domingo, 29 de maio de 2016

MENSAGENS DE HILARION

SÃO 7 PEQUENAS MENSAGENS DE HILARION AS QUAIS ESPERO, POSSAM VOS ABENÇOAR.


1. MENSAGEM - 28/05/2016

As maiores conquistas humanas nascem em corações que jamais desistem de seus sonhos, jamais voltam seu olhar ao fracasso, ao medo e aos remorsos sem fim. Arrepender-se dos erros é uma coisa; apegar-se ao fracasso outra bem diferente. O humano tem que entender que cada dia é uma nova onda de vida para que possa recriar sua vida e aproveitando as oportunidades diárias fazer uma nova história.
Tu tens em ti tudo o que necessitas para fazer cada dia teu melhor.
Este melhor pode não ser glamouroso como alguns imaginam o trilhar a Senda mas naquela simples decisão de ir em frente ao invés de desistir pode estar a grande chance evolutiva de sua vida.

HILARION


2. MENSAGEM - 28/05/2016

Entretenimento...
Nada errado em si mas vejam como os nefastos estão a usar disto para desviar vossos olhos do que eles estão a fazer com vosso mundo.
O entretenimento se tornou a mais viciante, poderosa e alienante das drogas que afasta os humanos de Si mesmo!
As pessoas usam os momentos de lazer não para relaxar, espairecer, tomar alento, mas sim para se entorpecer!
Este entorpecimento cega os olhos da alma para o que realmente importa; fecha os olhos carnais para o que se passa no entorno e consequentemente fecha os olhos da alma, interiores, para a real interpretação do que se vivencia. 
Este indivíduo torna-se então meramente um zumbi...tem aparência de vivo estar mas apenas caminha no mundo! Torna-se num ser robotizado, conduzido e feito massa de manobra para interesses escusos dos nefastos.
O lazer quando bem utilizado serve de ponto de equilíbrio para que os humanos refresquem seus dias e revezem momentos de extremo trabalho e momentos de descontração iguais! Quando mau utilizado afasta a pessoa do que realmente importa em si e pouco a pouco faz com que perca o interesse no bem coletivo e coisas que interessam para o todo.
Entretenimentos tornados grandes espetáculos tem o poder de hipnotizar e há muitos entre vós que assim estão. 
HILARION

3. MENSAGEM - 28/05/2016

As almas humanas mais privilegiadas são aquelas que são humildes para aprender todos os dias por mais que saibam na imensidão do Cosmos os mistérios do Criador.
Aquelas almas que falam quando há certeza e absolutamente o essencial para enriquecer outras vidas quando o assunto é Deus.
Aquelas almas que aprendem até observando ou PRINCIPALMENTE observando uma criança conduzir-se no mundo.
Entre vós estão encarnadas um número substancioso de "crianças estrelas", seres que sabem quem são, de onde vieram e para onde vão e o que fazer para auxiliar outros a descobrirem o mesmo!
Não se apressem em julgar e nivelar tudo e todos pelo escrutínio raso do momento, focado apenas na dor que alguns celerados causam no mundo...olhem mais além...vejam através da casca do encarne o poder e a luz dos corações chamejantes como estrelas radiantes do divino entre vós.
Estas crianças estrelas são as que privilegiam enquanto aquelas que com elas aprendem são privilegiadas...é uma troca constante entre quem muito trouxe e quem muito esta apto a receber!
Crianças que já a mais de cem anos vem aportando em vosso orbe, e que aumentaram consideravelmente naquilo que classificais como anos 60 e num crescendo sempre constante nos anos seguintes, atingiram um número maiúsculo nos últimos 15 anos! 
Este é um momento auspicioso para que haja UM despertar imenso e coletivo...aproveitem!
HILARION

4. MENSAGEM - 28/05/2016

O MANANCIAL...
Este é a Fonte inesgotável em ti, o ribeiro cristalino que brotando nesta Fonte rega todo o teu universo interior, um Rio Da Vida tornando-se finalmente dentro de ti, levando-te em desague até o vasto Oceano do(a) Senhor(a).
No manancial de águas vivas estão todos os sonhos, todas as ideias, todas as imagens, que poderão curar-te e através de ti o mundo todo!
Usamos a metáfora do Manancial pois que de uma Fonte, brota-se um Ribeiro e deste forma-se um Rio caudaloso que frutifica de vida tudo o que toca até que desague no Oceano!
É portanto um processo ativo de manifestação da Vida Divina DENTRO dos seres humanos!
Beba desta Manancial, nele se dessedente, nele banhe-se refrigerando-se e limpando-se das impurezas da má utilização da energia da Vida!
Torne-se UM com o fluxo da correnteza deste Rio Da Vida...vá para o imenso Oceano que assoma ao horizonte, pois ali há Infinitude, Eternidade e e Consciência acima de qualquer designativo que possais dar! 

HILARION



5. MENSAGEM - 29/05/2016

Ative dentro de ti o poder da cura...

Permita que o poder liberador de Deus atue em ti e através de ti com cura...cura para tua consciência....cura para tua alma...cura para tua mente...cura para teu coração...cura para teus genes...cura para teu ego...cura para teu corpo...cura para todas as pessoas que contatar....cura para todos os seres vivos....cura para o todo que te rodeia...

Vibre a energia da cura...

Permita que a cura se expanda...se expanda...se expanda...

Permita que todo o teu Ser seja cura....permita que todo o teu Ser seja curado e curador...permita que Deus seja em ti a cura deste mundo.

Vibre Luz....Vibre Luz...Vibre Luz...

Vibre Amor...Vibre Amor...Vibre Amor...

Vibre Cura...Vibre Cura...Vibre Cura...

De ti flui agora ondas e ondas de energia curativa envolvendo o mundo natural, o mundo fenomenal, o mundo espiritual, o mundo dentro e fora de ti, curando....curando...curando...

Tu sois um canal de benção...

Tu sois um canal de cura...

Tu sois um canal de manifestação da Luz....

Permita que a energia verde esmeralda/dourada da Cura dentre outros dons seja como um grande círculo expansivo em torno de ti.

Tu sois o Amor curativo de Deus em plena manifestação neste e em todos os mundos de manifestação...

MARANATA

HILARION



6. MENSAGEM - 29/05/2016

A iluminação brilha no centro de teu Coração ...o Fogo sagrado queima pacientemente todas as impurezas que colocares no Altar de teu coração como um cadinho alquímico...transmutando...transmutando...transmutando...e trazendo à tona o Real em ti.

Dentro de ti guardas um segredo sagrado que pode abrir TODAS as portas das dádivas divinas para ti.

É segredo somente porque tu te furtas em abrir o mapa interior dos mundos que reinam dentro de ti para poderes navegar pelos mares que te levarão aos tesouros mais inauditos imaginados!

É questão de tomar posse!

De tomar posse do que é teu por direito de encarne pois é dom e talento teu, manifesto a ti para poderes aqui nesta vida viver o Plano que projetaste antes de cá estar.

Permita então que esta Luz que brilha no Centro de teu coração imante tudo o que tocar...

Deixe que esta Luz brilhe nos mais escuros lugares de tua vida...

Nada temas se agires com sinceridade, buscando de fato o que é teu por direito, o que Deus tem em ti como o Melhor para ti e manifestares isto dia a dia...

Assim é!

HILARION


7. MENSAGEM - 29/05/2016 


Do Grande Sol Central invoco agora sobre todos os ofertantes sagrados, aquelas e aqueles que ofertam seu coração e mente para serem veículos do sagrado, que sejam derramadas energias poderosas que implantem de dentro para fora a Justiça divina em todas as esferas de vossa existência. 

Que todo o planeta seja envolto pelo Conhecimento de Deus, que este Conhecimento brote em cada coração, mente e alma...que este Conhecimento cresça, floresça e frutifique trazendo a Justiça de Deus para esta esfera de vida, para que a mesma onde manifestar-se possa trazer ordem ao caos e recriar todas as coisas.

O Conhecimento traz contudo responsabilidade, nada que é dado nesta esfera em que vos falo é inconsequente...a quem muito se dá muito se requer...e mais será dado se o que for requerido for assimilado e feito na Terra por vós.

É contudo maravilhoso ser um canal de bençãos para o mundo!
Aquelas(es) que experienciaram tal coisa, a imensa maioria, nunca mais quiseram ser outra coisa...e os raros que caíram desta graça se tornaram párias, verdadeiros zumbis no mundo, sem mais nada lhes agradar; os prazeres antigos, antes tão caros e inebriantes agora nada mais satisfazendo, pois ao rejeitarem a dádiva do Deus Interno rejeitaram a Si mesmo...suas próprias projeções de ideal de vida, e assim como terá vida quem rejeitou a Vida em Si?
Recebam portanto vossa comissão...manifestem vossa missão de vida...deixem que a Luz da inspiração vos encha e preencha de cores, sons, imagens e criações do Ser.
SEJAM O SONHO DO CRIADOR CRIANDO UM NOVO MUNDO!
Deixem que a Obra seja feita em vós e através de vós!
Em paz vos deixo por hora...
HILARION




VÍDEOS SAGRADOS

JAI UTTAL & KRISHNA DAS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...