segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A CANÇÃO DAS ERAS - UM FOGO QUE QUEIMA POR DENTRO...

"Quando a canção tocar o teu coração, sentirás estranhamente que o toque vem...de dentro"

Valter Ludwig Taliesin

Que no HOJE....o você de ontem e o você de amanhã possam se encontrar...possam se amar, se perdoar e se recriar!

Valter Ludwig Taliesin

Permita que o teu sorriso amarelo sem graça... de medo, de receio, de falhas, de derrotas se torne no sorriso expansivo e dourado da sabedoria, da luminosidade intensa, da prosperidade, da consciência una no Cristo e sejas feliz!

Valter Ludwig Taliesin


No começo já esta o fim...mas o fim é tão vasto e tão cheio de vias que o simples começo se torna maravilhosamente multifacetado quando se chega ao fim, pois as escolhas dos seres sencientes é sempre o grande aferidor da medida no Caminho.

Valter Ludwig Taliesin

Há um fogo que queima por dentro, de um vermelho dourado vivo, tocando na alma, extraindo o que já foi e fazendo surgir o que será neste É sempre presente e atual.
Este é o fogo do Grande Alquimista, do Senhor da Chama, do Ishvara, que de dentro para fora faz um novo humano, uma nova ordem, um novo mundo.
Quem por este fogo deixar-se queimar, quem não oferecer resistência, verá em si não o fim mas o início de todas as coisas!

OM ISHVARA!

Valter Ludwig Taliesin

Existem pessoas que querem ser mapas mas são na verdade um livro aberto....existem pessoas que são um livro aberto mas que em verdade são mapas, cujos corações para serem alcançados requer-se decifrar seus enigmas mais sutis...querer neste caso não é poder... mas SER é a grande sacada! O que verdadeiramente é enigmático é simples em sua manifestação, o que complica demais sua manifestação revela-se fragilmente simples e absolutamente vulnerável em essência pois esta, em si esta atada, sem poder de fato agir e Ser...Quem de fato É não conta porque não pode ser compreendido com palavras, apenas vibra...e É...

Valter Ludwig Taliesin

O honesto já nasce pronto, bem no útero da Mãe Interior....a divina Sophia no centro do Ser...o honesto é perfeito conforme a Verdade essencial de Deus não conforme a verdade relativa dos homens...o honesto pode viver preso às mentiras dos humanos por um tempo mas chegado OS DIAS acorda e pressente o engodo, sai dele e vai para a luz do EU SOU...o falso não nasce pronto pois no interior do Ser todos nós somos Um...o desonesto, o falso, se constrói(ou se desconstrói em verdade) no dia a dia...ao observar-se a vida apenas com o olhar raso do ego...vai definhando, perdendo o contacto com seu Ser e dai cai enredado nas mentiras e ilusões deste mundo e delas passa a participar...com gosto tenebroso.

Valter Ludwig Taliesin

O começo dos humanos esta tão envolto em trevas que até hoje desafia nossa compreensão. Contudo cada vez mais vai ficando claro, que este começo não se deu numa imensa solidão consciencial, mas que este vir a ser teve tutela e cuidados extremosos por um lado e infelizmente também intervenções danosas por outro de mais de uma inteligência de outras esferas. Talvez a verdadeira guerra cósmica se dê antes de tudo DENTRO do ser humano, naqueles pontos onde houve tantas intervenções e remendos que fizeram com que ele se afastasse do ponto inicial da Busca. Se intencional e necessário, ou se algo oposto ao projeto original não sei, mas o que sei é que existe UMA CHAVE MESTRA oculta em nós, NÃO CONSPURCADA E INVIOLÁVEL que guando acessada destrói todos os implantes nocivos e desperta TUDO o que verdadeiramente pode nos fazer MELHORES. Usar esta chave contudo requer Vontade, Desprendimento, Coragem e Absoluta confiança no processo Mestre.

Valter Ludwig Taliesin

O Mar se abriu...você passou e nem percebeu...
Em torno de ti estavam as águas; bravias, paradas,
como duas imensas e gigantescas colunas convulsas,
mas nada...nada caiu sobre ti.
Mas tu estavas tão passada(o) que nem percebestes
o grande sinal ao teu redor e a teu favor.
O Mar se abriu...e tu passaste!
Porque agora te fixas no deserto e na aparente escassez
de viveres e água se passaste por entre as águas bravias...
em paz e segurança?
Não foi para te perderes, para morreres, que para ti o Mar
se abriu de par em par!...
Então descansa nesta sombra deste grande monte e 
depois caminha e verás mais à frente a fonte, o oásis e
tudo o que lhe será necessário para a grande jornada que
tens para fazer nesta vida.

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

DAIQING TANA & BANDA HAYA - Música mongol de excepcional qualidade....

QINGHAI LAKE



LOST LAMB

REBORN

MIGRATION

MISSING YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...