sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A MENTE CÓSMICA...

Este texto foi originalmente publicado aqui no Blog em um texto com outros pequenos textos mas depois de 1 ano percebo o potencial dele para ter seu próprio Post...

A MENTE CÓSMICA



Mente que simplesmente é, tranquilamente, tudo o que pode ser, sem medo, sem receios, sem travas de nenhuma espécie, aberta completamente ao sagrado.
A mente cósmica é UNA no Si mesmo com absolutamente tudo o que existe no universo; desde os mais ínfimos reinos invisíveis do mundo micro às grandiosidades do mundo macro. Mas sobretudo com  a essência espiritual em todas as coisas.
A mente cósmica percebe a essência dos seres, percebe como eles se manifestam, sente suas energias, e também esta apta a influir com vibrações positivas em tudo o que toca.
A mente cósmica lê nos misteriosos arquivos do universo aquilo que as mentes comuns nem sonham existir ou não percebem nas interações entre vidas e vidas.
A mente cósmica vai mais além e lê os mistérios de outros universos, de outras dimensões do Ser...inclusive o secreto registro de coisas que foram...de rondas evolutivas passadas.
Sobretudo, a mente cósmica lê a divindade e sua manifestação; Deus não é um mistério porque Ele prazerosamente se revela à ela. Afinal ela simplesmente tornou-se Deus em ação no mundo, ela simplesmente esta a manifestar o que Ele mais quer que manifestemos:


AMOR EM FORMA DE IMAGENS SAGRADAS, MENTAIS...
AMOR EM FORMA DE PENSAMENTOS CONSTRUTIVOS...
AMOR EM FORMA DE SENTIMENTOS DEMOLIDORES DE BARREIRAS E CONSTRUTORES DE PONTES...
AMOR EM FORMA DE PALAVRAS DE PODER QUE CRIAM NOVOS UNIVERSOS DE SER...
AMOR EM FORMA DE ATOS SAGRADOS QUE TESTIFICAM QUE A VIDA É INFINITAMENTE MAIS DO QUE ISTO QUE VEMOS AO NOSSO REDOR, NESTE MUNDO ABSOLUTAMENTE DISSOCIADO DO SAGRADO.
É DEFINITIVAMENTE UMA NOVA FORMA DE VIDA QUE SURGE NO UNIVERSO A PARTIR DE UM TIPO DE VIDA EVOLUTIVA QUE RECONHECE E ABRAÇA O SAGRADO EM SI E FINALMENTE TORNA-SE UNA COM ELE GERANDO UMA NOVA CONSCIÊNCIA CRIATIVA CÓSMICA EM UNIDADE COM A FONTE!


Sim, pois a mente cósmica é a própria consciência humana que se tornou crística, que se tornou cósmica, divina...e como na mente temos uma fagulha do que há no coração assim como no coração há uma fagulha do que há na mente, estas fagulhas, pela sagrada alquimia, se tornam manifestas, unificadas em ambos os centros de Conhecimento e Sabedoria...Palavra e Ato se tornam unos no Pensamento e no Sentimento. Assim como você pensa você sente...assim como você sente você pensa... não há mais conflitos em ti, entre o que conheces e o que sabes...Yang e Yin se tornam um...o Conhecimento que é mais pessoal, individual(homem conhece-te a ti mesmo) se torna uno com a Sabedoria que é mais comunal e coletiva(o repositório infinito de luz onde o Conhecimento qual amante penetra, possui, sente, compreende, se unifica, e gera VIDAS!)...A Mônada manifesta se percebe assim absolutamente una com a vastidão do Oceano divino Infinito.
Assim é a beleza, a maravilha da mente cósmica!
Da mente humana transmutada da divina mente embrionária que temos na vastidão do Ser Infinito que podemos Ser!
Namastê!
Valter Ludwig Taliesin 




VÍDEOS SAGRADOS

 RAVI SHANKAR & PHILIP GLASS


RAVI SHANKAR - CHANTS OF ÍNDIA

RAVI SHANKAR - THE SPIRIT OF ÍNDIA

RAVI SHANKAR - INCREDIBLE

RAVI SHANKAR - SOUND OF THE SITAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...