quinta-feira, 21 de abril de 2016

O RETORNO...



Os tempos se aproximam céleres...
Do centro de Nebadon a ordem já partiu...
O Retorno pegará muitos de surpresa,
entretanto aqueles que olhos tem para ver
e ouvidos para ouvir sabem que este é inevitável...
Nebadon tudo comanda...com amor mas mãos firmes...

Daquele centro de Luz nada há oculto que não será revelado 
e olhos veladores se derramam em amor por toda a Terra.
Sua figura augusta qual luz banha todas as esferas
onde imagens de mundos se desenrolam, mundos que Ele
comanda com cuidado sem par.
Das profundezas do espaço universal, deste universo local,
irmãos e irmãs de outras paragens navegam rumo a destino
certo...Iurancha/Urantia...o planeta das variadas cores.
"Corcéis alados" singram o espaço, trazendo no bojo o poder
da disseminação da Vida e do espalhar do conhecimento.
"Argonautas" de diversos mundos servem o Grande Micael
com seus dons e talentos singulares.
Iurancha/Urantia reluz nos globos de luz de todas as imensas
naus siderais, o sinal sincrônico de sua mudança de tom
e paradigma convoca "os alados" e o Senhor das Esferas
para que deem cabo da era gasta e podre.
Ao ouvir-se a voz arcangélica, o grande brado do arauto que tudo perscruta, as naus encontrarão o sinal perfeito para se deslocarem pelos mundos de Emanuel, e aportarão em todos os pontos da Madre que clama por libertação.
Não é que precisemos desta intervenção por sermos incapazes mas precisamos para acordarmos para todas as nossas capacidades.
Os humanos lutam neste lodo fétido a tanto tempo, entre espasmos de dor e orgulho, se recusando a aceitar ajuda que somente um caos inominável, sem tamanho, poderá despertar os mesmos para a realidade da fraternidade universal e que a mesma pode ser invocada nos momentos onde a escapatória se torna totalmente nublada.
A irmandade do cósmica esta à nossa disposição para a hora mais negra da Terra. E o clamor dos justos que daqui partem sem Justiça para si é maior do que nosso orgulho em aceitarmos ajuda. Reconhecer que não se esta no caminho certo, que sozinhos não estamos fazendo o que deveríamos fazer, que precisamos não do poder de outrem mas do toque consciencial deste, de sua intervenção amorável para acertarmos o alvo é na conjuntura atual, a grande válvula de escape. 
E não se enganem...
Somos livres para errar e acertar até que os tempos se completem...não mais!
Terminando-se os tempos, encerrar-se este Ato e a Terra será um outro contexto de evolução cósmica que não mais remissão.
Serão os tão falados...NOVOS CÉUS E NOVA TERRA!
A humanidade é refém de si mesma enquanto cega para suas potencialidades interiores mas externamente de grupos de dimensão escura, que aqui aportaram por sintonia a esta cegueira humana e daqui fazem seu repasto e seu curral.
A libertação é responsabilidade exclusiva de cada ente humano contudo reflete agora a necessidade de ajuda fraterna de outros órbes porque atraiu "o indevido" que assim criou em torno da Terra sua malha e teia de aranha devoradora. Por isto poucos são os que despertam e acordam para a verdade do divino em si, porque os olhos interiores estão como que vendados.
O Senhor das Esferas trará consigo o potencial máximo de luz para desalojar daqui os trevosos e permitir que em um outro cenário, os humanos possam enfim, por si mesmos manifestarem toda a capacidade que possuem.
Repito, necessitar de ajuda para manifestar o melhor de si não é nenhum demérito para a raça humana, demérito é rejeitar a ajuda amorável do Grande Mestre Sideral e continuar por sua vez em sua rota rumo a bancarrota total.
Fora que como disse, a Madre clama por libertação...Gaia é um ente vivo, e tem sob sua responsabilidades outros seres que não somente os humanos, assim, por mais livres que sejamos, por mais direito que tenhamos de gerir nossas vidas e evolução, NÃO TEMOS o de prejudicar a de outros seres, muito menos de Gaia...desta forma quando o Tempo chegar, quando Gaia estiver plenamente em quinta dimensão nada mais restará aos renitentes, àqueles que atendem ao desarranjo em si e são capachos dos trevosos do que saírem e darem lugar finalmente aos justos, aos mansos, aos humildes, aos que respeitam o meio ambiente e outras formas de vida, aos que se abrem para o amor fraternal, a irmandade universal e à filiação divina...
Caminhamos para o ponto ômega da evolução humana e terrestre, um ponto que encerrará este atual ponto alpha, desta atual Ronda evolutiva, para algo que somente podemos mesurar com nossa atual consciência!
O Senhor Jesus, o Grande Cristo, o Micael Supremo de Nebadon esta voltando...mas sobretudo mais que Ele o que esta retornando finalmente é o acesso nosso à chave que abre a porta para mundos interiores e exteriores de luz de tal envergadura que nossa Alma grita de prazer ante tal expectativa! Ele e a fraternidade cósmica serão nosso ajudadores...mas somente QUEM DESPERTAR para o Espírito divino em si, aproveitando sua ajuda, portanto somente quem acordar para Verdade de que SOMOS UM...estará realmente apto para ser cidadão deste Novo Mundo, desta Nova Terra, desta Nova Era!

Em Amor e Luz

Valter Ludwig Taliesin

Paz e Bem



VÍDEOS SAGRADOS

PATRICK BERNHARDT

ATLANTIS ANGELIS

THE SONG THE UNIVERSAL LIGH

THE ORISON OF THIRD MILLENNIUM

HARMONIE DE LA MÉRE - TERRE

HARMONY OF THE OMS SPHÈRES

HARMONY OF MOTHER EARTH

ADONAI








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...