sexta-feira, 27 de maio de 2016

MENSAGENS DE PALAS ATENA...

SÃO 7 MENSAGENS DE PALAS ATENA PARA NOSSOS CORAÇÕES...A SENHORA DA JUSTIÇA E DA LIBERDADE...

1. MENSAGEM - 26/05/2016



Dois Pilares de Luz estamos enviando até vossa sociedade... 
Dois Entes Sagrados....Duas Oliveiras testadas e de grande valor.
Dois Membros Especiais de nossa Fraternidade que trarão um elemento novo ao vosso contexto evolutivo e darão mais forças ainda aos Membros que já estão ai encarnados entre vós para este grande evento da vossa Ascensão planetária.
Estes dois Seres brevemente farão sentir suas vibrações as quais tocarão em pontos extremamente sensíveis de vossa atual civilização.
Estejam alerta, os que estiverem despertos perceberão tais energias vibracionais novas e entenderão o que deverão fazer para ajudarem mais e melhor em todo o processo.
Para os tais nada será dificultoso ou impossível pois estarão cobertos sob a Luz desta Nova Ciência.

Em Paz estão...

PALAS ATENA


2. MENSAGEM - 26/05/2016 



REVOLUÇÃO...

Revolução é a ação revolta...é o caos que destrói antes que algo novo cresça e se faça ser. Mas como o nome diz é um caos ligado a uma ação...Toda revolução nasce de uma ação e traz consigo o revolto dos ventos misteriosos que destroem e levam para longe tudo o que deixou de ser. Dai, daquela terra aparentemente arrasada, surge um broto, este ganha força e se torna imenso...frutifica, cai sementes em terra e nascem novos brotos que crescem e se frutificam também e logo o mundo se enche de vida e cores de novo, dando uma nova chance evolutiva ao mundo.

Falando claramente este broto é o humano desperto, o humano que acordou para as verdades interiores do Reino, o humano que traz dentro de si o potencial do crescimento e da renovação!

Um(a) é aquele(a) que traz a revolução outro(a) é aquele(a) que traz a evolução!

O(A) que traz a revolução nem sempre é desperto(a) mas pode ser um(a) instrumento do Destino para fazer o que tem que ser feito; já o(a) que traz a evolução SEMPRE será um(a) grande iniciado(a)...e assim o curso da vida segue adiante; e uma nova e mais fulgurante onda de vida e consciência, uma nova Ronda surge, numa nova e mais sublime espiral... E então UM NOVO NOME, UMA NOVA REVELAÇÃO, UMA NOVA MANIFESTAÇÃO DIVINA se faz ainda mais visível na mente e nos corações humanos tornando-os cada vez mais UM em Deus.

Abram-se à Sabedoria...

PALAS ATENA





3. MENSAGEM - 26/05/2016





É tarde para lamentações...o que feito foi, feito esta e o que pode ser desfeito esta DENTRO de vós. Toda transmutação é EM vós...os reflexos das ações passadas, ditas mau feitas só perderão o poder sobre vós se acordarem para o Entendimento, que nasce do Conhecimento e revela-se com o tempo na Sabedoria divina manifesta!

Quando falamos que o passado pode ser mudado esperamos sinceramente que entendam do que estamos a falar...passado, presente e futuro são uma realidade de vossa vida terrena, portanto que efeito positivo seria se uma ação passada pudesse ser refeita se não há NENHUMA segurança que outra ação entendida como certa realmente mudará tudo para melhor pois num hipotético novo cenário outras ações, talvez não tão certas deverão mais cedo ou tarde feitas serem?

Mas quando a ação da mudança acontece na mente e no coração humanos TUDO o que de ruim feito foi no passado perde poder deefeito sobre a vida consciente presente desta pessoa e consequentemente de seu futuro...definitivamente o passado foi mudado...não porque no tempo e espaço voltou-se e refez-se mas porque no presente entendidos foram os mecanismos do atuar do Espírito e a alma sofreu um processo de mudança para um eixo superior irreversível , veja irreversível mas não imutável!

Porque?

Porque uma alma realmente transmutada NÃO VOLTA ATRÁS, não torna a cair, não torna ao nível anterior, mas pode caminhar para algo superior, e novo!

Mas estamos falando de conceitos compreensíveis; em verdade O ESTAR E SER UM COM DEUS já é uma Realidade presente agora em vós, ou seja; TODAS as etapas da espiral evolutiva já esta AI, LATENTE EM VÓS...por isto que UM HÉRACLES, UM ENOQUE E UM ELIAS dentre outros existiram pois numa única vida, um Fiat de Lux supremo é possível sim de ser alcançado, e uma alma pode tornar-se UM com o sagrado de um para outro instante se perceber plenamente em si Deus!

Portanto...o Nirvana É agora uma Plenitude em vós...

Paz e Vida abundante...

PALAS ATENA...





4. MENSAGEM - 26/05/2016





Enfrente o monstro interior, o lado escuro de tua alma com a convicção que poderás domá-lo e torná-lo UM em ti...estar cindido em diversas personalidades, estar dividido em duas, é o temporário processo de expansão da consciência no humano... Não são diversas consciências expressando-se em um corpo mas uma consciência cindida por diversas compartimentações do Ego...que se fraciona em diversas faces, como uma Hidra..já que tal consciência esta a aprender ser múltipla sem perder a identidade única.

Héracles cortou as cabeças da Hidra sem nenhum efeito visível até que finalmente acertou um golpe decisivo no lugar certo...e como? Ao cortar as cabeças ia cicatrizando-as uma a uma até que sobrou aquela que seria a principal e imortal então decepo-a de um golpe enterrando-a e colocando pedras em cima...depois untou suas flechas no sangue venenoso da Hidra e as usou para vencer seus inimigos...até que no fim encontrou um que enganando sua amada Dejanira, deu de seu sangue atingido pelo veneno da Hidra, após ser ferido por uma flecha de Héracles, como se fosse uma poção do amor...desesperada, com medo de perder o amante para outra esta untou as roupas de Héracles com tal poção e este ao vestir suas roupas untadas pela sentiu-se queimar de tal forma que preferiu imolar-se na pira sagrada e por termo à vida.

Aqui vemos que Héracles enfrentou de forma errada seu monstro interior na figura desta Hidra o que no fim levou-o à morte, mesmo tendo alcançado enquanto pode vitórias sobre outros inimigos...matou o monstro, usou seu veneno mas no fim pereceu nele. A Hidra deveria ter sido conquistada, domada, assimilada por Héracles, se assim fosse, ele teria ao seu lado uma importante aliada...

O mesmo se dá em vós...matar certos monstros pode trazer alívio imediato mas seus fantasmas podem assombrá-los e assumir o controle quando nem bem pensam. Deveis tornar todas as faces e expressões de vossa consciência em UM dentro de vós mas não matá-lo no final mas domá-lo como um canal pleno desta consciência e a partir de então poder se expandir sem medo de que algo do que um dia foi ruim possa alcançá-los mais lá na frente.

DOMEM o monstro que assombra vossas almas e vejam que no fundo ele É as facetas de vocês mesmos e são vocês que deverão vencê-lo, e conquistá-lo, para que se torne vosso amigo, assim como Gilgamesh fez com Enkidu...uma outra versão do mito de Héracles com outro nome e com outro tipo de final.

Estejam na paz que tudo envolve...

PALAS ATENA...






5. MENSAGEM - 26/05/2016







O portão do portal da Justiça Divina esta aberto sobre todas as esferas de Poder e Autoridade que se fizeram ou foram feitas neste orbe.

Chegou a hora da cobrança!

E eles NÃO TEM o pagamento!

Pois a única forma que a Justiça tem de ser satisfeita é pelo Amor atuante no mundo...
Justiça Divina e Amor Divino estão perfeitamente entrelaçados e inseparáveis...
A Justiça no mundo só pode ser feita se houver Amor em TODAS as ações praticadas entre os humanos!

Do contrário o que teremos é a justiça do juiz iníquo da parábola do Mestre Supremo...uma justiça feita por insistência de partes e só concedida por canseira do juiz ao ser molestado...uma justiça assim é tão ilusória quanto a injustiça que graça no mundo e tem hora e fim para acabar!

A Justiça de Deus é inseparável do Amor de Deus e quem manifesta a verdadeira Justiça neste mundo só o faz porque ama os seres vivos e seus irmãos e irmãs!

Assim, porque estes senhores do Poder NÃO TEM a forma de pagamento exigida pela Justiça deverá finalmente terminar o controle deles sobre este mundo e então uma Nova Geração de líderes, e estes amantes do humano e das vidas terrestres, assumirá o controle até que finalmente NENHUM líder seja mais necessário pois A TERRA SERÁ UM IMENSO OCEANO DE CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO E SABEDORIA DIVINOS!

Estejam em Amor e sejam Justos...

PALAS ATENA...









6. MENSAGEM - 26/05/2016









O Brasil é neste momento um funil de depuração de energias globais...

ISTO!

Vosso país recebeu cidadãos e cidadãs de TODAS as partes do globo e agora todas estas identidades estão a ser depuradas em vossa pátria, todos os bons e maus costumes humanos se encontram em momento de SÍNTESE entre vós.

Perceberam a seriedade, a delicadeza é a majestade deste momento?

Percebem que entre este aparente caos que esta e se tornou vosso país esta em jogo a própria síntese humana?

SIM!

Pois se em um caudal tão grande quanto este vosso, que conseguimos através de anos e anos de coordenação das raças rumo a um futuro comum, não houver através desta conflagração de energias um novo fiat de lux que traga o Novo ao vosso contexto evolutivo, onde isto se fará? Em meio aos povos que primam pela segregação? Por aqueles que vivem e sobrevivem de elitismo racial?

IMPOSSÍVEL!

Assim enxerguem este momento como O PORTENTOSO que ele é, enxerguem as mãos da Providência vos guiando apesar da aparente incerteza para o Grande Destino que almas afins construíram nesta terra de bençãos e que se tornará um funil de depuração das energias para todas as nações da Terra.

E então finalmente os mistérios divinos de todas as eras encontrarão a resposta exigida pela Efígie do Templo divino!

Abram-se ao Sagrado...

PALAS ATENA...









7. MENSAGEM - 26/05/2016









Ouça vosso coração quando ele se enche de piedade por aqueles que perecem no lodo de suas próprias infelicidades.

Ser piedoso não é pieguismo é um ato de amor efetivo pelos semelhantes.

Não é obrigação mas cuidado!

Cuidamos uns dos outros quando vibramos boas energias nos lugares em que chegamos.

Cuidamos uns dos outros quando oramos uns pelos outros com atitude de responsáveis pelo Bem na Terra.

Cuidamos uns dos outros quando fazer uma criança sorrir nos enche de plena satisfação, quando fazer alguém que sofre ter alivio não nos parece custoso, quando simplesmente estar ao lado de quem precisa de conforto, sem nada dizer, não nos é demasiado exigente.

Cuidamos uns dos outros quando não aceitamos O Mal em forma de aparente piedade, não respeitando os meios para se chegar ao fim, achando que no fim esta o prêmio para quem pensa chegar lá tomando qualquer via.

SÓ EXISTE UMA VIA; A VIA DA INICIAÇÃO, DA ENTREGA AO SAGRADO EM SI, AO DIVINO DENTRO DA CHAMA QUE FULGURANTE, BRILHA NA ALMA...NÃO EXISTE OUTRA!

Cuidamos enfim uns dos outros quando TUDO o que este EU SOU em nós disser para fazer for ouvido pela alma e executado pela personalidade através do corpo em prol de cada entidade humana e cada forma de vida existente na Terra, qualquer forma!!!

Falo como se fosse uma de vós para que entendam que somo UM na Mãe e no Pai de toda Vida! Para que entendam que onde estou um dia podem estar, e que NADA é impossível no Reino Sagrado!

O Olimpo, A Jerusalém, O Valhala, O Amenti, O Éden são aqui e agora uma realidade dentro de todos vós!

Os deuses e as deusas são imagens potenciais dentro de cada um de vós! Não são quimeras, não são lendas vãs, são potencialidades divinas dentro de humanos que caminham A Senda com destemor para o Centro de suas próprias vidas interiores!

Assim a via da iniciação no Ser em vós é o caminho para a verdadeira piedade, e o exercer de vossa divindade em vossa humanidade presente a grande prova que dais que nada mais resta do que DEUS Realizar em vós a Boa e Grande Obra!

Despeço-me por enquanto...

Deus/a Presente em vós...

PALAS ATENA...














VÍDEOS SAGRADOS









STEVE HALPERN - INNER JOURNEY









VANGELIS - TO THE UNKNOWN MAN









DAVID ARKENSTONE - WATER OF LIFE









JAI UTTAL -  NATARAJ









KRISHNA DAS - ALL ONE









ANUGAMA - AQUARIUS









KITARO & JON ANDERSON - LADY OF DREAMS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...