segunda-feira, 16 de maio de 2016

MENSAGENS DE EL MORYA

SÃO 7 MENSAGENS DE EL MORYA PARA OS NOSSOS CORAÇÕES

1. MENSAGEM - 12/05/2016

Um dia é como um presente de Deus(em si) para sua aventura do viver; Existem casos fortuitos que fogem realmente à nossa alçada, mas quanto mais sintonizados estamos à Fonte MENOS ELES SE TORNAM FORTUITOS E SE REVELAM SINCRÔNICOS....se revelam absolutamente em sintonia com Esta Presença em ti que, se tu permitires ditará os rumos de tua vida ATRAVÉS das "surpresas" que o mundo lhe reserva; fazendo com que absolutamente TUDO coopere para o bem dos que "amam a Deus" e este sobretudo no recesso do Ser.
Quanto mais perceberes Deus como A REALIDADE EM TI E EM TODAS AS COISAS, mais e mais os fatos ditos bons e ruins da vida estarão a teu serviço e não contra ti conforme verás com o passar do tempo.
Confia e descansa pois muito ainda terás que caminhar rumo ao ponto programado e projetado por ti ANTES do teu encarne e o Caminho flui quando deixas o divino em ti guiares tua vida.
EL MORYA

2. MENSAGEM - 13/05/2016

A Vontade de Deus e você podem se tornar uma e só coisa.
Uma coluna no Templo de Deus que a partir de ti que se torna altar, torna o mundo inteiro o Santuário do Eterno e o local em que tu estais em seu Santo dos Santos!
Então como coluna no Templo de Deus tu te tornarás numa segurança para aqueles que precisam de forças para caminhar.
Imagine quantas pessoas precisam de uma mão amiga, de uma palavra ungida, de um toque curativo, de um abraço apertado de pura amizade, amizade genuína, repleta de fraternal amor!
Veja-se como coluna no Templo Divino e teu coração como a própria Arca da Aliança!
Veja-se no Centro da gigantesca Cabala da Vida, dos mundos de cima e debaixo e tu como a ponte de ligação dos Mistérios divinos.
Deus não escolhe fracos, nem fraquezas; Deus escolhe potencialidades... potenciais vencedoras(es), ainda que estas(es) estejam vivenciando momentos de fraqueza...veja bem, vivenciando, não sendo...pois Deus vê em nós o que realmente somos, e busca nos despertar para esta realidade interior do Ser, e neste Ser há potencialidades muitas vezes insuspeitas por cada um de nós, mas tremendamente verdadeiras!
Centre-se nesta Vontade e pouco a pouco torne-se una(o) com Ela e então verás do que verdadeiramente és capaz de realizar neste mundo!
EL MORYA


3. MENSAGEM - 14/05/2016

Os(As) deuses(as) da humanidade são criados conforme interpretam suas próprias interações com o divino em si. Quanto mais ligado à Fonte é um ser humano mais luminosa é a Face que Deus revela através dela(e).
Vejam bem...DEUS NÃO É CRIADO PELOS HUMANOS como muitos intelectuais vossos afiançaram em seu ceticismo mas SIM...as facetas da compreensão do divino por vós é que são criação desta vossa compreensão. Por isto que TODA guerra religiosa é tola, pois é calcada em visões efêmeras do sagrado em vós, de compreensões particulares, que quando disseminadas se tornam doutrinas de crenças fundamentadas sobre as mesmas.
Entretanto se cada um de vós realmente se abrisse SEM MEDO para... EU SOU EM VÓS...vocês perceberiam cada vez mais que as vossas diferenças são leituras diversificadas de UM MESMO MISTÉRIO e NESTE Mistério vocês encontrariam finalmente....fraternidade...liberdade....igualdade... não como divergentes mas convergentes em unificar TODAS as visões sagradas no Amor que soberanamente deverá reger a vida dos humanos de Boa Vontade.
A DIVERSIDADE NUNCA FOI INTENÇÃO PARA DIVISÃO MAS PARA VARIEDADE...como um prisma que quando reflete a Luz única o faz em diversas cores.
A diversidade portanto é originalmente a Beleza da liberdade criativa das consciências em Deus...é um variar de olhares sobre A Fonte de Todo o Bem.
Quando vocês aprenderem a variar, diversificar sem contender mas comungar um com o outro vossas descobertas, perceberão que a Unidade NÃO É uma quimera ilusória formada por diversas visões sobre Deus mas sim a REALIDADE ÚNICA de todos os Seres que é vista e compreendida conforme a evolução e comunhão interior de cada um com ESTA REALIDADE! Ou seja; não são partes que formam um todo mas uma unidade que se revela e é compreendida EM diversas partes.
Paz nos vossos corações...
EL MORYA

4. MENSAGEM - 14/05/2016

A Fé é em ti tanto a ancora quanto o ariete...
A ancora que te mantém firme, sem vacilações e
o ariete que te arremessa com força e poder contra
todas as muralhas de impedimento que colocarem
ou aparecerem em tua frente.
Como ancora ela te faz descansar; firme e segura(o)
de que não irás sossobrar mas que te manterás
acima, de cabeça erguida.
Como ariete ela abrirá caminhos formidáveis para
tu passares e conquistares tudo o que é teu por
direito de encarne.
No grande navio que é tua vida as duas faces da
fé são necessárias. Para te manteres firme e
inabalável e para fazer de ti um(a) conquistador(a)
de vitória em vitória sobre as dificuldades da vida.
Use tua fé com convicção, não esmoreça jamais,
faça sua parte com toda a entrega possível e
descanse na certeza de que Deus(a) esta em ti
fazendo muito além do que sonhas ou imaginas.
EL MORYA

5. MENSAGEM - 14/05/2016

Neste momento o vosso planeta esta a receber energias do Coração da Hierarquia...um momento mais delicado que o usual assim o pede. OREM, VIBREM LUZ, pois assim como vós necessitais da ajuda celeste a Hierarquia necessita de vossa confiança e autorização para atuar entre vós em prol de vossas necessidades. Temos a autorização divina para atuarmos a nível global, no Grande Plano coletivo, mas particularmente, na vida comum de vós, precisamos de vossa anuência para atuarmos mais proficientemente em vosso benefício. Pois senão vos vereis envoltos pela delicadeza do momento e não pela Graça que será derramada em cada um dos que se libertarem dos medos e das ansiedades que a vida produz e principalmente deste resgate cármico coletivo que impreterivelmente se manifestará.
Não é e nunca será nossa missão despertar MEDO em vós mas CONFIANÇA...se assim falo é porque como vosso planeta JÁ ESTA a usufruir das energias da quinta dimensão, cada dia mais e mais até o grande momento no vosso futuro onde estareis plenamente nela, mais e mais confrontos estre a energia que emerge e aquela gasta se farão necessários e estes momentos de ajustes poderão ser dolorosos para os que se apegarem ao que não tem e não faz mais sentido.
LIBERTEM-SE DO APEGO AO QUE FOI E CUMPRIU SUA FUNÇÃO E SE DEIXEM PENETRAR PELO NOVO QUE VOS TRAZ EM SUAS ASAS DE AMOR E PAZ CURA E RENASCIMENTO!
Todos os que assim procederem se verão rodeados por côrtes angelicais da maior envergadura e vencerão no poder do EU SOU os desafios da vida e deste momento delicado que se avizinha...delicado e NECESSÁRIO para os reajustes e para maior liberação do REINO entre vós até que finalmente em dia futuro A GLÓRIA refulja sem entraves entre vós!
Aqui e agora começa o vosso futuro de vitórias se assim vós o quiserdes!
A ESCOLHA É SÓ VOSSA!
Força e Fé....

EL MORYA


6. MENSAGEM - 15/05/2016

O foco deve concentrar-se agora na Vontade.
Toda esperança morre se a alma não se alicerçar na Vontade.
Querer só é poder para quem primeiro ouve o chamado interior e depois entrega-se de corpo e alma para a realização do mesmo.
A Vontade exerce sobre a mente e o coração não o poder coercitivo mas sim o poder revestidor, capacitando a ambos manifestarem o melhor de si em prol da Grande Obra.
A Grande Obra é primeiro, tu ouvires A VOZ em ti, entregando tudo o que entendes de falhas e erros com Confiança nas mãos de Deus para que ELE seja a tua Força e o teu Poder e depois manifestares no mundo, a começar de Tua casa, teu pequeno círculo íntimo para cada vez mais alcance... a Presença Divina revelada a partir de então em cada pensamento, sentimento, palavra e ação teus.
Durante um bom tempo haverá deslizes; uma ou outra vez, poderá haver quedas, mas JAMAIS desista pois cada vez que renovas em ti o desejo de fazer A VONTADE DIVINA mais e mais forças obterás e mais resistência terás ante as dificuldades e falhas decorrentes.
Os gigantes espirituais não nascem prontos; nascem com potencial para tanto, mas precisam SE FAZER constantemente, dia a dia! Obviamente que quanto maior é a envergadura da alma que encarna melhor serão os mecanismos para despertar e manifestar o que EU SOU em Si...mas NADA impede que o mais simples dos mortais desperte e dentro de suas possibilidades seja um gigante espiritual para si e para os que lhe rodeiam pois O MESMO ESPÍRITO que anima a alma que encarna mais ciente de Si anima a alma mais dormente...a dificuldade do despertar não é pela não presença do ESPÍRITO DIVINO mas sim pela rudeza que envolve a alma mais dormente. Entretanto, quando; pouco a pouco a mesma se permite Ser, O Espírito mais e mais se revela NELA e através dela possibilitando que sua vida de agora seja muito mais útil e sagrada que a anterior.
Eis aqui o mistério da parábola dos talentos do Grande Hierarca da Luz, e do porque um ter um, dois, três, quatro, cinco etc.. estas almas TROUXERAM consigo tais capacitações...NADA é arbitrário no Reino; todavia porque o que tinha um somente o enterrou e não o que tinha cinco por exemplo? Porque a ampla maioria dos humanos não percebem o Bem que tem em si, mas somente o Bem que há nos outros(aqui falamos daqueles que alegam nada ter e invejam os que tem). Abrir os olhos e ver o Bem em si, ainda que mais velado que nos outros é o segredo para fazer a Obra e com isto angariar mais força, poder e capacitação para vôos maiores.
HOJE é o dia de fazer-se em Deus....de crescer na Vontade que esta em ti, bastando somente ouvires com o Ouvido interno e olhares com o interno Olho.
Aceitas?
Então...
Mãos à Obra!
EL MORYA

7. MENSAGEM - 15/05/2016

Mais e mais almas despertarão nos anos que virão para a imensa capacidade que poderão ter para serem colunas no Templo da(o) Senhor(a) da Luz!
Por mais dificultosa que seja vossa vida, por mais entraves que encontras diante de ti, quando há o despertar com ele vem os meios para resolveres todas as questões que tais desafios trazem.
NÃO TEMAS!
Repito:
NÃO TEMAS!
E mais uma vez:
NÃO TEMAS!
Vós que encarnastes bem neste momento culminante da transição terrena - e aqui envolvo as encarnações sucedidas desde aquilo que vocês definem como meados de vosso século 19, o período de maior agito e ebulição que começou em 1999 se estenderão pelos próximos anos, e até o fim dos futuros mil anos...SIM!...pois o dito milênio bíblico se bem observado será o ÚLTIMO dos grandes períodos probatórios antes da completa ascensão do vosso Globo e Humanidade, pois este, apesar de ser uma mini idade de ouro ainda não será A ASCENSÃO completa propriamente dita - vós deveis vos considerar PRIVILEGIADOS(AS) pois tanto quem esta mais desperto, quanto quem esta mais dormente tem diante de si situações tanto ditas "boas" ou "más" com potencial para manifestar Almas ascendidas!
Aproveitem portanto e deixem de reclamar!
Criem dentro de vocês as condições perfeitas para que a Fé opere com o mínimo de dificuldades A Obra que o Espírito esta a fazer!
Cada um(a) que coloca as mãos à obra e faz o necessário para que a Fé cresça em si perceberá que o que não se pode fazer através da pequena vontade se manifestará a partir da GRANDE VONTADE, do querer mais Sagrado em Si!
Deixem a preguiça de lado e assumam este Momentum como...O ÚNICO que Ele é, de despertar e de forjamento de deuses e deusas criativos para um novo contexto evolutivo universal que quando vos for revelado terá todo o sentido diante das grandes provas que enfrentastes.
Por hora é o que temos a dizer...
Até outra oportunidade!
FORÇA E FÉ!
EL MORYA

VÍDEOS SAGRADOS

DAVID ARKENSTONE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...