domingo, 1 de maio de 2016

FONTE DE LUZ...A FONTE DA VIDA....FONTE DE MUTAÇÃO...

As poderosas energias criativas se manifestam agora, do Centro da Mãe/Pai Divina(o) preenchendo o mundo de Vida Unitiva.
Deus(a) em sua Infinita Sabedoria, Vontade e Amor é esta Fonte Inesgotável de Luz que manifesta Vida em todos os quadrantes universais e em todas as dimensões. 
Sinta neste momento fluir em ti e através de ti esta energia sagrada, o Poder do Espírito Divino que opera em ti e através de ti o Grande Plano da Mente Cósmica. Esta Mente Cósmica esta em ti e em todas as coisas. Em ti esperando Tua Manifestação como Filha e Filho da Luz... e isto é uma escolha, uma opção tua diante da Vida ou da Morte. A Morte é resistir ao poder da Vida em ti. A Vida é entregar-se completamente ao Processo, ao Plano Divino e deixar em ti e através de ti A Voz recriar o mundo. Existe a Morte como portal que te leva de mundos para mundos e existe a Morte como consciente afastamento da Vida em ti. Um mergulho inconsequente, ainda que consciente no Caos; pois sabes o que deves ou não deves fazer; assim,um vazante é, rumo à dissociação.
Aqui e agora Deus(a) em ti te convida a ouvir esta Voz em ti, a deixar-se guiar pelo poder e envolver dela...criando em torno de ti uma redoma de multifacetada luz protetora  onde nada mais reste que não o poder desta Vontade Divina guiando-te rumo ao Centro de  toda Vida.
Perceba-se enfim, aqui e agora, UM no OM...Um no Som da Voz que reverberá em ti e em todas as coisas desde as fundações cósmicas de todos os universos e dimensões do Ser.
Perceba-se a maravilha de Deus(a) no mundo...uma imensa possibilidade de Ser, não discernível pela mente comum mas somente perceptiva pela Mente Divina.
O Fiat de Lux criativo é algo absolutamente natural em ti e através de ti...
Neste Fiat de Lux Deus(a) se revela em miríades de faces em e através de cada um de seus filhos e filhas!
A Vida então revela-se em todos os sentidos perceptivos possíveis para àqueles(as) que estão diante do Altar Interior do Ser, totalmente entregues ao Mistério em si!
Não se desespere!
Entregue todos estes processos ao Grande Processo; entenda que até em seus erros há aprendizado, há chances de vitória ao entender onde caíste e o que deves fazer para te reergueres e recriares em ti o Mundo Inteiro!
Sim, por isto que uma alma para o Divino vale pelo mundo(o atual sistema) todo pois esta alma ao ser renovada, recriada tem o poder de em si e através de si de recriar o mundo todo!
Todo o sistema de vida, todo o sistema coletivo de interação entre os seres vivos, entre os seres humanos etc... passam então a sentir a influência poderosa daquela filha, daquele filho de Deus(a) que se percebeu UM Nele(a); recriou-se a si mesma(o) e consequentemente tornou-se um canal de recriação mundial!
Nova então todas as coisas se fazem!
Uma nova vida!
Um novo Ser!
Um novo Mundo!
A Beleza da Vida passa então a ser percebida, alimentada, disseminada em absolutamente tudo que a alma vivencia!
Os momentos de dor e tristeza, ganham uma perspectiva nova de oportunidade e recriação, de ponderação e acerto de rumo, deixando de ser meramente dessabores e sofrimento!
Este é um momento tremendo!
Estamos na maior e mais poderosa das transições já enfrentadas pela Terra, pois nem na época dos adâmicos, dos hiperbóreos, dos lemurianos e dos atlantes a Terra esteve em vias de ascender!
Esta é a primeira vez que a Terra finalmente deixará de ser um mundo de provas, de evolução por meio de expiações para se tornar centro de pura regeneração e glorificação da vida!
E nós que estamos aqui somos a humanidade destes tempos auspiciosos!
Sejamos então o melhor que pudermos ser neste momento tão singular!
Sejamos o ponto de transição,de mutação humana e mais...o ovo de onde emergirá a humanidade do porvir!
SEJAMOS DEUS(A) EM E ATRAVÉS DE NÓS!

Em Amor e Luz

Valter Ludwig Taliesin

Paz e Bem




VÍDEOS SAGRADOS




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...