sábado, 16 de abril de 2016

AS FACES DA VERDADE REVELADAS ATRAVÉS DA RELATIVA COMPREENSÃO HUMANA....



Porque os tempos são chegados onde teremos que fazer distinção entre o que realmente eleva e cria uma nova humanidade, o que nos mantém na desdita e pior; o que nos leva para trás rumo aos buracos caóticos e umbralinos.
Valter Ludwig Taliesin

Ser ateu é uma escolha intelectual nascida da compreensão apenas tridimensional do universo...ser uma pessoa de fé é ser colhido em meio as brumas que nos envolvem, para um mundo realmente quântico onde a Fé é que formata o que vemos e libera o humano para o divino em si e além de si...mesmo quando aparentemente a criatura se pensa e se veja...sem fé...
Valter Ludwig Taliesin

A beleza pode estar escondida ou às claras,mesmo nos momentos mais perigosos e difíceis da vida. O humano que esta perceptivo sente, pressente, percebe, capta A PRESENÇA mesmo naqueles instantes que aterroriza personalidades mais susceptíveis. Num mundo dual como o nosso esta beleza percebida muitas vezes nas entrelinhas, no entremeio, nos vãos doridos humanos, se torna um espetáculo natural da REVELAÇÃO no mundo. TUDO contribui para O BEM quando a personalidade deixa a Alma aflorar e esta está em sintonia com O ESPÍRITO em si.
Valter Ludwig Taliesin

Esquecemos na ampla maioria dos casos quem somos quando aqui chegamos. Mesmo algumas das mais poderosas almas, detentoras dos melhores dons e talentos podem ficar anos a fio tentando achar a ponta desta meada, deste fio que desenlaça e revela o que...EU SOU!...No entanto a quem muito se tem muito será cobrado...quanto maior e melhor os dons e talentos mais facilidade tem a alma de lidar com as coisas "lá de cima" "aqui embaixo"...devemos contudo vencer as ilusões de separatividade... se isto não for feito trará estas almas para si um senso de fracasso muito maior do que as almas mais simples e menos dotadas.
Valter Ludwig Taliesin

Faces...facetas...
Caminhos e possibilidades que se abrem e se manifestam.
Um ir e vir constante de energias.
Não se pode bobear, não se pode descuidar...mas por outro lado também não adianta se apressar, se preocupar; o que há de se fazer é manter atenção constante e se porventura um descuido houver, ter a vontade de reiniciar sem medo de ser e fazer felicidades no mundo. Tanto a atenção constante quanto o recomeço com vontade tem suas virtudes e são salutares...o que não pode haver é prostração e inanição após uma falha ou outra.
Valter Ludwig Taliesin

Das belezas que vi, que vejo e sei, vou ver...
Das coisas que senti, sinto e sentirei de Bem e Bom...
Dos lugares encantados e mágicos que se abrem
quais portais para mundos interiores e multidimensionais
de magia, som, cores, energia e luz...
Dos vazios que se preenchem com Amor...
Dos cantos escondidos que se iluminam com a Sabedoria...
Das entradas e saídas desta vida que se produzem na Vontade...
DEUS é Uma Realidade quando revela-se ao mortal...
DEUS é A Realidade quando o mortal finalmente se descobre...
IMORTAL!
Valter Ludwig Taliesin

A cegueira espiritual estratifica a alma num tempo, num espaço, numa sensação, num sentimento...ela não avança; pode até não regredir ou minguar, mas vai petrificando-se, cristalizando-se numa opinião, numa visão, numa forma de ver a vida; fechando-se para A REVELAÇÃO CONTÍNUA do Divino Amor, afastando-se do crescimento, do florescimento, da frutificação. Tirar a venda dos olhos torna-se prioritário, ainda que mais e mais dificultoso quanto mais estratificado se fica. Mas assim que é feito...como cascas de feridas caem de si estratos e mais estratos de estagnação e um ser multifacetado e extremamente potencializado vem à tona para criar enfim o mundo das ondas superiores dimensionais que tanto necessitamos nos dias atuais.
Valter Ludwig Taliesin

Donde vem a certeza de que somos Nele?
Daquele ponto que localizamos como Coração!
Apesar dos raciocínios parecerem estar na Mente,
esta certeza só surge quando Mente e Coração
estão coesos no sentir a Vida na Câmara nupcial 
no Coração!
Mesmo em meio às batalhas diárias, o ir e vir dos humores,
podemos sentir quando deixamos de fixar-nos apenas nos
efeitos esta certeza pulsante, vibrando intensamente Naquele
Recesso Sacral de puro Amor do Ser em nós.

Valter Ludwig Taliesin

O futuro é este começo misterioso que dás início, às vezes aparentemente tão tímido, aqui e agora, dentro desta esfera de ações e reações chamada espaço/tempo....
O futuro é este presente que deves tomar com amor e ardor em suas mãos, aprendendo sempre com as lições do passado, e fazendo dia a dia o seu melhor, ainda que outros pensem que este seu melhor nada é, que nada fazes, pois decretam alturas impossíveis aos outros alcançar enquanto toleram suas mais absurdas fraquezas e furadas. O futuro é construído assim no presente com os materiais que trouxestes do passado...
Um Caminho com o Coração...
Onde colocas tudo de ti, não importando o quão pouco este tudo pareça a outrem pois quem te julga é o divino em ti...mais ninguém...Ele sabes quando algo feito por ti é teu tudo naquele momento ainda que para olhares críticos pareça tão pouco! Mas naquele momento A OBRA feita por ti com total entrega tem para Ele valor de preciosa pérola! Descanse neste senso de Presença em ti e faça o seu melhor hoje...e o futuro virá trazendo os frutos do seu agir com o Coração; e este repleto de amor, paixão devoção, dedicação e fé.
Boa noite...bom descanso... e um bom novo dia...
Valter Ludwig Taliesin

Não podemos carregar nossos corações ladeira acima, na Grande Obra, na marra; forçar o coração endurecido a fazer o que somente um coração vibrante, pulsante pode fazer é improdutivo. O que contudo podemos e devemos fazer é permitir que aquilo que toca, cura e liberta o coração do endurecimento manifeste-se em nós. Não podemos forçar o coração amar os humanos, mas podemos permitir que a semente oculta nele germine...progressivamente; cresça e derrame sua seiva quebrando a dureza que de outro modo é apenas mascarada. Este permitir é SIM uma opção consciente. Primeiro a alma se percebe necessitada desta paixão contagiante pela vida e pelos seres vivos; depois conscientemente opta por assim ser e proceder, neste instante qual um passe de mágica(mas em realidade é algo absolutamente natural pois a alma entrou na sintonia certa) a semente começa a germinar, criar, raízes, crescer e quando não florir e dar frutos(portanto o pequeno fiat de lux original vai num progressivo crescer), derramando-se em seiva sobre o espaço outrora ressequido e duro e contagia tudo e todos, criando ali um verdadeiro jardim, um verdadeiro pomar, donde as almas vem se alimentar e por osmose tornar-se tão floridas e frutíferas quanto quem as abençoou.
Valter Ludwig Taliesin


Buscas...dia a dia...
Abrem-se portas e entras...
Caminhas em direção a um objetivo que
entendes definido, mas que revela-se
constantemente multifacetado; com
imagens, cores e sons surpreendentes,
repletos de signos e significados que
vira e mexe te surpreendem.
Nestas surpresas encontras tanto o
incentivo quanto a força necessária,
aquele algo mais que te eleva do mesmo
e do comezinho para energias cada vez
mais finas e refinadas, para uma sintonia
que te liga a todas as formas possíveis de
vida no Ser que puderes apreender.
Neste penetrar constante, podes captar
o quão vasta é a criação de Deus,
o quão grande e envolvente na Luz é o
mergulhar da Almas nas águas do Espírito.
O sem sentido ali ganha todo o sentido e
os objetivos convergem todos para UM PONTO
onde a sincronicidade diz SIM para todo o Amor
manifesto em todas as eras e dimensões do SER.
A busca sincera conduz ao Alvo e este é o mergulhar
cada vez mais profundo no Infinito Oceano de Amor/Luz.
Este Imenso e Vasto Estado/Ser que não encontra definição
alguma no vocabulário usual humano, mas que É
A REALIDADE com tudo o que isto implica.
Hoje assim é sempre um dia favorável para empreender
a Grande Viagem neste vasto Rio da Vida rumo ao Oceano
onde tudo é OM!!!

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

BLACKMORE'S NIGHT

Shadow of the Moon


Just call my name(I'll be there)

The circle

Locked within the crystal ball


Under a violet Moon

Will O' the wisp

Dancer and the Moon

Ocean Gipsy

The Temple of the King

Faerie Queen

Ariel





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...