terça-feira, 10 de maio de 2016

MENSAGENS DE YEOSHUA(JESUS)....

SÃO SETE PEQUENAS MENSAGENS DE YEOSHUA(JESUS) PARA NOSSOS CORAÇÕES...ESPERO QUE GOSTEM...PAZ E BEM ... VALTER...

1. MENSAGEM - 02/05/2016
Quero ser teu amigo mais chegado do que um irmão...
Quero ajudar-te a compreender os ensinos dos grandes mestres...
Quero iniciar-te nos caminhos mais internos e profundos de ti mesmo...não impondo mas te dando toques e estendendo minha mão protetora e amiga sobre ti, para que TU MESMA(O) possas realizar em ti, com minha ajuda e da Hierarquia que comigo trabalha, a Grande Obra!
Quero dizer-te que estou voltando, SIM estou voltando, em verdade vocês ou um bom número de vocês é que estão a vir ao meu encontro; se beneficiando da ascensão de vosso planeta à quinta dimensão onde estou em forma etérica...e depois serão vocês, a massa crítica de vocês, que terão atingido, que desencadearão no restante do mundo ainda apegado à matéria densa, o que as grandes profecias vaticinaram...nenhum julgamento virá de fora, mas todo julgamento começa dentro de cada um de vós, dentro de vossa civilização, de vosso planeta...e isto será para separar joio de trigo...não para castigar A ou B mas para finalmente liberar a Terra para o que de há muito esta a mesma preparada para ser...
Todavia não se fixem em julgamentos, independente que venham ou não, e em que intensidade vier; fixem-se no poder divino em vós, no poder de transformação que vos guiará para o rumo que tendes almejado, e então vereis a Terra com os olhos da mestra e do mestre ascenso...livre de julgamentos mas repleta de bençãos e de frutos dignos dos herdeiros do Reino!
Mudança de foco e de percepção eis o segredo!
NADA TEMAS!
Tudo o que esta a ocorrer e o que virá a ocorrer futuramente, é somente para benefício da Obra em vós nada mais!
DESCANSEM!
YEOSHUA


2. MENSAGEM - 03/05/2016
O momento é extremamente grave para os que não estão debaixo da Graça divina...a Graça divina é a mão protetora de seu Amor, seu braço estendido para alcançar todos os que desejarem, todos os que manifestarem no coração este desejo sagrado de Ser o seu melhor dia a dia. Estou cá a vigiar constantemente por todos os que invocam, por todos os que clamam por ajuda, pois não conseguem atuar sozinhos diante das lides da vida. O ideal é que cada um de vós descubra em si o poder criador que move os mundos, mas nesta esfera do ser em que estão nem sempre o ideal consegue se manifestar à contendo, assim estamos nós aqui, prontos para ajudá-los no caminho que devem trilhar para manifestar o Cristo em vós. Desta forma, mais e mais irmãos e irmãs meus estarão aptos a construírem O REINO como manifestação do Novo Mundo que esta a nascer. HOJE é o dia em que vos convido a estarem alertas, despertos para o foco em vosso coração. O foco de luz; de amor, paixão, verdade, justiça, cura, libertação, paz, força, poder, iluminação, sabedoria, devoção, transmutação e governo divino...esta junção de energias suaves e fortes se manifestarão coesas em vós...nos momentos certos se destacando o que for necessário para que possam cumprir vossa missão.
Descansem e esperem em expectativa sagrada; sem ansiedade mas vigilantes, os momentos propícios em que sereis chamados a obrar em prol do Reino.
NADA TEMAM!
Estamos convosco!
YEOSHUA


3. MENSAGEM - 04/05/2016
Deste ponto em que estais, do tanto do Caminho que já trilhastes, tendes ciência de que grandes desafios já vencestes. E estais agora em pé, diante do Portal deste novo tempo. Todo este alvoroço, todo este mar tempestuoso que parece querer vos destruir deverá ser cortado por vós, de par em par...sem nada vos acontecer pois estarei convosco em cada momento e vós então percebereis que o MESMO poder que me anima estará a vos animar também pois meu desejo sagrado é de manifestar irmãos e irmãs na Terra, não servidores. Isto não desmerece em nenhum momento meu título justo de Senhor, pois assim Eu Sou, mas revela-vos o grande mistério que trouxe à vossa evolução: despertar em cada um de vós um senhor, uma senhora em potencial; um mestre, uma mestra das energias divinas.
Nada mais me alegra e ao Pai do Céu do que um filho ou uma filha que se percebe Una(o) com o Poder em si. Minha alegria é forjar entidades livres, libertas, completamente perceptivas ao divino em si. Minha alegria se torna plena quando eu percebo que um irmão ou uma irmã aprendeu a caminhar com seus próprio Olho Interior!
Pois a partir de então sei que esta pessoa esta realmente livre do mundo e de tudo o que empata os humanos de trilharem e finalmente se alçarem rumo a dimensões superiores do Ser.
Nada temam!
Quando aceitas minha ajuda e dos Hierarcas que comando, tua vida torna-se um compromisso nosso; meu compromisso e deles em ajudar-te A SER...e quando Fores...nós estaremos rejubilantes por vossa vitória.
A VITÓRIA É VOSSA!
YEOSHUA


4. MENSAGEM - 05/05/2016
Deixe teu coração aberto para o Amor...Não permita que raiz de amargura crie-se, fortaleça e destrua aquilo de bom que Deus colocou dentro de você. Aquilo que pode florescer como uma roseira sagrada, uma árvore frutífera, com frutos dignos de uma servidora, de um servidor da Luz.
Eu posso ajudar-te plenamente, mas desde que tu deixes em teu coração lugar para que eu possa cuidar deste pomar, deste jardim que podes ter dentro de ti se quiserdes.
Eu não sou invasivo, eu espero ser convidado a entrar, a operar dentro de ti o que posso fazer para ajudar-te. E minha forma de operar é liberando meu Amor incondicional sobre ti, manifestando-me como um canal do Pai para vós. E quando sou bem recebido derramo-me completamente em graça e paz para aquela(e) que me permite agir em si. Como Cristo manifesto conscientemente em carne em vossa História eu me prontifico a ajudar-te a Ser o Cristo dentro de si...este potencial, este embrião divino que É a única Realidade de fato em ti.
Deixas?
Então verás o que tenho para fazer consigo, a teu favor!
Descanse!
YEOSHUA


5. MENSAGEM - 06/05/2016
Eis que venho sem demora!
Venho para o coração aflito que clama!
Venho para a alma que busca sua Luz e sua História no mundo!
Venho para aqueles que não tem mais esperança de que algo mude, de que algo tome o rumo e o destino do melhor!
Venho para aquele que enfrenta o terrível e tremendo momento do sofrimento e da morte...quando invocado envolvo com minha Luz aquele que sofre...talvez o mundo nada saiba, o mundo só veja a dor, mas aquela alma me vê e nisto sua transição encontra a paz que o mundo lhe negou!
Venho sem demora para encerrar a era de transição que estais a enfrentar e para com meus irmãos e irmãs da Grande Confraria inaugurar com a Presença do Eu Sou de cada um de vós a Era do Espírito Santo! O Retorno da energia feminina ao vosso mundo, agora não para encerrar a era da energia masculina, mas na Grande Síntese, unificar feminino e masculino no UM que recriará tudo e todas as coisas.
Eis que venho sem demora!
No tempo divino estais tão perto da Realização...portanto não se fixem no tempo comum, que vos envolve nesta Maya, mas olhem o Infinito...onde o tempo É... JÁ!
YEOSHUA


6. MENSAGEM - 07/05/2016
Do meu coração ao vosso coração envio-vos as energias de puro amor devocional...
Na chama rubi, dourada e rosa consagro todo o meu Ser ao vosso ser para que possas vencer através da ajuda da Hierarquia todas as lutas que estiveres a enfrentar.
Sem amigos e amigas não estareis, sem Ajudador não passareis, sem Consolador não vivereis, se entregardes o vosso coração ao Bem maior!
EU SOU O AMIGO MAIS CHEGADO DO QUE UM IRMÃO!
Eu estou ao vosso lado, amparando e vos guiando com minha mão amorosa!
Os caminhos se descortinam ante vós, e as dificuldades parecem monstros devoradores. Na escuridão em que ficais, nos sentidos conturbados, parece que não há solução. Olhem DENTRO, no fundo de vossas almas e percebam a Luz que simplesmente afasta todos os monstros devoradores da alma!
Permitam que esta Luz cresça e domine todo o cenário conturbado de vossa psique, ego, e corpo, bem como todas as interações da vida.
E contem comigo e com seus irmãos e irmãs espirituais para o que pudermos fazer naquilo em que precisardes de ajuda!
DEUS É CONVOSCO!
YEOSHUA

7. MENSAGEM - 08/05/2016
Um grande Momentum de luz se aproxima de vós...
Do meio do sofrimento causado pelo egoísmo de alguns sobre muitos, do meio deste parto dolorido de um Novo Tempo, esta a nascer Neste Tempo através deste Portal de Oportunidade Cósmica uma Geração espontânea de Almas Crísticas!
Elas não estão a vir de fora, mas estão a se manifestar a partir de DENTRO do meio dorido do sofrimento desta civilização que chega ao fim, para serem os invólucros de uma Nova civilização!
Enquanto MUITOS estão a perder tempo queixando-se, fixando-se no negativo, no destrutivo, inclusive MUITOS que se dizem guerreiros da luz, enquanto assim fazem, não estão a perceber o imenso Portal de Oportunidade que esta a abrir-se em vosso meio!
Mas estas almas, muitas que muitos nada davam por elas, estão em meio ao choro e dor, percebendo este Momentum portentoso e estão a ser recriadas segundo este NOVO OLHAR QUE DERRAMARAM SOBRE SUAS VIDAS!
Estão A SE FAZER, A SE RECRIAR neste Novo Olhar e o que advirá disto serão ALMAS CRÍSTICAS em tal grau de pureza e luz que incendiarão todo o contexto evolutivo humano atual para o patamar que O Pai/Mãe da Vida projetou desta o Início dos Tempos!
EXISTEM ALMAS QUE SE MANIFESTAM PURAS EM VOSSO CONTEXTO E MANTÉM TAL PUREZA COMO FAROL DE LUZ PARA OS DEMAIS E EXISTEM ALMAS QUE SE TORNAM PURAS!
SÃO VERDADEIROS DIAMANTES ENCONTRADOS EM MEIO AO BRUTO E LAPIDADOS PELAS CONSCIÊNCIAS ENCARNADAS QUE DESPERTARAM EM SI PARA O GRANDE MISTÉRIO QUE...EU SOU!
E são destas que estou a falar agora!
São estas que este Portal de Oportunidade manifestará AGORA!
E elas se tornarão na Tocha que incendiará este contexto evolutivo para o patamar de pureza que requer o Divino em todas as coisas!
Aqui e agora vos convido a abrirem os olhos interiores e Ver!
E então sentirão em vós o Mistério deste Grande Momentum!
DEIXO-VOS A PAZ DIVINA QUE EXCEDE TODA A COMPREENSÃO MUNDANA!
ATÉ NOVA OPORTUNA HORA!
YEOSHUA

VÍDEOS SAGRADOS

MÚSICA NÓRDICA















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...