segunda-feira, 25 de abril de 2016

MEDITANDO, CURANDO E CRIANDO ATRAVÉS DO RIO DA VIDA...

Avance sempre quando sentires dentro de ti a tocha sagrada da Fé e do Amor pulsantes te elevando acima de situações e circunstâncias adversas.Deus é consigo. Prossiga!... 

Valter Ludwig Taliesin


Que os anjos os quais em fina sintonia com vossos melhores pensamentos e sentimentos possam acercar-se de vós...vos envolver luz...comungar convosco e vos ajudar nas lides dos dias que virão...
Paz profunda
Valter Ludwig Taliesin

Rainha e Rei do Coração são a Sabedoria e o Entendimento, pais da Inspiração e do Conhecimento os quais unificam neste enlace Coração e Mente como Um, pois em um humano realmente divino Mente e Coração SÃO AUM/OM!
Valter Ludwig Taliesin


Dos momentos que viveste, dos momentos que vives, dos momentos que vivereis...ESTE em que estais é o grande MOMENTUM de transmutação e transformação...assim permitas que Deus em ti opere o sagrado FIAT DE LUX que revelará os mais preciosos tesouros de sua Alma.
Valter Ludwig Taliesin

Nos recantos mais profundos de sua alma, existem lugares que trazem boas marcas. Marcas de momentos e contatos que definiram tua vida presente. Estas boas marcas quando avivadas pela alma conseguem curar através de preciosas recordações as enfermidades que ficaram pela tua fixação em marcas de dor.

Valter Ludwig Taliesin


Aos olhos do mundo nada sois. O mundo, este sistema que come almas, te entende tão somente como alimento. Contudo é esta "ignorância" do sistema que será sua derrocada. Por não te considerar importante, um perigo para si, tu serás o que destruirás este sistema por dentro, quando ele achar que te devorou e te sugou completamente.

Valter Ludwig Taliesin


Visualize teu céu interior. Este mundo vasto que se expande através de si, quando deixas que tuas estrelas brilhem e refuljam em todo o seu resplendor. Deixe que teus sois, teus quasares pulsem, sinta a energia oculta dos imensos portais, ditos buracos negros te levando para paragens cada vez mais espetaculares. Permita-se aqui e agora, ser o micro que reflete o macro sem travas, sem medo, sem reservas. Seja Tudo e Todo em Deus que de ti lança ao mundo todo o grande convite: VINDE!

Valter Ludwig Taliesin

Abra-se para o olhar interior. Este olhar que nasce de tua comunhão com o divino em ti. Este olhar que te eleva para esferas superiores do Ser. este olhar que nada tem com a cisão mas com o Amor, a Paz, a Fé, a Esperança, a Sabedoria, a Cura e a Libertação. Veja o mundo com este olhar, contemple toda a Criação com este olhar, Deixe este olhar verdadeiramente devocional, sagrado, curativo, libertador derramar-se por todas as situações e circunstâncias  de sua vida e em todas as tuas relações. Se permita Ser neste olhar o melhor que tu puderes ser cada dia, cada instante...e seja feliz!

Valter Ludwig Taliesin

No tempo que se foi encontras lição...
No tempo que é encontras vivencia...
No tempo que será encontras esperança...
Saiba usar sabiamente os tempos e estações...
Saiba aproveitar cada dia e cada instante que tens...
Saiba discernir o sim do não que a Vida lhe dá...
Perceba que tanto um quanto o outro são importantes
quando aparecem no momento certo de suas decisões,
pois nem sempre o sim traz felicidade e o não infelicidade.
Deus conhece teu interior e sabe o que melhor é para ti e
confiando tu em Deus serás sempre um vencedor não importando
tempos, estações...sins ou nãos...

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA CELTA












Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...