quarta-feira, 23 de março de 2016

UM SER MULTIDIMENSIONAL...


As poderosas energias de Vida estão neste momento a atuar naquele(a) que percebe em si e além de si, a Presença sem igual de Deus(a). Esta Presença de Amor Ilimitado...Paz acima da compreensão natural...Sabedoria profunda e Fé que todos os obstáculos suplanta, é de facto e de direito a Única Realidade per si. E nesta Realidade estamos, nesta Realidades nos movemos, e como dizia o Apóstolo:"TEMOS O NOSSO SER" Perceber-se em Deus é estar Nele; e depois vamos mais além; Nos percebermos UNOS com Ele, Deus em ação em e através de nós.

Valter Ludwig Taliesin




Nadamos em um mar de lama, lama que produzimos com nossos pensamos errados, sentimentos tortos, palavras descerebradas e atitudes assustadoras. Uns produzem mais outros menos...mas cá estamos todos nós a produzirmos esta fétida lama. Neste cenário, quando UM de nós se percebe assim e diz; olha, estamos a contribuir para nossa própria destruição é que chamamos de ILUMINAÇÃO...a partir de então, cada vez mais, se crescer em consciência, tal pessoa adquirirá maestria sobre sua vida enquanto escolhas...se tornará búdico e crístico que são termos que definem a consciência plena da perfeita humanidade sintetizada com a perfeita divindade. E então, só então, as coisas começam a se clarificar, até que a mais pura e cristalina água seja onde estaremos a nadar no Oceano da Vida.
Valter Ludwig Taliesin

Que este dia venha te encontrar como um(a) amante vai ao encontro de sua cara metade: festivo, com desejo, alegre, esfuziante, animado, colorido, luminoso; repleto de cores e sons que encantam e deixam cada momento como sendo o único. Que este dia faça um pacto com você; de te encontrar mais à frente, como dias e dias diferentes, outras máscaras do tempo no espaço mas, mesmo usando nomes de outros dias, que os tais te tragam a recordação deliciosa DESTE dia, na presença firme e majestosa do dia que estiver a ser, e a promessa radiante dos que deverão vir.
Que neste dia, tu possas sobretudo privilegiar o melhor em ti; as melhores energias, as melhores vibrações destas energias, o contato íntimo com Deus dentro de si que se sobrepõe a qualquer coisa que não seja Amor, Paz, Sabedoria, Vontade Divina, Verdade, Liberdade, Comunhão com o Sagrado em si e em todas as coisas.
Que este dia se inscreva em tua vida como o RECOMEÇO para um Novo Tempo, um Novo Tempo que traga o Novo Humano que anelas ser, e enfim a Nova Humanidade que a Terra espera, a Nova Humanidade que inaugurará uma Nova Era em Um Novo Mundo(Sistema) que finalmente entenda que Igualdade, Fraternidade e Liberdade NÃO SÃO contraditórios em essência, quando os seres sencientes estão em perfeita ligação no Ser.
Valter Ludwig Taliesin

Como diz o texto sagrado: " AQUELE QUE JULGA ESTAR EM PÉ OLHE PARA QUE NÃO CAIA". TUDO ISTO que estamos a ver no Brasil serve para nossa lição e crescimento. SIM, condenamos o que foi feito como o MAU FEITO QUE É, mas devemos TODOS tomar cuidado para que quando em situações semelhantes e tentados igual não caiamos nos mesmos erros. Talvez não com a repercussão cármica das pessoas em questão, já que envolvem carma coletivo da nação etc...além do seus próprios, pessoal, mas diante dos pequenos desafios para nosso egos velhos de guerra no dia a dia, nas escolhas que devemos fazer na vida etc...
Sabermos que não somos perfeitos enquanto egos encarnados já ajuda, sabermos que somos perfeição em Deus, ajuda mais ainda já que esta limitação egótica se submete e humildemente aceita o divino revelado em nós(Si) como ÚNICO e REAL parâmetro de escolhas. Isto é uma verdadeira Graça! E por sabermos que todos nós temos em nós esta Graça rogamos aos Céus que quem caiu volte a Si, se arrependa, MUDE, pague pelo seu erro se assim solicitado for, que então nos perdoemos todos(perdoar não significa que as pessoas não devam assumir as consequências dos seus erros; vemos isto em nossa relação com o divino em nós...Ele nos perdoa constantemente, nos dá SEMPRE novas chances, mas as consequências, lidamos com elas, até de uma vida para outras vidas em muitos casos) e finalmente andemos para frente, construindo o Brasil que queremos.
Dá tempo? Dá! Se houvesse REAL arrependimento nacional de grandes e pequenos, se houvesse perdão total, talvez simplesmente poderíamos fechar as portas das cadeias e a pena dos criminosos seriam TRABALHAR solidariamente pelo bem comum...mas ATÉ lá...fiquemos ao menos com um sistema judiciário e penal o menos defeituoso possível para que o mínimo de injustiça e impunidade se faça sentir em nossa ainda imperfeita e longe do ideal sociedade.
Em Amor e Luz
Valter Ludwig Taliesin

Bem, de há muito eu deixei de me considerar membro apenas de um grupo, seja ele; familiar, religioso, nação e até mesmo terrestre...pouco a pouco fui me notando mais abrangente...primeiro como ente familiar, depois de um grupo religioso, depois brasileiro, em seguida planetário, depois cósmico e ultimamente tenho sentido e dito: Sou um Ente MULTIDIMENSIONAL!
A princípio achei que pudesse ser mau interpretado mas esta consciência multidimensional simplesmente se manifestou, se instalou e esta cada dia a abranger tudo em mim; e estava a ler um texto hoje, canalizado segundo a pessoa que escreveu de Jesus, onde Ele afirma que "O BRASIL É UMA NAÇÃO MULTIDIMENSIONAL"! E então percebi...O PORQUE...nos últimos tempos tenho sentido esta vibração MULTI e tenho afirmado isto!
De certa forma SER BRASILEIRO é algo que todos nós nascidos aqui somos mas SER MULTIDIMENSIONAL é algo que CADA UM deve descobrir DENTRO DE SI, no profundo do Ser...e digo mais; é algo que ultrapassa seu senso de falibilidade e vai pouco a pouco construindo EM TI o Reino que se manifesta a partir de ti; perdoando-te, curando-te, reconciliando-te, e deixando cada vez mais que DEUS EM TI seja a Única Realidade em ti!
Outra coisa; isto nos torna melhores humanos, melhores filhos e filhas, pais e mães, parentes, amigos, cidadãos e seres vivos! Este senso não anula ser familiar, nacional, terrestre etc mas clarifica as coisas e deixando as mesmas mais claras para ti!
Hoje podemos dizer que MUITAS crianças já nascem com este senso de multidimensionalidade mas boa parte de nós adultos, MESMO tendo nascidos com este potencial em alto grau precisamos muitas vezes despertar para Ele! Em outros, o trabalho é ainda maior, precisam se lapidar, se reconstruir, e alguns talvez nem o consigam nesta encarnação...mas darão passos imensos se pelo menos perceber que isto é um FACTO!
Isto não é um PRIVILÉGIO MEU OU DOS BRASILEIROS, AINDA QUE ESTA ENERGIA ESTEJA POR PLANO HIERÁRQUICO A SE MANIFESTAR AQUI COMO FOCO CENTRAL NESTE MOMENTO, MAS DE TODO O SER HUMANO QUE MAIS E MAIS ACORDA PARA A GRANDE REALIDADE QUE: EU SOU EM CADA UM DE NÓS!...
E DIGO MAIS: ALÉM DO BRASIL, MAIS 6 OUTRAS NAÇÕES TERRESTRES ESTÃO A TORNAREM-SE FOCO MULTIDIMENSIONAL DE ENERGIA POIS SERÃO AS BASES PARA QUE ISTO SEJA EFETIVAMENTE UMA REALIDADE EM TODO O PLANETA...SÃO ELAS: PORTUGAL...EUA...INGLATERRA...FRANÇA...COREIAS(sim, da dor da cisão virá a grande reunificação) E ISRAEL...E REPITO...ELAS SÃO SÓ O COMEÇO DO QUE HÁ DE VIR COM O TEMPO SOBRE TODAS AS NAÇÕES DA TERRA!
Por isto TANTO esta a ser cobrado destas nações e de seus povos; porque TUDO o que não vibra nesta sintonia terá que ser transmutado ou então sair, e dar lugar para que seja!
Em Amor e Luz
Valter Ludwig Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

ISHVARA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...