser utilizadas ou transmutadas por este ser que EU SOU para meu benefício e para benefícios dos demais. Assim o confesso ganha força atraente e o inconfesso ganha energia transmutante que reutiliza o negativo para o crescimento em matéria prima para uma nova vida e um novo dia. Não somos perfeitos enquanto inerrantes mas nos fazemos perfeições em boa vontade.
Valter Ludwig Taliesin

A Vida é a Verdade mesmo em meio a mais crua e dolorosa das mayas.
Porque a mentira doe?
Porque ela é a sequidão das esperanças, o vazio da fé e a absoluta conspurcação do amor.Por fim vai CONTRA a nossa natureza mais profunda, bem além das dualidades em nós mais conflitantes, ou até do aparente predomínio em certas almas da maldade mais nebulosa.
O milagre da Vida é tão real que mesmo a terra(coração) mais ressequida e morta pode ver surgir em si, como que por milagre a mais bela das crias da Vida.

Valter Ludwig Taliesin



Que teu coração seja um canal de luz...
Que teu amor seja teu norte e teu sul...
Que tua paz seja teu leste e teu oeste...
Que tua comunhão com Deus seja o teu centro...
Que tudo e todas as coisas cooperem para teu bem
e para o bem dos que amas...
Que um novo e maravilhoso tempo seja, aqui e agora,
a mais plena realidade!
Valter Ludwig Taliesin

A melhor Magia não alimenta ilusões mas revela corações.
A melhor Magia não trabalha quantidades mas traz à tona qualidades potenciais.
A melhor Magia não traz de volta nada que se foi por querer ir, mas mantém o que nunca quis sair e traz o que verdadeiramente tem sintonia para ficar e sobretudo Ser.
A melhor Magia cura antes a alma para depois revelar-se esplendorosa emoldurando o corpo qual um quadrado mágico, repleto de beleza e vida fulgurante.
A melhor Magia nasce dentro, ilumina qual auréola por fora e atrai só o que realmente engrandece cada momento com o sentido vasto do eterno.
A melhor Magia não é forçada nem forçosa...ela é sobretudo um dádiva do Ser para o Fazer...para que este espelhe a própria luz que reina no cerne de todas as manifestações da vida.
A melhor Magia enfim é quando o ato de celebrar a Vida é absolutamente natural, sem artifícios e sem outra intenção que não...viver o mais soberbamente possível todo o potencial que trazes dentro de si. 


Feliz Magia da Vida ...Feliz caminhada em um novo ano!

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

MÚSICA CLÁSSICA





Um comentário:

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...