sábado, 21 de maio de 2016

MENSAGENS DE SAINT GERMAIN

SÃO 7 PEQUENAS MENSAGENS DE  SAINT GERMAIN, ESPERO QUE GOSTEM...



1. Mensagem - 16/05/2016

Do interior de vossos corações parte a oração mais sincera quando vós deixais de lado todo egoísmo e vos acercais do Bem maior para todas as criaturas.
Saibam que quando orais lembrando de cada necessitado deste plano estais em perfeita sintonia com Deus e consequentemente TUDO o que vocês necessitam encontrará suprimento pois então, neste centro de amor que se torna vossa coração na oração a carência deixa de ser carência e torna-se riqueza.
Quando digo, CADA NECESSITADO, quero dizer que estais aptos, abertos, para orarem por tudo e todos que o ESPÍRITO colocar em vosso coração para orar. Nem sempre lembramos de todas as pessoas que gostaríamos de ajudar, mas quando estamos disponíveis e sensíveis, o Espírito Divino nos guia nas orações para intercedermos pelas pessoas que Ele quer.
Estar disponível é estar à disposição, estar no ponto certo para que as revelações sejam feitas e tu saibas como orar. Estar sensível é estar com o coração voltado para Deus, para que Ele nos toque com suas mãos e nos guie na Grande Obra!
Oração é antes de tudo um ato de vida....é um "andar com Deus"...um "estar em Deus" e por fim um "Ser um com Deus" vejam a progressão...andamos com Deus, vivenciando as coisas externas, sentindo as dores do mundo, nos apropriando destas dores para intercedermos....estamos em Deus, no lugar que precisamos estar, diante das coisas que precisamos ver, das pessoas que precisamo ajudar. Somos um com Deus...nos tornando no Amor e a Vontade divinos para este mundo...
E neste ponto somente haverá....DEUS!
Paz nos vossos corações...
SAINT GERMAIN

2. Mensagem - 17/05/2016

Amadas(os)...
O tempo urge!
Diante de vós estão a se desenrolar fatos e acontecimentos monumentosos, de envergadura cíclica e que demonstram que os dias da velha ideia e do velho mundo estão em seus estertores.
A libertação começa todavia dentro de cada um de vós.
Começa no seu dia a dia.
Naquela rotina antes enfadonha mas que tu, pela renovação diária de mente e coração no divino em ti torna em um canal de luz radiante sobre o mundo.
É exatamente esta luz interior TUA que será o catalizador da mudança e a criação da nova ideia e de um novo mundo.
Amadas(os)...
Não encarem a vida como vazia de sentido mas CRIEM o sentido que querem manifestar através da mesma!
A forma de destruírem a ilusão que estais envolto é criarem a realidade nova a partir deste novo olhar obtido no contato diário com Deus(a) em vosso Ser.
SOIS OS CONSTRUTORES DE UM NOVO TEMPO, HUMANIDADE E MUNDO!
Não espereis de fora o que necessariamente virá de dentro mas espereis que de fora virá o que vibrares a partir do Ser. Toda ajuda espiritual bem como todo engano espiritual advém disto, DO TIPO DE VIBRAÇÃO QUE EMITIS AO COSMOS!
ISTO É SER RESPONSÁVEL POR SI E POR SUA VIDA!
ISTO É O QUE O CRISTO, E EMISSÁRIOS DE LUZ REALMENTE VOS TEM ENSINADO E QUE VOSSO EU MAIOR, O VOSSO MAIOR MESTRE DIZ-TE NOITE E DIA SEM CESSAR!
ISTO É LIBERTAÇÃO!
Paz a partir do vosso Ser...
SAINT GERMAIN

3. Mensagem - 18/05/2016

Dos céus interiores, daquele Centro de Luz próprio de toda Alma senciente manifesta-se a Inteligência Divina como uma Semente....um Botão Dourado....radiante, que quando plantado em boa terra, germina e dá luz a mais bela de todas as árvores do Conhecimento e da Sabedoria. E então aquela alma passa a ter perfeito Entendimento da Lei Divina inscrita em seu coração, que até então não atinava nem conta dava.
O Entendimento correrá então como um Rio de Vida, desimpedido levando este Conhecimento e esta Sabedoria manifesto na alma para todas as pessoas com as quais se relacionar, para todos os seres vivos que contatar, para tudo o que for empreender.
Esta alma se transformará em uma Arquiteta Universal!
Um Ser que Imagina, Conhece, Sabe, Entende e Cria projeções de luz da própria Luz que em Si anima todas as coisas.
Estamos em tempos portentosos onde mais e mais Criadores se manifestarão entre vós. Mais e mais pessoas que ouviram o chamado interno, obedeceram, plantaram a boa Semente e viram germinar em si a bela e faustosa Árvore da Vida que traz o Conhecimento em suas folhas e a Sabedoria em seus frutos propiciando o Entendimento sagrado de Deus.

O tempo da Colheita se aproxima...

SAINT GERMAIN

4. Mensagem - 18/05/2016

Amadas(os)
O que realmente move vosso coração?
O que toca-vos profundamente, de tal forma que vós sentis que outras coisas perdem cor diante dele(a)?

Parem um pouco e pensem!
Mas vou pedir algo mais profundo....pensem com o coração... pensem sentindo...deixem o sentimento fluir e formatar vosso pensamento!
Penetrem profundamente em vós, sem julgamentos e vejam o que realmente move vosso coração!
Agora, ainda sem julgamentos, sintam se isto que vos move realmente é algo salutar para vossa evolução pessoal!
Estes desejos, estes quereres, estas relações, estas escolhas....enfim...sintam profundamente, pensem profundamente se tudo isto realmente é o que vossa alma necessita para ser e fazer feliz e no processo...ascender!
Vejam, vocês estão sentindo...não julgando...sentindo o poder de tudo isto em vós, a importância, a necessidade, a qualidade...estão observando profundamente para ver se realmente estas coisas são salutares.
Se perceberem que são, vejam agora como lidar com o lado dificultoso que as vezes estas coisas trazem a vocês. Certos desafios são para lapidar melhor a pessoa....desenvolver tolerância, amor, paciência, fé, confiança, desapego, gratidão etc...
Se perceberem que não são, vejam como podem transmutar tais coisas, em coisas realmente benéficas para vocês e todos os que vos rodeiam. A questão NÃO É se algo é certo ou errado somente, mas COMO vocês podem potencializar o que sentem que é o certo e como vocês podem transmutar o que percebem que é errado! Auto-condenação e julgamentos não valem de nada se não houver mudança interior! Por isto vos digo...pensai com sentimento, sintam profundamente, cheguem à conclusão e ajam com absoluta tranquilidade diante daquilo que entenderem ser o correto agir!
Estamos buscando alquimistas da alma para iniciarmos!
Estamos buscando transformadores sociais que desencadearão o Novo Mundo a partir do Centro do Coração transformado!
Queres ser um(a)dos(as) tais?
Em puro amor...
SAINT GERMAIN

5. Mensagem - 18/05/2016

Queremos falar agora sobre controle...
O que é o controle?
É a neura da atualidade!
Controlar...
Uma elite controla mentes e corações...
Líderes religiosos controlam consciências e vontades.
Líderes sociais controlam imensos grupos humanos, rebanhos, através de ideologias hipnóticas.
Formadores de opinião controlam a mídia, que controla o que vocês ouvem, leem, assistem...
Onde não há controle em vossa sociedade?
Apenas DENTRO de cada um de vós!
Mas como chegar a conhecer a Si mesmo de tal forma que esta liberdade interior rompa este círculo vicioso do controle?
Somente tomando posse de vosso direito inalienável de seres divinos que sois....filhos e filhas do Pai/Mãe da Vida!
Somente perdendo o medo da morte que mata o corpo e que por este medo(da morte do corpo) CORROMPE vossas almas!
O medo faz com que uma sociedade se acovarde e se submeta a uma minoria despótica e verdadeiramente diabólica!
Peçam para que a chama violeta vos envolva e transmute todo o medo que corrói vossas almas em coragem sagrada para fazer TUDO o que deva se feito para que possais ser livres e canais de liberdade para vossos irmãos e irmãs!
Peçam aos vossos guardiões que vos auxiliem neste processo!
Mas sobretudo peçam ao(a) Cristo/Sophia em vós que vos torne cada vez mais semelhantes ao Homem/Mulher Interior que é Uno(a) e Indivisível no Eu Sou Criador(a) de todas as coisas!
Libertação já!

SAINT GERMAIN


6. Mensagem - 20/05/2016

As muralhas que estão a ser construídas em volta das cidades humanas pela elite nefasta são verdadeiras teias de aranha, construídas com os sentimentos de dor, tortura, amargura, sexo desvirtuado - a energia sexual é a mais poderosa energia humana depois do amor e em verdade dela deveria ser complemento mas quando desvirtuada torna-se na mais potente arma dos nefastos - pela violência - verdadeiros sacrifícios humanos através de mortes pela má gestão da saúde pública, pelas mortes nas estradas e vias em "acidentes" muitas vezes inexplicáveis, as mortes incontáveis pelos vícios mais destruidores, as mortes por crimes inumeráveis e as guerras mais insanas-
pela deturpação do sentimento religioso, da ligação com o sagrado, colocando no lugar do amor a Deus NO CENTRO DO SER uma imagem idolatrada do Ego humano como se Deus fosse com nome variados - Eis aqui a tal imagem da besta...666, que é número de homem ou melhor; do ego exacerbado humano - estas muralhas são contadas por estes nefastos como protetoras contra as intervenções das entidades do Bem e como incubadoras de uma humanidade cada vez mais idiotizada!
É realmente um ambiente preocupante, todavia estamos a colocar verdadeiras minas, bombas criativas, sem que os tais saibam, nas estruturas destas muralhas e pouco a pouco estes envoltórios pegajosos serão trincados e destruídos para que então a humanidade possa ver o quanto foram iludidos!
E quando isto acontecer ai dos nefastos quando suas ovelhas descobrirem as máscaras que ocultaram no lugar de pastores...lobos devoradores!
E então se fará a Luz de um novo dia em vosso mundo!

Luz Infinita...
SAINT GERMAIN

7. Mensagem - 20/05/2016

A energia violeta é uma ferramenta de libertação, de transmutação mas também de destruição das barreiras energéticas das forças nefastas.
Todas as vezes que vós invocais a energia violeta podeis sentir em vós a liberdade contagiante do verdadeiro iniciado e executar as mais complexas criações para o Reino da Luz através das intrincadas manipulações transmutativas como verdadeiros(as) alquimistas; e isto cria um poder de tal monta que se torna na própria energia que destrói e reconstrói o mundo para um novo propósito. Destrói as criações ilusórias dos nefastos, destrói as imagens da maya soberba e recria conforme o Coração Divino tudo o que toca.
Sois assim um canal da Shakti Suprema, da Face divina do Grande Dançarino Cósmico, SIM...Deus que dança, dança e destrói as ilusões viciosas e no lugar manifesta um mundo absolutamente cristalino, restaurado para um propósito glorioso!
Percebam que são vocês os convidados para este Baile Cósmico...o Dançarino Cósmico e sua Shakti não querem que NENHUMA das consciências que manifestaram percam o Grande Baile!
VENHAM!
Chegou o momento do bailar criativo para um novo tipo de humano, uma nova era e um novo mundo!

O tempo urge!
A Espada do Espírito será colocada em vossas mãos para que ao bailarem cortem todos os miasmas pegajosos que os nefastos espalham em torno de vós....
Despeço-me por agora...até nova oportunidade...
SAINT GERMAIN


VÍDEOS SAGRADOS  

MUSICA ANGELICAL











Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...