quarta-feira, 16 de março de 2016

DO REINO DIVINO E DE SEU ESTABELECIMENTO NO MUNDO...



Musica de BRYAN EL

Galacticon





No Espaço e no Tempo Deus em ti revela-se como o Portal para o Infinito sem limites de seu Amor e Graça!

Valter Ludwig Taliesin

Equilibrium

Haverá no coração uma fagulha de esperança sempre que uma alma se lançar, sem medo e sem temor rumo ao Mistério dentro de si, este chamado que evoca as melhores coisas entre os humanos e invoca o divino Morante em cada um de nós.
Valter Ludwig Taliesin

Dawnseeker

Fora de Deus não há Vida...fora do Cristo não há salvação...exatamente por isto Deus e Cristo são uma Realidade e uma Potencialidade DENTRO DE TI...dentro de cada ser humano...cada alma tem que simplesmente acordar para esta Verdade; que EU SOU em cada um de nós.

Valter Ludwig Taliesin

Twilight



Elevar-se NÃO É buscar Deus num céu lá em cima, além de si, mas sentir EM SI, esta Realidade Única, esta Presença Absoluta, da qual nada nem ninguém esta distante...mas pode-se por ignorância estar Dela ausente na percepção.

Valter Ludwig Taliesin

Road to Atlantis


Coração e Mente enlaçados em um Casamento perfeito...Alma e Espírito unidos num abraço cósmico sem fim...Consciência plenificante transmutando o Ego para ser o mais perfeito canal de expressão possível.
Humano e Divino em sincrônico encontro para a Recriação de todas as coisas...e o Mundo que há de Vir se revelará finalmente de par em par...

Valter Ludwig Taliesin

Rebirth


Nada temas; se sabes dentro de ti a diferença entre o que constrói e o que destrói...e mais; o momento de destruir para construir, pois para que algo seja feito, o que não tem mais nada a ver tem que lhe dar espaço...destruir aqui todavia não tem sentido de aniquilamento mas de transmutação...destrói-se uma situação que nada mais tem para oferecer, e manifesta-se uma outra, repleta de Luz de nova vida em seu lugar...usando tudo o que um dia foi, para ser em novidade de vida, em outro momento, uma outra vida.

Valter Ludwig Taliesin

Sleepwalker


Este tempo, pequena gota no imenso rio do Tempo, se torna a oportunidade que tanto queres para reconstruir 
tua vida em bases realmente seguras em Deus...
neste Deus vivo e presente em ti. Não olhes para os lados; 
não tema o que se assoma como "terror destes dias" pois é 
NESTE cenário que a mais brilhante joia reluzirá em e a partir de ti.

Valter Ludwig Taliesin

Soulbound


Haverá no ser humano que assim permitir, um verdadeiro despertar de potencialidades e capacidades, hoje não conhecidas, desconhecidas pela massa que caminha às cegas. Este humano, que se permitir à este despertar, sentirá a princípio um cindir, um separar-se doloroso da massa, do vulgo, desta forma de percepção limitada e muitas vezes distorcida, dos que acham que os meios justificam todos os fins, para então perceber que O FIM tem em si tal potencial transmutativo para o INÍCIO que nenhum meio ilícito será mais permitido no Reino que esta por vir.

Valter Ludwig Taliesin

Angels cry


A perspectiva de mudança é uma constante quando a Alma esta insatisfeita. O desejo de permanência é um profundo sentimento quando a alma esta plenamente satisfeita. Entre eles esta a compreensão de que tudo nesta esfera é impermanente pois que ao ego pertence; e que tudo que realmente permanece transcende a esta esfera de relações condicionadas pelo Espaço, pelo Tempo e pelo Ego mais o bailar das Consciências neles. O permanente esta no Espírito, este centro Atman que EU SOU!

Valter Ludwig Taliesin

Sunburst


Não podemos nos enganar. A mentira pode enganar os humanos mais incautos, os humanos extremamente fixados nas coisas deste mundo(sistema) mas aqueles que se alçam e alcançam com seus corações e mentes o Ser dentro de si, o Ser que se revela além deste mundo... o Ser que permite estar no mundo mas NÃO SER deste mundo... este olham dentro dos olhos dos mentirosos deste mundo, dos jogadores políticos desta esfera, e espera pacientemente(mas não inativo) pelo xeque mate que lhes tirará o reino para que o Reino finalmente se estabeleça em toda a Terra.

Valter Ludwig Taliesin

Eternia


Dos conceitos e das percepções frágeis que usam os humanos deste tempo para justificar fins através de meios diabólicos. De almas que pensam estar a serviço da Luz mas quando se colocam ao lado do que há de pior de pensamentos, palavras e ações neste mundo(sistema) mostram com isto exatamente o oposto.
NÃO PODEMOS FAZER ESTE TIPO DE CONCESSÃO SE QUEREMOS RECRIAR O MUNDO!
Aquele(a) que não vigia sobre como pensa, fala e faz, e pior; se alia com quem pensa, fala e faz as  coisas mais absurdas em nome do Bem Maior, como se este precisa-se do escuso para Ser  o que é: O Bem, mais cedo ou mais tarde revelarão(estes tais) seus pés de barro, tentando manter firme a imensa e bela estátua dourada e prateada de realizações aparentemente perenes e justas. E na SUA QUEDA, veremos infelizmente ir junto muitos que achavam que estavam a fazer o trabalho da Luz, porque NÃO VIGIARAM...Vigiar e Orar...disse o Cristo...para que NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO...e a maior das tentações para quem quer ver o Bem na Terra é aliar-se com quem usa e abusa da falta de ética e do mau proceder para justificar-se perante a Lei Maior de que esta o Bem coletivo fazer. Mas Lá não tem desculpas... e Erro é Erro ponto final!...Todos os grandes Hierarcas da Luz...todos os grandes Manus...todos os grandes Avatares descobriram isto...e alguns, tiveram inclusive que pagar por irem ALÉM do Metron  que a Lei exigia. Não tiveram refresco(e nem queriam) pois sabiam que a Lei Divina é por si só poderosa para NO TEMPO CERTO fazer tudo o que lhe apraz sem que necessite das  muletas antiéticas humanas para que assim se suceda! Uma Húbris, um desejo irrefreável de ir além do que se pode ir, mesmo quando aparentemente "o bem" se faz na Terra, parece dominar tais almas que anseiam pelo certo mas que usam e abusam do incerto e do incorreto e põem-se a desculpar-se em suas atitudes de que é para um Bem Maior. 
O Bem em si com certeza não tem limites, mas se torna no Mal quando os LIMITES PESSOAIS do bem viver e agir em sociedade são violados...Por isto o Apóstolo nos diz que temos esta Glória(O Bem) em vasos de barro(nossos egos e corpos), porque este Bem Supremo e Universal quando passa pelo filtro do humano PRECISA ser entendido segundo a Lei Divina( aquilo que limita e controla para este Bem Maior, o bem viver dos egos e corpos humanos nesta dimensão do ser) inscrita em nossos corações para que mau usando de nosso atributos não façamos da Luz...Trevas!...
Somente assim, e de mais nenhum outro jeito poderemos realmente criar e manifestar O REINO DIVINO NA TERRA!

Valter Ludwig Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...