sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SOFISTICADAMENTE ...SIMPLES....




Sinto falta de pessoas simples...sofisticadamente simples....abomino a vulgaridade que a atualidade passa como simplicidade.
Valter Ludwig Taliesin

Das Rosas que perfumam a Vida o Amor entre dois seres e não a miragem das fixações egóticas que costumam chamar de amor, é a mais bela de todas.
Valter Ludwig Taliesin


Hoje eu vou caminhar com passos leves, bem leves...pés descalços....para que somente a Mãe da Vida me escute...com Ele um dia andou às margens do Mar da Galileia...
Valter Ludwig Taliesin


Um Caminho com o Coração é um caminho cheio de altos e baixos no início; avanços, estacionamentos e retrocessos; pois nem sempre nosso coração é perfeito....MAS...quando há um Coração no Caminho e nosso coração pulsa em sintonia com ele pouco a pouco o dissonante em nós cede lugar para a fé que remove montanhas, a paz que excede todo entendimento e compreensão, a esperança viva que não traz confusão e o amor profundo pelas coisas sagradas e abençoadas do Caminho..e então ouvir nosso coração se torna absolutamente natural, seguro e vital para o sucesso no caminhar...
Valter Ludwig Taliesin

Um Caminho só começa a ser válido(para ele caminhante, não pelo qualidade do Caminho em si) quando o caminhante se percebe inteiro nele...do contrário é um estranho em terra estranha...
Valter Ludwig Taliesin


Nenhuma conjunção benéfica ou oposição maléfica ou qualquer outra formação de um mapa astral influi diretamente na vida de um verdadeiro iniciado se ele não permitir....entretanto as mesmas são sinais, pontos culminantes que lidos esotericamente revelam não a sina mas a ENVERGADURA do Ser que encarnou...existe 3 tipos de leitura destes mapas: a personalística, a de alma e a do espírito...a primeira é a exotérica e a grande maioria dos humanos são alcançados por ela e pelos efeitos ali listados, tendo que trabalhar com o máximo que apreendem dentro dos limites impostos pelas energias; a segunda é esotérica e um numero BEM reduzido de almas vibram nesta sintonia e usam as energias com conhecimento para si e não são moldados por ela; e um número quase ínfimo, somente são percebidos pela leitura hierárquica e esta é completamente de domínio do iniciado, que usa com sabedoria as energias que lhe circundam como um(a) verdadeiro(a) senhor(a) das estrelas!
Valter Ludwig Taliesin

E aquele mundo que caiu como um meteoro em cima de teu colo, o que dele fizeste?
Valter Ludwig Taliesin

" Era uma igrejinha pequenina perdida no meio do nada mas que continha tudo das lembranças de corações acalorados."
Valter Ludwig Taliesin

A Palavra cria e recria o mundo...
Através de canções, de poemas e odes,
de artigos que despertam o melhor nos corações,
De almas incendiadas pelo amor falando nos púlpitos
e palcos da vida para corações sedentos.
Ou da boca ao ouvido dos que amamos ou iniciamos
nas verdades celestes.
Entretanto se as bocas boas se calarem o Mal crescerá
tanto na Terra através das vozes dissonantes que o Divino
terá que despertar o poder magnéticos das PEDRAS para
clamarem ao mundo a Verdade!
Estamos vivendo dias tão difíceis que, EU JÁ POSSO SENTIR
E OUVIR O CLAMOR DAS PEDRAS!

Valter Ludwig Taliesin
" SE ESTES SE CALAREM...ATÉ AS PEDRAS CLAMARÃO"
Jesus Cristo


Somente quem recebe em si do Alto pode atuar embaixo como um canal do meio....
Valter Ludiwg Taliesin


Diante do Mal algoz só existe A Verdade do Bem...ele desmascara o Mal como o que verdadeiramente é...ILUSÃO! Doida sim, pois que presa aos sentidos corporais a alma humana não consegue outra coisa que não definir como dor o medo que lhe assoma constante sempre que A VERDADE em si é desafiada pela mentira do Sistema, mas assim como o rabino da História piedosa que, quando foi envolto pelos intolerantes como os rolos da Torah e queimado com eles, se transfigurou diante deles NAS LETRAS SAGRADAS que formam a Torah, ou no Cristo ressurreto que sai para a Vida que nunca deixou de ser em si vida, assim é todo aquele que vence o Mundo, o Sistema, com a certeza do Bem em si, e em todas as coisas.
Valter Ludwig Taliesin

Este é um texto alegórico

Nas praias de um profundo mar me encontrei em um daqueles dias estranhos onde estranhas criaturas costumam aparecer para nós que de forma estranha estamos vivenciando estranhos momentos. A estranheza do encontro de entes e coisas estranhas , esta estranheza que define os que não se limitam pela vulgaridade, pela desfaçatez, pela leviandade que engole este mundo de (des)humanos e disformes energias conspurcadas do sagrado. A desumanização crescente do mundo nos torna estranhos para este mundo exatamente porque somos perfeitamente humanos. E um humano perfeito é tanto aquele que luta com suas dificuldades quanto aquele que enxerga em si e no próximo, Deus em ação. Nos tornamos estranhos para um mundo dito normal, uma normalidade absolutamente corrosiva, destruidora. Nesta então perfeita estranheza humana, vemos em momentos estranhos estranhos entes de mundos estranhos que somente os verdadeiros humanos podem contatar...pois são mundos que se acessam com a verdadeira essência de cada Ser. 

Portanto não se assuste se te acharem estranho(a), comece ficar assustado quando as pessoas conformes a este mundo, este sim insano, te acharem...normal!
Valter Ludwig Taliesin


A madrugada chega e me encontra entre teclas, letras, números, palavras e frases, a tentar criar um canal, uma via de comunicação entre o meu e o seu Eu...a única e real forma de comunicação diga-se; pois ambos são UM na compreensão da Vida.
Tem momentos que nada há a dizer; as vezes dias, pois que o que dito for será mais periferia que centro, será mais casca que miolo, raspas que inteireza, ego que o cerne do Ser. E tais ditos podem ser até interessantes mas...não agradam ao canal nem um pouco quando o canal quer ser absolutamente verdadeiro.
Quem muito fala e pouco exala lembra aqueles falastrões de feira livre na dita "hora da xepa" quando tenta passar fruta passada, até podre, por ninharia como se um grande negócio fosse para o(a) comprador(a).
É uma delícia falar quando o coração esta cheio de coisas boas, mas é uma perfeita sabedoria calar quando as coisas boas tem data e hora para sair de onde estão. E a percepção plena disto é o "CONHECE-TE A TI MESMO" em pleno vigor na mulher e no homem que tem boas dádivas para dar ao mundo.
Estamos vivendo uma época estranha...temos a melhor tecnologia de comunicação das eras e a pior safra de mensagens já escritas por qualquer das humanidades vivas. A quantidade de sandices e asneiras escritas(e podemos acrescentar cantadas, pintadas, encenadas, predicadas etc... no pacote se pensarmos na extensão da expressão da comunicação universal), isto para ficar nas menos prejudiciais, deve estar a superar tudo o que já foi impresso de besteira em toda História. Em algum lugar dos reinos interiores, esta geração dará conta de TODA palavra ociosa(para pegar leve) que foi dita e escrita aqui e acolá e que prejudicaram vidas...se assim não for o mundo definitivamente é um caos e estamos aqui a perder tempo em falar de conhecimento que liberta, entendimento que redime, sabedoria que revela e amor que é a base de tudo o que edifica.
Valter Ludwig Taliesin

Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia....
De silencio e de luz....
Nós somos medo e desejo somos,
feitos de silencio e som...
Tem certas coisas que eu não sei dizer....
Lulu Santos

VÍDEOS

MINHA HOMENAGEM AQUI AO GRANDE DAVID BOWIE; UM GRANDE ÍNDIGO QUE COM O TEMPO FOI SE TORNANDO UM GRANDE CRISTAL! UMA DAS MAIORES FIGURAS DA MÚSICA E CULTURA UNIVERSAL QUE JÁ TIVEMOS, UMA ENGAJADA CELEBRIDADE NO BEM COMUM DE SEUS SEMELHANTES E QUE NOS DEIXOU NO ÚLTIMO DIA 11!

BLACKSTAR


LAZARUS

HEROES

STARMAN

LIFE ON MARS

THIS IS NOT AMÉRICA

LES'T DANCE

MODERN LOVE

CHINA GIRL

ZIGGY STARDUST

UNDERGROUND

SPACE ODDITY

THE JEAN GENIE


UNDER PRESSURE & QUEEN

DANCING IN THE STREET & MICK JAGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...