quarta-feira, 16 de março de 2016

UM MUNDO NOVO ESTA A NASCER...

Musicas de BRYAN EL

Spiritual Evolution



Um Mundo com um Coração Sagrado.
Um Mundo transmutado pelas energias do Amor incondicional.
Um Mundo com as cores das melhores energias, das melhores vibrações.
Daquelas vibrações das energias que ligam almas, constroem sociedades livres, fraternas, bondosas, benignas, crísticas, iluminadas.
Um Mundo sem as amarras dolorosas das penas e dos prejuízos. 
Um Mundo perdoado, curado, renovado, santificado, preenchido da Vida divina desperta em cada ser vivo que dele faça parte.
Um Mundo que esta a nascer...AGORA... nos corações das/dos  Filhas/Filhos do Alvorecer.
Que venha este Novo Mundo!!!

Valter Ludwig Taliesin





Divinity

Aquele que conhece em si, seus pontos de fraqueza e os entrega ao divino Morante, terá em si a certeza que mais dia menos dia, a Luz Deste se fará Augusta e verdadeiro Ponto Forte, de tal forma que nada nem ninguém lhe fechará a porta se estiver na correta direção.
Valter Ludwig Taliesin

Interstellar


Abrem-se os céus interiores, os mundos e dimensões do Ser em nós, para imensas possibilidades de realizações na Realização...Deus é esta Plenitude que não se nomeia mas que se sente vibrar de Si para o mundo exterior, recriando à Sua Imagem tudo e todas as coisas que toca porque este SER nos seres é UM e quando encontra seres que vibram NELE afim, NÃO HÁ conflito mas recriação divina destes seres em Ser no SER!
Valter Ludwig Taliesin

Solaris


A Perola de grande valor, a poderosa energia madre-perola que se expande envolvendo todo o Ser a partir da brilhante e dourada Concha na qual se aninha. Ela se derrama por todo o Coração, se expande por todas as vias de ligação dos Centros de energia e em plena interação com outros Mistérios da Manifestação nestes Centros faz com que O Novo Ser se alce acima de tudo o que limita a perfeita expressão de vida dos humanos de boa vontade.

Valter Ludwig Taliesin

Ascension




A Grande Face do Sagrado, a Grande Revelação Divina, é um vir a Ser constante dentro da Alma que mergulha em Deus. Deus não esta estratificado em livros, em teses, em interpretações, em imagens, em templos materiais e mesmo seu mais perfeito canal, a Natureza, precisa ser constantemente olhada com um Novo Olhar(portanto algo que vem de ...Dentro...) se quiser-se cada dia mais estar Nele(este estar é algo interior mesmo que o exterior natural coopere com o senso sacral). Isto traz para quem realmente tem "fome e sede de Deus" uma segurança de que JAMAIS teremos fastio, canseira e enfado no Caminho. Já para quem gosta de "papinha" e teme comida mais requintada, o medo de indigestão provavelmente lhe atrasará e muito o caminhar.

Valter Ludwig Taliesin


Siberia



Este espaço que trânsito, neste tempo gasto pelos atritos de egos mau nutridos na Luz...
Este sentimento de cansaço, que vem com cada fim de tarde e iniciar de noite; mas por outro lado este sabor de alívio, que percorre nossas veias, explode em frescor por nossos poros quando o mundo lá de fora, perde-se no fechar de nossas portas. Sim, alguns trazem o borbulho e barulho externo para suas vidas, mas quando deixamos o desarranjo lá fora, e fazemos de nosso lar uma extensão do templo divino que somos nós, percebemos que TEM SIM como formar neste mundo um lugar realmente sagrado, quando descobrimos na matéria que nos rodeia o material para o sacralizar e o reenergizar e despertar seu potencial de Portal a partir desta Luz que reina Dentro de cada um de nós...As(Os) Arquitetas(os) de um novo Ser, Tempo e Mundo.

Valter Ludwig Taliesin

Dreamscape



Um Alma Livre é uma Alma que; estando no mundo, não é deste mundo(sistema)..Uma Alma Livre usa o mundo de forma absolutamente desprendida, nada apegada. Ela se reforça dia a dia, na Presença em Si, que é o seu verdadeiro Estar...o seu Verdadeiro Ser...Uma Alma Livre usa estas estruturas sociais para "salvar" os que se acham perdidos, ajudando-os a perceber como ela mesma, o Divino em si. Deus atua através das Almas Livres para acordar as almas presas, para a imensa grandeza do Ser; independente do que se encontra fora, a Síntese Suprema entre Humano e Divino nos caminhos desta Vida!

Valter Ludwig Taliesin

Stardust




Ascendentes de um Novo Alvorecer Grandes Luminares estão a nascer e outros a despertar com este potencial sagrado para o Grande Fim/Início de todas as coisas. Uns nascem com tal poder de recordar que desde o primeiro momento manifestam que nunca esqueceram quem realmente são e outros, que estavam por aqui a mais tempo a obrar nesta Seara, finalmente percebem que sempre foram o Grande Mistério que estavam a eras a descobrir.
Neste presente instante onde o Velho mundo(sistema) agoniza diante do Novo que nasce...estas entidades aqui encarnadas serão os grandes instrumentos da Luz para este Novo Nascimento.


Valter Ludwig Taliesin

Supernova




Dentro deste Átomo de Vida, Shiva e Shakti bailam e neste bailar tudo o que foi e não tem mais razão de ser é pulverizado, transmutado, e renasce para uma nova ode. A Natureza é o Palco onde Espírito e Matéria se tocam, se beijam, se fazem Um. Um eterno reconhecer de Si mesmo(a), de Deus(a); plenitude revelada de forma contínua, sagrada e luminosa; ainda que para isto o perecível tenha que sofrer uma mudança irreversível para que uma nova etapa, uma nova Ronda recomece.
Aqui estamos nós, e muitos nem imaginam que Nada mais será como esta a ser e um dia foi...Eis que novas se farão todas as coisas!

OM!!!

Valter Ludwig Taliesin

Andromeda




Aquilo que somos é um resultado do que forjamos no passado; aquilo que podemos Ser é uma constante possibilidade na Plenitude de Deus em nós e nas imensas potencialidades do humano em e através de nós ao captar esta dimensão do divino, recriar-se a partir deste e abrir-se a um mundo de possibilidades incalculáveis. Então mãos à Forja ou à Obra!
Paz e Bem

Valter Ludwig Taliesin



O Paraíso retornado é a Paz de uma Consciência Desperta...de um Coração centralizado no Bem, de uma Mente desperta pela Intuição mais profunda e abundante e pela Razão mais visceral e afiada. 
O Paraíso retornado é o Amor que não tem limites e nem fronteiras, que toca as almas para se encontrarem(ou reencontrarem-se muitas vezes) em um festim de gloriosa harmonia. 
O Paraíso retornado é a Sabedoria infinita do Pai e da Mãe da Vida através do Cristo e da Presença do Eu Sou em cada um de nós.
O Paraíso retornado é a Vontade de Deus em ação, destruindo as barreiras, abrindo caminho ante os obstáculos para que o melhor desta Vontade se manifeste em nós e através de nós.
O Paraíso retornado é a Transmutação de tudo o que foi, é e será, para que a Síntese do Pleno Ser seja a Única Realidade.
O Paraíso retornado é a Verdade reinante através de cada alma entregue ao sagrado para que a Justiça do reino estabeleça um novo Estado na Terra.
O Paraíso retornado é o Reino de Deus em pleno vigor nas mentes e corações dos homens e através deles, em todas as esferas do Ser.
O Paraíso retornado é por fim a Cura Espiritual de todas as coisas para que o Governo Divino perenize-se por livre escolha dos humanos na Terra.

Valter Ludwig Taliesin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...