sexta-feira, 18 de março de 2016

DECRETO DE LIBERTAÇÃO NACIONAL E PLANETÁRIA: HAJA E AJAM...


Haja Luz e ajam os humanos de Luz...
Haja Amor e ajam os humanos de Amor...
Haja Paz e ajam os humanos de Paz...
Haja Justiça e ajam os humanos de e na Justiça...
Haja Arrependimento e ajam os humanos que perdoam...
Haja Perdão e ajam os humanos para a Reconciliação.
Haja Reconciliação e ajam os humanos para o Bem Comum...
Haja o Bem Comum e ajam os Anjos de Deus em prol de toda esta nação.
Haja o Bater das Asas abençoadoras dos Anjos e ajam os Mestres e Mestras do menor ao maior grau para que a pátria da Raça Dourada(mestiça; racialmente, socialmente, culturalmente e espiritualmente...como a Síntese de tudo o que há na Terra) brilhe em todo o seu fulgor.
Haja Deus em Ação em cada pensar, sentir, falar e agir de cada filho e filha desta Terra do Avatar coletivo de Síntese e que junto à Portugal forma as duas colunas no Templo do Ancião dos Dias!
Que do Roncador, de Sintra e de todos os pontos de luz destas duas terras...Mãe e Filha..fluam a luz dos mistérios crísticos de Don Sebastião e de Don Pedro II...
Que a Vitória governe estas duas nações gêmeas e as 5 demais colunas do Eterno nestes tempos de transmutação: EUA, Inglaterra, França, as Coreias e Israel....E que através destas 7 colunas, destes 7 feixes, dos sete raios e de suas sedes centrais nesta nações; Roncador, Sintra, Avalon, Monte Shasta, Chartres e Rennes Le Château, Seul e Jerusalém...esta luz se expanda envolvendo toda a humanidade para que a Grande Obra prevaleça em todos os cantos da Terra!
Assim é, foi e será...Em nome de Cristo Jesus, Luz do Cristo Cósmico de Deus através do Cristo Vivo e Interno em nós...para a Glória e estabelecimento do Reino de Deus Pai/Mãe da Eternidade e Infinitude em toda a Terra!
Valter Ludwig Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

Corcioli - Secret Mantra The New Moon Of East

Aurio Corra - Govinda

Marcos Viana - Om Mani Padme Hum ...A Song To Heal The World





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...