sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

AS LINHAS QUE REPARTEM E COSTURAM O CÍRCULO DA VIDA...



Na vida as surpresas de verdade são raras...o que temos em verdade é o terror do pavor conhecido que sempre nos espreita!

Valter Ludwig Taliesin



Fale somente A VERDADE a cada um...ainda que tenhas que usar para tanto das metáforas da ilusão vez outra, para chegares ao coração desta ou daquele.

Valter Ludwig Taliesin

Fique firme e resoluto ante a tempestade pois o vendaval não pode derrubar o que não consegue atingir...firme-se na luz...esteja na luz...seja luz e o vendaval passará através de você sem te atingir...
Valter Taliesin

Mundos que colidem dentro de um universo, seu universo interior....mundos que foram, que são e que serão....o ideal seria fundirem-se um no outro....mas estão a colidir...a criar caos ao invés de integração. Tua escolha agora é portanto só uma; ser um recriador de seu universo interior se quiseres sobreviver.

Valter Ludwig Taliesin

Da pequena mandrágora a imagem mágica e mítica de uma nova vida! Um ser que pode vir a ser. Nos antigos ritos a mandrágora era o sorvedouro para o ventre infértil para que pudesse conceber, dar a luz, criando redemoinhos de energia mística para curar e preencher o vazio e seco. Hoje um novo mundo necessita mais do que nunca de novos seres. Seres estes surgidos desta imensa mandrágora cósmica chamada ÁRVORE DA VIDA! 

Valter Ludwig Taliesin

O equilibrista bêbado ou o bêbado equilibrista...ou seria um bêbado e uma equilibrista que nos falava a canção? Seja como for, ambos estão na corda bamba...uma equilibrando-se com o infinito acima e o abismo embaixo e o outro equilibrando-se nas dores que carcomem sua alma acalentada pelos braços mornos da morte lenta do álcool. Ambos são metáforas desta atual geração!

Valter Ludwig Taliesin

Através da porta...portal de vidro multicor do infinito, viste um mundo novo...um mundo que se desenhava colorido e foi esta a imagem que sua retina guardou e será a imagem mais cara ao teu coração todos os dias que viveres. O desafio é tornar de alguma forma...as cores daquela imagem uma fagulha dos teus feitos, dia a dia...

Valter Ludwig Taliesin

A imagem mais cara ao seu coração é aquela que surge da COMPAIXÃO...a paixão em plena ação...a paixão não passional mas absolutamente envolvente e inebriante de um ser vivo consciente por todas as formas de manifestação da Vida e claro; por aquela forma que de alguma forma lhe toca mais profundamente a alma!

Valter Ludwig Taliesin

Do abismo das idéias fracionadas nascem ideais mancos e mundos torpes. O ideal que transforma uma vida para melhor e contagia outras vidas nasce de idéias absolutamente inteiriças. Ainda que não plenamente compreendidas de início mas com tal poder criador ou recriador que pouco a pouco cria um ser e um mundo novo .

Valter Ludwig Taliesin

Do Infinito Oceano da Vida, de ondas e vagas multicores, nascem miríades de almas com o potencial de ter todas estas cores guardadas dentro de um pequena concha chamada corpo. Como uma ostra segreda de si, de seu sofrimento, uma pérola, assim os humanos nesta lide do encarne pode manifestar em e de si, quantidade incalculável de luz de diversos matizes que como ondas renascidas de um ponto ondeiam de volta ao imenso Infinito Oceano. 

Valter Ludwig Taliesin

Este é o momento do recriar...somente quem encontrou em si o fio da meada que leva para fora do grande labirinto confuso dos sentimentos e emoções dissonantes e para dentro do centro de onde partem todos os comandos da Vida poderá realmente ser um canal do ilimitado em meio a limitação desta confusão sensorial em que vivemos.

Valter Ludwig Taliesin

De tão cansada que estavam tuas mãos não conseguistes segurar o pequeno ser que se esvaia de ti. Aquela pequena frase de vida verdadeira que um dia, somente naquele dia sentiste de verdade. E agora vives com saudade daquele pequeno ponto de eternidade!

Valter Ludwig Taliesin

O futuro estar à frente...mas o que é o futuro sem este presente, este momento que esta a definir tantas coisas? O que é este presente sem que o passado e suas lições sejam aprendidas, digeridas e nos encaminhe por uma estrada que passo a passo estamos a construir no Caminho? O fato em si é que TUDO esta a concorrer para que nossas escolhas seja o aferidor real da medida do nosso destino! E enquanto é tempo, enquanto erramos aqui ou acolá podemos, mudando nossas escolhas, reescrever histórias!
Valter Ludwig Taliesin


Das poderosas imagens dos antigos mitos...
Das entradas e saídas dos grandes seres heroísticos...
Poucos se equiparam ao Grande Rei da Bretanha francesa e inglesa.
Arthur de inúmeras histórias!
Arthur de inúmeras faces!
Arthur de símbolos e magias!
O Rei que foi que é e que virá!
O redivivo Akhenaton o redivivo David!
O Senhor de todas as coroas!
Aquele que empunha Excalibur a grandiosa espada da Verdade e Justiça!
Aquele que em Camelot e em torno da Grande Távola criou um germe,
uma semente sagrada de guerreiros e guerreiras de pura luz, de magos e
magas, bruxos e bruxas de enorme poder para recriarem um mundo!
ARTHUR PENDRAGON!
O Grande Dragão, o gigantesco Urso das estrelas cintilantes!
Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

GANDALF - GANDALF

DEAD CAN DANCE - THE HOST OF SERAPHIN

FAUN - LUNA

TANGERINE DREAM - HYPERBÓREA

PHILLIP GLASS - GLASSWORKS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...