sábado, 30 de abril de 2016

A LIBERTAÇÃO DOS AFLITOS..




Os aflitos finalmente se rebelaram...
Caíram em si, estão a sair debaixo da servidão.

A servidão são os anos de cegueira...

Os anos em que os aflitos só viam a aflição mas não viam ou não se davam a ver os que afligem, os que apertavam os nós, os que colocavam as correntes, os que empunhavam os chicotes, os que tapavam a luz para que não pudessem ver.

A servidão mata, destrói toda a lucidez, toda a clareza, toda a liberdade de ir e vir. A servidão fecha as portas da percepção...e não tem pior servidão do que aquela que nos tira a capacidade de discriminar os amigos dos inimigos.

Um Justo, um bom humano, não é inimigo de ninguém, mas os inimigos se fazem quando percebem que sua justeza e seu amor pela Justiça libertará os cativos de sua escravidão e de sua cegueira. Assim, os Justos, aqueles que entregam suas vidas ao sagrado e ao Bem maior; são os canais que Deus usa para libertar os aflitos para a imensa liberdade que pulsa dentro de si mesmos, daqueles que não sabem ser seus inimigos.

Os aflitos muitas vezes tem em seus(suas) senhores(as) a única referência de algum bem. E este é o maior mau do Mal; fazer um pequeno ato de bondade para ludibriar a visão de suas vítimas para a imensa maldade que é tolherem a capacidade que elas tem inatas de viverem suas vidas por si mesmas, experienciando tudo o que Deus tem para seus filhos e filhas.

Os aflitos, são os pequeninos do Cristo, são aqueles para os quais quando tu fazes algo, ao Cristo o fizeste.

Os aflitos são plena potencialidade desconhecida...

Eles são o material da Nova Era, do Novo Mundo, do Novo Tempo e da Nova Humanidade os quais os grandes mestres, os justos, os arquitetos por meio dos quais Deus atua no mundo recriarão todas as coisas.

Como diz o texto sacro: 

 Aquilo e aqueles que o mundo despreza, que o mundo considera loucura é o que Deus escolheu para mostrar sua graça, seu amor e sua bondade.

Esta é a beleza da atuação dos justos no mundo; dos mestres e mestras da Luz, dos canais divinos em prol da libertação dos aflitos... eles percebem em meio ao lodaçal do mundo, a matéria prima básica do reino de Deus nas almas dos aflitos, daqueles que estão presos neste lodaçal, e pouco a pouco vão abrindo caminhos para que estes trilhem seguros, para fora do lodaçal, das areias movediças da vida, do poder e da influência dos dominadores deste mundo, deste sistema tenebroso para o Reino do Filho Divino.

O Filho Divino é a face masculina do Reino, a face feminina...Adonai e Shekinah...O Senhor e a Senhora de toda a Vida...Rei e Reino...Realeza e Rainha...

Os aflitos quando libertos, se tornam cidadãos deste novo mundo, deste novo reino, desta nova idade, e pouco a pouco, através de pensamentos, palavras e ações eles vão demonstrando as qualidades deste reino sagrado que nasce e parte de DENTRO dos humanos de boa vontade para fora, destruindo o que os(as) senhores(as) do Caos criaram para iludir, dominar e escravizar e recriando todas as coisas com a MENTE DIVINA.

Os aflitos não merecem piedade mas confiança, devemos  confiar que pouco a pouco, ao abrirmos os portais de nosso coração para o coração deles, eles compreenderão as grandezas de Deus neles mesmos, se abrirão para este potente potencial ilimitado que trazem dentro de si, e finalmente verão seus algozes como o que realmente são, quer em frente às religiões, economia, política, exércitos, sociedade e encontrarão a chave para libertarem-se de toda a escravidão.

O processo do encarne nesta matrix é um dos maiores mistérios da Vida. Sinceramente não sabemos definir porque Deus nos permite estarmos aqui do jeito em que estamos. 
Claro, sei de TODAS as explicações possíveis para isto, mas MESMO ASSIM; entender ao mesmo tempo que estamos vivenciando uma holografia, uma ilusão, mas que a mesma é sensorialmente, vivencialmente tão forte e dolorosa que se nos perdermos nos efeitos perderemos a visão da Causa... e que alguns mais despertos escolheram, contra todo o bom senso serem senhores de escravos ao invés libertadores...me parece, assustador até para o mais graduado Mestre dos mestres e não me admira de que o próprio Cristo tenha chorado ante esta maya dolorosa, a mais dolorosa de todas, A Morte, frente ao túmulo de Lázaro, pela dor e pelo abismo que a mesma causa na consciência dos aflitos.

Estamos pouco a pouco a mudar de estágio. A Terra esta já na quinta dimensão e quando estiver plenamente acoplada, ancorada nesta, passaremos de mundo holográfico de expiação, de provas, etc...para mundo holográfico de restauração e recriação...e assim sucessivamente, como se dará com humanos e outros seres, o ente Terra irá assumir gradualmente em diversas esferas do ser o manto holográfico daquela dimensão cada vez mais refinado, até que finalmente estejamos Naquele ponto REAL, onde tudo é UM...    

A aflição é um ato de dominação usado pelos senhores e senhoras deste mundo, de consciências despertas, que mesmo sabendo a Verdade, amaram mais a Mentira, pelo puro desejo de dominância. Isto acontece em mundos de vibração iguais às da Terra e somente mudando progressivamente a vibração é possível a libertação. E é exatamente isto, que os justos estão a fazer já a tempos na Terra com pleno êxito apesar do imenso clamor dos dominadores para cegarem a visão dos aflitos para não ver e selarem seus ouvidos para não ouvir.

Perceber este jogo, e não jogá-lo como eles querem(a violência insana por exemplo) é a primeira grande sacada dos(as) servidores(as) da Luz, a segunda é olharem para dentro de si mesmos e manifestarem da melhor forma que puderem sua Luz interior(no lugar da violência insana dos dominadores o real poder divino) e por fim, abrir os olhos pouco a pouco do maior numero de aflitos que puderem para a verdadeira realidade revelada em si, através de todos os mundos de manifestações holográficos.

Aqui e agora como disse, estamos a ver os aflitos acordarem; no Brasil, em Portugal, no mundo inteiro...pouco a pouco eles estão a abrir os olhos e perceber que por anos estiveram presos numa teia de uma imensa aranha a lhes sugar o poder vital. E este despertar trará a consequência imediata de se verem destruídas todas as bases que hora vicejam e vigoram para perpetuar o Mal(a Ilusão) no mundo e o estabelecimento das bases do Reino divino(A Filha) e da Realeza divina(O Filho) o Bem que é O Real!!!


Em Amor e Luz

VALTER LUDWIG TALIESIN

Paz e Bem

VÍDEOS SAGRADOS

Laura Allen - Water Conservation

Diane Arkenstone - The Healing Spirit

Lisa gerrard - Twilight Kingdom 

Constance Demby - Novus magnificat

Loreena Mckennitt - To drive the cold winter away

Enya - Shepperd moons

Sarah Brightman - Greatest hits








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...