segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O REINO DE DEUS/O REINO DOS CÉUS - UMA REALIDADE INTERIOR E O RAIAR DE UM NOVO MUNDO -


Dos reinos interiores há de nascer e raiar a mais dourada das raças, a mais sagrada entre as sagradas humanidades.

Do profundo ventre da Mãe da Vida, um novo grito de parto sagrado se ouve, uma voz anuncia que o FILHO SAGRADO esta a nascer, o Ser Redivivo, volta em novas roupagens; nas vestes conscientes de humanos renascidos no calor das grandes batalhas de todas as eras, no calor do cadinho dos mestres e mestras da Grande Fraternidade Interior, dos mundos de Shambhalla, do Agharta, da Nova Jerusalém!

Uma Nova Era se aproxima, uma era onde a Fraternidade e a Igualdade, misturada à Liberdade mostrará que estes termos não são, como pensam aqui e agora, os teóricos do saber humano atual, antagônicos, mas complementares, pois a verdadeira igualdade é o senso de oportunidade para tudo e todos se expressar, não a forma única de se expressar; a verdadeira fraternidade é o saber e pertencer todos à comunidade dos humanos, sem distinção de raça, cor, sexo ou seja lá o que for; e a verdadeira liberdade é simplesmente cada alma poder expressar o seu potencial, seja ele qual for, da forma como melhor entender para sua evolução. A igualdade será o parâmetro que limita até onde vai a liberdade de cada um - e não o nivelamento por baixo, como imaginam os simplistas...em verdade, aqui perceberemos a grandeza do que disse o Cristo quando disse que: " Aquele que quer ser o maior entre vós, deve servir ao menor" ou seja; não é o maior se submeter e nivelar-se por baixo ao menor, mas manifestar esta suposta grandeza, esta maior evolução, para o bem comum, para tudo e todos, e não só para si mesmo - a fraternidade é o sentimento que perdurará em todos e que limitará o ego dentro das linhas e limites que deverá ter para expressar-se no mundo e em sociedade e a liberdade de Ser será o senso o sentimento mais profundo de cada ser humano diante da maravilha que é relacionar-se uns com os outros, com todas as formas de vida e sobretudo com o divino em si!




Neste verdadeiro "Reino de Deus" e "Reino dos Céus", o que verdadeiramente definirá um cidadão e uma cidadã do reino será a universalidade do Ser...será o sentimento de que apesar de ser-se cada um; um ente consciente, todavia, o que mais se destacará é o poder da Consciência Cósmica, do perceber-se em unicidade de vida, o Ser Um no Cristo Cósmico, o Ser um em Deus! 

Por isto o Cristo tanto nos alertou que: "estreito é o Caminho que conduz à Salvação e largo é o caminho que conduz à Perdição"; que: "estreita é a Porta que leva à Vida Eterna" - ou Portal -  pela qual deverá passar a(o) iniciada(o) rumo a este Reino Divino que transbordará o Mundo na Restauração de todas as coisas!

Este Caminho é um Caminho Interno e esta Porta é um Portal Interno! Não se fala de nada externo! Não se fala de um portal ou caminho galático ou dimensional, ainda que os mesmos existam e levem a locais que possam ser definidos como: paradisíacos ou celestes! Porque não? Porque a realidade interna de cada um é que define o passaporte, a realidade interna de cada um é que define do que é feito o(a) caminhante do Caminho e daquele que adentra a Porta!

E mais: 

ESTE REINO DOS CÉUS QUE ESTA DENTRO - AINDA QUE POSSAM, PARAGENS PARADISÍACAS EM OUTRAS DIMENSÕES ETC...SEREM DEFINIDAS COMO TAL - DEVERÁ A PARTIR DE DENTRO, DE CADA HUMANO, MANIFESTAR-SE EXTERNAMENTE EM TODA A TERRA! DEVERÁ ESTE RENASCER INTERIOR, TRAZER O RENASCER EXTERIOR, E ASSIM A TERRA E TODAS AS FORMAS DE VIDA NELA, SE TORNARÃO TÃO PARADISÍACOS E TÃO REINO DOS CÉUS QUANTO AS PARAGENS EM OUTRAS DIMENSÕES QUE ASSIM SÃO DEFINIDAS!


NESTE sentido o ser humano é realmente "coroa da criação"...como entidade consciente, ele se afastou do SER em si, isto trouxe para si e através de si, DOR, separatividade, egoísmo atroz, trouxe tudo o que de ruim pode existir quando uma entidade consciente assume conscientemente fazer com sua liberdade o pior que pode fazer; e quando estamos a falar do mais consciente dos seres deste planeta, ou pelo menos em tese, o mais consciente, estamos de certa forma a falar de um ser que define para si e para os demais seres vivos, o tipo de vida que todos terão. O ser humano dissociado de Deus tem dado as cartas no rumo da evolução terrestre...extinção em massa de animais ao longo das eras, antes causadas por mudanças geológicas, agora são perpetradas pela dita, "coroa da criação"; por aquele que deveria zelar pelos seus irmãos, por ser dentre eles o mais apto consciencialmente a interferir no meio ambiente e aprimorá-lo ou piorá-lo, para o bem ou dano de todos, inclusive de si mesmo...

Portanto chegada é a hora em que o ser humano deve reassumir sua função original de "coroa da criação" terrestre!


Deverá redefinir em si a manifestação do "Reino de Deus" e a partir de si expandir o mesmo para todas as esferas do ser em torno de si. O despertar já esta a ocorrer, o renascer em MUITOS esta a se manifestar, entretanto como vimos, o Caminho é ....ESTREITO...ESTREITA é a Porta...e somente quem trilhar o Caminho e adentrar por esta Porta deverá ser participante deste Reino e desta Nova Era! Pois como é uma Era e um Reino que nasce DENTRO e se manifesta a partir de DENTRO os demais estarão NATURALMENTE de fora! Não é portanto arbitrariedade divina deixar ninguém fora do Reino porque em verdade...CADA UM DE NÓS...é que manifestamos este Reino a partir de DENTRO de nosso Ser, e se isto não for feito...estarás totalmente fora! 

A Terra já esta na quinta dimensão, e isto esta naturalmente a pressionar para que os habitantes em potencial do Reino, que terá nesta quinta dimensão seu cenário natural a partir da qual se abrirá para outras esferas ainda mais profundas do Ser...esta quinta dimensão esta a cindir poderosamente o espaço tempo atual, estamos a ver no mundo não o revivescer do Mal, mas o estertor dele! O que estamos a ver é o grito de morte de tudo o que causou o Mal no mundo, e este grito é barulhento, parece mais forte que o grito do Bem, parece maior forte que o SOM DA TROMBETA arcangélica, mas é só o GRITO DE DESESPERO daquilo e de quem se percebe sem alternativas, longe do Reino, longe da verdadeira vida e tentando manter a todo custo seu "Status Quo" ...mas será inútil; a vinda do Reino é irresistível! A princípio causará cisão dimensional, mas depois progressivamente desalojará daqui tudo o que não vibrar consigo...com o Reino, com a quinta dimensão do Ser e mais além!

Aqui e agora a escolha esta a ser feita! A eleição contudo é algo íntimo! Dentro de cada ser humano! Somos nós, e somente nós, quem escolhemos o Reino, manifestamos o Reino e definimos se seremos cidadãos e cidadãs dele ou não!

Somos nós que estamos ou não a vivenciar Deus em meio às dores do mundo, deste sistema que criamos através do egoísmo em eras passadas, e que se tornou no LEVIATHAN que tanto tememos! 

Por mais que existam - e penso sim, deve existir, pois semelhante atrai semelhante, e este mergulho humano nos domínios do egoísmo deve ter atraído entidades extremamente poderosas, mas profundamente mergulhadas em passado longínquo, em suas próprias escolhas danosas e que fizeram das mesmas párias universais e vampiros de infra-mundos - entidades trevosas, que optaram pelo Caos e se tornaram dele representantes, tentando dominar a Terra por meio de seus "cavalos" humanos. Entretanto, no fundo SEMPRE FOMOS NÓS que definimos isto...por nossas escolhas erradas, e atraímos esta entidades para cá...a Matrix então foi criada, os Senhores do Caos dela se apossaram e a humanidade se tornou joguete deles, em suas mãos...mas tudo, absolutamente tudo, começou connosco, e somos nós que ao despertamos podemos destruir esta Matrix, esta Maya, esta Ilusão e recriarmos o mundo conforme o Reino Divino em nós desalojando para sempre estes nefastos daqui!

Aqui e agora, estais a fazer a escolha!

Dia a dia, diante de cada desafio criado pelos egos dissociados alimentando esta Matrix, esta Samsara, estamos nós a optar pelo que realmente queremos para nossas vida e para todas as formas de vida daqui! A libertação da escravidão sensorial, da separatividade entre irmãos e irmãs e da danosa seleção natural através do ego exacerbado e do processo doloroso que implicará nas: LIBERDADE, FRATERNIDADE E IGUALDADE há tanto tempo almejadas e no sentido real destes termos...começa aqui e agora...DENTRO DE TI!

VENHA PARA A LUZ DO REINO DIVINO EM TI!


Em Amor e Luz

Valter Ludwig Taliesin

Paz e Bem



VÍDEOS SAGRADOS

Jai Uttal - Nataraj

Oliver Shanti - Journey to Shambhalla

Agatha Moses - Nigerian gospel

Voyage

Midle Earth - Agharta

Solyma - Jerusalém

Zusha - Mashiach

O vis Aeternitatis de Hildegard Von Bingem





2 comentários:

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...